1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - >
  3. Decisões...

História Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Decisões...


Escrita por: isa_loves_jimin

Notas do Autor


Gente, mil perdões, estou com uns problemas aqui que estão me impedindo de postar, eu já tentei escrever este capítulo milhões de vezes mais nunca salvava, então espero que dessa vez de certo. Desculpem qualquer erro, eu estou tendo algumas dores no pulso então se sair errado algumas palavras apenas ignorem. Bom foi isso! Até o próximo capítulo. (:

Capítulo 25 - Decisões...


Fanfic / Fanfiction Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Decisões...

_P.O.V Jimin

Depois de me separar daquele pequeno beijo, eu olhei para aquela caixa novamente apreciando a roupa mais uma vez. Era um sueter branco simples, um lacinho preto com alguns detalhes pelos assim como a saia, a meia era toda preta. Tudo aquilo me fez lembrar de minha prima, quando eu não podia usar minha roupas femininas em casa pois meum pai não me aceitava por ser diferente dos outros meninos, eu sempre pedia uma pequena ajudinha a ela para me arrumar... Até ela casar com um cara ciumento. Juntos eles tiveram uma pequena filha linda com cachos dourados de apenas 3 anos. Teve um certo dia que o seu marido dormiu com sua pequena filhinha na cama, ela aproveitou a chance de sair para ir buscar a amiga de muitos anos no aeroporto. O mesmo nunca deixara sair sozinha em nenhum instate quanto mais de madrugada sem avisa-lo. Assim que a mesma voltou para o pequeno apartamento, abrindo a porta o mais devagar possível, encontroupas seu marido bêbado no chão segurando uma arma; Havia sangue em sua mão, ela foi se aproximando mais dele até entrar em seu quarto, viu que havia uma poça de sangue na cama Onde seu marido e sua filha estávam dormindo, chegou mais perto para saber o que era. Era o sangue de sua filha se espalhando a cada segundo nos lençóis brancos, ela havia morrido com um tiro em sua cabeça e um na barriga. Seu marido levantou-se do chão e encontrou sua mulher sentada do lado de sua filha chorando sem parar, depois a abraçou, não importava se estava se sujando de sangue ou não, a mesma viu seu marido se aproximando de si e o empurrou, ele não parecia ter gostado e logo pegou a mulher pelos cabelos a arrastando até a sala. Depois começou a bater na mesma, então a matouro espancada, depois o mesmo se matou para não ter que ir para a prisão. Isso já faz uns 4 anos. Naquela época eum entrei em uma depressão profunda, cheguei a emagrecer 7 kilos em uma semana, eu não conseguia comer direito com tudo isso acontecendo, minha mãe tentava se parecer bem na minha frente mais não conseguia, sempre acabava se desabando em algum lugar. Depois 2 anos a frente eu já estava um pouco melhor e acabei conhecendo _______. 

-O que achou amor? Gostou? - Disse e passando a mão em meus cabelos

-Amor eu amei! 

-Então vá vesti-lá - Assenti com a cabeça e fui me trocar no banheiro e assim que vesti, pedi para o mesmo fechar os olhos, e assim fez. Depois que eu terminei de me vestir fui até ele e o mesmo estava com as mãos nos olhos, eu as tirei fazendo com que o mesmo abrisse os olhos e começasse a me fitar - Amor! Como eu quero te foder agora! 

-Então me foda! -Ele se levantou da cama onde estava sentado e me beijou. Minha língua explorava cada canto de sua boca mesmo conhecendo bem tudo parecia novo, como se fosse a primeira vez. 

_P.O.V Jungkook_

O joguei na cama e logo ficando em cima dele, mordi o lóbulo de sua orelha que fez o mesmo arfar, depois desci para seu pescoço onde dei mais algumas mordidas fazendo o mesmo gemer em meu ouvido. Aquilo era tão excitante, quando eu estava preste a levantar seu sueter, meu telefone toca eu apenas  ignorei e fui beijando Jimin novamente. O telefante não parava um segundo de tocar eum apenas ignorava

-Amor não quer parar de insistir. - E realmente não parava - É melhor você atender! Pode ser importante - Eu apenas revirei os olhos, peguei meu telefone e atendi e era bem importante. Minha mãe tinha sido atropelada... Eu queria apenas chorar ali, mais eu não queria fazer isso na frente de Jimin, enão eu me retirei de cima do mesmo e me arrumei - Onde você vai amor? 

-Eu preciso sair - Eu disse desligando o telefone - É negócio de família. - Ele sorriu fraco, e abaixou a cabeça, ele se levantou e sentou do meu lado 

- É muito importante? 

- Infelizmente bebê, mais eu voto mais o menos a noite, vocênfase me espera? 

- Espero, assim que chegar me conte tudo! - Disse ele me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha. 

- Irei contar, mais então, já que de tarde eu vou estar ausente porque não sai com os meninos? Eles não tem vêem a um bom tempo! 

-Okay vou falar com Namjoon!

- Tá Bom meu amor, se cuide! - Disse eu saindo, antes depositando um beijo em seus lábios e um pequeno beijo em sua testa. 

_P.O.V Jimin_

Depois que Kookie saiu eu liguei para Namjoon e ele atendeu no 4 toc MILAGRE!!!

