1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Já estou bem.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já estou bem.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Só pra lembrar (S/N) é Seu nome ok? boa leitura <3

Capítulo 19 - Já estou bem.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já estou bem.

~~(S/N) Polvs On~~

 

Já tinha amanhecido e eu tinha acabado de acorda , e por incrível que pareca o jimin já estava acordado, hum... é de assustar kkk . Fui até o quarto de minha hyu e ela já estava acordada e começou a chorar assim que entrei em seu quarto , ela chorava freneticamente então peguei ela em meus braços e desci até a sala e a dei de mamar , mas ela não parava de chorar nem um momento sequer , eu não sabia mais oque fazer , minha cabeça ainda doía muito e enquanto a hyu chorava a dor aumentava cada vez mais .
     Alguns minutos depois o jimin desceu e percebeu que a hyu não parava de chorar e também percebeu que eu estava com dor cabeça .

-Princesa , você está bem? - perguntou ele sentando ao meu lado.

-Não , a hyu não para de chorar , e minha cabeça está a ponto de explodir , eu não sei mais oque fazer , já dei mamar a ela e ainda cantei para ela , mas não adiantou .- falei agoniada.

-Se eu fosse ela ouvindo você cantando até eu chorava kkkkk - ele falou e eu dei um tapa em seu ombro - calma kkk tô brincando , me dá ela aqui , eu resolvo esse problema .- ele falou pegando a hyu no colo.

-Espero que ela pare de chorar - falei me levantando.

-Ela vai , num é princesinha linda do papai? hum? quem é a princesa do papai ? - jimin falava e por incrível que pareca ela sorria ao ouvir ele falar , ele continuou falando e andando com ela de um lado para o outro e depois cantando.

Depois de algum tempo a hyu parou de chorar e acabou adormecendo , realmente ela só se cala quando o jimin canta pra ela , talvez tenha haver com que quando eu estava grávida o jimin cantava pra ela , isso se deve a alguma coisa haha. jimin colocou ela no quarto e desceu pra sala onde eu estava deitada.

-Jimin , os meninos irão vim aqui hoje?

-Sim , eles vão vim te ver , e depois vão para a casa de praia , porque amor?

-Ah , nada , é que eu acho que você deveria ir com eles sabe , são suas férias e você deveria aproveitar .

-Hahaha , (S/N) você realmente acha que eu iria me diverti e deixar você doente? claro que não , você precisa de mim mas que nunca , e eu não vou te deixar .- ele falou pegando em minhas mãos.

-Ownty oppa , que fofenho haha , tudo bem então .

 

~~Quebra de tempo~~

 

Já haviam se passado algumas horas e os meninos logo chegarão , todos vieram , inclusive a Sun , eu não gosto dela , mas contando que ela não mexa com o jimin está tudo bem .

-Poxa (S/N) imagino que você tenha sentido e esteja sentindo muita dor .- falou jungkook.

-Eu não senti tanta dor na hora porque eu nem lembro de ter batido a cabeça ,e agora está doendo mas eu estou tomando algumas medicamentos , então isso alivia a dor Rsrs .- respondi.

-Você não tem feito esforço certo? esse mamão tem te ajudado né kkk - falou suga.

-Eiii - falou jimin.

-Sim yoongi kkkk - falei rindo - ele tem me ajudado bastante , não sei oque seria de mim sem ele kk.

-Hum... acho bom viu seu jimin .- falou suga olhando pro jimin apertando o olho.

-Que bom que se sente bem minha rosinha , você vai se recuperar rápido vai ver - falou jin.

-Obrigada jin , espero que sim haha -

Todos falavam comigo , enquanto eu estava com a hyu no colo , e ao olhar o namjoon e a Sun percebi que eles dois olhavam para a hyu com um olhar estranho , pareciam que não estavam se sentindo bem perto dela ou que não gostavam dela , espero que seja só impressão minha . Ao olhar o tae percebi que ele estava me olhando inquieto .

-(S/N) ! - falou tae e todos olharão para ele - eu posso falar com você por uns minutos a sós? - ele falou pegando em minha mão e quase puxando .

