1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Finalmente em meus braços.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente em meus braços.


Escrita por: RuKim

Capítulo 8 - Finalmente em meus braços.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente em meus braços.

Eu contava dos dias para ter minha pequena princesa , o seu quarto estava todo decorado , creio que fiz o jimin gastar uma fortuna só pra decorar o quarto dela apesar do jimin não ser mão fechada , ele não era nem um pouco economista , oque eu acho que isso um dia poderia ser um problema .

Já era de tarde e estava em meu quarto deitada alisando minha barriga e mexendo em meu celular , enquanto o jimin devia está comendo alguma coisa na cozinha , eu estava falando com o jhope que estava me tirando gargalhadas com suas palhaçadas dizendo que não via a hora da hyu nascer para ensinar-la a dançar suga free , ele realmente não tem jeito kkk. De repente sinto uma pontada em minha barrigada , no mesmo instante me levantei devagar e me segurando nas coisas mas não consegui andar e voltei a sentar na cama , Gritei pedindo a ajuda de jimin , mas a voz não saia.

-J...jii...jimin - eu falava murmurando - so...socorro jimin - falei um pouco mais alto mas ele não escutou - Jiminnn !! - gritei juntando todas minhas forças.

Em fração de segundo vi o jimin adentrar a porta correndo , e me olhando assustado.

-Oque foi princesa? você tá bem?- ele falou vindo em minha direção preocupado.

-Oppa... va...vai nascer , a hyu... - falei pausadamente por conta da dor .

-Quê?? agora ? ai meu Deus , ai meus deus , oque eu faço ?? - falou desesperado .

-Me... me ajuda e descer e pega bolsa que está no berço dela e leva até o carro - falei e ele assentiu .

O jimin parecia que estava mais nervoso que eu , ele pegou em minha mão e me ajudou a descer as escadas , parecia que a cada degrau a dor aumentava , eu não sabia que ia doer tanto mas oque mais me amedrontava era saber que isso ainda era o começo e que eu ainda teria que aguentar o dobro . O jimin me ajudou a entrar no bando de trás do carro e subiu correndo pra pegar a bolsa que estava com exatamente tudo que eu e minha bebê precisávamos , ele logo chegou e colocou a bolsa perto de mim.

Ele dirigiu por alguns minutos até o hospital , ele dirigia e tremia ao mesmo tempo , ele dirigia mais rápido que o normal , fiquei com medo que ele batesse o carro do quão nervoso que ele estava , as dores aumentavam cada vez mais e eu só gemia cada vez mais .- Calma princesa , já estamos chegando .- ele falou tentando me acalmar . Chegamos ao hospital e ele me ajudou a sair do carro , assim que cheguei me colocaram em uma maca e eu estava com muito medo de tudo que ia acontecer , mas o olhar acolhedor do jimin me acalmou , ele deu um beijo em minha testa e segurou minha mão falando - vai dá tudo certo princesa , vai dá tudo certo - ele falou calmamente , logo sentir nossas mãos se afastando e me distanciando do jimin enquanto eu entrava no corredor pra sala de parto , ele não entrou junto a mim na sala de parto por um pedido meu , eu preferiria ficar sozinha mas já estava me arrependendo .

Entrei em uma sala cheia de luzes e bastante branca , tinham muitos médicos e enfermeiros lá dentro , me colocarão na cama de parto e logo tudo começou , eu colocava o máximo de força possível e nunca era o suficiente , eu gritava e colocava força ao mesmo tempo.

-Força !! força!! vamos !!! vamos minha filha mais força !! trabalhe!!! - Gritava a enfermeira .

-Eu estou colocando!! , você não tá vendo ou tá cega ?!!- Gritei para a enfermeira , a essa altura eu gritaria com qualquer pessoa que falasse uma besteira perto de mim, eu estava fora de mim !

~~Jimin Polvs On~~

Ao ver minha a (S/N) entrar eu fiquei ainda mais nervoso , como ia ser tudo? será que ela ia ficar bem? , liguei para os meninos que chegaram logo e tentavam me acalmar de todas as maneiras , mas eu não conseguia ficar calmo só de pensar que minha princesa estava morrendo de dor e que minha segunda princesa podia nascer a qualquer momentos .

-Paciência jimin , vai dá tudo certo , você vai ver .- falou Jin segurando minhas costas.

-É jimin , tenha calma hyung , vai sair tudo certo - falou jungkook sorrindo pra mim.

-Eu devia ter entrado com ela , eu devia .- falei murmurando.

-Tá tudo bem jimin , se ela pediu para você não entrar é porque ela tinha seus motivos , vai ficar tudo bem , é sério Calma .- falou yoongi segurando também minhas costas , essas palavras até que me acalmaram mais.

-Calma ?! como vocês querem que ele tenha calma , (S/N) está em trabalho de parto e vocês querem que ele se acalme? não dá para manter a calma - falou tae quase no mesmo estado que eu , até parecia que ele ia ser pai também.

-Até parece que o filho vai ser seu tae .- falou Jin.

-A qual é... eu sou o segundo pai da hyu , eu também sou o pai dela - falou tae se acalmando mais .

-Ei nem invente seu tae , ela é só minha filha viu , só minha kkkk e eu não vou dividir ela com ninguém , tire o olho - falei e todos riram inclusive o tae , mas uma coisa me chamou a atenção , todos estavam lá , menos o namjoon hyung , que estranho.

~~Jimin polvs Off~~

~~(S/N) polvs On~~

O tempo estava se passando e eu fazia cada vez mais força ,Fiz força e mais força e mais e mais , eu estava completamente suada e chorava muito, eu estava quase desmaiando quando escuto um choro fino , o choro mais lindo de minha vida , o choro de minha princesa , FINALMENTE !! , - É uma menina ! - falou o médico colocando ela em meus braços , Ela era realmente linda , Tinha os olhos do jimin ,tinha seus cabelos sua boca , era exatamente a cópia dele , eu poderia ficar a olhando por horas sem me cansar, ela era realmente uma princesa.

.

.


Notas Finais


Ficou curtinho né haha , eu tentei descrever cada coisa para ficar mais compreensível haha , espero que tenham gostado meninas, postarei o próximo amanhã de manhã <3 beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...