1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - >
  3. Aluna nova?

História Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Aluna nova?


Escrita por: isa_loves_jimin

Notas do Autor


Oie,me chamo Isabelli e bom... Está é minha primeira fanfic,e então espero que ignore se eu cometer alguns erros e depois,claro,me informe... Bom espero que gostem.

~belli

Capítulo 1 - Aluna nova?


P.O.V Jungkook

[Jungkook] O que há de errado comigo? Porque aceitei o desafio? Por que meus amigos me empurraram pra cima dela? São tantas perguntas sem respostas.... Me desculpe...

[Enviado]

- Como pude fazer isto com ela? _penso alto, batendo o lápis na carteira _até que sinto um cheiro doce e agradável... Parece o cheiro de... Yang Mi... olho para os cantos e vejo uma garota passar o rosto estava escondido com seus lindos cabelos castanhos iguais a de Yang Mi...

- Espera não pode ser! _ sai correndo da sala de aula pois a aula não tinha começado. _corri com esperanças de que fosse Yang Mi!

- EIII ESPERE!!! _ grito alto no corredor,a garota estava com fones de ouvidos e não pode me ouvir, então corri e parei na frente dela para que me olhasse e eu tivesse esperanças de me explicar,mais a mesma estava de cabeça baixa lendo seu livro.

Então paro na frente dela segurando seus ombros. Ela olha com uma cara de assustada para mim, olho ela nos olhos e digo:

- Me desculpe... Achei que você fosse outra pessoa.

Então ela me olha nos olhos e diz:

- Tudo bem, aliás eu sou nova aqui me chamo ______, qual é o seu nome? _então respondo rapidamente

- Sou Jeon Jungkook , mais pode me chamar só de Jungkook. _ ela da um sorriso tímido olha para baixo e morde seus lábios fazendo com que eu a fitasse.

- Então Jungkook, você pode me ajudar a achar a minha sala?

- Sim claro, em que ano você está?

- Ah tô no 2 ano do ensino médio...

- Nossa que bom também estou, posso te apresentar algumas pessoas. _digo caminhado para a sala de aula.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...