1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. A procura .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A procura .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 27 - A procura .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A procura .

~~(S/N) Polvs On~~

 

Nós já estávamos dirigindo a algumas horas , já chegavam as 12:00 da noite e nada do jimin , nós parávamos em todos os estabelecimento que ainda estava aberto e nada do jimin , O jin parecia um pouco cansado e eu estava morrendo de sono , eu havia acordado bastante cedo aquele dia por isso eu estava muito cansada e com muito sono.

-Será que vamos achar ele jin? - perguntei já entregando a guarda.

-Claro que vamos , não se preocupe - ele falava enquanto mantinha o olho na estrada  - Você parece cansada rosinha , vá para o banco de trás e descanse um pouco .-ele falou apontando pra trás do carro.

-Tudo bem Jin , qualquer coisa é só me chamar , darei um cochilo rápido .- falei indo para o bando de trás.

-Pode deixar .

Eu estava bastante preocupada , mas eu não aguentava mais ficar acordada , me deixei no banco de trás e tentei relaxar o máximo possível .

~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~

 

Depois de tanto tempo chegamos em uma lanchonete que estava bem movimentada e entramos , o jin foi para um lado e eu fui para o outro . enquanto caminhava pela mesma pude ver o jimin um pouco longe sentado em umas das messas , meu coração palpitou de felicidade , fui imediatamente até ele , platicamente correndo . Ao chegar até que percebi que ele não estava sozinho , ele estava com a Sun .

-Jimin oppa , finalmente encontrei você, Oque a Sun está fazendo aqui com você ? -perguntei assustada.

-Não sei qual o motivo que fez você me procurar , tudo acabou entre nós , eu já estou com a Sun agora .-ele falou abraçando a mesma.

-Co...como assim , como assim você está com a Sun agora, Não jimin! - falei confusa.

-Isso mesmo querida , aceita que doi menos , nós estamos juntos agora - ela falou alisando o rosto do jimin.

-Quê ?

-Eu já falei a você que não iria mais atrapalhar você e o namjoon , então volte para oque estava fazendo.- ele disse bebendo um cole de cerveja.

-Não jimin , não acredita nele , nada daqui foi verdade , não pode ser assim , pense na sua filha , pense na hyu - falei já chorando.

-Eu acredito no hyung sim , e quanto a hyu , nem sei se ela é minha filha , pode até ser filha do hyung .-ele falou rindo um pouco.

-Você tá doido? claro que não ! para com isso , por favor , me escuta.

-Eu já disse que não , vai embora , Adeus (S/N) ! - ele falou rindo.

