1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. A casa de Praia.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A casa de Praia.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


(S/N) é seu nome para você se imaginar dentro da história ok? haha boa imaginação .

Capítulo 20 - A casa de Praia.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A casa de Praia.

Depois de algumas horas de viagens finalmente chegamos até a casa de praia Que era bem bonita por sinal , o manager sabe muito bem escolher casas . Logo descemos do carro e entramos na casa , era bem grande , a sala era tipo muito espaçosa , na direita da sala era a cozinha e a esquerda era a lavanderia , as escadas eram bem a frente da sala . 
         Deixamos as malas na sala e o manager continuou nos mostrando a casa , a cozinha era tão grande quanto a sala , da janela dava uma visão perfeita da praia , todos fizeram briguinhas para olhar da janela pela vista ser muito bonita .

-É tudo muito lindo aqui manager , é realmente incrível - falou tae .

-É verdade tae , as coisas aqui são realmente bonitas.- falou Jin.

-Vocês ainda não viram nada , vamos subir até os quartos .- falou o PD.

Saímos da cozinha fomos em direção aos quartos , a Sun parecia bem animada não parava de falar , apesar de que ela faz isso sempre . Os quartos eram bem grandes também , cada quarto tinha o nome de cada um , ao final do corredor tinha uma escada que dava pra uma porta , talvez seria o quarto de limpeza . entramos em todos os quartos , de um em um , o meu estava perfeito , Eu tinha achado que iria dividir o quarto com a Sun , mas ela iria ficar no quarto das visitas , talvez ela tenha que dividir com alguém se a (S/N) resolver trazer alguém , Falando nela... bateu até uma saudade agora , será que ela está bem? Espero que sim.
          Alguns minutos depois arrumando minha mala do guarda-roupas entraram os meninos me chamando para ir até a praia , apesar de já está passando das 4:00 hrs da tarde , Tudo bem.

 

~~(S/N) polvs ON~~

 

Eu estava com minha pequena hyu na sala assistindo alguns doramas , principalmente oque eu estou mais amando assistir "OH MY VENUS" eu amo esse dorama (É sério eu realmente amo rsrsrs) , O jimin estava no quarto , provavelmente falando com os meninos , ele está quieto desde então , Prefiro não incomodar ele . 
       Já passavam das 9:00Hrs e já bate aquela fominha em mim . Fui então até a cozinha preparar algo , mas lembrei que ainda tinha as caixas de biscoitos que o jungkook tinha dado para a hyu , hum... aproveitar uns não faz mal certo? Hahaha , Peguei uns 2 pacotes de biscoitos, um refrigerante e fui até sala , comi quase tudo e dei um pouco de mingau a hyu , que dormiu logo depois em meus braços . Então desliguei tudo e a levei até seu quarto . Chegando ao meu estava o jimin deitado desajeitadamente mexendo em seu celular .

-Ainda acordado jimin - perguntei entrando ao quarto , mas ele permanecia calado - Oppa ! - ele não respondia - JIMIN !! - falei quase gritando .

-Oquê ? não precisa gritar .

-Desculpa , eu estou falando com você mas você não me ouve - falei me sentando ao seu lado - Com quem está falando? - falei pegando seu celular .

-Com ninguém - ele falou puxando o celular de minha mão - eu estava falando com os meninos , mas eles foram provavelmente em algum bar - Ele falou suspirando .

-Você queria está lá num é jimin? - Minha voz suou um pouco triste .

-Eeee... talvez , mas não vem ao caso agora , você logo ficará bem e logo nós iremos - ele falou sorrindo falsamente .

-Verdade , mas oque vem ao caso agora?- perguntei .

-Oque o tae falou a você quando ele pediu pra falar com você a sós? - ele parecia controlar a voz para não soar com raiva.

-Aaahh - fiz cara de inocente - nada de importante amor , quer dizer... nada mesmo .

-Como assim nada , me diga esse nada - ele falou chegando mais perto.

-Hum... eu poderia até dizer , mas só falo se você der um beijo - apontei para minha bochecha.

