1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. O que aconteceu ?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O que aconteceu ?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


~~~~~~LEIA AS NOTAS FINAIS POR FAVOR , É IMPORTANTE~~~~~~

Boa leitura <3

Capítulo 26 - O que aconteceu ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O que aconteceu ?

 Tentei afastar namjoon de mim mas não adiantava , assim que ele me beijou, escutei a porta ser aberta.

-Oquê está acontecendo aqui ?! - falou jimin quase gritando - (S/N) como... porque... - ele não conseguia falar , pude ver uma lagrima caindo de seu rosto.

-Jimin...

-Porque está assustado jimin ? eu e (S/N) já namoramos e com certeza ainda iria restar um sentimento entre nós - falou namjoon cinicamente .

-Co-como assim já namoraram? - ele falou confuso.

-Ué você não sabia? nós já namoramos antes mesmo da (S/N) te conhecer, ela até te usou para me esquecer , mas acho que não adiantou muito .

-Isso é verdade (S/N) ? Vocês já namoraram? - disse jimin com os olhos marejados.

-... - eu queria muito dizer que não - Sim jimin... é verdade .- falei abaixando minha cabeça , senti meus olhos encherem D'agua.

-E por que nunca me contou ? por que mentiu pra mim ? por que... - ele parecia está mais triste que com raiva.

-Não está na cara? se ela nunca te contou é porque nunca confiou em você ! e além do mais sentia pena de deixar você, ou melhor... pena de você - ele falou tirando algo de suas unhas - ela casou com você mais ainda continuou me amando, até tivemos alguns encontros, Alias , se é que um dia ela te amou num é? - falou namjoon .

-Cala a boca namjoon ! - falei me irritando.

-Você não presta !!! - falou jimin indo pra cima do namjoon e dando-lhe um soco no rosto , e o mesmo revidou , e ali começaram uma briga . Eu gritava para alguém vir , mas ninguém escutou , até que conseguir desaparta os dois.

-Parem !! - gritei e os dois se acalmaram.  - Jimin...  - falei me aproximando dele , mas o mesmo se afastou de mim.

-Não chegue perto... - ele falou dando um passo pra trás - Acabou (S/N) ! não vou mais atrapalhar os dois.- ele falou saindo e batendo a porta.

-Jimin !! - gritei já chorando.

-Deixa ele - falou namjoon tocando em seu olho que estava vermelho.

-Isso é tudo culpa sua !! Será que você não entende que eu amo o jimin ? será que você não entende que eu estou feliz ?!!! - falei saindo do quarto e indo atrás do jimin.

Desci as escadas correndo para tentar acalça-lo , fui até a frente de casa e o puxei.

-Jimin ! me escuta por favor - falei chorando bastante.

-Eu não quero escutar você (S/N) , eu já ouvi o bastante - ele falou abrindo a porta do carro.

-Não escuta o namjoon , não é verdade oque ele disse , por favor jimin !! - eu sentia minhas lagrimas ensoparem minha blusa.

-Então não é verdade que vocês namoraram? por favor (S/N) , você mentiu pra mim , você nunca confiou em mim , eu sempre te contava tudo , nunca escondi nada de você , você nunca me disse nada disso , e agora te surpreendo beijando ele ,então é por isso que você não quer mais quer mais que eu te toque, você já está recebendo atenção extra num é? chega (S/N) , e eu já disse que não vou mais atrapalhar vocês Dois - ele falou com os olhos cheios de lágrimas .- Pode continua com oque estava fazendo - ele disse entrando no carro e indo embora numa velocidade extrema.

Eu não conseguia acreditar que oque eu temia tinha acontecido , todos esses anos eu tinha contado nada ao jimin evitando para que isso acontece-se , mais aconteceu .
         Sentei no chão que estava coberto por capins e comecei a chorar , eu confesso que nunca tinha chorado a esse ponto , eu chorava como uma condenada , pensava em tudo , ele realmente tinha razão , eu nunca devia ter escondido isso dele . Eu me sentia muito mau , mal conseguia ficar em pé .

Fiquei chorando por um tempo , acho que mais de 10 minutos ali . até que depois de um tempo percebi que alguém se aproximava.

-(S/N) !! oque aconteceu ? - falou tae se agachando e me ajudando a levantar.

-O jimin... ele... ele... - eu mal conseguia falar , então apontei para a pista , e creio que o tae logo entendeu.

-Poxa... vamos entrar - ele falou me ajudando a entrar.

 

~~Jimin polvs On~~

 

Eu dirigia extremamente rápido , não dava a minima de bater o carro, eu mal me importava comigo mesmo . Eu estava extremamente irritado com a (s/n) , mas eu não estava tão irritado pelo fato deles terem se beijado , eu estava mais irritado pelo porque ela mentiu pra mim e escondeu isso de mim , e principalmente por ela ainda gostar dele, eu não consigo acreditar , fazia um tempo que eu via sempre os dois conversando , não só aqui mas também na outra casa , Será que a hyu é minha filha mesmo ? . 
