1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Em casa.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Em casa.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leituraa <3

Capítulo 18 - Em casa.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Em casa.

~~(S/N) polvs On~~

 

Já era de manhã , e eu tinha acordado com o som da porta sendo aberta e fechada , talvez tenha sido o médico , eu permanecia deitada na maca e ao olhar meu braço percebi que a agulha está machucando meu braço , não vejo a hora que sair daqui .
            Ao olhar a minha direita vi o jimin dormindo do sofá , que fofo ,ele se preocupa tanto comigo , pelo jeito que ele estava parecia que de em hora em hora ele acordava para ver se estava bem , mas ele estava dormindo profundamente , apesar da agulha está me incomodando eu não queria acorda-lo , então voltei a dormi .

 

~~Quebra de tempo~~

 

Acordei novamente, dessa vez foi o jimin que me acordou para me dá o café da manhã .

-Bom dia princesa - ele falou todo sorridente - Toma aqui seu café da manhã .- ele falou colocando a bandeja ao medo lado da cama .

-Eu não estou com fome oppa , essa agulha está me machucando , meu braço está doendo , eu não quero comer - falei afastando a bandeja , e o jimin logo veio até meu lado.

-E se eu te disser que se você comer você vai poder ir pra casa?- ele falou de braços cruzados e levantando uma de suas sobrancelhas .

-Quêê?! - falei pegando a bandeja e comendo tudo , o jimin só sabia rir da situação.

Uns 20 minutos depois o médico entrou na sala e complementou a mim e ao jimin .

-Percebo que você já está bem , não teve nem uma reação negativa quanto a batida em sua cabeça... isso é bom - ele falou anotando algo em um papel - E quanto a esse rapaz aqui , é muito teimoso , ele insistiu bastante para ficar com você aqui na sala apesar de não ser permitido , ele insistiu tanto que acabei deixando , e pelo jeito ele cuidou bem de você haha - falou o médico batendo nas costas do jimin , e eu só fazia rir - Está tudo bem com você pelo visto .

-Sim , mas o meu braço está doendo , a agulha está me machucando .- falei mostrando meu pulso.

-Quanto a isso não se preocupe , você já está de alta, já pode se arrumar e ir pra casa. - falou o médico sorrindo.

-Sério doutor? ótimo hahaha , muito obrigada - falei bastante animada.

-Não tem de quer - ele falou se retirando .

A enfermeira entrou na sala e tirou o meu soro , e eu logo fui até o banheiro me trocar. enquanto estava no banheiro ouvi o jimin de papo com enfermeira , incrível como ele arruma amizade rápido , principalmente com "Garotas " . além da conversa do jimin e da enfermeira eu ouvi a porta sendo aberta e escutei a voz do V , logo sai do banheiro e assim que voltei ao quarto a enfermeira saiu , e eu olhei para o jimin com um olhar dizendo "você não tem jeito " , mas ele não entendeu , tanto faz kkk. ao me ver o tae logo correu em minha direção me abraçando .

-(S/N) !! você já está bem , eu vim te buscar .- ele falou super animado.

-Eu tenho carro você esqueceu ? - falou jimin sério e de braços cruzados - mas assim é melhor que eu não dirijo - ele falou agora rindo .

-Hahaha eu sei disso , vamos? - ele falou pegando me bolça e jimin me pegando pela mão , eu ainda me sentia um pouco tonta , mas isso tem haver com a batida de minha cabeça.

Saímos do hospital e logo entramos no carro do tae , eu fui atrás e o jimin e o tae na frente , enquanto o tae dirigia e jimin e ele falavam como uns papagaios  , eu mexia em meu celular e falava com a Soo , tinham várias outras mensagens dos meninos inclusive de minha mãe , mas eu não falei nada para não preocupa-la  .  avisei a soo que já estava chegando e ela já estava ansiosa para me ver .

Chegamos em casa e a Soo estava com minha hyu no sofá , ao me ver entrar veio logo em minha direção e me entregando a minha pequenina hyu , que saudade dessa princesinha .
          Me sentei no sofá e contei o aconteceu e o jimin o resto já que eu não lembrava , e eu levei mais uma bronca da Soo junto com tae novamente , sei não viu aishi.
        O tae e a Soo passarão o dia com a gente, que por sinal foi bem divertido, e depois foram embora. Eu estava deitada em minha cama enquanto jimin mexia em seu celular ao meu lado.

-Oppa , Você já perguntou como estão os meninos? como estão as ferias deles da casa de praia? - perguntei deitando em seu peito.

-Ham?? como assim princesa , eles não foram , quando souberam que você tinha se acidentado nem um deles quiseram ir sem ter certeza que você estava bem - ele falou fazendo cafune em mim.

-C...como assim eles não foram? por minha causa eles não foram? eu atrapalhei eles,  jimin por favor fale a eles que eu estou bem e que podem ir para a casa de praia , depois nos vamos assim que eu me sentir melhor .

-Não se preocupe princesa , eu já falei com eles e vão amanhã a tarde , porque de manhã eles vão vim ver você , e não , você não atrapalhou nada , eles se preocupam com você .- ele falou piscando pra mim.

-Tudo bem então rsrs , agora me diga oque você tanto conversava com ela enfermeira em?? - falei levantando minha sobrancelha .

-Ahh princesa , vai começar ?- ele falou rindo e colocando sua mão na testa e virando sua cabeça de um lado para o outro.

 

~~Tae polvs On~~

 

Já estava de manhã e todos estavam pronto pra visitar a (S/N) e depois ir até a casa de praia aonde iriamos ficar nossas férias , todos estavam na sala menos o namjoon hyung , então decidi subir até seu quarto , ao me aproximar ouvir uma conversa dele com a Sun , que estranho achei que ela não estivesse aqui.

-Vamos ter que visitar mesmo a (s/n)? é obrigatório ? - ele parecia falar bufando

-Bem , você vai ter que ir se quiser ver o amor da sua vida - falou o hyung.

-Ahhh o jimin ...- ela falou se deitando na cama do namjoon - o sonho da minha vida , eu devia ter casado com ele antes dela , oque ele viu nela em?? grr que não gosto dela , se ele a deixasse eu seria a primeira com quem ele poderia se consolar , se é que você me entende - falou sun.

-Se isso acontecesse , ahh seria ótimo se... - ele percebeu que eu estava próximo a porta - seria ótimo se a (S/N) se reconciliasse com ele mais rápido que você - ele falou nervoso - oque está fazendo aí tae? - ele falou vindo em minha direção.

-Eerrr , eu ... eu vim te chamar para irmos , todos estão esperando você , então se apresse hyung .-falei e ele levantou sua sobrancelha e me olhou fixamente,então falei e desci as escadas .

Ou eu estou ficando louco ou o namjoon está querendo que a sun fique com o jimin? , qual será o propósito disso? espero que nada que possa atrapalhar o casamento dos dois , eu gosto da (s/n) mas minha amizade com o jimin é mais importante , o hyung deveria pensar nisso.
     Talvez eu esteja pensando besteira , melhor esquecer.

.

.

.


Notas Finais


Oii meninas , eu prometi que iria postar ontem mas minha net caiu, me perdoem , o tae está descobrindo algumas coisas oh garoto inteligente viu kkkkk , se nada acontecer postarei amanhã certo? beijooss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...