1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Foi apenas um susto.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Foi apenas um susto.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Escrevi esse capítulo a noite morrendo de sono e com minha mãe em meu ouvido mandando eu dormi , se tiver algum erro me perdoem , boa leitura <3

Capítulo 2 - Foi apenas um susto.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Foi apenas um susto.

Minha barriga estava doendo ao ponto de eu me contorcer de dor....

Desliguei o telefone e comecei a chorar , sim a gravidez tinha me deixado muito sencivel , creio que seja normal , fui até a sala me sentei no sofá esperando minha amiga , que chegou uns 10 minutos depois , ela estava muito nervosa, já eu porém estava mais chorando que tudo , estava sentindo que já iria ter a minha filha aquela dia , apesar de ter apenas 8 messes . Entramos no carro e a soo dirigiu mais rápido que o normal , chegamos no hospital e logo fui atendida pelo médico .

~~Jimin Povs On~~

Eu estava junto aos meninos na empresa , tínhamos saído mais pra se diverti que pra resolver algo , todos lá estavam bebendo ao ponto que ficar falando besteiras , apenas eu e o Tae que estávamos lúcidos , nem tinha me dado contar que já passavam das 7:00 hrs , ainda era cedo mas eu não deixava que ficar precupado com a (S/N) , eu não gostava muito da ídeia de deixa-la sozinha , mas fazia tempo que não me divertia , precisa sair um pouco.

-Pensando em (s/n) jimin? - perguntou tae com seu sorriso de sempre

-Um pouco , sabe ... eu fico preocupado com ela sempre que saio ,não gosto de deixa-la sozinha , principalmente agora - Falei olhando para o celular.

-Então ligue pra ela , certifique-se que ela esteja bem .

-É... eu estou sem créditos no celular hahaha- falei dando uma risada desconcertante

-Não acredito , meu Deuss jimin , que pobreza affs , tá gostando o dinheiro com oque , pra salto alto que não é hahaha.- tae falou tirando uma com minha cara.

-Tae eu vou ter um filho , você acha que é fácil? a (s/n) me fez comprar quase a loja toda só com coisas de bebê , sabe como são as mulheres.

-Hum... sei - ele tirou o celular do bolso - liga pra ela, já ! - peguei o celular e liguei pra minha mulher , mas ela não atendeu ,que estranho , acho que está dormindo ou algo assim.

-Ela não atendeu , deve está dormindo não vou acorda ela - Devolvi o celular ao tae que concordou e voltamos a beber.

~~S/N polvs On~~

-Então... toda essador vem sendo causada pelo estresse , tente relaxar , isso está afetando o bebê , não fique muito anciosa , tente ficar o mais tranquila póssivel ,nada de estresse entendeu bem? - falou o médico

-Ok Dr. entendi , então meu bebe está bem? - perguntei preocupada

-Sim está , tome bastante vitaminas e alguns chás que acalmam , nada de remédios pra você, como já disse mantenha se calma. - retrucou o médico.

-Certo !! Obrigada . - respondi e saímos do consultório , as dores já haviam passado após eu ter tomado um soro , então eu só precisava descansar , entramos no carro e seguimos viagem de volta.

-Obrigada por ter me trazido miga , nem sei como te agradecer - falei alisando minha barriga 

-Você sabe que pode contar comigo sempre , sente mais alguma dor

-Não não , só sono mesmo hahaha - Rimos

~~ Quebra de tempo ~~

Cheguei em casa já eram quase 10:00 hrs e o jimin ainda não havia chegado , fiquei preocupada e tentei ligar várias vezes seguidas mas ele não atendeu , logo tomei um banho , oque me fez sentir mas leve e mais calma , me deitei e logo peguei no sono.

Acordei duas horas depois com um barulho vindo da sala , levantei e fui direto até lá , quando cheguei dei de cara com um jimin todo bagunçado e bêbado ,ele estava totalmente despenteado e com as roupas todas bagunçadas , seu olho estava vermelho e ele mal conseguia subir as escadas , Olhei pra ele assustada com oque estava vendo .

-Jimin ... oque aconteceu com você, por que está desse jeito , por favor responda - minha voz saiu em tom de preocupação e raiva ao mesmo tempo.

-Hum? ahhh tá , nem queira saber hahaha , o j... jhope kkkkkkk- ele falou gargalhando ao ponto de quase cair - , ele tava... tava... perai , oque eu tava falando? esqueci mas foi engraçado kkkkkk - ele mal conseguia abrir os olhos pra falar

Eu odiava quando o jimin bebia , ele bebia ao ponto de ficar vendo elefantes rosas sobrevoando sobre sua cabeça , eu odiava vê-lo naquele estado , oque aconteceu pra ele beber a esse ponto , ele não costuma beber assim , e eu odeio bêbados falando comigo e principalmente quando esse bêbado é o jimin . eu observava tudo calada.

-Ei não me olha assim , eu te amo me dá um abraço - ele veio me minha direção me abraçando, que saco.

-Oppa ... não devia beber assim você sabe como fica quando bebe - eu tentava manter a calma enquanto por dentro eu estava ao ponto de jogar-lo da escada .

-Como assim? eu não bebi , vem aqui e me dê um beijo - ele falou tentando chegar mais perto.

-Não!! jimin você está bêbado , muito bêbado - Falei já com raiva

Peguei o jimin pela sua gola e lhe arrastei até o banheiro onde o tranquei no box e liguei o chuveiro Que estava bem frio , só ouvi seus pequenos gritos quando entrava em contato com a água fria , aquela cena me fez rir apesar que estar brava com ele , deixei ele no banheiro e voltei para o quarto , onde procurei alguma roupa para ele , que chegou logo em seguida entrando no quarto.

-Jimin não deite agora coloque ant...- ele se deitou na cama com tudo , todo molhado - antes essa roupa... Jimin !! grr - ele pegou no sono rapidamente .

~~Quebra de tempo~~

-Eu fiz oque?? - o jimin não conseguia acreditar que tinha bebido ao ponto de deitar na cama todo molhado.

-Sim , você fez , me segurei pra não te bater - falei rindo - mas eu não posso me estressar , pelo menos foi isso que o médico disse .

-Você não pode se estressar e olha oque eu fiz ontem , me desculpa princesa , eu devia ter me controlado mais , isso não vai se repetir , eu prometo , não queria lhe dar trabalho - ele falou abaixando a cabeça e fazendo biquinho , ain que fofo .- eu tentei te ligar mas creio que o telefone não chamou , não vou mas te deixar sozinha , você passou mal e eu não soube de nada.

-Tudo bem oppa, já passou eu já estou bem , isso que importa, estamos bem , certo? - falei fazendo carinho em minha barriga .

-Ainda bem princesa - ele sorriu - Olha sábado os meninos vão dá uma festa e vão bastante pessoas e os meninos imploraram pra você ir ,  todos vão estar presentes ,você vai num é? - ele falou fazendo bico.

-Hahaha , para de fazer bico isso é muito fofo , é eu vou sim haha ... mas ele vai está lá né - murmurei 

-Quem?? - perguntou jimin curioso.

-Ah... nada amor , nada , talvez eu vá - ele vai estar lá , não sei se quero ir

.

.

.

 


Notas Finais


Vou postar o próximo talvez amanhã , vocês querem? haha bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...