1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Um dia com os meninos.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um dia com os meninos.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 13 - Um dia com os meninos.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um dia com os meninos.

Eu havia acordado muito bem nesta manhã de domingo e hoje a hyu completa 1 mês , assim que acordei comecei a conversa com o tae por mensagem , e ele e os meninos não tinha visto a hyu desde do hospital e todos queriam vê-las novamente , mas não tinham muito tempo , e o como o manager tinha dado um tempo afastado da banda para o jimin cuidar da hyu eles também não se falavam muito já que os meninos estavam muito ocupados .

Desci as escadas chegando a sala onde estava o jimin que assistia entretido a algum dorama em seu notebook, fui em sua direção e sentei ao seu lado no sofá.

-Jimin , eu estava falando com os meninos e eles, o tae em especial , e eles estão com saudade da hyu e queriam vê-la - falei e ele logo voltou a atenção para mim.

-Sério? é imagino , Eii porque não vamos lá hoje?o manager falou que queria ver todos reunidos lá hoje ,aí levamos a hyu para eles verem ela . - ele falou bastante animado.

-É... boa ideia , podemos levar ela , eu vou me arrumar - falei subindo as escadas para me arrumar.

Uns 40 minutos depois eu já estava pronta e arrumando a bolsa da hyu , colocando algumas coisas que ela iria precisar, eu estava simples com um vestido levemente florido e uma sapatilha branca e meu cabelo tinha uma trança deita de lado , eu estava já tinha preparado minha princesa que estava com um vestido rosa e sapatinhos combinando com com detalhes do vestido.
            O jimin logo entrou no quarto perguntando se eu já estava pronta e eu respondi que sim , ele pegou a bolsa de hyu enquanto eu a carregava em meus braços , entramos no carro e seguimos em direção a casa dos bangtan boys haha <3.
            Chegando lá o jimin logo abriu a porta que os meninos ficaram surpresos ao verem a gente , logo o tae saiu correndo e logo pegou minha bebê de meus braços .

-Como ela está fofa de rosa ! - Falou tae animado com a hyu em seus braços - e você em (S/N) , continua linda a cada dia em - ele falou piscando e o jimin logo ficou de cara fechada, logo ele foi em direção aos meninos que começaram a briga de quem iria pegar a hyu primeiro , e o suga ganhou pegando a mesma no colo .

- (S/N) ela precisa ficar swag como eu , irei vestir ela como eu você vai ver só - ele falou rindo e brincando a sue que ria um pouco.

-Não invente seu tae , ela tem que ficar de rosa como uma princesa que realmente é - falou jin brincando com a mesma .

-Não importa com que roupa ela esteja vestida contanto que eu a ensine a dançar algumas coreografias está tudo bem- falou hoseok.

-E quanto as caixas de biscoitos que eu dei a ela , ela já come biscoito? precisa de mais?- falou jungkook.

-N...não , eu dei um jeito nos biscoitos "kookie" não se preocupe - falei e todos riram

Eu ria e brincava com os meninos enquanto percebi que o namjoon descia as escadas , e ao olha-lo percebi que o mesmo me encarou e logo desviou o olhar indo em direção a cozinha , e eu o ignorei.

-O manager disse que estava já chegando e queria falar alguma coisa que eu não sei mas estou curioso - falou jungkook

-Eu também não sei , e o porque de que ter me chamado - falou jimin.

-Logo saberemos - falou rap monster.

~~Quebra de Tempo~~

Todos conversavam e logo o manager chegou e acompanhado com uma assistente , aquela era a primeira vez em que eu havia visto o manager dos meninos com uma assistente mulher , gostei de ver eiin .
            Assim que ele chegou falou com todos inclusive comigo e até segurou um pouco a hyu , olhei pro namjoon e a cara dele não negava que ele não estava gostando , parecia que ele não gostava da hyu , toda vez que os meninos chegavam com ela perto dele ele se retirava , bem estranho. O manager logo chamou todos até a cozinha para uma reunião, o tae insistiu em ficar com a hyu durante a reunião , todos foram e eu fiquei junto com a assistente dele no sofá que mexia em alguns papeis, conversamos bastante ela era bem legal.

-Você pode me fazer um favor ? - ela falou e eu assenti - como você conhece os meninos e sabe onde é o quarto de cada um você pode levar esses papeis até os quartos deles? coloque um em cada quarto e fique com um para entregar ao jimin quando chegar em casa certo? - ela falou me entregando os papéis.

-Certo ! - falei subindo as escadas.

Subi as escadas e fui no quarto de cada um , fui primeiro no quarto do tae que estava estava uma bagunça , mas era um quarto fofo , deixei o papel em sua mesa e sai indo ao quarto do suga , eu achava que o quarto do tae era uma bagunça mas ao ver o quarto do suga eu achei o quarto do tae até que arrumado , no quarto do suga tinham vários papeis espalhados no chão , deviam ser músicas inacabadas eu suponho , deixei o papel em cima de sua cama já que é o primeiro lugar que ele vai kkkk , no quarto de todos , até que cheguei na porta do quarto do namjoon, eu não tinha lembranças boas naquele quarto , e logo abri adentrando em seu quarto .

