1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Alguns passeios.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Alguns passeios.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 23 - Alguns passeios.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Alguns passeios.

~~(S/N) polvs On~~

 

Eu e a Soo estávamos já chegando a praia , que por sinal era bem perto ,eu estava de maiô e uma saia de praia de crochê eu já não ligava mais para meu corpo , só estava focada em ser feliz haha . Assim que chegamos procuramos os meninos e logo achamos já que não tinha tanta gente assim na praia , eles estavam tão focados conversando que nem viram eu e a Soo chegando , assim que se deram conta que estávamos indo até eles , eles pararam por um minuto a conversa , eu sabia que a Soo iria chamar a atenção haha , falei com os meninos e sentei ao lado do jimin , que me olhava da cabeça aos pês sorrindo , possivelmente os meninos também estavam assim com a Soo , assim que olhei para eles estavam me olhando de boquiabertos, principalmente o namjoon , mas assim que viram que eu percebei os olhares desviaram a atenção, menos o namjoon , aquilo me fez ficar vermelha como um pimentão.

-Poxa... você e Soo estão muitos lindas (S/n) -falou tae.

-É mesmo , desculpa aí jimin , mas a (S/N) tá muito linda mesmo viu, assim como Soo também - falou yoongi e todos fizeram que sim.

-É eu sei , eles estão mesmo muito lindas , principalmente a minha (S/N) - a essa altura eu já estava pegando fogo de tão vermelha que estava , mas eu continuava rindo sem graça.

-É verdade , você está muito linda (S/N)- falou namjoon.

-Minha rosinha realmente está linda , nem parece que tive uma bebê. -falou jin e todos concordaram.

-Hahaha Obrigada gente , eu e a Soo estamos lindas mesmo haha- falei olhando pra Soo, que gargalhava a cada frase-  falando em bebê , cadê nossa hyu Jimin? - disse me virando para o mesmo.

-Ela está com o jhope e o jungkook - ele falou cocando o nariz.

-Eu vou atrás deles - falei me levantando mas jimin me puxou de volta pra sentar.

-Não se preocupe, eles cuidam bem dela , porque não vamos dar um mergulho? - ele falou e os meninos logo se levantam junto para ir também .

-Vamos logo então , porque eu amo o mar - falou a Soo correndo em direção a água.

Logo os meninos apostaram corrida para ver quem chegava primeiro , e quem ganhou foi o jimin , assim que entrei na água senti um prazer imenso , aquilo era realmente muito bom , a água estava quentinha e o só estava não tão quente , fui indo mais fundo me afastando um poucos dos meninos , queno de repente senti alguma coisa puxando o meu pé e me arrastando , levei um baita susto pois cai de bunda na água , quando percebi que tinha sido a Soo .

-Sua doida kk , que susto cacete !! - falei jogando água nela .

-Hahaha sua cara foi a melhor miga , precisava ver isso kkkkkkk - ela falou se jogando na água e logo começamos a jogar água uma na outra .

Um tempo depois percebi que a Sun havia acabado de entrar na água e estava junto aos meninos ,ela começou a conversa com eles que logo começaram a rir e a brincar , eles dizem que ela é chata e que fala demais mas quando ela chega eles se divertem , engraçado isso , Ao olhar para o jimin percebi que a mesmo se aproximava dele e começaram a conversar , alguns segundos depois já estavam rindo .

-Miga... ela está muito perto do jimin , você não acha?- falou Soo.

-É né , se ele está deixando é porque gosta , quem sou eu pra dizer alguma coisa?- falei fingindo não me importa.

-Você é a esposa dele miga , vai até lá - falou Soo puxando o meu braço.

-Não miga , já disse que se ele quisesse já tinha saído de perto dela - falei me virando.

-Então tá...- ela falou jogando água em mim , e eu logo devolvi.

Assim ficamos brincando como duas crianças novamente , Ficamos jogando água uma na outra até que um pouco de areia entrou em meu olho , então parei um pouco para tira-lá , enquanto tirava senti alguém segurando em minha cintura e me mando um susto , era o jimin , mas um?

-Jimin !! você também me dando susto seu chato ? - falei tanto tapinhas nele.

-Hahaha desculpa , eu não pude evitar - ele falou me abraçando por trás , e logo chegou tae.

-Ei - ele falou jogando água em mim e o jimin e na Soo , e logo devolvemos , e assim começou outra guerrinha de água haha.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Já tínhamos almoçado e já passavam das 2:00 da tarde e eu estava com minha pequena hyu em meus braços junto ao lado da Soo, até que o manager apareceu .

