1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Finalmente resolvendo tudo.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente resolvendo tudo.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura ! <3

Capítulo 28 - Finalmente resolvendo tudo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente resolvendo tudo.

 

Eu não sabia ao certo oque dizer ,ele olhava para o chão e não me encarava mais. ficamos sem silencio por alguns minutos ,até que decidir falar algo.

-Desculpa... me desculpa- falei abaixando minha cabeça.

-...

-Eu nunca quis esconder algo de você jimin , eu confio em você e sempre confiei em você e se escondi isso de você era por medo de sua reação, e se eu nunca falei sobre o namjoon é porque era queria deixar isso no passado e principalmente por vocês trabalhem juntos e serem amigos , eu não queria estragar a amizade de vocês.-falei sentindo meus olhos encherem de água novamente.

-Isso não explica tudo - ele virou seu rosto até mim - vocês ainda continuaram se encontrando , talvez você ainda goste dele - ele falou virando o rosto .

-Eu não gosto do namjoon jimin , eu amo você e preciso de você , se eu ainda gostasse do namjoon porque eu teria me casado com você ? Eu te amo!

-Então quer dizer que quando você casou comigo você já tinha esquecido o namjoon totalmente ? 

-... - permaneci calada , eu amava o jimin quando me casei com ele , mas ainda pensava no namjoon, mas isso cessou com o tempo.

-Foi oque pensei - ele falou levantando - Você ainda não tem certeza de seus sentimentos ? é melhor você pensar bem, aí vai decidir quem vai querer , a mim ou ao namjoon , darei um tempo pra você escolher - ele disse indo até a porta.

-Jimin espera - falei indo em sua direção - Eu não preciso escolher ninguém , eu é a você que eu amo , é você que faz meu coração palpitar quando chegar em casa , é você que me faz feliz a cada manhã quando acorda ao meu lado , é você que me anima e me escuta quando estou triste , é você que me faz feliz , você que é pai de minha filha , Foi você que eu escolhi e quero termina o resto de minha vida , eu te amo jimin , o namjoon não significa mais nada para mim é você que realmente importa , Não acredite nele , quase todas as palavras que ele disse não são verdades - me aproximei mais dele - Você acredita em mim ?

-Ahh (S/N) ... - ele colocou suas mão na cabeça - eu...eu... - Ele me abraçou inesperadamente .

Permanecemos abraçados por alguns segundos , e eu desfrutava de seu abraço quentinho , fazia um tempo que eu não ficava desse jeito com ele.

-Por favor , olha em meus olhos e diz que está falando a verdade - ele falou pegando em meu queixo.

-Eu estou falando a verdade jimin , você sabe ! - falei olhando em seus olhos e ele me abraçou novamente.

-Eu sei bem , acredito em você , me desculpa por ter agido como um idiota - ele falou e senti suas lagrimas percorrerem pelo seu rosto.

-Você tinha razão , eu realmente estava errada , mas fico feliz que você acredite em mim jimin - falei beijando sua bochecha.

-Te amo Princesa... - ele falou me beijando .

Ficamos nos beijando até que o as coisas foram se esquentando .

-Vem comigo - ele falou me puxando para fora do quarto.

Saímos do quarto e o jimin me levou até nosso quarto  , quando chegamos  ele trancou a porta e e começou a me beijar , era um beijo lento e bem suave , ele foi elevando seu beijo para minha orelha e mordiscando ali mesmo , eu passava as mãos pelas suas costas e mesmo com a camisa eu podia sentir seus cada parte dali , até que tirei sua camisa , ele continuou me beijando e foi descendo até meu pescoço e dando beijos lentos ali , sua respiração ofegante me deixava ainda mais exitada , até que tirou minha blusa com bastante cuidado e delicadeza , ele pegou em minha cintura e começou a descer meu short , que deslizou pelas minhas pernas , ele subiu novamente dessa vez dando atenção para meus seios tirando meu sutiã e massageando meus seios , ele dava atenção para um massageando e o mordiscava o outro delicadamente , aquilo me fazia soltar levez gemidos , jimin sabia que aquilo me fazia delirar .
        Ele foi me empurrando até a cama e me deitando na mesma , ficando por cima de mim , ao me deitar me beijou novamente , e eu pegava sua nuca para aprofundar nosso beijo , eu já podia sentir seu membro duro em minhas pernas , só de senti-lo roçando em minhas pernas me fazia soltar leves gemidos, ele logo tirou seu short ficando assim só de cueca , aquela visão do jimin de cueca era perfeita , suas penas bem definidas e seu abdômen definido eram oque tirava toda atenção .
         -Não aguento mais esperar (S/N) - Ele falou tirando minha calcinha e me penetrando ali mesmo .

