1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Foi a gota d'água !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Foi a gota d'água !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Já sabe num é? boa leitura <3

Capítulo 24 - Foi a gota d'água !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Foi a gota d'água !

Um tempinho depois o jimin desceu e ficou junto a mim e a yoongi , até que mais um tempo depois todos desceram e entramos na van seguindo até a sorveteria , eu achava que o caminho iria ser curto mas na verdade foi mais longo do que pensei .
         Uns trinta minutos depois finalmente chegamos , todos desceram e entraram na sorveteria , ela era bem grande e isso me surpreendeu , não era só uma sorveteria , lá também tinha alguns bonecos gigantes , imagino que eles fazem shows aqui , e eu estava certa , assim que sentamos começou o show , era uma coisa bem kawaii , em um momento pensei em está no japão , era realmente muito barulho , quero ver essa Sun falar alguma coisa agora . logo o jimin , namjoon , suga e o manager saíram para fazer o pedido , assim que o jimin saiu a Soo veio até mim e ficamos conversando.

-Miga você não sabe oque aconteceu antes de virmos até aqui- falei um pouco baixo

-Oquê miga ? - perguntou soo bebendo uma água colorida.

-Você acredita que a Soo estava de implicância comigo e com a hyu? - falei e a Soo se engasgou com a água.

-Quê?? como assim, com a hyu e com tigo? , oque ela disse .

-Ela disse que era melhor eu ficar em casa com a hyu , porque a hyu iria fazer muito barulho chorando , e disse que criança pequena simbolizava irritação.

-Eu vou simbolizar uma parada com o sangue dela se ela vim falar alguma coisa da minha hyu e de você - falou a Soo se irritando.

-Somos duas miga , eu me irritei tanto com ela , minha vontade é de pegar esse microfone e enfiar no... - fui interronpida pelo tae.

-(S/N) ! olha só aquele boneco , parece com aquele daquele dia em que fomos até shopping - falou tae.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Depois de 20 minutos chegou o pedido , era tipo uma panela branca bem grande cheia de sorvete, tinham várias coberturas misturadas e vários floquinho de chocolate , e também algumas frutas , imagino ter sido bem caro . primeiro eles pediram para as meninas pegarem primeiro , então peguei bastante hahaha eu amo sorvete , preciso aproveitar bastante . depois os meninos pegaram e digamos que foi bem desastroso , eles meio que apostaram quem comia mais sorvete , e suponho que não deu muito certo.

Enquanto tomava meu sorvete a hyu tentava pegar o sorvete com suas pequenas mãozinhas e acabava passando em seu rosto , a melando toda de sorvete de flocos , aquilo era fofo mas também perigoso para uma criança da idade dela , então a deixei longe do sorvete até eu terminar , um tempinho depois eu já estava batendo suas mãozinhas ao ritmo da música e ela sorria  , e o jimin ria da situação .
       Pouco tempo depois os meninos ficaram conversando e o jimin se deitou em meu ombro enquanto alisava o rosto da hyu . minutos depois não me senti muito bem e então dei a hyu ao jimin e fui até o banheiro , uma enorme vontade de vomitar tomou conta de meu corpo , mas passou logo depois de molhar meu rosto , talvez o sorvete não tenha me feito bem . sai do banheiro e voltei até onde eu estava , e ao chegar lá estava a hyu chorando bastante.

-Oque aconteceu jimin ? - perguntei preocupada , ela não é de chorar assim.

-Eu não sei , eu dei a hyu um pouco a Sun e quando voltei ela estava chorando assim , talvez não tenha gostado dela.- ele falou enquanto a balançava.

-E onde está ela? 

-No banheiro - ele falou apontando para o banheiro .

Peguei a hyu fui até a saída do estabelecimento , fiquei tentando acalmar minha hyu , eu não acredito que aquela vadia da Sun foi lavar as mãos após pegar em minha filha , tadinha de minha bebê se assustou ao ver aquele rosto de plastica de perto kkkkk . fiquei falando com minha filha por uns minutos até que vi a Sun de aproximando de mim.

-Eu avisei que ela iria ficar chorando e extressando todo mundo .- ela falou enquanto ascendia um cigarro.

-Que eu saiba a única que está incomodada aqui é você , e por sinal me lembre de dá uma banho nela assim que chegar em casa tá? porque algumas pessoas podem passar bactérias ao pegar em bebê - falei sarcasticamente.

-Olha aqui garota , você não devia nem que está aqui , nem você nem essa pirralha .- ela falou assoprando cigarro em meu rosto.

