1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Até que enfim .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Até que enfim .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 11 - Até que enfim .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Até que enfim .

~~(S/N) Polvs On~~

Eu estava terminando de colocar as roupas para lavar , até que subi até o quarto para guarda algumas roupas e escutei passos na escada , era o jimin , ele entrou no quarto e foi até o banheiro e logo saiu .

-Arrumando as coisas princesa? - ele falou sorridente .

-Sim , eu tinha deixado algumas coisas pedentes para fazer hoje e acabei de terminar , só faltaram eu arrumar essas roupas e cuidar na hyu.- falei guardando algumas roupas.

-Nós podemos bagunçar se você quiser .- falou jimin com um olhar malicioso .

-Como assim... Ahh jimin - falei sorrindo.

-Que foi? eu estou falando sério - ele falou vindo em minha direção me abraçando por trás e beijando meu pescoço , me fazendo arrepiar , então ele me virou começando um beijo intenso , ele começou a deslizar a minha saia pra baixo , até que eu o impedi segurando seus braços , e ele me olhou com uma cara de interrogação - Qual o problema? - ele perguntou sem entender.

-Oppa eu... - A verdade é que eu queria , queria muito , mas eu tinha medo de doer , eu ainda me sentia muito sensível por dento e tinha medo de acontecer alguma coisa.

-Não ! eu já entendi , eu já entendi tudo - ele falou se distanciando e se irritando -O hyung tinha razão , toda razão , faz tempo que eu estou tentando ter algo com você , mas você só se distância de mim , desde que hyu nasceu isso acontece .- ele falou grosseiramente.

-Eii a hyu não tem culpa de nada, ela não tem nada a ver se o pai é um egoísta que só se importa com ele mesmo , um egoísta que não está nem aí se eu não estou me sentindo bem , Você só pensa em em você jimin !! - falei já me irritando.

-Egoísta ?! eu sou egoísta? eu sempre tento fazer o melhor para você mas você não está nem aí, isso é ser egoísta (S/N)?? . - ele falou gritando mais alto.

-SIM! VOCÊ É UM EGOÍSTA JIMIN !! - gritei .

No mesmo instante o jimin expressou uma cara de raiva e saiu do quarto extremamente irritado , Saí do quarto indo em sua direção logo depois .

-Aonde você vai ?? - perguntei 

-Não interessa !! - ele respondeu grosseiramente batendo a porta.

Fiquei irritada por um tempo , mas depois me acalmei , percebi que eu estava sendo muito dura com o jimin , ele realmente estava fazendo muitas coisas para me agradar mas eu nem me dava conta. Chorei por alguns minutos sentada em frente a cama até que escutei um choro da hyu e fui até o quarto , fiquei por um tempo na poltrona dando de mamar a ela mas ela não parava de chorar , ela só se acalmava quando o jimin cantava pra ela, levei ela até minha cama e ficamos deitadas lá .
            Acabei adormecendo junto com a hyu e acordei algumas horas depois , chequei o celular e não tinha nem uma mensagem do jimin , claro que não né , mandei mensagem para a Soo que logo me respondeu a tentou me ajudar como sempre.

~~Mensagem On~~

-Miga não fica assim , ele provavelmente saiu para esfriar , logo logo ele está volta .(10:05)

-Eu não acho miga , ele parecia irritado , eu quero meu jimin aqui comigo , apesar de está brava por ele ter gritado comigo .(10:07)

-Imagino miga , mas se resolva com ele assim que ele chegar , vai dá tudo certo , se quiser eu falo com ele por mensagem agora para perguntar aonde ele está.(10:07)

-Não... não precisa miga, eu vou resolver isso logo, de amanhã não passa nem sequer um dia a mais.(10:08)

-Certo miga , já vou dormi está tarde.(10:10)

-Ok best , amanhã converso com você beijos(10:11)

-Beijoss .(10:11)

~~Mensagem Off~~

Desci até a sala que estava toda escura , eu admito dizer mas morro de medo do escuro , mas como estava sozinha desci correndo e ascendi a luz , ufaa , fiz algo para comer e logo subi novamente , minha hyu estava dormindo ainda como uma princesa rosa de como estava vestida , me deitei e logo adormeci .
             No outro dia levei a hyu até a casa da mãe do jimin que é uma fofa .

-Onde está o jimin minha linda ? - ela falou olhando para os lados .

-Está na empresa resolvendo alguma coisa - respondi sorrindo - agora eu trouxe ela para passar o dia com a senhora , tem tudo aí dentro que ela precisa - falei dando a bolsa para a mãe do jimin .

-Ok minha linda , nem se preocupe com ela , ela está em boas mãos .- falou minha sogrinha .

Logo me despedi e fui para casa , mas antes dei uma passada no shopping para pagar algumas contas e comprar um lingerie nova , eu iria ligar pro jimin assim que chegasse me casa , mas ao subir as escadas percebo que o mesmo está na cozinha , desci então as escadas deixando minha bolsa em cima do sofá  e indo em direção a cozinha , onde estava o jimin mexendo em seu notebook com seu óculos e assim que me viu voltou sua atenção para o computador.

-Onde está a hyu? - perguntou friamente

-Deixei na casa da sua mãe que não tinha a visto ainda - falei sorridente .

-Hum...- respondeu ele sem nem sequer desviar a atenção do notebook.

-Sabe oppa eu estava com vontade de um dia só nossa , oque você acha? - falei dando um beijo em seu pescoço , que não demonstrou nem uma reação - Oppa ! esse computador é mais importante que eu?? - falei abaixando a tela do notebook , e logo jimin a abriu novamente.

-Porque você não vai pra casa da minha mãe passar o dia com a hyu também? já que se preocupa tanto com ela . - ele falou ainda sem nem sequer olhar para mim.

-Oquê ? jimin eu não acredito , você está com ciume da sua filha? não acredito , esse computador é mais importante que eu num é?.- falei chorando um pouco.

-É um notebook .

-Eu falo com eu quiser !! tudo bem jimin , fica com seu notebook então , eu achei que você era mais maduro mas eu estava enganada , eu estou aqui disposta mais você não está nem aí , Ok jimin . - falei saindo da cozinha e subindo as escadas.

Fui até o quarto e me tranquei lá chorando bastante , toda aquela mudança de humor do jimin estava me afetando , ela tinha mudado bastante isso não era bom , dessa vez eu estava disposta e ele não queria nada , oque faltava então?? . continuei deitada até que ouvi uma batida na porta.

-(S/N) ! - chamou ele , mas permaneci calada - Olha... princesa me desculpa , eu sei que fui um idiota quase uma criança,e fui mais babaca ainda por colocar a culpa em nossa filha , nossa hyu que não tem nada a ver com as besteiras que eu faço , mas é que ficar tanto tempo sem você é difícil , Olhar você bonita todo dia e não é fácil , me desculpa , mas se você continuar com raiva de mim eu vou entender.

Ele já se preparava pra sair de perto da porta , quando eu a abri olhando para baixo , ele deu um suspiro e me olhou.

-Me perdoa ? - ele falou com os olhos fechados e o rosto virado.

-Tudo bem oppa - o puxei para dentro do quarto - vamos começar a brincar ! - lancei um olhar malicioso e ele retibui.


Notas Finais


HUM...oque vai acontecer depois em? haha, duas meninas tem falado comigo por mensagem aqui e disseram que estão estão gostando muito da fic , e isso me anima a fazer cada vez mais, obrigada pelos comentários que vocês estão fazendo nos cap , e eu amo ,me desculpem qualquer erro ,vou posta o próximo em breve ,beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...