1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - >
  3. Capítulo XXIV

História Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Capítulo XXIV


Escrita por: isa_loves_jimin

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava com um certo bloqueio mental então não deu realmente. Bom não ficarei tomando o tempo de vocês ansiosos aqui então aproveitem e boa leitura ^-^
~belli

*leiam as notas finais*

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Fanfic / Fanfiction Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Capítulo XXIV

Jungkook dá à Jimin a ideia de assistirem um filme, afim de acalmar os nervos. Jimin então concorda e escolhe um filme de romance, após muito discutir com Jungkook sobre. Arrumaram-se no sofá da sala e colocaram o filme para rodar. O filme se tratava de um romance onde uma mulher procurava um amor em um aplicativo que lhe proporcionava encontros sucedidos ou não, qual ela encontrou Johnny, um homem simples mas que também procurava um amor. Eles após um longo tempo, conseguiram um lindo final feliz – o que já era de se esperar.

--- Kook-ah! - Jimin chamou o mais novo, tirando sua atenção da televisão para olhar o namorado - Bem que a gente podia fazer uma conta nesse tipo de aplicativo pra minha omma, né?

--- Mas, por que? - perguntou Jungkook

--- Ah, ela está muito mal, distrair a cabeça com alguma coisa seria bom - disse ele fazendo sua melhor cara de "cachorro abandonado"

--- Será que podemos?

--- Mas é claro! - disse Jimin animado, levantou-se do sofá e pegou seu notebook, que se encontrava sob o raque, o ligando em seguida.

Eram tantos sites disponíveis, os dois ficaram por horas procurando por um que vos fosse confiável. Era por volta das seis horas da noite quando eles conseguiram concluir o login da mulher mais velha, decidiram procurar por homens que fossem interessá-la, já que o filho sabia seus gostos e afins. Não demorou muito para que encontrassem um homem interessante.

Com as coisas do site já terminadas, resolveram então alimentarem-se. Os dois foram à cozinha e preparam uma comida qualquer, comendo-a assim que esta ficou pronta. Jungkook prestava bastante atenção em Jimin enquanto se alimentavam, o garoto era lindo até de tal forma.

Ambos os corpos estavam cansados, precisavam de um banho para tirar aquela exaustão, e foi o que fizeram. Os garotos foram pegar algumas roupas para passar o resto da noite e seguiram para o banheiro em seguida. Optaram por tomar banho juntos. No final acabou sendo apenas um simples banho, com algumas mãos bobas e beijos, mas nada além.

(...)

Jimin e Jungkook trocavam beijos quentes, estavam perdidos em excitação e desejo. Trocavam carícias e beijos, até ouvirem a porta sendo bruscamente aberta e revelando um Taehyung choroso, fazendo também que os namorados se separassem rapidamente e sentassem corretamente na cama.

--- T-taehyung? O que houve? - perguntou Jimin reparando no estado do amigo

--- E-eu e Hoseok... Brigamos! - disse em meio aos soluços, os outros dois se levantaram rapidamente e conduziram Taehyung à cama

--- Nos conte o que aconteceu, Tae - pediu Jungkook

--- Ok...

Flashback On

Taehyung e Hoseok passeavam calmamente pelas ruas mais calmas ainda de Seoul. Dê mãos dadas, os dois iam à algumas lojas e olhavam as coisas à venda, totalmente concentrados e entretidos naquele momento só deles.

Ambos estavam com fome então foram à um fast food qualquer. Compraram seus lanches e sentaram-se em uma mesa vaga próxima das janelas do local. Enquanto comiam, o papo não morria, até perceber o olhar de Hoseok em outro lugar. Em outra mesa. Resolveu olhar também, afinal poderia ser algo que também fosse de seu interesse.

