1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. What's the problem ?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - What's the problem ?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Buen lectura pesoinha <3 , e só pra lembrar (s/s) seu sabor ;)

Capítulo 10 - What's the problem ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - What's the problem ?

Já haviam se passado alguns dias e desse tempo pra cá sinto o jimin um pouco estranho , não sei ao certo oque está acontecendo com ele , séria stress? bastante coisa para fazer na empresa? músicas novas pra fazer? ou Porque desde que estou grávida não temos uma noite de amor? . podem ser tudo isso misturado mas eu não sei ao certo.

Eu tinha havia saído para um dos correios mais próximos de minha casa mesmo me sentindo ainda um pouco frágil , pois iria pegar algumas coisas que minha mãe tinha me mandado do Brasil , ela não via a hora de ver o netinho e a mim num é , claro , peguei a encomenda que era uma caixa enorme, fiquei bastante para abrir quando chegasse em casa , liguei para o jimin mas caiu em caixa postal.
     Eu estava tentando chamar um táxi , mas parece que toda vez que eu penso em chamar algum nem um aparece , incrível ! , só tinham táxis ocupados , eu estava mexendo em meu celular tentando falar com o jimin para vim me buscar mas nada , até que um carro buzina pra mim , ufaa... um taxi finalmente , quando olho para ver quem era no carro , ahh namjoon , não acredito , até aqui! tentei ignorar a existência dele .

-Eii (S/N) , vem.. eu te dou uma carona. - falou ele saindo do carro.

-Não precisa , o jimin já está vindo - falei sorrindo forçada.

-A qual é , vamos entre , eu não vou te morde, eu sou seu amigo , não sou? 

Eu não queria aceitar a sua carona mas eu queria mostrar pra ele que não sentia mais nem uma raiva , e que ele não significava nada pra mim.

-Aishi , Ok namjoon - concordei e ele pegou a caixa que estava em meus pés , colocando no carro.

Seguimos caminho sem nem sequer dizer uma palavra , mas sempre eu percebia que o namjoon me olhava de lado , e ele parecia inquieto , como se quisesse fazer algo ou dizer algo.

-Como está a hyu ?- perguntou ele quebrando o silêncio.

-Bem , muito bem desde que saiu da maternidade.

-Um dia irei vê-la quando tiver tempo, dizem que ela se parece muito com o jimin.- ele falou olhando pra janela e mordendo o seu dedo .

-Sim , é basicamente a cópia idêntica dele .- falei sorrindo.

-Hum... mas espero que ela pareça mais com você, assim terei certeza que ela é realmente bonita. - ele falou me olhando.

-Hum... Obrigada - depois permaneci calada e concordando.

Chegamos em frente ao meu apartamento , e o namjoon me ajudou com a caixa , oque foi de grande ajuda , colocando a mesma no elevador .

-Obrigado mesmo namjoon - Falei assim sorrindo pra ele

-Não tem de que , não foi nada , se precisar de algo é só pedir .- concordei e ele foi embora.

O hyung estava bem legal , será que ele está mudando? tomara . 
cheguei em meu apartamento e subi logo ao quarto para ver minha bebê que estava dormindo calmamente e muito fofinha . desci até a cozinha e lá estava jimin na porta de entrada , tomei um susto ver ele.

-Que susto jimin , Onde você estava que eu liguei tanto e você nem atendeu ? - falei arqueando a sobrancelha.

-Eu... bem... - ele parecia esconder algo - eu estava muito ocupado . - ele falou revelando algo em cima da mesa , era uma pizza, do meu sabor preferido que era (S/S) , eu amava tanto esse queijo ao redor derretido e esse cheiro maravilhoso.

-Ahhh , oppa que delicia , foi você quem fez? - falei colocando a mão em minha boca adentrando a cozinha.

-E... Não , eu pedi a alguns minutos - ele falou coçando a cabeça.

Nos sentamos e começamos a comer , minha comida preferida com coca-cola , ainn como eu fiquei tanto tempo sem tomar uma coca e comer uma pizza

-Como o médico te proibiu de comer fritura e qualquer coisa gordurosa enquanto estava grávida , eu achei uma boa ideia te fazer uma surpresa eu imagino que ficar tanto tempo sem comer algo que gosta deve ser muito ruim - ele falou rindo enquanto me olhava devorar o pedaço de pizza que estava em meu prato - E também... sabe... - ele parecia encontrar palavras para falar - eu achei que séria um jeito de... (S/N) faz tanto tempo em que eu não te toco que estou com saudade , muita saudade - ele falou pegando em minha mãos .

-Eu sei oppa imagino , mas é que eu ainda estou me sentindo um pouco fraca , sabe... ainda dói alí... se é que você me entende - falei abaixando a cabeça e corando ao mesmo tempo.

-Ok , entendi - ele falou largando o garfo de suas mãos e ficando um pouco triste - Tudo bem princesa , entendo, vamos comer a pizza? - ele falou sorrindo e eu retribui o sorriso.

~~Namjoon polvs On~~

Já havia se passado uma semana desde que vi a (S/N)Eu estava em meu quarto e tinha acabado de acorda , ainda eram umas 8:00 horas da manhã e todos estavam lá em baixo , pelo som de conversa suponho que estejam todos lá em baixo . 
       Me arrumei depressa e desci as escadas correndo , o manager viu que eu estava chegando e falou oque iria falar , já que estavam todos me esperando . para ser verdadeiro que não entendi quase nada mas creio que não seja algo importante . 
     O manager logo foi embora , deixando apenas eu e os meninos , todos começaram a conversa e depois o jimin e o suga foram pra cozinha e ficaram lá conversando , até que decidi ir até lá , ao entrar na porta pude escutar o jimin falando de algo sobre a (S/N).

-Sabe yoongi , eu não aguento mais , de verdade , é muito difícil aguentar esse tempo todo , não tá sendo fácil , oque eu faço?? - falou jimin um pouco preocupado.

-Poxa jimin , você aguentou esse tempo todo apesar de ter sido mulherengo não ficou com nem uma garota escondido, fica calmo , isso vai passar , talvez ela não esteja se sentindo bem agora , Dê um tempo a ela , tente entender ela.- falou yoongi

-Claro eu amo ela ,eu nunca ia ficar com nem uma menina ,você tem razão eu preciso Dar um tempo a ela , mas oque eu não entendo é que ela anda me evitando sabe e mal tempo pra mim.- falou jimin baixando a cabeça.

-Eu não gosto de me entrometer na conversa de ninguém mas não evitei em ouviu - falei indo até a geladeira -Jimin ela talvez não esteja confiando em você entende? as vezes por ter um filho ela tá te esquecendo e nem dando falta de você , mas é bom você mostrar pra ela quem é que manda , mostra a ela que ela deve dar total atenção a você , ou ela pode te esquecer e até deixar de gosta de você . - falei deixando a cozinha e deixando algumas dúvidas no jimin.

-Não liga pra ele , acordou de mal humor - escutei o yoongi falando para o jimin enquanto saia da cozinha.

Eu sábia que oque eu tinha falado não tinha nada a ver uma coisa com a outra , mas eu queria deixar um pingo de dúvida no jimin e espero que tenha dado certo.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro , Oque acharam ein? só queria dizer que escutei Hard carry de got7 enquanto escrevia essa fic, eu amo essa música , só isso, haha beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...