1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Desculpa .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Desculpa .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitua ;)

Capítulo 6 - Desculpa .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Desculpa .

~~Jimin polvs On~~

Entramos de volta a festa e eu não estava nem um pouco feliz , isso era evidente na minha face, eu não conseguia me diverti pensando que minha (S/N) poderia está mau agora , jungkook percebeu minha preocupação e se aproximou.

-Jimin , você não está bem , oque aconteceu? 

-Nada jungkook , é que eu estou preocupado com a (S/N) sabe , o tae disse que ela saio e foi embora chorando, eu tô preocupado .

-E por que você não vai pra casa ? assim veria oque ela tinha .

-Eu não posso , preciso ficar aqui até o final, como o manager disse todos precisavam ficar até o final - falei baixando a cabeça - por isso que eu estou assim .

-Não fica assim hyung , ela está bem.. pelo menos espero que ela esteja - ele falou tapeando minhas costas - eii fala com a soo eun , ela é amiga de (S/n) num é? então talvez ela saiba como ela esteja.

-Verdade jungkook !! Obrigada.

Peguei logo meu celular e enviei uma mensagem pra ela , talvez elas tenham se falado hoje , espero que sim.

~~Mensagem On~~

-Soo , você e (S/n) se falaram hoje?? (10:30)

-Jimin me diga um dia em que a gente não se fale haha , claro , Inclusive estou falando com ela agora .(10:31)

-Sério? ela está bem? eu estou preocupado com ela , ela saiu da festa chorando e não sei o porque.(10:31)

-Hum... ela está bem , ela tá em um restaurante agora. (10:32)

-Quê ?! ela não está em casa ? a essa hora ? onde ela está soo , me diz por favor .(10:33)

-Aii jimin ! não sei se devo .(10:35)

-Por que não?.(10:35)

-Aishi ! tudo bem , ela está em um restaurante japonês , eu não sei um nome , mas ela vai sempre lá eu acho .(10:38)

-Eu sei qual é ! Obrigada mesmo.(10:38)

-Ok , espero que encontre ela .(10:38)

~~Mensagem off~~

Eu precisava ir até lá , mesmo que tivesse que ficar até o final , apesar de já está acabando, tínhamos que esperar o manager chegar para poder ir embora , como eu ia fazer ??

-Hyung , Pode ir atrás da (S/N) , eu e o tae daremos um jeito para falar com o manager .- falou jungkook sorridente com o tae ao seu lado.

-Valeu mesmo , não oque faria sem vocês - falei sorrindo pra eles e saindo as pressas.

Peguei o carro e dirigi ao caminho do restaurante , ele não ficava muito perto dali , eu tinha que dirigir por uns 25 minutos para chegar lá , mas dirigi o mais rápido possível , ela não estava em casa , isso era um sinal de que ela não estava bem e eu não gostava de deixar minha princesa sozinha e principalmente a essa hora .

20 minutos depois cheguei ao restaurante , entrei e procurei por essa lá dentro mas nem um sinal dela - será que ela está no banheiro? é nessas horas que eu queria ser mulher - suspeito de ter falado um pouco alto pois as pessoas ao meu rodar me olharam estranhamente , mas tudo bem . peguei o carro e sai dirigindo , até que cheguei uma uma rua estranha bastante escura , eu conhecia essa rua mas evitava andar por ela já pelo motivo de ser um pouco perigosa .

Entrei na rua bastante mal iluminada e fui andando , andei por alguns minutos até que ouvi alguns gritos de socorro que não estava muito longe , saí correndo em direção aos gritos até pude ver dois mau elementos segurando e puxando a minha (S/N) , não acreditei quando vi que eles estavam machucando a minha princesa , senti uma raiva percorrer por todo o meu corpo.

-SOLTA ELA AGORA !! - Gritei extremamente alto

-Se não soltarmos você vai fazer oque em? - falou um dos caras debochando.

