1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Ainda na casa de praia.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Ainda na casa de praia.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


boa leitura, e me perdoem qualquer erro tá? <3

Capítulo 21 - Ainda na casa de praia.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Ainda na casa de praia.

-Tá tudo bem soo? - perguntei preocupada .

-Não ! miga... é que... vamos lá fora um minuto ? por favor !

-Annn... tudo bem - Dei a hyu para o jimin segurar e fui até o lado de fora da casa com a Soo.

-Oque foi miga , você não se sente bem?

-Não , miga essa garota aí... essa loira grrr , foi ela , foi ela com quem meu namorado me traiu - ele falou com os olhos marejados .

-OquêÊ ?! a Sun? foi ela? você tem certeza ? - perguntei

-Sim !! eu tenho pois vi com meus próprios olhos , foi ela sim , essa... essa - ela parou de falar e colocou as duas mãos em seus olhos e começando a chorar - Foi ela miga , grr

-Soo não chora amor , não fica assim - continuei falando enquanto a abraçava .

-Eu... eu não fico aqui nem mesmo um minuto a mais - ela falou saindo pela porta , sai correndo em sua direção a impedindo.

-Calma Soo , você não vai embora , não vale a pena você ir embora e perde suas férias por causa dela, calma - falei segurando seus braços.

-É... você tem razão - ela falou se acalmando - mas se ela soltar alguma gracinha miga... eu acabo com ela .

-Hahaha 'eu te ajudo - falei murmurando .

-Oi? 

-N-nada hahaha , a Sun é a ex do jimin você sabe num é? ela é aquela garota que eu te falei - falei puxando uma mexa de meu cabelo pra frente.

-Quê? mais uma razão pra eu acabar com ela - ela falou indo em direção a porta de entrada.

-Não faz isso menina , calma kkk , vamos entrar por aquela porta e nem dá importância para a existência dela , Ok?

-Ok ! - ela respondeu e nós entramos.

 

Ao entrar não tinha ninguém na sala , onde eles estão? , então fomos em direção da cozinha , ao entrar lá estavam eles , todos sentados e o jin e o Namjoon cozinhando e todos riam do namjoon com certeza quebrando alguma coisa , assim que entramos nos sentamos e observamos tudo caladas , Eu podia perceber que a Soo olhava pra a Sun com tanta raiva , mas tentava disfarçar .
         Enquanto o Jin cozinhava e o namjoon quebrava eu permanecia na minha rindo , o namjoon logo me olhou e me chamou.

-(s/n) você pode ficar em meu lugar , por favor ?? - ele falou tirando o avental rindo e me entregando .

-Hahaha - desci da cadeira e fui até o namjoon que me deu o avental e sentando em algum lugar - Oque é pra fazer Jin? - perguntei.

-Cozinhar ? - respondeu.

-O obvio num é? - lhe dei uma leve tapa em seu ombro - anda me dê algo para fazer - falei.

 o Jin e eu continuamos cozinhando, brincamos e sujamos um ao outro , até que a comida ficou pronta , pegamos uns pratinhos redondos e começamos a depositar as comidas nos mesmo , Enquanto o enchíamos os partos olhei brevemente para o Jimin e vi que Sun tentava conversa com ele , mas o mesmo a evitava e não dava muito atenção para oque ela falava , só concordava , e ela sempre chegava mais perto dele , aquilo me irritava .

-Então jimin , Qual a razão dessa carinha hum? - ela falou alisando a bochecha do jimin .

-Talvez fome - falei depositando a tigela no meio dos dois, e a sun meio que levou um sustinho.

-Isso mesmo princesa , porque não vem aqui ? ham... Sun , você pode nos dá licença? - falou jimin a pedindo para sair do meu lugar , e a mesma saiu com uma cara de raiva e o jimin logo riu .

-Onde está a hyu? - perguntei.

-Com o Tae - ele falou comendo.