-Você não está vendo que ela não se sente bem tae ? depois você fala com ela.- falou namjoon

A atitude do namjoon foi estranha , então decidi ouvir o tae.

-Sem problemas tae , pode falar .- falei me levantando e seguindo o tae ,

Os meninos ficaram sem entender nada com um olhar de interrogação , principalmente o jimin , mas logo desfizeram ao ficarem com a hyu. o tae me levou para a lavanderia e trancou a porta , parecia ser algo importante ?

-Oque foi tae? oque aconteceu ? - perguntou curiosa

-Nada de mais , eu só queria te falar a respeito do namjoon e da sun.

-Oque foi? eles te falarão algo?

-Não... na verdade eu ouvi, ouvi o hyung falando com a Sun e achei a conversa meio estranha.- ele falou um pouco confuso.

-Estranha? oque foi então.- perguntou mais curiosa.

-Eles estavam falando do jimin , algo como que... acho que a Sun gosta do jimin , e talvez queira ter ele de novo .- ele falou bem rápido.

-C...como assim aquela vadia quer o meu jimin? quem ela pensa que é? , aiii - minha cabeça doeu um pouco.

-Calma princesa não se esforce, eu só te falei isso para tomar cuidado , eu gosto muito de você... e do jimin , então fique de olhos abertos .

-Pode deixar taezinho .

Se aquela "Sun" acha que vai ficar com o jimin de novo está engana , não irei fazer nada contanto que ela não mexa com jimin está tudo certo , será que ela está tramando algo? espero que não.

Voltamos pra sala e os meninos brincavam com a hyu , ela parecia se diverti um pouco apesar de ser muito novinha , eles brincavam bastante com ela que nem perceberão eu e o tae trazendo alguns biscoitos que eu tinha feito e refrigerante .

-Eu achei que seria uma boa você comerem alguma coisa antes de irem para viagem - falei colocando os biscoitos em cima de minha mesinha de centro e o tae os refrigerantes .

-Você leu meu pensamento (S/N) , estou morrendo de fome - falou jhope.

-Eeee comida kkk - falou jungkook - amo biscoitos .

Todos comeram elogiarão os biscoitos , eles realmente estavam bons.

-Esse biscoito é muito gostoso (S/N) , onde você comprou para eu comprar um igual - perguntou Suga.

-Está bom mesmo? - perguntei animada.

-Sim !! - responderam.

-Isso está realmente bom - respondeu namjoon

-Haha eu não ia dizer , mas foi eu quem fiz kkkk - falei um pouco envergonhada .

-Poxaa , o jimin você é sortudo mesmo viu - falou jungkook e todos rirão .

-Eu quero e receita viu ,você realmente cozinha bem rosinha - respondeu jin.

-Não melhor que você jin - falei piscando para ele , que retribuiu - vou passar a receitar por mensagem depois certo? - ele concordou com a cabeça.

Depois de comerem e conversarem mais um pouco eles foram embora e se despedirão me desejando melhoras , eles são tão fofos , amo esses meninos hahaha.

 

~~Namjoon polvs On~~

 

O manager estava dirigindo e tínhamos acabado de sair da casa da (S/N) , eu tinha matado a saudade de ver aquele rostinhos . eu estava ao banco de trás e só estávamos eu e a Sun , já que a vam era grande, ao observa a Sun era evidente que ela não estava feliz , estava de cara fechada.

-Está tudo bem? - perguntei a Sun.

-Você viu a (S/N) ? ela quer sempre chamar a atenção , quer ser a melhor de todos , não era necessário ela falar que os biscoitos foram feitos por ela , ela só quer ser o centro das atenções. - ela falou revoltada.

-Eu tenho certeza que essa não foi a intenção dela , eu conheço bem a (S/N) e ela não é esse tipo de pessoa , ela só falou por falar , admite que os biscoitos estavam bons .

-Não interessa !! eu não gosto dela - ela falou cruzando os braços.

.

.

.

 


Notas Finais


Foi isso meninas , amanhã posto próximo , eu estou tão animada por está escrevendo essa fic , os seus comentários me incentivão muito haha , muito obrigada meninas , de verdade haha <3 , até a próxima .beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...