"O que tanto olha, amor?" perguntou ele antes de virar-se e descobrir que o namorado trocava olhares com um homem. Olhou incrédulo aquele tal desconhecido e voltou seu olhar ao namorado qual sorria e correspondia o olhar ao outro. Mais uma vez Taehyung abriu sua boca em um perfeito "O", e conseguiu a atenção de Hoseok desta vez.

"O que foi?" perguntou Hoseok bebericando um pouco do seu refrigerante.

"Sério Hoseok?" mais uma pergunta feita por Taehyung, o garoto largou o lanche que segurava na mesa e fuzilou o namorado com o olhar. "Por que tanto olha pra ele? Não nota que eu estou aqui? Porra!" acabou se exaltando e aumentando o tom de voz.

"Ei ei, Tae, se acalma aí! Eu não to fazendo nada! É proibido olhar agora?" perguntou ele e recebeu novamente um olhar matador do namorado.

"Proibido é você olhar pra um cara, quase o comendo com o olhar, enquanto tá com a ilustre presença do seu namorado!" exaltou-se novamente, levantou-se e o olhou reprovador. "Vamos embora."

"Pelo amor né, Taehyung. Quanta besteira." disse Hoseok e revirou os olhos.

Taehyung sentiu seu sangue ferver e um nó ser feito em sua garganta, o choro queria vir porém o garoto tentava ao máximo mostrar-se forte. "Tá. Fica aqui. Aproveita e o chama pra sentar contigo!" disse e arrumou a cadeira, deu meia volta e dirigindo-se até a saída. É claro que ele esperava que Hoseok o reprendesse, o fizesse ficar ali, mas o que viu foi completamente o oposto.

Hoseok apenas acomodou-se na cadeira e voltou seu olhar ao desconhecido, qual levantou-se e foi até a mesa. Taehyung seguia o homem com os olhos, já via tudo embaçado por conta das lágrimas e enfim as deixou rolar pelo seu rosto; viu o homem cumprimentar Hoseok e achou aquilo o ponto final, antes de seguir até a porta de saída gritou ao outro: "Sinceramente Hoseok... NÃO ME PROCURE NOVAMENTE!" e assim foi embora dali, chorando e querendo muito matar Hoseok.

Flashback Off

--- Ei, Tae, não chore... - Jungkook abraçou Taehyung, o confortando e tentando consolá-lo.

Taehyung sempre fora muito apegado à Hoseok, mesmo antes de namorarem, e nunca tinha o visto agir dessa forma. Talvez estivesse cansado de Taehyung.

--- C-com certeza e-ele não m-me quer mais!

--- Pare de dizer besteiras! - Jimin disse - Hoseok te ama!

E assim passaram mais um tempo em silêncio.

Jungkook achou melhor distrair Taehyung, colocou um filme para ele assistir, mas ele não prestava atenção alguma, tentou dar-lhe algum tipo de brincadeira, mas estas eram muito "cansativas" para si.

--- Já sei! - Jimin disse em um quase grito. Chamou Jungkook para perto de si e sussurrou algo em seu ouvido, o arrancando uma careta - Pelo Tae, só hoje! - implorou. Talvez aquela fosse mesmo a única forma de anima-lo.

--- Taehyung-hyung... - o mais novo chamou - Posso tentar... T-te animar...?

--- Desistam, sério, vocês já fizeram dem-

E Jungkook o interrompeu com um beijo. Taehyung não sabia o que o maknae estava a fazer, mas resolveu ceder a si. O beijo antes lento, tornou-se quente. Suas línguas faziam um tipo dança dentro das bocas, fazendo estalos bastante eróticos de vez em quando.

Jimin que antes apenas o olhavam, aproximou-se e tocou o membro de Taehyung, o acariciando por entre os panos. O acastanhado, Taehyung, interrompeu o beijo e soltou um gemido baixo, jogando a cabeça para trás. Ao sentir os beijos molhados de Jungkook em seu pescoço, gemeu novamente. Eles sabiam como anima-lo afinal.