        Não sei bem para onde eu vou , mas precisa esparecer a cabeça , minhas lagrimas estão molhando minha calça , precisa parar.

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

O tae me ajudou a entrar e me sentou no sofá indo na cozinha logo depois para pegar algo que pudesse me acalmar , eu não estava nem um pouco bem . o tae logo chegou com um copo de água com açúcar , logo bebi tudo e tentei me acalmar.

-Calma (S/N) , vai dar tudo certo - ele falou alisando meu cabelo , e eu logo o abracei e deitei em seu ombro.

-O jimin tem razão tae , eu sou e pior esposa do mundo .- falei mais calma.

-Não, você não é , não ligue pra ele , estava muito irritado - ele falou alisando meu rosto e me olhando - você é a melhor garota do mundo .

-Obrigada tae , Obrigada mesmo - falei sorrindo e olhando para ele que estava me olhando de um jeito estranho - tá tudo bem tae? 

-(S/N) você pode ficar muita raiva de mim , mas eu precisa te contar algo , eu... eu... - ele parecia pensar em que iria falar - Eu gosto... - ele falou mordendo a boca super nervoso e me dando um selinho .

-Tae !! - falei o empurrando .

-Me desculpa (S/N) , por favor .

No mesmo instante a porta foi aberta e todos entraram bastante animados e foram até a cozinha , pareciam famintos , até que Jin veio até mim e sentando ao meu lado.

-Foi Tudo tão divertido rosinha , você nem tem ideia de que acontece...- ele parou um pouco e me olhou - Tá tudo bem (S/N)? Oque aconteceu .- ele falou preocupado , creio que estava na cara que eu estava chorando muito a alguns minutos atrás.

-Ela não está bem Jin , eu falo a você o aconteceu hyung - falou tae.

-Não precisa tae ! eu mesmo irei contar , pode nos dá licença? - falei e o mesmo me olhou um pouco triste e subiu até o quarto.

-Anda me diga oque aconteceu - perguntou jin curioso , e eu lhe contei tudo . - Como assim , o namjoon fez isso? por que? e logo com o jimin ? não acredito , tadinha de você minha rosinha .

-Pois é Jin , eu eu fiquei mais preocupada pelo fato de que o jimin saiu dirigindo o carro muito rapido , fico com medo de ter acontecido algo.

-Você tem razão , precisamos ir atrás dele agora , vamos .-ele falou pegando a chave do carro e saindo. - Você sabe pelo menos pra qual lado ele foi?

-Sim eu sei , só não sei para onde ele foi .

-Pronto , já é o começo , vamos .- ele falou dirigindo o carro na direção em eu havia dito . - não faço ideia para onde ele foi , as vamos encontra-lo (S/N) não se preocupe .

-Tomara jin - falei ansiosa.

 

~~ Namjoon Polvs On~~

 

Fiquei pensando por um tempo se eu não tinha chegado a ir longe de mais , as palavras da (S/N) ecoavam em minha mente , ela  é feliz com o jimin , ela é feliz com o jimin , eu a amo mas... aishi ahh eu não sei.

 

 ~~Tae polvs On~~

 

Eu pensava comigo mesmo que não poderia ter feito aquilo , agora a (S/N) está super brava comigo , ela nem vai mais querer olhar em minha cara , eu não quero que isso aconteça.
          Enquanto pensava comigo mesmo escutei batidas na porta .

-Tae você está aí? - era a Soo e eu logo abri a porta , e a mesma entrou.

-Sim , estou - falei me sentando na cama.

-Oque aconteceu ? você não está bem - ela falou sentando ao meu lado.

-Soo , digamos que você goste de alguém a bastante tempo , mas essa pessoa não te ver dessa mesma maneira porque ela já é comprometida? , Oque você faria? - falei já sentindo meus olhos encherem de água.

-Bem... eu acho que eu tentaria a esquecer , porque ela já é comprometida e deve gostar dessa pessoa que está , eu tentaria gostar de outra pessoa que realmente gostasse de mim .- ela falou pegando em meu ombro .

-Você tem razão - falei enxugando minha lágrimas - Toda razão.

-Não fica assim tae - ela falou me abraçando - eu tô aqui com você , pode contar comigo sempre - ela falou e eu lhe abracei mais fote.

-Obrigada Soo , Obrigada - acabamos caindo na cama e ficamos abraçados , enquanto eu parava de chorar ela fazia cafuné em meus cabelos , aquilo me fez ficar mais calmo.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Olá meninas , eu queria falar que já postei a fic no tae , algumas de vocês perguntam quando iria sair e pra quem não viu eu já postei tá? hahaha , só isso mesmo kk , o acharam da fic em?? haha até a manhã , beijoss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...