-Então... hoje é meu ultimo dia aqui , então decidi que vamos visitar alguns lugares bem bonitos nesse lugar , vamos?- falou o manager.

-Quais lugares iremos Hyung? - perguntou jhope.

-Surpresa - ele falou sorrindo .

Logo todos levantaram e entramos num jip e seguimos viagem ,o jip era pequeno , então foram dois para levar todo mundo .
         Alguns minutos depois chegamos em outra praia , essa não tinha muitas pessoas , apenas água e muitos , muitos , muitoss coqueiros , a areia d apraia era quase cheia de coqueiros , eu nunca tinha visto algo parecido, ao olhar a água da praia , ela era extremamente Azul , um azul tão forte que até dava para ver os peixinhos nadando ao nosso redor , Como eu estava com a hyu em meu braços , coloquei suas mãozinhas na água , e a mesmo apalpou a água e sorriu , que fofaaa haha .

Logo depois de 30 minutos alí na água , o manager decidiu nos levar para outro lugar que ele dizia ser muito bonito , enquanto seguíamos viagem o manager comentou que muitas pessoas não podiam entrar naquele lugar e que muitas pessoas não iam até lá , porque a área era fechada , porque então iriamos até lá? porque ele havia pego uma licença para nos mostrar o lugar , e eu estava extremamente ansiosa.
            Uns 15 minutos depois chegamos até o local , que era totalmente cercado de pedras ,e bem mais fundo havia uma entrada , suponho que uma caverna ou algo assim , logo manager foi na frente nos guiando a entrada , eu fiquei com medo de entrar , pois eu estava com a hyu em meus braços e eu fiquei com medo de escorregar entra as pedras e cair com ela em meus braços , jimin logo percebeu que eu fiquei para por um tempo olhando a caverna e então pegou a hyu de meus braços e logo entrou na caverna , e eu entrei depois .
      Ao entrar lá me surpreendi , era realmente uma caverna , mas uma caverna alta , e no teto da caverna dava para escutar os sons da águas se mexendo por cima da caverna ,os movimentos da água pareciam pequenas coreografia de um complexo ballet , aquilo era muito relaxante , ao se aproximar mais da caverna podemos ver que tinha um buraco imenso ali perto , era tipo um penhasco no final da caverna , era bem fundo e bem escuro , não dava para ver nada , só sentir os barulhos da águas , dava um pouco de arrepios mas era magnifico , ao olhar os outros percebi que todos estavam boquiabertos com estavam vendo , menos a Sun e o namjoon , percebi que a Sun olhava bastante curiosa pela caverna , ela investigava cada canto da caverna , estranho.

Logo depois saímos da caverna  e todos comentavam sobre ela. logo chegamos em casa e todos subiram para seus quartos para tomar um banho .

-Tomem banho e desçam vamos sair mais um pouco , pois vamos até a sorveteria.- falou o manager.

Assim que cheguei em meu quarto troquei a hyu e a coloquei na cama enquanto brincava com alguns brinquedos .cheguei até o banheiro tirando minhas roupa e entrando no box , tirar cada grão de areia do meu corpo era como um alivio , lavei meu cabelo e senti vários grãos de areia também , essa é a parte que eu menos gosto da praia , De repente ouço a porta do banheiro sendo a berta , olhei pelo box e vi o jimin adentrando o banheiro e se aproximando do box .

-Posso tomar banho com você ? - perguntou o mesmo fazendo uma cara de malicia.

-Sim oppa , claro - ele falei piscando para o mesmo , que tirou toda a sua roupa e entrou no box .

Assim que entrou começou a tomar seu banho enquanto eu hidratava meu cabelo , a cena do jimin tomando banho é a mais sexy que eu poderia ver , a água passando por todo seu cabelo e descendo até seu rosto e assim passando por seus lábios Ahh que lindo , eu o olhava enquanto massageava meu cabelo , o mesmo observou que eu o olhava incessantemente e sorriu para mim , e logo me puxou para junto dele assim começando assim um beijo lento , o nosso beijo foi se aprofundando , eu sentia as mãos do jimin passarem por todos meu corpo lentamente , aquilo me deixava sem folego , continuamos no beijando até que ouvi um choro da hyu e então interrompi o beijo.

-Você tá ouvindo isso? - perguntei.

-Não - ele falou me beijando novamente. 

-Jimin ! - falei parando o beijo novamente - é a hyu , vou até lá .