-EU FALEI PRA SOLTAR ELA !! -Saí correndo na direção deles , socando os dois , que ficaram tontos , o mais alto veio correndo em  minha direção mas desviei dele pegando em seu braço e colocando nas costas dele e puxei sem piedade os seu braços para trás de suas costas , provocando grande dor nele , Logo dei um chute nele que bateu de cara com a parede , fazendo o mesmo cair inconsciente . Logo sentir um chute forte e inesperado em minhas costas ,que me fez cair de joelhos no chão , o cara menor me chutou e logo puxou meu cabelo fortemente , Oque fez com que eu o puxasse pra frente , fazendo ele cair no chão batendo a cabeça e machucando o braço , logo ele levantou e saiu correndo.

Me levantei com uma tremenda dor em minhas costas e bastante suado , Olhei pra (S/N) que me encarava assustada com oque tinha acabado de acontecer , corri e a abracei .

~~(S/N) Polvs On~~

O jimin me abraçou e não evitei de retribuir , ele acabou de salvar minha vida , eu estava totalmente em choque , como o jimin fez tudo aquilo.

-C...c...como você fez tudo isso jimin? - falei ainda perplexa . 

-Não importa princesa , eu estava preocupado com você, não faz mais isso - ele falou susurrando em minha orelha.- agora vamos para carro - nós fomos em direção ao carro , eu e o jimin permanecemos calados por todo o percusso , até que chegamos perto ao nossa apartamento , jimin parou o carro.

-Por que você foi embora e nem me avisou? e o tae disse que você saiu chorando e que estava mau , aconteceu alguma coisa princesa ? pode me dizer - disse jimin olhando em em meus olhos , retirei minhas mãos de perto da dele e desviando o olhar pra fora do carro.

-Você sabe o motivo .- falei friamente 

-Eu? eu não sei, oque aconteceu ? - ele falou com cara de interrogação

-Você é um idioma e um mulherengo jimin , como você teve a coragem de fazer aquilo comigo !! E AINDA MAIS NA MINHA FRENTE !! - falei dando várias tapas nele.

-Como assim , oque eu fiz com você , oque eu fiz?? - ele falou na maior calma do mundo , talvez para não me estressar, apesar de está batendo nele.

-SEU SÍNICO !! você me deixou sozinha largada lá e ficou falando com aquela agora lá e ainda estavam braçados , você sabia que eu estava na festa e podia te ver a qualquer momento , mas você nem ligou nem me respeitou !! - falei parando de bater nele e começando a chorar novamente . ele ficou calando por alguns segundos , talvez esperando eu me acalmar.

-Calma (S/N) você não pode se estressar , isso faz mau pra nossa filha , se acalma - ele falou aproximando as mão do meu rosto e enxugando as minhas lagrimas , logo dei uma tapa em sua mão a fastando de mim - Ok , Você tem toda razão! eu devia ter ficado perto de  você , eu sou um idiota por isso , devia te máxima atenção ,me desculpa , mas quem é essa menina que você tá falando?

-Eu sei que não devo me estressar , mas é tudo culpa sua ! - falei me acalmando mais um pouco - Você sabe de quem eu estou falando , por que fez isso comigo?Quem é essa garota?

-Ahh tá , acho que sei de quem você está falando , a minha prima tinha ficado tão feliz em me ver que conversamos por muito tempo e acabamos perdendo a noção do tempo . - ele falou abaixando a cabeça e depois me olhando sorrindo.

-Su...su...sua prima?

-Sim , eu até te procurei pra te apresentar a ela mas você já tinha ido embora ,eu nunca iria fazer isso com você , ouviu bem? nunca , eu te amo e nunca iria trair você, Desculpa tá princesa , eu realmente devia ter dado mais atenção a você , me perdoa? - não respondi absolutamente nada , só o abracei como nunca houvesse amanhã ,

-Tudo bem oppa, Obrigada por ter me salvado - eu não queria mais larga o meu jimin.


Notas Finais


Esse ficou um pouco grande né gente ?kkkk comentem oque vocês acharam , quando mais comentários mais animada eu fico haha , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...