-E onde está o tae

-Hum... não sei , depois aparece , come aí vai - ele falou rindo colocando um pouco de comida em minha boca.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Pouco depois os meninos acabaram de nos mostrar a casa , ela era bem maior que eu imaginava que era , os quartos então , ufaa... muito grandes , teve ter sido uma fortuna para comprar isso tudo , a casa era quase toda de madeira e era madeira boa e forte .
         Finalmente chegamos até nossa quarto , que por sinal era enorme também, parecia mais uma sala que um quarto , coloquei a hyu em uma mini caminha que tinha ao lado da cama e comecei a desarrumar as malas .

-Isso tudo aqui é bem grande num é jimin? - perguntei.

-Sim , apesar de sempre ver casas assim essa me impressionou, o manager sempre nos impressiona haha - ele falou vindo me ajudar com as malas.

-Imagino onde a Soo vai ficar , ela ficou tão impressionada com a casa quanto eu - falei.

-Hum... imagino que ela vai ficar com a Sun - ele falou calmamente .

Com a Sun? não ! isso vai dar problema , sai correndo do quarto e fui até o quarto de visitas , e lá estavam a Sun e a Soo ,elas estavam discutindo .

-Se eu fosse tão ruim quanto você fala , seu namorado não teria lhe deixado para ficar comigo hahaha -falou Sun.

-Ahhrgg !! garota agora você vai ver - a Soo indo em direção da Soo , mas eu a impedi.

-Meninas parem ! Oque está acontecendo aqui?. - perguntei e o tae logo entrou no quarto .

-Oque houve? estou escutando vocês do meu quarto.- falou tae sem entender nada

-Eu não vou ficar no mesmo quarto que essa grr - falou a Soo saindo do quarto bastante irritada .

-Soo espera- gritou tae indo em sua direção, olhei para a Sun com uma cara de extrema raiva e sai do quarto, aquela garota realmente não presta , ela estava provocando a Soo sem dó , tadinha de minha miga.

Desci as escadas tentando achar Soo mas eu não a achava , entrei na cozinha , sala, banheiro , nada dela , onde ela está? até que lembrei do jardim , sai em direção ao jardim , Ao entrar lá vi a Soo, mas ela não estava sozinha , ela estava sentada no chão em meio ao jardim e o tae estava sentado abraçado ao seu lado a consolando , Que fofo , preferi não atrapalhar e saí voltando ao meu quarto.

Ao chegar lá percebi que o jimin já estava dormindo , tadinho arrumou tudo mas em compensação pegou no sono com o celular em seu rosto . decidi então tomar um banho , tirei minha roupa e entrei no box , o banheiro era bem chick , o aroma era imprescindível , tudo aquilo era maravilhoso, liguei o chuveiro e comecei a lavar o meu cabelo , o cheiro de flores aumentava cada vez mais , só faltava o jimin aqui comigo hahaha .
         Terminei meu banho e fui de volta para o quarto , só de toalha , logo a tirei já ficando sem nada , eu procurava por uma roupa bem gostosa , o clica estava normal e eu amava roupas de malha para esse tempo. peguei um conjuntinho e vesti o mesmo e penteie o meu cabelo . quando já estava terminando me virei e levei um susto ao ver o jimin me olhando .

-Ué , você não estava dormindo amor? já acordou?- perguntei 

-É... eu estava , mas ao ver essa obra prima não foi só eu quem acordei - ele falou mordiscando sua língua e vindo em minha direção , chegando mais perto e beijando meu pescoço.

-Hum... Oppa , melhor não... alguém pode ouvir - sussurrei já perdendo a fala.

-É só não fazer muito barulho - ele falou levantando minha blusa.

.

.

 

 

 

 


Notas Finais


Olá meninas , eu não iria postar essa cap hoje , mas como teve muitos comentários no anterior pedindo para eu postar euu resolvi postar hoje , amanhã tem mais ok? oque acharam do cap de hoje ? a opinião de vocês valem mucho haha , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...