-Não (S/N) , ela deve está chorando por alguma besteira , depois ela para - ele falou me puxando de volta .

-Se ela está chorando é porque não está bem - falei me afastando do jimin e saindo do box .

-Droga ! - jimin murmurou .

Me cobri com uma toalha e então fui até a cama onde estava minha princesa , a peguei em meu colo e comecei a balança-la , até que me dei conta de que ela havia feito cocô , a troquei e a vesti novamente e a dei de mamar , enquanto mamava a mesma puxava meus cabelos levemente , até que o jimin chegou e sentou ao meu lado.

-Oque ela tinha ?- perguntou jimin.

-Fome , haha - respondi.

-Assim como eu - murmurou ele cocando o nariz.

-Oque ? 

-Ann... nada haha - falou ele.

 

~~Quebra de tempo ~~

 

Eu já estava pronta e estava com a hyu , desci as escadas e esperei os outros sentada , logo percebi que a Sun chegou e sentou do outro da do sofá , ficando assim de frente para mim.

-Você também vai? - perguntou Sun arqueando a sobrancelha e virando o rosto.

-Sim , porque ? - perguntei.

-Nada , é que eu achava melhor você ficar com a hyu em casa , vai que ela não para de chorar lá? - ela falou apontando para a hyu.

-Não sei se você sabe Sun , mas nós vamos a uma sorveteria , e lá tem bastantes pessoas conversando e muito barulho , não acho que o choro da hyu irá incomodar - falei piscando para a mesmo.

-Hum... quem sabe é você , se fosse eu não iria - ela falou se levantando e indo até a cozinha .

Que garota insuportável , precisava falar aquilo? que saco . logo o yoongi desceu e veio em minha direção.

-Posso segurar ela um pouco ? - ele perguntou .

-Sim , claro , segura ela yoongi.- falei a dando a ele.

-Ela é tão fofa , pena que ela se parece mais com o bobão do jimin de que com você haha - ele falou rindo e eu fiz o mesmo.

-Ela parece um pouco comigo sim suga , olha só o nariz dela kkkk é a cópia do meu kkk - falei apontando para o meu.

-Ahh isso não vale kkk - ele falou e ficamos rindo , até que a Sun voltou a sala .

-Eu estava realmente falando com ela a respeito dessa bebê yoongi , eu acho melhor a (S/N) não ir com essa criança - ela falou bebendo um pouco de suco.

-E qual o problema se ela for? - ele falou arqueando a sobrancelha - não vejo problema algum.

-O problema é que ela pode chorar e chamar a atenção de todo mundo .-falou a sun.

-Primeiramente que eu já fui até essa sorveteria com o jungkook e lá é muito barulho nem vai dá para escutar o choro da hyu , segundamente que qual é o problema dela chorar ? ela é um bebê e bebes choram - ele falou voltando a atenção para a hyu.

-Exatamente bebês choram e seu choro é muito alto , isso vai incomodar alguém - ela falou apontando para a hyu.

-Ela tem razão , a sua bebê pode incomodar alguém , ela vai chorar e isso é certo , melhor deixa-la com a secretária do manager que vai ficar em casa .-falou namjoon descendo as escadas.

-Nada disso eu vou levar a minha filha , e se alguém se incomodar vai se ver comigo, se ela chorar eu a levo para fora da sorveteria até ela parar de chorar.- falei me levantando.

-Muitas pessoas vão se incomodar , todos sabemos que andar com criança é uma porcaria , principalmente com meninas recém nascidas , como essa aí , ela vai incomodar pra caramba - ela falou se um jeito sarcástico.

-Olha aqui garota , quem você pensa que é pra falar assim com minha filha , dobra sua língua pra falar dela entendeu bem? - falei me irritando e indo quase em sua direção , mas fui impedida pelo yoongi que me puxou.

-Calma (S/N) , não ligue pra eles - falou yoongi olhando em meus olhos .

-Tudo bem yoongi - respondi mais calma - Mas a minha filha vai sim ! e ai de alguém que vim reclamar - falei apontando para a Sun e sentei de volta ao sofá ao lado de yoongi , que sorriu quando me viu mais calma .

A Sun logo calou a boca e ficou conversando com o namjoon , já comecei a ter mais raiva dela , mexe comigo tudo bem , mas mexer com a minha filha está fora de cogitação .

.

.

.

 

 


Notas Finais


Oii meninas , eu estava escrevendo a fic quando a energia estava ameaçando faltar , então me desculpem qualquer erro tá? Oque acharam do cap? haha comentem , beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...