1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Quem é ela?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Quem é ela?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Buen leitura !

Capítulo 14 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Quem é ela?

Terminamos o almoço e todos conversavam e riam , mesmo que a comida tivesse acabado todos ainda permaneciam na mesa , eu conversava com o tae e o suga quando ouvi um choro de hyu , ela tinha acordado e como sempre acordou berrando kkkk , o jimin me olhou e eu fiz sinal dizendo que eu iria lá.
        Então me retirei da mesa e subi as escadas indo até o quarto , quando cheguei lá estava a hyu chorando com a mão na boca , sorri e logo a peguei em meus braços e a dei de mamar , a sensação de mãe é muito boa , saber que aquele pequeno ser é seu e que saiu de você , toda vez que dava de mamar a ela eu sorria feito uma boba , ela mamava e tentava tocar em meu rosto , que fofinha .
      Eu estava dando de mamar a hyu quando vi a porta sendo a aberta , era o namjoon , ele entrou no quarto e ficou me olhando dando de mamar a hyu e logo trancou a porta.

-Precisamos conversa - ele falou se aproximando de mim.

-Você não está vendo que eu estou ocupada? eu vou demorar aqui - falei voltando minha atenção pra minha filha que coçava os pequeno olhinhos .

-Sem problema ! eu espero o quanto quiser - ele falou se sentando em uma cadeira próxima a cama em que eu estava .

Logo a hyu parou de mamar e eu a deitei na cama ficando em pé de frente ai namjoon .

-Pode falar - falei cruzando os braços .

-Hum... não é nada de mais sabe , eu só queria saber se você contou alguma vez ao jimin que nós já namoramos - falou enquanto tirava sujeiras de suas unhas .

-Não , ele não precisa saber dos erros da minha vida - falei arqueando a sobrancelha .

-Sabe (S/N) , você não acha que ele iria ficar com raiva se soubesse que você nunca falou isso a ele? tipo... nunca confiou nele pra falar isso? é eu tenho certeza que ele não iria ficar feliz.

-Oque você quer namjoon ? - falei ainda de braços cruzados.

-É simples... -ele falou se aproximando de mim e pegando em meu rosto, de repente a hyu começou a chorar e eu a peguei em meus braços - grrr faz ela parar de chorar - ele falou saindo do quarto.

Eu nunca fiquei tão feliz pela hyu ter chorado kkk.
     Desci as escadas com a minha florzinha em meus braços e alguns meninos estavam na sala e então eu sentei em um sofá , o jimin logo veio em minha direção sentando ao meu lado.

-Ela estava chorando muito eu escutei aqui , ela está bem? - ele falou fazendo carinho no rosto da hyu .

-Sim , ela só queria comer um pouco , todos estavam almoçando então ela reclamou querendo comer também kkk - falei e o jimin logo riu e pegou ela no colo e saiu andando com ela  e logo tae pegou ela dos braços do jimin , ele realmente ama crianças kk.

 logo depois a assistente do manager que chamava yang Mi sentou ao meu lado e ficamos conversando por um tempo , ela aparentava ter uns 32 dois anos e era bem bonita . nós estávamos conversando quando vi que alguém entrou na casa , era uma garota , ela era loira de cabelos grandes, alta e bem branca, o corpo dela era lindo, o tipico padrão de beleza da coreia, ela não me é estranha , tenho uma impressão que conheço ela de algum lugar , assim que entrou saiu correndo em direção ao jimin.

-Jiminn !! quando tempoo!! - ela gritou e saiu correndo abraçando o jimin fortemente , que ficou assustado com aquela situação e não demonstrou nem uma expressão.

-ham... Sun Hee , quando tempo - ele falou não muito animado , os meninos ficaram sem entender nada mas riram da cara do jimin.

-Você continua lindo num é , incrível ! - ela falou alisando o cabelo do jimin.

-Quem é essa jimin ? - falei me levantando e forçando um sorriso.

-Eu sou Sun hee , e você quem é? prima do jimin? - ela falou estendendo a mão em minha direção e fazendo uma cara meio estranha.

-Prazer ! eu sou a esposa do jimin - eu falei e a mesma desfez o sorriso que estava em seu rosto , me olhando estranha.

-Esposa ?! o jimin não era casado - ela falou arqueando a sobrancelha .

-Mas agora eu sou , essa é a (S/N) Sun minha mulher - o jimin falou apontando pra mim .

-Hum... prazer - ela falou sem graça - Namjoon !! - ela falou indo em direção ao namjoon .

Olhei para o jimin com uma cara que ele sabia bem oque eu queria dizer , quem era aquela garota? fiquei curiosa mas logo voltei a conversa com a yang.

-Poxa você teve a sua filha e ainda tem esse corpo? cuide bem dele viu , e tome cuidado para não engorda porque depois que nós mulheres temos filhos com o tempo engordamos - falou yang

-É mesmo? eu não sábia , mas você não engordou - perguntei curiosa.

-Sim, mas é porque eu segui muitas dietas para não engorda , eu não queria perde o meu marido, você sabe quando uma mulher engorda o marido logo procura uma mais bonita e mais magra, você não quer perde o jimin quer? - ela falou sorrindo e eu também ri.

Depois de um tempo aquela garota voltou a sala e começou a conversa com os meninos , mas não deixava de ficar perto do jimin e de também conversa com eles, ela era bem comunicativa e isso era uma coisa que eu não era muito, o jimin falava com ela e também sorria , mas logo depois saiu de perto dela e sentou ao meu lado assim conversando comigo.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Já passavam das 5:00hrs da tarde e eu queria ir pra casa , não sei ao certo mas eu não me sentia bem ali , não perto daquela garota que não saia de perto do jimin , minha vontade era de voar em cima dela e corta aquele cabelo oxigenado , apesar de ela ser mais alta que eu , eu só tinha 1,68 e ela era quase do tamanho do namjoon, eu não me sentia confortável.

-Está tudo bem (S/N) ?- perguntou Jin , eu confiava muito do jin e sábia que ele ia me entender .

-Não.. sabe jin eu... sei lá , eu quero ir para casa - falei baixando a cabeça.

-É a Sun num é?- ele falou pegando uma mexa de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha- não ligue pra ela.

-Eu queria ser assim sabe hyung , eu queria ser comunicativa assim , todos estão rindo com ela .- falei um pouco triste.

-Não fique assim minha florzinha , todos aqui gostam de você , sento comunicativa ou não , agora veja se eles estão rindo com ela ou se estão rindo dela - ele falou piscando pra mim - eu não gosto muito dela, ela é muito ahhh - o jin fez uma expressão de animação como ela tinha feito hoje mais sedo.

-Ahhh para jin haha - falei rindo , o jin sabia me fazer ficar mais feliz.- anda vamos se anima - ele falou piscando pra mim.

O jin logo foi falar com o jimin e acho que ele falou que eu não me sentia bem , e o jimin logo saiu de perto dos meninos e veio perguntar se eu estava bem , e eu disse que queria ir pra casa , então ele se despediu dos meninos dizendo que iriamos embora , e todos protestaram.

-Ahh não vai agora (S/N) fica mais - falou tae e todos também disseram o mesmo.

-É , não vai agora jimin fica mais um pouco - falou a sun

Mas expliquei que não me sentia bem e então peguei a hyu e nos despedimos de todos lá e eles fizeram o mesmo , eu estava muito ansiosa pra saber quem era aquela va... a sun , queria muito saber oque o jimin tinha para dizer...

.

.

.


Notas Finais


Hum... alguma ideia de quem será ela? kkkkk , foi isso gente ,comentem oque acharam , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...