 

~~~~~~~~~~~~~~    ~~~~~~~~~~~~

 

Acordei assustada , Oque foi isso? Que sonho foi esse? aishi . Ao olhar ao redor pude perceber que já estava de dia , o sol não estava muito forte , tudo indica que ainda é bem sedo . Jin continuava dirigindo.

-Jin... Oque aconteceu? - perguntei coçando meus olhos e me aproximando do mesmo.

-Você apagou totalmente , tentei te acorda mas você continuava dormindo , já é de manhã , são 6:02 da manhã , você dormiu bastante haha - ele falou sorrindo.

-Ahh desculpa haha , Como você conseguiu ficar acordado a noite toda ? - perguntei.

-Eu havia tomada bastantes energéticos a noite passada enquanto estava com os meninos , meu sono foi embora , enquanto você estava dormindo parei o carro e comprei um refri , e meio que isso ajudou kkkkk - ele respondeu.

-Puxa , você deve está uma pilha haha tadinho - falei dando batidas em suas costas - nada do jimin num é? - falei baixando a cabeça.

-Não , mas vamos achar ele , temos que acha-lo - ele falou socando o volante de leve - Está com fome? pode parar um pouco para comer .

-Pra falar a verdade eu estou sim haha - falei alisando minha barriga e logo lembrei da hyu - Aí meu deus , a hyu , ela ficou sozinha ! 

-Não se preocupe , a Soo ligou enquanto você estava dormindo , ela disse que tomaria conta de hyu .

-Ahh , ainda bem , já com saudade de minha princesa - falei e o jin sorriu.

-Imagino , vamos parar aqui nessa lanchonete - Jin disse estacionando.

Ai meu deus uma lanchonete , eu sonhei com uma lanchonete , espero que nada aconteça.

-Está tudo bem (S/N)? - perguntou jin me olhando.

-Ee... Sim , Sim , vamos pedir - falei e nos sentamos e fizemos um pedido .

Olhei ao redor e a lanchonete estava bem calma , não tinha quase ninguém , menos mau hahaha.

 

~~Soo polvs On~~

 

Acordei com o sol em meu rosto , estava extremamente forte , me espreguiçando e sentei na cama , ao olhar para o lado levei um baita susto ao perceber que havia dormindo com tae , mas logo depois o mesmo acordou e sorriu ao me ver .

-Bom dia - falei sem graça.

-Bom dia - ele ainda espreguiçava - Obrigada por ontem a noite.-ele falou enquanto pegando em uma mexa de meu cabelo.

-On...ontem a noite? Oque aconteceu exatamente ontem a noite ? - perguntei fingindo está bem.

-Ué... você me deu conselhos , não lembra?

-Ahh sim claro , lembro sim haha - falei com um pouco de vergonha - Se sente melhor taezinho ? - disse alisando seu rosto.

-Sim , Muito obrigada Soo , você é a melhor - ele falou me abraçando , e eu corei na hora .

-De nada tae , sabe que pode contar comigo sempre num é? haha - ele me soltou e alisou meu rosto por alguns segundos enquanto me olhava - É... eu vou ter que olhar a hyu agora haha - eu disse saindo da cama e indo em direção a porta - Até depois .

Sai do quarto do tae indo em direção ao da (S/N) , eu sentia meu rosto ferver , creio que estou como um pimentão .
            Entrei no quarto da minha miga e verifiquei a hyu que continuava dormindo , a peguei em meu colo e dei um pouco de leite a mesma . enquanto dava o lei a hyu eu pensava no tae , ele é tão fofo , não é de agora que eu acho que um garoto super legal , acho que estou gostando dele , mas pelo visto ele gosta de outra pessoa , ainn melhor não me empolgar , mas ele é lindo de todo jeito haha.

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Eu já havia comido todas minhas panquecas recheadas , que por sinal eu estavam ótimas , enquanto bebia meu suco de caju pensava no jimin , nós tínhamos procurado o mesmo a noite toda , e creio que se o mesmo me ver não vai querer nem olhar pra minha cara  .

-Jin , acho que não vamos encontrar o jimin - falei

-É... acho que você tem razão , mas se procuramos só mais um pouco.

-Não jin ! se o jimin me ver não querer nem olhar pra minha cara , melhor voltarmos para casa , estamos bem longe por sinal.- falei terminando meu suco.

-Tudo bem (S/N) - ele falou e saímos da lanchonete .

Chegamos ao estacionamento que era ao ar livre , Eu observava os carro enquanto o jin ia até o dele , Até que vi algo estranho , o carro vermelho estava com as suas luzes da frente acesas, estranho parece com o carro do jimin , me aproximei mais no carro e puder ver que tinha alguém dormindo dentro do mesmo , cheguei mais perto e pude ver que era o Jimin , levei um baita susto e tampei minhas bocas com as mãos .

-Jin ! - falei chamando o mesmo , que veio correndo até mim .

-Oque foi ? - perguntou e eu apontei para dentro no carro e o mesmo viu que era o jimin e me olhou assustado - é o jimin ! Jimin ! - ele falou batendo nas janelas o carro , mas ele não acordava.

-Jimin !! - gritei , mas ele não ouvia .

Até que tentei a abrir a porta do carro e consegui , as portas estavam abertas , entrei no carro e fui em direção no mesmo que parecia está mais desmaiado que dormindo. levantei seu rosto e pude ver um machucado embaixo de seus olhos , o Jin logo veio em minha direção puxando o jimin para seu colo .

-Ele não parece bem , acho que bebeu o bastante para desmaiar assim , mas creio que está só dormindo mesmo.- disse Jin o olhando.

-Oque fazemos? 

-Você vai com ele ao banco de trás e eu dirijo .- ele falou indo até o volante .

-E quanto ao seu carro?.

-Eu darei o endereço ao Yoongi e ele vem até aqui buscá-lo , Agora vamos .- ele falou me ajudando a por o jimin ao banco de trás e e dirigindo logo depois.

Enquanto o jin dirigia eu alisava o rosto do jimin e tentava estancar sua ferida em seu rosto , que sangrava um pouco .
   

Depois de um longo depois dirigindo finalmente chegamos em casa , Jin pegou jimin e colocou em seus braços , entramos e todos Ainda estavam dormindo.

-Ele vai ficar bem - falou jin subindo as escadas e indo até sue quarto , ao entrar lá jin colocou jimin na cama , que logo acordou e realmente estava muito bêbado - Eu cuido dele apartir de agora rosinha, darei um banho bem gelado para ele acordar , pode descansar um pouco.- ele falou e eu sai do quarto.

Cheguei até meu quarto e vi a Soo dando leite na mamadeira para a hyu , e a mesma estava sorrindo e sussurrando algo .

-Oque está dizendo miga? - falei e a soo se assustou .

-Ai que susto sua coisa , Onde você estava ? eu fiquei preocupada .-ela falou me olhando e eu lhe expliquei tudo. -Poxa miga , espero que vocês se resolvam logo , você tá parecendo que chorou por horas .

-Tá tão na cara assim? - falei tocando meu rosto.

-Não haha não se preocupe , isso passa , Agora vai tomar um banho .- ela falou e eu segui direto ao chuveiro.

Sai logo depois e troquei de roupa , A soo já havia descido com a hyu , então fui até o quarto do jin , já passou um tempo, espero que meu jimin esteja bem . Me aproximei do quarto e ouvi algumas vozes , até que a porta foi aberta.

-Entendeu Jimin ?- jin falou enquanto a abria a porta - (S/N) entre - ele falou me puxando pra dentro.

-Ele já está bem ? - perguntei perguntei um pouco baixo.

-Sim está , eu joguei ele na banheira cheia de água e o mesmo acordou na hora , ele estava se sentindo mal então lhe deu um comprido , ele já está bem - ele falou piscando para mim - Agora é hora de conversarem , vou comer algo , Fuii - falou Jin saindo no quarto.

O jimin estava sentado na cama de Jin de cabeças baixas e seus braços apoiados na cama , me sentei ao lado e o mesmo me Olhou , Um pouco sério .

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meninas <3 , Oque acharam? (Me desculpem qualquer erro) beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...