~~ Flash back On~~

Já tinham feitos 3 dias desde de que eu e o namjoon terminamos , ele tinha me mandado várias mensagens mas eu não tinha respondido nem uma , eu estava triste sentia sua falta , então decidi ir até a casa dos meninos , eu gostava muito do namjoon e não era pouco , eu estava disposta a dar um tempo necessário para ele , até que ele decidisse assumir o nossa namoro .
         Cheguei na casa do meninos e bati no portão , logo o suga pareceu , ele estava todo arrumado e acho que ele iria sair.

-Oi (S/N) - ele me deu um abraço - oque veio fazer aqui?

-É... o jimin está aí? - falei sorrindo tentando disfarça

-Ahhh , ele não está , creio que daqui a um tempo ele chegue , pode esperar ele lá dentro, vou ter que sair , pode entrar , já vou indo , tchau. - me despedi do yoongi e entrei na casa .

Não tinha ninguém na sala ,acho que também não tinha ninguém em casa , então subi até o quarto do namjoon , achei que talvez ele  não estivesse em casa , então abri a porta sem bater . 
         Ao abrir a porta tive a visão do namjoon aos beijos com uma menina em sua cama , eles não estavam fazendo nada mas iriam começar a fazer , ao ver aquilo uma lágrima desceu em meu rosto , eu não podia acreditar , só haviam feito 3 dias e ele já estava com outra menina , o namjoon não me amava , eu tinha feito papel de uma idiota , eu realmente achava que ele gostava de mim. a garota que estava por baixo dele logo percebeu que tinha alguém na porta.

-Eii tá olhando oque garota, sai daqui! - ela falou grosseiramente, e o namjoon olhou assutado pra porta.

-Com muito prazer - falei saindo correndo e chorando ao mesmo tempo , o namjoon ainda tentou vim até mim mas eu o empurrei .

-Sai namjoon , pode voltar com oque estava fazendo , eu não vou atrapalhar , só saiba que eu te odeio !! - falei e o empurrei saindo da casa. desde aquele dia eu que iria esquecer o namjoon para sempre , eu o odiava e iria esquece-lo .

~~Flash back Off~~

Entrei ao quarto deixando o papel em qualquer lugar e saindo rapidamente .
           Desci as escadas e os meninos já estavam lá em baixo , e o jimin logo veio em minha direção me abraçando por trás e sorrindo , logo percebi que eles estavam tramando alguma coisa , quando olhei a hyu que estava dormindo nos braços do tae percebi que ela estava vestida com roupas diferentes , ela tava com uma blusa preta com algum nome estampado , logo abaixo com uma calça larga e com um mini tênis bota , ri com aquilo e logo fui em direção do tae para ver aquilo de perto.

-Meu deuss ! meninos , oque vocês fizeram? - falei rindo e assustada ao mesmo tempo.

-Eu disse que iria vestir ela como eu - falou suga .

-Prefiro ela de rosa ! - falou o jin e todos riram.

Logo o manager chamou todos para a cozinha novamente , dessa vez para almoçar , ele havia trazido várias caixas com comidas , e suponho que aquilo tenha salvado os meninos naquele domingo.
          Todos foram pra cozinha , mas eu coloquei a hyu na cama do tae já que ela estava dormindo como um anjinho , e como estava fazendo frio peguei uma coberta e a cobri. logo desci as escadas e fui até a cozinha , quando cheguei lá todos já estavam sentados .

-Eii (S/N) senta aqui perto de mim - gritou tae .

-Não ela vai sentar perto de mim - falou jimin.

-Nada disso você já fica perto dela 24hrs por dia - falou tae

-Eu vou sentar juntos dos dois - falei sentando no meio dos dois.

O manager então distribuiu a comida para todos , todos estavam comendo e conversando quando jimin pegou um pouco de molho do macarrão passando em meu rosto , fazendo bigodes de gatos em minhas bochechas e eu logo fiz o mesmo , nós ficávamos brincando um com o outro e quando olhei de relance pro namjoon percebi que ele olhava para nós dois com uma certa raiva , ele colocava toda sua raiva na colher e por incrível que pareca a colher estava ficando torta , Aquilo me assustou.

 

 

 


Notas Finais


Oii , eu quase que não postava esse hoje porque eu achei que não ficou muito bom kkkkk mas espero que vocês tenham gostado , eu vou postar o próximo amanhã , Comentem oque acharam minhas lindas, beijoss<3

Eu fiz a hyu vestida com aquela roupa baseada nessa foto aqui : http://3.bp.blogspot.com/-5N1SPQLHt3Q/UWCWYEZmfWI/AAAAAAAAAYU/qz8094kIWeo/s1600/girl1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...