1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. No hospital.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - No hospital.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 17 - No hospital.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - No hospital.

~~Jimin polvs On~~

Eu tinha acabado de chegar em casa e a (S/N) não estava lá , talvez tivesse ido caminhar já que inventou que iria emagrecer , apesar de seu corpo está ótimo.
        Me sentei no sofá da sala e liguei a TV que estava passando uns filmes bem legais que eu gostava , até que uns 5 minutos depois a (S/N) chegou e foi até a cozinha, pude ver que ela não se sentia bem ,mas permaneci calado , logo depois ela passou novamente e agora em direção as escadas .

-Está tudo bem amor? - perguntei a olhando curioso.

-Sim amor ,Só preciso tomar um banh... - ela falou caindo no chão e batendo a sua cabeça em algo no corrimão da escada, que começou a sangrar.

Por um instante meu coração parou e fui correndo até onde ela estava , ela estava suando frio e muito branca , na hora me desesperei e comecei a sacudir ela na esperança que ela acorda-se .
        Rapidamente liguei para a soo vim cuidar da hyu que estava dormindo. e logo peguei a (S/N) em meus braços e a coloquei no carro levando-a até o pronto-socorro, o desespero tomou conta de mim e enquanto dirigia tremia e chorava. Ao chegar lá logo colocaram ela em uma maca e a levaram para dentro do hospital . sentei em uma sofá que tinha ali e liguei para o jin hyung , que avisou a todos e logo chegaram , o jin sentou ao meu lado e o jhope logo perguntou como tudo aconteceu e eu expliquei tudo para eles .
      Esperávamos já a quase a uma hora sem notícias dela e isso me preocupava bastante . Uns 30 minutos depois fui até a recepcionista e a mesma chamou o médico que viu o estado dela e veio até nos .

-A senhora (S/N) teve uma forte queda de pressão, no caso síncope , se não tivessem a trazido imediatamente ela poderia até entrar em coma , ela está anemica e pelo oque dizem os exames ela não estava se alimentando direito e isso poderia causar coisas piores a ela , ela já estaria de alta se não fosse pelo ferimento que se encontra na parte de trás de sua cabeça e também porque ela deverá continuar tomando soro, mas não se preocupe que amanhã mesmo está estará de alta , oque eu recomendo é bastante repouso e que ela se alimente de várias frutas e verduras para poder se livrar da anemia .-falou o médico.

-OK , muito Obrigada doutor , obrigada mesmo.- falei mais aliviado

-Não tem de que, irei receitar alguns remédios para ela em breve certo? - ele falou rindo e se retirando.

-Não acredito jimin , como você deixou a (S/N) fazer isso? ela poderia morrer sábia? você devia se preocupar mais com ela. - falou o tae já irritado.

-Mas eu não sabia que ela estava fazendo esse tipo de regime , eu não fazia ideia .-falei tentando me defender.

-O tae tem razão , você devia importa mais com ela , se ela fosse minha mulher eu daria um jeito de descobrir se ela estava bem ou não , eu não ia ser um irresponsável , eu iria ficar super preocupado com ela .- falou namjoon.

-Oque vocês querem dizer? QUE EU NÃO ME IMPORTO COM A (S/N) ?- falei já me irritando também - eu já disse que eu não SABIA CACETE !! 

-Dane-sse jimin , dava um jeito , QUE ESPECIE DE MARIDO É VOCÊ??- falou namjoon.

-Gente parem !! - falou jin - a gente está em um hospital , vamos respeitar !.

-Mas o hyung tá certo jin , o jimin é um irresponsável , ele não se importa com a (S/N) .- falou tae.

-Incrível ! vocês deviam está me apoiando e não me julgando .- falei saindo triste do hospital .

Eu precisava tomar um Ar então fiquei em frente ao hospital pensando um pouco , eu não podia acreditar , como namjoon e o tae podiam ser tão duros comigo , porque estavam agindo desse jeito comigo? será que é porque eu sou um péssimo marido mesmo ? nem eu mesmo sei .

-Não ligue pra eles jimin , não sabem oque dizem - falou suga .

-Acho que eles tem razão sabe... eu tento e tento e nunca consigo melhorar , eu disse a (S/N) que e iria dar mais atenção a ela ,mas eu não melhorei , e agora ela está aqui no hospital por minha culpa , eu devia ter feito algo.- falei baixando a cabeça.

-Não jimin , você não teria como saber , e outra é que você anda ocupado e ela entende isso , tenho certeza que você dá atenção a ela assim que pode , então não fique assim tá bem? ela ficará bem logo- ele falou me dando um leve soco no ombro.

-Valeu cara , quando estou te devendo por sempre me ajudar quando eu preciso em? - falei rindo .

-Hum... deixa eu ver... uma pizza kkkkkk- ele falou rindo e caímos na gargalhada.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Estávamos todos esperando para ver a (S/N) , e eu principalmente , o médico logo voltou até nos perguntando quem iria primeiro , só podiam ir de 2 em 2 , então fomos eu e o tae , enquanto seguíamos o médico até a sala o silêncio permanecia , até que o tae decidiu quebrar o silêncio.

-Desculpa por hoje mais sedo jimin , eu fui bastante rude com você não fui? desculpa , é que estava irritado e nervoso , acabei descontando tudo na situação.- ele falou me olhando de lado com uma carinha de arrependido.

