1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Posso contar com você

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Posso contar com você


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Posso contar com você


Lá estava eu com meus 8 messes de gestação , minha barriga estava grande o suficiente pra não caber nem sequer minha roupas antigas , eu não sabia que ficar grávida era tão difícil , é difícil pra dormi , é difícil pra pegar minha coisas , é difícil até de cozinhar , mas estou amando essa fase , é muito bom sentir um ser tão pequenino dentro de mim.

O meu marido , o Jimin tem me ajudado bastante esses messes , ele tem sido tão fofo e atencioso como ele sempre era , ele sempre me ajudava e me entendia quando estava irritada , eu o amo muito . Já são 4:00 da manha e não consigo dormi , talvez preocupação , eu não sei... só sei que estou sem sono e pensando na vida , pensando em exatamente tudo,Eu estava lembrando de como conheci o jimin hahaha foi uma história engraçada e quase impossível de acontecer .

 

~~3 Anos atrás~~

 

Eu tinha acabado de conseguir meu primeiro trabalho na coreia do sul , fazia pouco tempo que estava aqui uns 3 messes , eu era filha única e tinha deixado meus pais os únicos que eu considerava minha família , já que me minha família era complicada e eu não tinha muita conversa com eles , ENFIM , eu tinha uma amiga que conheci assim que cheguei aqui , ela havia comprado dois ingressos pra o show de alguma banda , eu não fazia ideia qual , ela disse que era um surpresa e eu concordei , larguei do meu trabalho de secretaria em uma clínica e fui ao encontro dela que estava me esperando do lado de fora , quando ela disse que tratava de Bts eu quase tive um ataque (eu amava aquela banda apesar que ter conhecido a pouco tempo ) , assistimos ao show que foi maravilhoso , como o ingresso dava acesso ao camarim deles eu já estava infartando quando chegamos na porta , nós e várias fãs , entramos e eles nos receberam , estavam todos lá , eles eram ainda mais lindos pessoalmente , as fãs estavam tirando foto e nós estávamos esperando nossa vez , eu notei que um dos membros o jimin estava olhando bastante para mim oque me fez corar , chegou a nossa vez de tirar foto com eles e todos foram muito fofos especialmente o jimin que até pegamos nossas redes sociais para nos comunicarmos e assim foi , nos falamos muito e acabamos gostando um do outro , eu tinha contatos com os outros membros também , tanto eu como minha amiga a soo eun , logo eu e o jimin começamos a namorar até que ele me pediu em casamento , ele foi muito fofo , no começo as fãs não gostaram , até recebi algumas ameaças , mas depois elas se acostumaram e não ligaram mais , oque me deixou muito mais aliviada.

 

 

~~Flash Back Off~~

 

 

Eu e o jimin estamos juntos até agora isso me deixa tão feliz agora só estou esperando a chegada do nosso Bebê - dei uma risada um pouco alta sem perceber , oque acabou acordando o jimin.

-Ainda acordada? - ele falou ainda de olhos fechados .

-Desculpa oppa se te acordei , eu estou sem sono mas volte a dormi - falei sorrindo pro mais velho.

-Não tem problema - ele me deitou no seu peito e começou a fazer carinho em minha barriga - ela ainda tá tirando seu sono? anda chutando muito?

-Não... quer dizer , um pouco , mas tudo bem oppa , boa noite - falei depositando um beijo em seu braço.

-Boa noite princesa , oppss, princesas - ele continuou fazendo carinho em minha barriga até que adormecemos .

 

 

~~Quebra de tempo~~

 

 

Acordei e fui até a cozinha fazer algo para comermos , a grávidez tem me deixado com muita fome , fiz panquecas e suco de laranja coloquei sobre a mesa e logo comi , eu realmente estava com fome , logo vejo chichim vindo em minha direção coçando os olhos , ele é realmente fofo quando acorda .

-Bom dia princesa - falou enquanto sentava ao meu lado na mesa - como se sente ?

-Melhor chichim .

-Então ela não tá mais chutando ? - ele disse enchendo a boca de panquecas , aquilo me fez rir.

-Na verdade esse não foi o real motivo de eu está acordada até aquela hora da madrugada oppa -terminei de falar e abaixei a cabeça, ele parou de comer e me fitou por alguns segundo.

-Qual é então princesa? aconteceu alguma coisa? me conte ( S/N ) .- ele parecia bem preocupado

-Sabe jimin... eu tenho medo de... de... - ele continuava me olhando - eu tenho medo de parir , sabe eu não sei direito com é , e se eu sentir muita dor? e se eu não aguentar e desmaiar ? e se eu ter um ataque antes? - ele ficou sério por alguns segundo até cair na gargalhada . - Jimin é sério , para de rir seu chato rsrsrs - nem eu mesma conseguir ficar séria com oque eu tinha acabado de dizer.

-Aahhh tudo bem ... tudo bem , poxa eu quase morri de rir agora , não fique assim meu amor , vai ocorrer tudo bem eu tenho certeza , não se sinta ansiosa ou preocupada eu estou com você , e sempre vou estar - ele falou segurando minha mão , aquilo realmente me trouxe confiança - Sempre que precisar eu vou estar aqui eu prometo .

-Ahh jimin , oque séria de mim sem você , eu te amo meu chichim - eu realmente me emocionei com suas palavras , eu sabia que podia contar sempre com ele.

-Eu te amo minha princesa , você é só minha ( S/N ) , e não vejo a hora de colocar nossa filha em meus braços - ele fez uma conchinha com os braços fazendo como se estivesse com nossa filha .

-Hahahaha jimin só você pra me fazer rir , agora come logo antes que esfrie rsrs - Ele concordou.

 

 

~~Quebra de tempo ~~

 

 

O jimin havia saído pra resolver algo com os meninos , ele não me explicou ao certo , eu estava sem fazer nada até que decidi ligar pra minha amiga .

 

~~Ligação On~~

 

-Oii miga quanto tempo, como tá minha princesa? - falou soo eun animada

-Não muito bem ... sabe eu estou tendo uns enjoos qu.... - ela me interrompeu 

-Tava falando da minha Ryu não de você , mas como você tá? - nossa que patada

-Nossa que patada , que grossa kkkk , vai catar coquinho sua grossa - falei rindo

-Desculpa miga kkk , como você está? tá menos preocupada do que antes?

-Sim , o Jimin conseguiu me acalmar como sempre haha .

-Ainda bem , você estava tão anciosa , isso faz mal sabia ?- ela falou me repreendendo

-Eu sei eu sei , mas é qu... - senti uma pontada forte na barriga - Aí ... aí 

-Miga , tá tudo bem?? (S/n) responde !!

-Não miga , minha barriga... aí ... tá doendo .... miga minha barriga - falei gaguejando de tanta dor

-Calma miga , calma já já estou chegando , espera.

 

 

~~Ligação Off~~

 

 

Minha barriga tava doendo ao ponto de eu me contorcer de dor , oque estava acontecendo? eu já iria ter a minha filha?

.

.

.

 


Notas Finais


Paro ou continuoo? se chegar a ter dois comentários posto logo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...