_Ligação On_

[Nam]: Alo? Jimin? 

[Eu]: Sim sou eu Nam, como vai?

[Nam]: Vou bem... E você e o Kookie?

[Eu]: Ele teve que sair não sei prã nde.  Ele não me falou

[Nam]: Então você está sozinho aí? 

[Eu]: Sim, infelizmente 

[Nam]: Então venha pra cá! Vamos sair mais tarde você pode vir conosco! 

[Eu]: Sério? 

[Nam]: Sim, pode vir a hora que quiser

[Eu]: Eu passo aí daqui a pouco. Até depois 

[Nam]: Até

_Ligação off_

Eu desliguei o telefone e liguei a TV estáva passando filme bem chato mais que me chamou atenção, então eu comecei a assistir quando eu ouço um barulho de porta batendo, olhei para trás e era a minha omma. Ela tinha ido a um encontro com um cara que ela achou no site de namoro, ela estava mais felizona. Quando eu a vi  daquele jeito me deu uma vontade de abraça-la e foi isso que eu fiz. 

- OMMA!!!! - Eu gritei e pulei nela e a abracei apertado

- Oi Jimin!

- Então me conte o encontro como foi? Ele é legal? 

- Sim ele é uma pessoa incrível, me levou para jantar em um lugar chique, conversamos bastante e ele me entende super bem. Depois eu fui na casa dele, tomamos um vinho e conversamos mais e... Eu paro por aqui 

-Aí. Meu. Deus! OMMA! Tu transou com ele? 

- Aish Jimin! 

-Fale a verdade!

- Sim transei e daí? 

- Usou camisinha? Ele é bom se cama? 

- JIMIIIN! Isso é vida pessoal minha! Nem quando você deixou de ser virgem eum fiquei assim! Aish. E sim usei camisinha! - Ela revirou os olhos - Eu tenho que me arrumar agora, eu vou trabalhar. Não me espere para o jantar porque eu não sei a hora que eu volto. - Eu apenas assenti enquanto ela subia para o seu quarto - Ah Jimin.

- Sim? 

- Adorei a roupa, use mais vezes. -Eu corei um pouco e aproveitando que ela iria trabalhar, peguei meu celular e fui para a casa de Namjoon.

Chegando lá eu encontrei com os meninos assistindo filme, logo me viram e me cumprimentaram

Namjoon: Gente o Jimin vai com a gente sair então é, é isso aí

Jin: Okay, mais cadê o Jungkook?

- Ele teve que sair... Parecia importante, mais ele não disse do que se tratava, ele não quis me contar.

Tae: Tomarem que não seja nada sério... Então tenho boas novas

-O que?

Tae: Eu e Hoseok voltamos, e as vezes Yoongi participa da nossa relação  

- Parabéns pra vocês então 

Yoongi: Obrigado!

Nam: Vamos ao cinema agora ou não? 

Jin: O senhor apressado, já vamos okay?  Meninos peguem suas coisas e me encontrem no carro do Yoongi. - Todos as sentiram e pegaram o necessário, carteira, celular, cartão de crédito e entre outros, e depois nos encontramos no carro de Yoongi como havíamos combinado. E depois seguimos rumo ao shopping.

Chegamos lá, todo mundo não parava de olhar a gente no caso eu, olhavam e comentavam com os amigos ao lado. Eu não ligava eu só queria curtir com meus amigos. 

_P.O.V Jungkook_

Fui para o hospital o mais rápido possível, cheguei lá meu padrasto, ele parecia desesperado.

-Jungkook ainda bem que chegou! As enfermeiras disseram que ela ficará bem logo.

-Quem foi o desgraçado que fez isso? 

-Não sabemos,a pessoa saiu correndo com o carro e não conseguimos identificar o sujeito. - Eu apenas assenti um pouco indignado, meu telefone começou a vibrar em meu bolso, era uma mensagem do kakaotalk abri a conversa e era de Seo-Jun 

_Mensagem on_

[SJ]: Olá "kookie" há quanto tempo! 

[Eu]: O que você quer?

[SJ]: Você sabe muito bem que é o Jimin! Então vim fazer uma proposta! 

[Eu]: Que tipo de proposta? 

[SJ]: Ou você  me da o Jimin ou a sua mamãe vaisso pagar mais caro! 

[Eu]: Oh meu deus! O que você com a minha mãe?

[SJ]: Meu Deus como você é lerdo! Como você acha que sua mãe foi parar no hospital? 

Agora tudo fazia sentido, tinha que ser Seo-Jun por trás disso, ele sempre tem que estar metido em algum lugar... O que faço agora? 










Notas Finais


PORRA QUE ME PARIU (?)
QUE COMEMBACK FOI ESSE?
MDS EU MORRI, CHOREI, LEVEI TIRO E AINDA MINHA FAMÍLIA FALA QUE EU NÃO PASSO POR NADA (iludidos)
Eu estou até agora no chão! (sai agora pra ir beber água)
E dia 20 tem mais, eu não sei se eu aguento. Os meninos arrasam cada vez mais.
Bom era só isso que eu queria comentar, então até o próximo capítulo... Até :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...