1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Ai não !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Ai não !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura , e me perdoe os erros.

Capítulo 25 - Ai não !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Ai não !

-Não é isso .

-Sim é , eu sei bem jimin , mas não se preocupe com ela - falou sentando em meu colo- eu te darei atenção necessária - ela falou selando nossos lábios e dando inicio a um beijo .

Eu tentei me afastar mas era mais forte que eu , nosso beijo foi esquentando e a Sun já estava tirando minha camisa, mas algo estava me incomodando .

 

~~FlashBack On~~

 

-É que o tae falou que a Sun ainda gosta de você , ela quer ser sua namorada novamente , você não gosta mais dela certo?

-Quê ? claro que não ! porque eu gostaria dela ? (S/N) eu amo você , porque acha que ainda gostaria dela? nós somos apenas amigos , mas se ela quiser algo a mais que se afaste de mim, eu já tenho meu amor .

-Owwnty jimin , obrigada amor, "eu confio em você " .

 

~~FlashBack Off~~

 

"Eu confio em você" Aquelas palavras ecoavam em minha mente , A (s/n) confia em mim, porque irei fazer isso? ,Parei nosso beijo e retirei a Sun de cima de mim.

-Oque foi jimin ?!- perguntou assustada.

-Eu não vou fazer isso com (S/N) Sun .-falei vestindo minha camisa.

-Que ? jimin a (s/n) não mais gosta de você , você é homem e isso não faz diferença.

-Isso mesmo Sun , eu sou homem não um cafajeste , eu já fui mulherengo admito , mas eu amo a (S/N) e eu nunca faria isso com ela , mesmo que ela não goste mais de mim - falei me retirando do quarto.

-Jimin volta aquii !!! 

Ela continuou me chamando mas eu não dei mais ouvidos , continuei andando e subi até meu quarto .
           Ao entrar dei de cara com a (S/N) dormindo profundamente , quase roncando , ela estava realmente cansada , Olhei a hyu que estava dormindo e peguei a mesma em meus braços , ficando um pouco com a mesma enquanto dormia , ela realmente parece comigo , é tão fofa quanto eu kkk , me sentei na cama ao lado de minha princesa que estava dormindo e a olhei por alguns segundos , eu amo essa mulher , jamais iria mentir ou a trair, eu realmente amo . depois coloquei a hyu que estava em meus braços de volta a sua caminha e me deitei até adormecer .

 

~~(S/N) polvs On~~

 

Acordei bem cedo hoje , ainda são 6:30 da manhã , eu realmente fui dormi cedo ontem kkk , olhei para o lado e vi o jimin dormindo e rocando com as mãos em minha perna , Dei um beijo na bochecha do mesmo e logo troquei de roupa e desci as escadas logo depois .
        Ao chegar na sala não tinha ninguém então fui até a cozinha , e eu imaginava que não teria ninguém lá e eu estava certa , todo estavam dormindo e só eu acordada , como não pude recompensar o jimin irei fazer seu prato preferido , panquecas com suco de laranja .

Eu já estava preparando a massa das panquecas quando vi o Jin adentrar a cozinha bastante sonolento e ainda coçando os seus cabelos.

-Precisa de Ajuda (S/N) ? - ele falou ficando ao meu lado.

-Pra falar a verdade sim , você pode me ajudar a fazer as panquecas - falei lhe entregando o trigo.

-ótimo ! eu amo panquecas .-ele falou pegando os ingredientes.

Uns 20 minutos depois todas as panquecas estavam prontas , brincamos um pouco ? Sim ! sujamos a cozinha? Abeça ! mas foi divertido kkk , já estávamos colocando as panquecas na mesa e o Jin logo colocou a cobertura enquanto eu fazia o suco .
        Depois todos começaram a descer e a comer as panquecas , primeiro desceram o tae , jhope , namjoon e o manager que iria embora depois do café da manhã , depois a yang , Soo e Sun , e logo depois desceram o jimin , suga e jungkook , a mesa estava completa .
       Sentei ao lado do jimin e o mesmo bagunçou meu cabelo enquanto comia.

-Poxa , essas panquecas estão muito gostosas - falou jhope.

-Estão mesmo , fazia tempo que eu não comia uma panqueca tão boa assim.- falou suga.

-Verdade , quem fez? - perguntou namjoon.

Eu e o jin permanecemos calados , só observando os outros elogiarem também .

-Eu não iria dizer , mas essas panquecas foram feitas por mim e pela (S/n)- falou Jin.

-Logo imaginei - falou tae.

-Mas a ideia foi dela , assim que entrei na cozinha ela já estava de pé fazendo as panquecas sozinha , eu só ajudei.-Falou jin.

