1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Uma viagem .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Uma viagem .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Tá boa leitura ok? kk

Capítulo 15 - Uma viagem .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Uma viagem .

Entramos no carro e eu coloquei a hyu em sua cadeirinha no banco de trás e assim fui para o banco da frente , ficando perto do jimin , que dirigiu calmamente , até que me Olhou de canto e percebeu que eu não estava nada feliz.

-Está tudo bem princesa? - perguntou enquanto dirigia .

-Quem era aquela garota? - respondi um pouco fria.

-Quem? a sun?

-E existia alguma outra garota onde estávamos? - falei sarcasticamente.

-Ahhh... princesa , desculpa por hoje tá? a sun... ela é... ela é minha Ex namorada .- ele falou coçando sua cabeça- Lembra que eu te falei que eu tinha uma namorada que era muito ciumenta falava como um papagaio? era dela que eu estava falando , eu terminei com ela porque eu não gostava dela .

-Sim... eu lembro - falei olhando para ele.

-Então... ela ainda tentou voltar comigo, mas eu não queria , eu sei que era mulherengo mas eu também tinha sentimentos certo? - ele falou rindo - Desculpa mesmo por você ter presenciado aquela cena um quanto tanto constrangedora ela sempre foi assim, você sabe que eu já disse isso , Eu não tenho  nada pra esconder de você , sabe que eu sempre te conto tudo - ele falou piscando e pegando em minha mão.

-É... sei sim Oppa - naquele momento eu me senti culpada , eu precisava contar ao jimin sobre o namjoon - Jimin eu preciso te contar uma coisa.

-Pode dizer amor - ele falou enquanto dirigia.

-É que eu e o...- o telefone dele tocou .

-Só um minuto - ele falou enquanto atendia o telefone.

Eu queria falar pro jimin mas eu tinha medo de ele reagir de uma maneira ruim , ele iria ficar com raiva por eu nunca ter contado nada , eu tinha medo de que ele poderia fazer.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Chegamos em casa e o jimin ainda fala em seu telefone , peguei a hyu e ela ainda continuava dormindo , levei para seu quarto e logo desci para a sala sentando no sofá e ligando a Tv apesar de não está passando nada de interessante.
          O jimin logo veio ainda falando eu seu telefone e sentou ao meu lado , desligando assim o celular e voltando a atenção para mim .

-Você queria me falar alguma coisa? - ele falou me encarando.

-Hamm... sim , a assistente do seu manager a Yang pediu para eu lhe dar esse papel - falei lhe entregando o papel de folha sulfite , o jimin leu e deu um leve sorriso e depois logo depois leu em voz alta .

 

Meus caros meninos , O PD nim percebeu seus grandes esforços nesses últimos messes , Vocês tem trabalhado bastante , sendo fazendo músicas sendo priorizando os papeis que estão presente em cada um de vocês , estou muito orgulhoso , e por esse motivo vocês receberam férias de dois messes , e nesses dois messes se aceitarem vocês vão podem passar em uma casa de praia que pertencem a vocês , pois é ... a empresa lhes deu uma casa de praia e poderão ficar esses dois messes , Lembrando que essa viagem será feita semana que vem , vocês poderão levar quem quiserem , " A casa é de vocês"  Boas férias !!

 

 

-Casa de praia ?! Não acredito jimin , você vai se diverti muito amor - falei bastante animada.

-É sim !! nós vamos nos diverti bastante , você finalmente vai pode usar aquele biquíni que comprou no verão passado - ele falou piscando para mim.

-Como assim nós? você quer que eu vá também? Não não não jimin , eu não vou , olha meu corpo , tá horrível, depois que tive a hyu fiquei com estrias e mais gorda.

-Mas é claro que não , seu corpo é lindo amor não exagera, esse defeito que você tanto fala eu não consigo achar ,você é linda do jeito que é , e você vai sim! eu não aceito não como resposta viu - ele falou fazendo uma cara de bravo e rindo logo depois , ele não consegue ficar sério kkk.

-Ahh amor - falei protestando - Tudo bem seu chato , eu vou - falei rindo um pouco e o jimin logo ficou animado e veio me abraçando.

-Você vai ficar linda amor , não se preocupe - ele falou piscando.

Não sei se seria uma boa ideia , eu ainda não me sinto confortável usando biquíni ou maiô , a yang me passou uma receitas para emagrecer , eu não quero engorda então farei essa receitas hoje mesmo.

 

~~ Namjoon polvs On~~

Percebi o papel que estava em cima de minha mesa , li e fiquei curioso para saber onde era essa casa de praia , mas séria bom para desestressar , tenho certeza que a (S/N) vai , séria uma boa se a Sun também fosse com todos nós , acho que irei chamar ela .
         Desci as escadas e fui em direção a sala de músicas e lá estava o jhope.

-Hyung , você já leu o papel ? - perguntou jhope ancioso.

-Sim eu li ,Oque achou? pelo que parece você ficou bem animado - falei sorrindo e batendo em suas costas.

-É? esta tão transparente assim? hahaha , estou pensando em levar minha... ficante - ele falou sorrindo sem graça.