-Tudo bem tae , sem problemas, mas me responde uma coisa - ele me olhou - você gosta da (S/N) ? - eu já havia notado alguns indícios que o tae demonstrava gostar dela , eu precisava tirar essa dúvida.

-Co...como assim jimin , eu nã...não gosto dela , porque está me perguntando .- respondeu todo nervoso.

-Dúvida minha , só quero saber , fale a verdade por favor - falei o encarando.

-Ahhh , tudo bem jimin , eu gosto dela , eu sonho com ela , acordo pensando nela , eu gosto dela , eu gosto da (S/N) .- ele falou tapando a boca assustado , e logo fiquei boquiaberto e o encarei profundamente - mas... mas eu... nossa amizade é mais importante , então eu vou esquecer ela prometo , eu não sou uma ameaça não se preocupe .

-... - Admito ter ficado furioso na hora, eu não esperava em ouvir aquilo , eu juro que senti vontade bater no tae naquele momento , mas só dele ter falado que iria esquecer ela e que nossa amizade era mais importante fez com que eu repesasse e me acalmasse - Ok tae , mas porque nunca falou isso a ela? - perguntei sem olhar para ele.

-Por... porque ela gosta de você e você gosta dela , e eu gosto de você e que ver você feliz mesmo que isso custe minha felicidade - ele falou sorrindo de canto de boca .

-ahh...- fiquei mal pelo tae naquele momento  , eu não sabia nem oque falar então sorri para ele e lhe dei um tapa nas costas, eu não consigo ficar com raiva desse idiota por muito tempo.

-Chegamos , aqui está a senhora... ou melhor senhorita park - ele falou se retirando e nos logo adentramos no quarto.

 

~~(S/N) polvs ON~~

Eu tinha acordado a alguns minutos e sentia minha cabeça que estava enfaixada latejar bastante , não tinha ninguém na sala , eu estava sozinha , e bem curiosa , onde estavam todos?
          Alguns minutos depois vi a porta sendo aberta , pensei que seria o médico , mas na verdade era o jimin e o tae , fiquei bastante animada , eu já não estava mais sozinha.

-Meninos !! - falei me exaltando , e logo minha cabeça doeu - aii - falei e os dois vieram correndo em minha direção correndo.

-Está tudo bem (S/N) ?? - falaram os dois em sicronia .

-Sim está , não se preocupem - falei colocando minhas mãos em minha cabeça - Jimin oppa , oque aconteceu? eu não lembro de quase nada .

-Você chegou em casa e caiu no chão batendo a cabeça no corrimão da escada e logo apagou - ele falou alisando meus rosto .

-Que pelo oque ficamos sabendo você não estava se alimentando direito e por isso ficou assim .-falei tae falou tae olhando pra ela seriamente.

-Isso mesmo dona (S/N) que história é essa? - falei a encarando como o tae.

-err... rsrsrs - falei me escondendo debaixo dos lençóis, - ahh tudo bem , é verdade , mas a dieta era só não comer de manhã e riscar os lanches , só isso.

-Só isso? -falaram os dois em sincronia, fiquei levando bronca por uns 10 minutos,5 minutos de cada um , que chato esses dois viu kkk.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Os outros meninos depois entraram e falaram comigo , mas logo foram pra casa por pedido do jimin , que ficou sozinho comigo , apesar de euzinha não precisar de acompanhantes ele fez alguma coisa para ficar comigo . ficamos conversando e o jimin arrancava muitas risadas minhas.

-Quase esqueci oppa , com quem está a hyu? - perguntei preocupada.

-Não precisa de preocupar amor , ela está com a Soo , eu acabei de falar com ela .

-Ahhh ainda bem ,eu quero ir pra casa logo amor.- falei fazendo biquinho.

-Amanhã mesmo você recebe alta amor , não se preocupe .-ele falou piscando pra mim.

-Sério? Ainda bemm , glória kkkk - falei rindo e o jimin riu também.

 

~~ Namjoon polvs On~~

 

 Eu estava em meu quarto pensando na (S/N) eu estava preocupado com ela ,quando a Sun entrou em meu quarto super animada .

-Quando vamos viajar ? minhas malas já estão prontas - ela falou enquanto sentava em minha cama .

-Como você entrou tão rápido? esquece , a (S/N) sofreu um acidente , então a maioria não vai agora então eu também não vou , assim que ela melhorar vamos .- falei piscando para ela.

-Quê ?? aquela vadia sofre um acidente e a gente que paga o pato ? ela vai ficar bem, não precisa se preocupar - falou sun enquanto mexia em suas unhas.

-Você chamou ela de quê? pra que tanto ódio contra ela em sun - falei olhando pra ela um pouco irritado.

-Aishi , desculpa , ela vai ficar bem , aquela garota vai ficar bem, todos aqui babam por ela ,que saco ! era bom tivesse morrido - ela falou cochichando e se deitando na minha cama e mexendo em seu celular.

-Oque você disse ??? - perguntei.

-Era pra eu ter te ouvido - ela falou sorrindo sem graça.

.

.

.

 

 


Notas Finais


Desculpem-me por qualquer erro tá? hahaha , eu acho que a sun é bem... bem... sei lá , Tudo kkkkk , oque acharam? kkk beijoss gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...