-Poxa em , você sempre arrasando na culinária - falou tae e os meninos sorriram concordando com ele.

-HAHA obrigada meninos - falei um pouco sem graça graça - Eu fiz essas panquecas pensando em você amor - falei baixinho no ouvido do jimin.

-verdade amor? hahaha obrigada princesa - ele falou me dando um selinho.

Olhei de relance para para namjoon e percebi que ele me olhava com um olhar com um pouco de tristeza e raiva ao mesmo tempo, mas logo desviou o olhar para sun.

-Sinto muito não ter te recompensado ontem oppa , eu estava bem cansada - falei sorrindo.

-Tudo bem princesa , sem problemas ,me desculpa por ter sido grosso com você ontem a noite- ele falou alisando meu rosto.

-Tudo certo oppa - falei e ele me deu um beijo na bochecha.

 

~~Quebra de tempo~~

 

O manager já estava com as suas malas e se despedindo de todos , e disse para todos terem juizo , a yang também se despediu e logo lhe die um abraço , logo depois eles seguiram viagem . Assim que o manager saiu todos ficaram em silêncio.

-Eeee liberou gerall - falou yoongi e o jungkook foi na onda do yoongi.

-Nada disso , o manager saiu mas eu estou no comando viu - falou Jin cortando os dois.

-Affs eu tava brincando Jin , deixa de ser careta - falou yoongi pegando o celular e digitando algo.

-E nada de mulheres nem bebidas entendeu? - jin falou e o yoongi logo colocou o celular de volta .- Mas já que todos estão tão animados podemos saiu mais tarde , quem topa? - todos levantaram a mão , menos eu tae , jimin e namjoon.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Já se tinham passado algumas horas e eu estava totalmente cansada , eu tinha ajudado o jin a fazer o almoço e não foi tarefa fácil , o almoço é bem mais complicado que o café . eu estava na cozinha com o tae e com o jimin e o jhope que não haviam ido com os outros e o namjoon estava eu seu quarto eu suponho , eu estava junto aos meninos conversando , quando me dei conta que havia deixado meu celular em cima de minha cama , então deixei os meninos lá e subi as escadas até meu quarto, Abri a porta do quarto e procurei o eu celular mas não achava em lugar algum -Onde será que ele está? - falei comigo mesma,  eu realmente não estava achando.

Eu já estava me irritando , quando procuro algo que não acho sempre fico assim , que saco ! , eu estava quase desistindo , quando ouvi a porta do quarto sendo aberta.

-Por acaso você está procurando isso aqui? - falou namjoon entrando no quarto e mostrando meu celular - você precisa tomar mais cuidado com suas coisas - ele falou jogando o celular em mim e eu segurei.

-Onde estava ?- perguntei.

-O celular ? não importa - ele falou se aproximando - preciso falar com você .

-Já está falando - falei .

-Não aqui , me siga por favor - ele falou saindo.

Segui o namjoon apesar de não querer , chegamos em um quarto que ficava ao final do corredor , talvez o quarto de limpeza , e logo entramos.

-Pronto ! agora fale oque você quer - falei de braços cruzados.

-Você fica tão linda brava... mas isso não vem ao caso agora .- ele falou coçando o cabelo.

-E oque vem ao caso agora?

-(S/N) eu sei que você não mais gosta de mim , eu não sei como explicar , quando você fica perto do jimin... eu sei que vocês são casados , mas me dá mais um uma chance , a gente já namorou , então deve ter restando algo em você - ele falou com os olhos marejados.

-Namjoon , eu já falei uma vez e vou repetir ,eu realmente já amei você , mas você desperdiçou sua chance, nós podemos ser amigos eu já disse .

-Não dá para ser só o seu amigo (S/N) , eu amo você !! o jimin não te merece , ele vai te trair na primeira oportunidade acredite em mim, falando nisso , você já falou ao jimin que já namoramos?- ele falou enxugando suas lagrimas e voltando a sua postura normal.

-Isso de novo? vai me ameaçar novamente ? oque quer de mim namjoon? fale de uma vez.

-Isso... - Ele falou me agarrando me pegando de surpresa e me beijando.

 Tentei afastar namjoon de mim mas não adiantava , assim que ele me beijou, escutei a porta ser aberta.

-Oquê está acontecendo aqui ?! - falou jimin quase gritando - (S/N) como... porque... - ele não conseguia falar , pude ver uma lagrima caindo de seu rosto.

.

.

.

 


Notas Finais


Oii meninas , hoje o meu computador está com um bug enorme , está muito lento , começeo a esquecer essa fic de 21:40 e terminei agora , me desculpem os erros tá? posterie a próxima na sexta , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...