-Ficante? Você? Me pegou se surpresa , eu pensava que você gostava de coisas sérias , mas tudo bem .

-Eu estava pensando em pedir ela em namoro, mas acho que ainda está tudo muito cedo sabe, melhor esperar.- ele falou baixando a cabeça e sorrindo.

-Hum... leva ela cara , eu estou pensando em chamar a Sun.

-A sun? perai... vocês estão ficando? - jhope falou fazendo uma cara de malicia.

-Claro que não !! não mas... eu acho que vou levar ela para não ficar sozinha.

-Kkkkk é bom que ela fala por todos kkk - falou jhope soltando uma gargalhada .

-É sim hahaha - mas vou levar-la por outro motivo , um motivo bem interessante .

 

~~ (S/N) polvs On~~

 

Eu estava em meu quarto deitada sem sono enquanto jimin dormia ,eu estava pensando nas coisas que iria fazer para emagrecer em uma semana , eu já tinha algumas ideias, umas dos regimes que a Yang havia comentando comigo era não tomar café da manhã e nada de lanches , mas enquanto pensava em emagrecer também fiquei pensativa sobre a Sun , ela era familiar para mim , Branca , loira , magra , de onde será? que estranho deve ser coisa de minha cabeça.
      Decidi conversa com a Soo que estava online , ela acordada a essa hora? que estranho .

~~ Mensagem On ~~

-Ainda acordada? que milagre haha , desculpa não ter falava com você mais sedo , eu tinha saído .(03:50)

-Tudo bem miga , eu não consigo dormi , eu estou muito mal, terminei com o meu namorado hoje. (03:51)

-Quê??? como assim miga, oque ouve , por que? (03:54 )

- A história é longa mas vou resumir pra você depois conto tudo com detalhes .
              Eu descobri que ele estava me traindo, mas eu ignorei sabe ,mas ainda fiquei na dúvida então decidi ir até a casa dele para falar com ele , mas ao chegar lá ele estava de roupão e congelou ao me ver, ele não estava sozinha , tinha uma garota que estava com ele , provavelmente eles já tinham se divertido , eu dei um tapa nele e saí correndo , eu não quero falar com ele nunca mais , e aquela loira magrela oxigenada ainda fez questão de vim até a porta , grrr que raiva miga . (04:00)

-NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO !! que raiva dele , não fica assim miga , semana que vem eu e o jimin vamos fazer uma viagem com os meninos , vamos com a gente , o manager disse que poderia chamar quem quisesse então vamos , é bom que você se diverte .(04:01)

-Não sei miga , eu não vou atrapalhar? tipo eu não quero incomodar .(04:01)

-De jeito nenhum , Você vai comigo sim !! assim vamos nos diverti .(04:02)

-Tudo bem miga , assim esqueço tudo, principalmente aquela loira magrela kkkkk. (04:03)

- kkkkk Loira magrela kkk (04:04)

 

~~Mensagem Off~~

 

Peraí... loira magrela ? aí meu deuss A sun é aquela garota que estava beijando o namjoon no quarto dele no dia em fui na casa dos meninos falar com ele , mas é claro eu lembro dela , Aquela tagarela , espero que ela não esteja do dia da viagem .

Logo depois eu já estava com um pouco de sono então vi uma mensagem do tae.

~~Mensagem On~~

-Oi minha linda, como você está? você foi pra casa sedo e não parecia bem .(04:20)

-Oii tae , foi eu não me sentia bem , mas já estou bem ,ameii passar o dia com vocês , principalmente com meu taezinho .(04:21)

-Você acordada a essa hora? kkkkk , eu também gostei muito de ficar com você e minha hyu , ela é tão fofa quanto você .(04:22)

-HAHahaha eu sei, você é um amor e tem jeito com crianças , quero ver quando tiver o seu primeiro filho haha.(04:23)

-Eu não vou deixar ele nem sequer um segundo , você sabe como eu sou kkkk .(04:23)

-kkkkk sei bem tae , agora eu vou dormi , estou morrendo de sono já kkk , beijinhos tae <3 .(04:24)

-Tudo bem princesa , durma bem viu , te amo <3 .(04:24)

-Eu também hyung , uma boa noite , Tchauu.(04:25)

-Tchauu <3.(04:25)

 

~~Mensagem Off~~

~~Tae polvs On~~

 

Eu estava me despedindo da (S/N) , ela estava muito cansada eu acho , eu gosto tanto de falar com ela , ela me entende e é muito legal .  logo depois o jhope entrou no quarto.

-Tá falando com quem que está sorrindo como um bobo? - ele falou rindo e se deitando em minha cama tentando ver quem era.

-Ham... eu... estava falando com (S/N) haha- falei sorrindo.

-Hum... sei kkkk .

-Hyung eu preciso te falar uma coisa , posso? - falei me virando para ele.

-Sim , pode falar .

-Eu... eu acho que estou gostando da (S/N).

.

.

.

 


Notas Finais


Agora ferrou kkkkk , eu escrevi essa fic a noite então me desculpem se ficou meio chatinha , é porque eu estou com muito sono kkkk , irei postar o próximo em breve tá? Oque acharam?comentem <3 beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...