-Para de brincadeira (S/N) , fala logo vai...

-Não , eu já disse que eu... - fui interrompida por um beijo do jimin .

-Fala agora , por favor .

-É que o tae falou que a Sun ainda gosta de você , ela quer ser sua namorada novamente , você não gosta mais dela certo? - perguntei um pouco triste.

-Quê ? claro que não ! porque eu gostaria dela ? (S/N) eu amo você , porque acha que ainda gostaria dela? nós somos apenas amigos , mas se ela quiser algo a mais que se afaste de mim, eu já tenho meu amor - ele falou piscando para mim.

-Owwnty jimin , obrigada amor, "eu confio em você " - falei sorrindo e abraçando o mesmo.

-Nada vai separar a gente (s/n) - ele falou me abraçando forte.

 

~~Algumas semanas depois...~~

 

Algumas semanas haviam se passado e eu já me sentia muito bem , finalmente hoje iriamos para a casa de praia , eu já tinha combinado tudo com Soo e ela já estava vindo até minha casa , Eu já tinha arrumado as malas a noite passada , já estava tudo pronto , iriamos passar um mês e meio lá , então levei tudo que iria precisar . O jimin já tinha acordado , arrisco dizer que ele mal dormiu aquela noite só pensando na viagem , ele iria dirigir por mais ou menos 1 hora e meia , então espero que esteja bem animado mesmo haha .
        Eu já estava aprontando a hyu quando a Soo chegou e logo pegou a hyu e a levou até o carro ficando ao bando de trás . eu então tranquei a porta de casa e desci até a garagem entrando no carro .

-Demorou em... quase iriamos sem você - falou jimin tirando uma com minha cara.

-Você não é louco seu jimin kkkk - falei dando uma tapa de leve .

-É brincadeira kkk - ele falou já dirigindo.

-Hahaha eu estou tão animada , como será a casa em? - falou a Sun animada.

-Imagino que seja muito linda , casa de praia já diz tudo kkk - falei 

-Verdade miga , é que ue nunca fui em uma kkkk - ela falou rindo alto e eu ri mais ainda - e você jimin , tá ansioso?

-Você não imagina o quanto rsrs - ele respondeu .

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Pelo GPS do jimin já estávamos chegando , tinham várias casas muitos chiques , casas que eu nunca tinha visto antes , isso é incrível , assim como a Soo eu nunca tinha ido em uma casa de praia kkk .
          Até que finalmente chegamos , o jimin parou o carro e nós descemos , a casa era simplesmente lindaaa , era enorme e com varias janelas de vidro tão grandes quanto eu kkk , era toda de madeira e muito linda , fiquei de boca aberta , eu realmente nunca tinha visto uma casa assim , só em doramas e filmes , o jimin apesar de estar acostumado a ver a essas casas sorriu ao olhar a casa.

-Vamos entrar ou ficar aqui parados ? - ele falou sorrindo e tocando a companhia , não demorou muito tempo até alguém vim abrir a porta .

-Hum... quem é... -era o tae - (S/N) !! - ele saiu correndo em minha direção me abraçando e pegando a hyu um pouco.

-Eu também estou aqui tá tae ? - falou jimin de braços cruzados e sorrindo.

-Eu também tae - falou Soo.

-Aa Foi mal gente kkkk , vamos entrar .

Finalmente a quase melhor parte, a Soo segurou em minha mão enquanto entrava, a casa ! era simplesmente linda por dentro também , quase toda de madeira , eu amo casas assim, Ao verem a gente os meninos logo vieram complementar o jimin e a nós duas , Todos estavam lá , inclusive a Sun , que saco , esqueci que vou ter que aguentar essa garota , logo desviei a atenção para a Soo , que estava paralisada .

-Tá tudo bem Soo? - perguntei preocupada.

-Não ! miga... é que...

.

.

.

 

 


Notas Finais


Eu queria dizer que vou começar a fic no tae talvez na próximas semana , interessados comentem a abaixo kkkk (Parece propaganda né kkk ) , Bem... Oque acharam dessa cap em? comentem <3 , um beijos bem forte , byee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...