Os três estavam agora na cama, Taehyung estava deitado com Jimin sentado sob seu membro, agora, desperto e Jungkook continuava a distribuir beijos por seu corpo. Jimin que até então rebolava em seu membro, levantou-se apenas para retirar a calça dele, voltando a acariciar o membro tão enrijecido do seu amigo.

Não seria a primeira vez que Taehyung seria o ativo em uma relação, isso até o animava mais.

Sentiu Jungkook parar de beijar seu abdômen, vendo-o levantar em seguida para tirar a própria roupa. Jimin parou seus movimentos sobre o membro do acastanhado e retirou sua cueca, vendo seu membro saltar e o aliviar com tal "liberdade". O menor, Jimin, levou as mãos até sua cueca e a retirou, pegou a mão de Taehyung e enfiou em sua boca dois de seus dedos, os chupando em seguida. Jungkook agora se tocava olhando tal cena; Taehyung retirou seus dedos da boca de Jimin e o viu ficar de quatro, arrumou-se na cama próximo à bunda do amigo e lhe introduziu um dedo, o preparando de forma calma. Logo o segundo dedo lhe foi penetrado. O garoto gemia alto e aquilo estava ótimo, tanto para Jungkook quanto para Taehyung.

Jungkook parou de se tocar quando sentiu seu ápice próximo, aproximou-se de Jimin à sua frente e sentiu o menor abocanhar-lhe. Taehyung não tardou à tirar seus dedos e penetrar seu membro na cavidade do amigo.

Taehyung o estocava lentamente, porém fundo. Gemia arrastado e alto. Jungkook, por sua vez, ia e vinha rapidamente com seu membro dentro da boca de Jimin e gemia rouco e baixo. Vez ou outra Jimin gemia ou engasgava.

Taehyung fora o primeiro a gozar, e o fez na bunda de Jimin. Trocou de posição com Jungkook, o deixando para aliviar-se fodendo o namorado. Jungkook entrou em Jimin de maneira bruta, rápida e funda, o fazendo gritar. Taehyung abaixou-se até próximo o rosto corado de Jimin, e o beijou, o beijou com desejo.

Logo Jungkook gozou dentro de Jimin. Os três caíram exaustos na cama e acabaram por rir do que fizeram.

--- Meu deus... - Taehyung riu e tampou a boca, desacreditado

--- Pelo menos, te animamos! - Jungkook disse positivo, rindo em seguida

--- É. - Taehyung teve de concordar. Aquilo fora bom e o animara demais - Obrigado amigos. - agradeceu e riu junto dos outros.

Depois daquela foda foram tomar banho um por vez. E logo Taehyung se despediu-se dos meninos e foi embora, Jungkook se aproximou-se do ouvido do Jimin logo sussurrando

---Tenho um presente para você, espere aqui não irei demorar 

O mais velho subiu e pegou uma caixa com um embrulho, muito bonito por sinal e pediu ao mais novo que fecha-se os olhos e assim o mais novo fez. Aproximou-se do mesmo deixando o embrulho em seu colo

--- Espero que goste amor! Estou louco para te ver usando - mordeu seus lábios- Jimin abriu a caixa preta com pontinhos brancos  com rapidez, depois de ter aberto seus olhos começaram a brilhar

--- Aah muito obrigado Kookie!! -Deu um abraço no mais velho - Eram roupas femininas

---Sempre quis usar mais minha família nunca deixava -Deu um pequeno selar nos lábios de Jungkook

Continua...


Notas Finais


Com a ajuda da minha amiga foi possível fazer este capítulo sem ela eu não teria capítulos tão cedo! Para quem quiser segui-lá o nome é "vaisefuderentao". As shippers de yoonmin que tiver interesse em ler a fanfic da minha amiga o link está aqui em baixo:

https://spiritfanfics.com/historia/please-be-my-daddy-7092929

Então foi isso, até o próximo capítulo e obrigada por lerem ^^

~belli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...