-... - peguei seu cigarro e joguei-o no chão , a massando o mesmo.-Olha aqui Sun , você acha que eu sou oque? acha que eu sou a secretária do manager que você humilha? não eu não sou não tá? - falei apontando para a mesma (fazia um tempo que eu via ela sendo grossa com a yang , mas não falei nada).

-De que você está falando ? - ela falou fazendo uma cara de desentendida.

-Você pode enganar todos aqui Sun , mas a mim você não engana , eu sei de que você é capaz garota , eu muito bem - falei arqueando a sobrancelha direita.

-Hahaha é pode até ser , eu sou capaz de tudo , e principalmente pelo jimin, ele vai ser meu de novo .- ela falou colocando sua língua pro canto da boca e logo lhe dei um tapa .

-Como se atreve? - ela falou , mas logo chegou o j-hope

-Eu estava procurando por vocês , vamos entrar - falou  hoseok me puxando para dentro da sorveteria .

Eu estava furiosa por dentro , mas tentava manter minha calma , minha vontade era de voar em cima dela na voadora , mas me contive , o tapa que lhe dei valeu a pena haha.
           Depois de se nos divertimos bastante voltamos para a van retornando para casa , enquanto estávamos na van o manager começou a falar dos passeios que tínhamos dado mais sedo e ele comentou que quando chove na caverna que tínhamos ido , ela treme como se estivesse em um terremoto e a saída se fecha por alguns minutos , incrível, deve ser bem assustador .

Finalmente chegamos em casa e eu estava exausta , extremamente exausta , todo o estresse que tive hoje compensou para que meu cansaço aumentasse .
        Entrei correndo no quarto e coloquei a hyu em sua mini caminha e logo me joguei na cama, eu estava bem cansada , então peguei meu celular para ver as mensagens e novidades , e então o jimin logo entrou no quarto , tirou seus sapatos e deitou ao meu lado.

-Oque achou de hoje princesa?- perguntou jimin pegando em uma mecha de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha.

-Foi ótimo , ameii , foi bem divertido e cansativo .- falei sorrindo.

-Oque acha de se cansar mais ? - ele falou me dando um beijo da bochecha e elevando o mesmo para a boca , senti sua mão atravessando meu pescoço e indo até a nuca para aprofundar nosso beijo , mas me afastei.

-Jimin eu estou muito cansada , de verdade .-falei baixando minha cabeça.

-Quê? de novo (S/N) ? Porque disso agora ? Sempre isso , que droga , já estou cansado, você não gosta mais de mim é isso?- ele falou um pouco alto e se levantando da cama.

-Claro que não jimin aff , eu estou cansada oppa , Qual o problema?

-O problema é que eu preciso de você !! - Ele falou colocando sua mão em seu rosto a arrastando para o cabelo e segurando ali.

-Desculpa oppa , é que...

-Não precisa falar mais nada , esquece não irei mais te incomodar - ele falou saindo do quarto e batendo a porta.

Ele precisa entender que eu estou cansada , isso não é motivo o suficiente ?... achou que estou sendo um pouco dura com ele.

 

~~Jimin polvs On~~

 

Desci as escadas bastante furioso com a (S/N) , Eu não aguento mais isso , ela não gosta mais de mim? aishi oque eu fiz? . essas perguntas ecoavam em meus pensamentos . finalmente cheguei em um quarto de em que os meninos escreviam algumas músicas enquanto estavam entediados , preciso ficar sozinho .
        Ao entrar no quarto me deparei com a Sun sentada mexendo em uma computador.

-Ahh , foi mal Sun , eu já estou de saída - falei me retirando.

-Não !! não vá , pode ficar jimin - ela falou se levantando e indo em minha direção - Assim podemos conversar um pouco - disse ela piscando para mim.

-Ah tudo bem então -falei me sentando em uma cadeira.

-Você não está bem num é? oque ouve ? - perguntou ela se aproximando de mim.

-N...nada , eu só estou um pouco... não é nada - falei baixando a cabeça.

-Hum... a (S/N) não tem de dado atenção necessária num é meu lindo? - falou tocando em meu rosto com seu dedo.

-Como sabe? quer disse... talvez , nem tanto , eu só estou cansado .

-Sei bem que não é isso , se ela não tem de dado atenção é porque ela não gosta mais de você , ela dá mais atenção a hyu de que a você , ela e está te esquecendo - ela falou chegando mais perto .

-Não é isso .

-Sim é , eu sei bem jimin , mas não se preocupe com ela -falou sentando em meu colo - eu te darei atenção necessária - ela falou selando nossos lábios e dando início a um beijo .

.

.

.


Notas Finais


Oii meninas ,eu já estou com a fic no tae e como já disse vou postar essa semana tá? kkk , e quanto ao cap ,Oque acharam gente? comentem haha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...