1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - aluno novo >
  3. Não! Nunca!

História Imagine Jimin - aluno novo - Não! Nunca!


Escrita por: ke_namjoon

Notas do Autor


Demorei um pouquinho mas estou aqui, não sei quando vai sair o próximo capítulo, quando chega segunda feira fica corrido pra tia aqui..
Espero que gostem ^^

Capítulo 23 - Não! Nunca!


*pov Clara*

Quando Jimin chegou não acreditei que era ele, depois de tanto tempo...Calma, vou explicar...Eu tinha uma filha, irmã de S/N, ela se chamava Bon-Hwa (autora: parece que não mas é um nome coreano hehe) ela era linnda, mas se conservava, até que um dia conheceu um menino ''perfeito'', eu fiquei super feliz, por que Bon era uma menina tímida e essas coisas, depois de umas 3 semanas ela quiz aprentá-lo a mim, quando chegou, era ele, Jimin, Jimin foi super simpático comigo, eu amei esse menino, quando uns 5 ou 6 meses depois Bon chegou em casa chorando, quando eu perguntei a ela o que tinha acontecido ela disse que viu Jimin e uma garota se beijando, depois disso Bon entrou em uma depressão profunda, mesmo eu dizendo a ela que Jimni não merecia a sua dor, ela não me ouviu, ela o amava muito, ela continuou nisso, eu a levavá ao psicólogo, mas não adiantava, até que um dia eu cheguei do trabalho e vi Bon, morta em sua cama, ela tinha se suícidado, eu chorei muito, nessa época S/N ainda não tinha nascido, então não a contei nada...e por isso eu não gosto de Jimin...

 

*pov S/N*

S/N: como assim ''não''? 

Clara: eu simplesmente não gostei dele, e você vai terminar com isso o mais rápido possível

S/N: Não! Eu nunca vou terminar com ele- falei erguendo o tom de voz, ela se levanta 

Clara: SE VOCÊ NÃO TERMINAR POR BEM, VAI TERMINAR POR MAL!! ESCUTA O QUE EU TE DIGO, AGORA VAI PARA O SEU QUARTO MOCINHA!! -ela grita

Eu sai daquela sala correndo, me tranquei no quarto e chorei, chorei muito...eu não quero terminar com ele, mas acho que vai ser melhor..

..

 


Notas Finais


Ficou curto, desculpinhas..
Será que ela vai terminar tudo?
Desculpem os erros, fiquem com Deus ^^
Adiós >.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...