1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - >
  3. Viagem...

História Imagine JiKook - 'Amigos Por Opção' - HIATUS - - Viagem...


Escrita por: isa_loves_jimin

Notas do Autor


Oi bolinhos <3
Desculpem a demora para atualizar é que eu estou tendo bloqueios mentais e falta de tempo então me desculpem! Agora sem enrolação vamos para o capítulo
~belli

Capítulo 26 - Viagem...



[JK]: O QUE?!?! Seo-Jun você não vai me fazer escolher entre os dois!

[SJ]: Você não sabe do que eu sou capaz!

[JK]: Ah Seo-Jun, você não sabe do que Eu sou capaz, sou capaz de coisas que você nem imagina!

[SJ]: UY!!! To morrendo de medo, encoste um dedo em mim e nunca mais verá Jimin

[JK]: É o que veremos então!

_Menssagem off_

Desliguei o celular e rumei para a saida do hospital, por sorte tinha um amigo meu passando de carro na rua. Dei sinal para ele ver que era eu. Pedi uma carona para o mesmo e logo ele me deixou em casa. Os hyungs sempre deixavam uma chave reserva de baixo de um dos vasos do lado de fora. Assim que entrei fui para o meu quarto, peguei mais algumas roupas e casacos de frio e coloquei em uma velha bolsa que minha mãe deixou aqui. Fechei a mochila e desci, peguei uma maçã, trnaquei a casa e fui embora, mas antes deixei a chave aonde eu encotrei e rumei para a casa de Jiminnie.

_P.O.V Jimin_

Depois do nosso passeio, fomos para casa, pedi para o Namjoonnie me deixar na minha casa. Quando cheguei lá, Jungkook estava sentado no sofá olhando para o celular com uma cara de preocupado. Quando eu fechei a porta ele me olhou com uma cara de surpresa e duvida misturado junto.

-- Amor! Você está bem?

-- Estou sim aconteceu alguma coisa? - ele veio me abraçou e me deu um selinho

-- Não, está tudo bem! Amor eu conversei com sua omma e ela concordou em viajarmos por um tempo, umas semanas

-- Como assim? Pra onde? Porque?

-- Seo-Jun, bom longa história, te conto no caminho agora vá arrumar suas coisas - minha omma desce as escadas e coloca duas malas atrás de mim

-- Vá filho vai ser melhor ficar afastado daquele 'Seo-Jun' por um tempo, você e Jungkook podem aproveitar um tempo sozinho agora

-- Okay né, se é pra ficar mais tempo com Jungkook eu aceito. Mais Jungkoook você avisou os hyungs?

-- Sim, eles vão para lá uns dias depois que a gente

-- Mais para onde vamos?

-- Vamos para a casa de campo de uma prima minha, lá quando neva é maravilhoso! Você vai adorar - sorrio, pego a chave do carro, carregador, fones de ouvido, carteira e as passagens de avião. Levo as malas para o carro, me despeço de minha omma e etro no carro com Jungkook.

Chegamos no aeroporto e lá estavam Jinnie, Hoseokie, Taehyungie, Namjoonnie e Yoongie. nos despedimos deles, eu e Jungkook pegamos nossas malas e demos a chave para Jinnie e entramos no aeroporto, sentamos lá e esperamos até nos chamarem. Não demorou mais que cinco minutos para nos chamarem. Então depois de entrar no avião eu sento do lado de Jungkookie e encosto minha cabeça em seu ombro. Então dali partímos...

Continua...


Notas Finais


Olá bolinhos, bom vou divulgar minha one-shot aq com vocês, espero que gostem ela é de Yoonseok {OTPZAAAAAUM}, vou deixar o link aqui caso se interessem:
https://spiritfanfics.com/historia/amigos-de-infancia-8082861 .
Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que eu estava sem criatividade para fazer um maior, espero que gostem mesmo assim! Quero compartilhar com vocês que, eu irei fazer uma nova fanfic com conceitos diferentes e claro feito com outro otp meu fora Jikook. Será de Yoonseok, espero que gostem e dêem muito amor a ela, no máximo semana que vem sai a sinopse.
Bom foi isso bolinhos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...