Fazia um tempinho que eu não tinha relações com o jimin , então senti um leve incomodo mas nada de mais , assim que me penetrou dei um gemido um pouco alto , e senti o mesmo abri a boca mas sem emitir nem um som , ele foi dando estocadas leves e dando estocadas mais rápidas depois , ele fechava seus olhos e mordia seus lábios , ele arfava um pouco se controlando para não dá gemidos muito altos , ele foi aumentando seus movimentos e eu gemia descontroladamente , sentir seu membro dentro de mim me deixava descontrolada , eu estava totalmente tomada de prazer , eu arranhava suas costas em desconto a tudo aquilo , eu gemia cada vez mais alto , mas jimin me beijou para abafar meus gemidos , eu não conseguia mais me controlar , enquanto ele dava sua estocadas pus minhas pernas em sua volta , melhorando assim seus movimento , continuamos assim até chegamos ao ápice juntos . Jimin se deitou em cima me mim e eu podia sentir seu coração acelerado e sua respiração ofegante , Isso era incrível e gostoso.

 

~~Namjoon Polvs On~~

 

Eu estava sentando na sala mexendo em meu celular quando vi a Sun se aproximar de mim .

-Podemos conversa lá fora ? - ele falou me puxando.

Saímos de casa e a segui até a praia , que estava totalmente vazia , eu só podia ver algumas pessoas ao fundo , nada mais.

-Eu tenho um plano perfeito para separar a (S/N) do jimin, a essa altura eles devem está brigando o bastante, isso só vai facilitar nossa plano - falou junto totalmente animada , eu só concordava com a mesma , mesmo não entendo nada de que ela estava falando , eu não estava me concentrando muito nela -Vai ser perfeito não acha ? - ela perguntou me olhando e percebendo que eu não estava dando a minima - Namjonn!! - ela falou chamando minha atenção.

-Oi , Oquê? - perguntei voltando minha atenção para ela.

-Oque você tem? não prestou atenção em que eu havia falado , por que? - ela falou cruzando os braços.

-Sabe Sun , a (S/N) está feliz com o jimin , ela ama ele e está satisfeita com ele , é feliz com ele , eu amo a (S/N) e quero ver ela feliz , mesmo que não seja comigo , não sei se quero continuar .- falei jogando tudo oque eu estava sentindo.

-Então você quer desistir ? entregar a (S/N) de mão beijada para o jimin? namjoon acorda , o jimin tirou ela de você - ela falou estralando os dedos na minha frente.

-Como assim , ele nem sabia que a gente namorava.

-Isso é oque você pensa , ele sabia sim ! por qual motivo você acha que ele começou a dar em cima da (S/N) ? ele percebeu que vocês sempre estavam juntos e tomou ela de você , Por qual outro motivo você acha que eles começaram a namorar após vocês Terminarem ? - ela falou convicta de que dizia.

-... -por certa parte ela tinha razão - eu não acho que...

-Você vai ser covarde o suficiente pra desistir assim?

-Não ! mas... é que... - ela me olhava ironicamente - Ahh tudo bem , você tem razão.

-Ótimo ! agora me escuta bem .- ela continuou falando .

Ela tem razão , mas não sei isso vai dá certo , ainda tenho dúvidas.

 

~~Jimin Polvs On~~

 

Eu e a (S/N) tínhamos acabar de fazer amor , como nunca mais havíamos feito , eu estava pegando as roupas dela do chão e dei a mesma que me olhava muito feliz.

-Obrigada amor - ela falava enquanto pegava suas roupas e as vestias .

-De nada princesa , vamos descer para pegar a hyu ? - falei estendendo minhas mãos.

-Sim amor - me vesti rápido e descemos . 

Ao descer vi que todos estavam curiosas e ao me verem de mãos dadas a (S/N) logo correram para ver se eu estava bem .

-Você está bem hyung? - perguntou jungkook.

-Sim , sim , estou , só estou com muita fome - falei e todos deram risadas .

-Vamos até a cozinha que eu e o jungkook vamos cozinhar algo - falou Jin.

-Euu?? - perguntou jungkook assustado.

-Você mesmo , anda vamos pra cozinha - ele falou empurrando o jungkook .

Assim que todos estavam indo para a cozinha percebi que o namjoon e a Sun adentraram a casa , ao me ver de mãos dadas com a (S/N) o hyung abaixou a cabeça triste , já a Sun ficou com um pouco de raiva e me olhou feio passando para a cozinha.

Entramos na cozinha e logo me sentei junto a minha princesa , enquanto os outros conversavam eu e ela conversávamos , ela me falava como ela e o jin me encontraram , enquanto ela falava tudo eu pensava em como podia recompensa-la , eu pensava em uma dia perfeito , só nos dois passeando e curtindo , eu andei bastante esses dias com os meninos e eu já sei uns lugares bem legais , já tenho uma ideia de que posso fazer.

.

.

.

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro tá meninas ? eu irei postar o próximo cap da fic no tae amanhã , interessados comparecer kkkkk brinks, espero que tenham gostado haha , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...