História Imagine JHope-Professor e aluna - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Aluna, Biblioteca, Imagine Hoseok, Imagine Jhope, Professor
Exibições 783
Palavras 631
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee,voltei com imagine bem curto so de presente pra vcs,e tbm pra acasser vcs pra minha próxima fic...me desculpem os erros ortográficos

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu ja estava cansada de esperar o professor,bendito dia que eu fui faltar aula,agora terei que entregar e apresentar um trabalho apenas pro professor,sozinha com ele naquela biblioteca.

  -Ja esta pronta?-saio dos meus pensamentos por uma voz grossa e apenas 5 anos mais velho que eu.

   -Sim senhor-falo pegando os papéis em cima da mesa e ajeitando-os e aponto pra cadeira em minha frente indicando que era pra ele se sentar.
 
   Assim ele fez,ficando em minha frente,comecei explicando as partes de cima do corpo,eu estava apenas olhando o papel,pq estava nervosa e com vergonha de estar sozinha com ele.

   -Olhe pra mim-ele falou exigente se apoiando em suas mãos que estavam agora em cima da mesa de estudos.

  -Desculpe-falo levatando meu rosto e olhando para ele,encaro seus olhos castanhos e uma corrente elétrica passa pelo meu corpo atiçando meus neurônios que ali havia perigo.

  -Está nervosa?-ele me pergunta com um tom irônico,e sorrindo logo depois,fazendo-me arrepiar.

-Na..Não senhor-falo gaguejando-Te..nho..que pegar uns livros...de...ali na estante-falo ja levatando da cadeira e indo em direção ás pilhas de livros que são bem no fundo da emensa biblioteca,me escondo ali e respiro aliviada,mas um momento ali e eu faria uma besteira.

    -Se escondendo?-uma voz fala em meu ouvido me fazendo arrepiar e arregalar os olhos,suas mãos agora estavam em minha cintura me abraçando por trás.

-Professor...-falo em um sussuro sendo interrompida por um leve toque por debaixo de minha saia,coloco minhas mãos em cima de sua mão tentando o impedir,mas quem eu queria enganar,eu queria.

   -S/N-ele fala arrastado em meu ouvido,agora tocando meu clitóris por cima da calcinha-Você quer tanto quanto eu-ele fala novamente agora intensificando os movimentos,me fazendo soltar um gemido alto-Shiiii não geme alto-ele fala tampando minha boca.

-Hurumm...hummnm-falo arrastando,agora seus dedos vão afastando minha calcinha e seus dedos entram em minha entrada e penetrando devagar. -Aaaaaaaahuuummm-gemo entre minha camisa que eu mordia para abafar meus gemidos.

   -Acho que vou direto ao ponto-ele fala aumentado a velocidade e o número de seus dedos dentro de mim.

  -Por...favor...ohhh...Hoseok-falo com dificuldade rebolando em seu dedo.

  -Oppa...fale oppa-ele falo parando seus movimentos.

-Oppa...por..fa...vor-pego em seus dedos tentando continuar os movimetos.

  -Não não-ele fala tirando seus dedos de minha vagina-encoste na estante-eu fico sem reação e acabo levando um dolorido tapa na bunda.

   -Sim se...oppa-falo me corrigindo no final da frase,me encosto na estante e ele impina minha bunda tirando minha calcinha,ouço o barulho de seu sinto abrir.

  -preparada?-ele me pegunta e apenas balanço a cabeça,então sinto seu membro roçar em minha entrada fazendo-me gemer em desaprovação.

  -Oppaaaa...-gemo manhosa e logo ele penetra tudo dentro de mim,seus movimentos começam bem calmos e devagar,eu delirava e rebolava em seu pênis,meus gemidos eram incontroláveis,e os dele estava em meus ouvidos me embriagando.-Mais rápido-falo quase em um grito e assim ele faz seus movimetos são acelerados e ficam com mais força,o som de nossos corpos se chocando me deixava cada vez mais excitada,meus cabelos estavam grudados na testa pelo suor.

  -Vamos sentar-ele fala me puxando e sentando em um pilha livros,agora eu que rebolava em círculos em seus pênis,ele intesificava meus movimentos com suas mãos em meu quadril,nossos gemidos cada vez mais altos,cada vez mais aumetavamos a velocidade de nosso corpo.

  -Ohhhhhh-soltei um gemido alto e fino,me desmontei no colo de Hoseok,meu ápice tinha chegada,arquio minhas costas para trás e meu corpo treme pelo fato dos meus circuitos nervosos,em segundos ele me tira de seu corpo me coloca sentada no chão e goza em minha boca.

  -Professor,passei de ano em sua matéria?-falo sinica sorrindo de lado e engolindo tudo,visto minha calcinha e levanto,sendo abraçada por ele.

-Se fazer isso sempre-falou mordendo o nódulo de minha orelha e sai ajeitando sua calça.


Notas Finais


Gostaram?
indiquem próximos idols pros próximos imagines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...