1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. A briga.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A briga.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 29 - A briga.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A briga.

 

-Você está escutando ? - perguntei (S/N) chamando minha atenção.

-Sim amor , estou sim - falei sorrindo para a mesma.

-HAHA então tá , agora você não me disse oque aconteceu depois que você foi embora , estou curiosa .

-Haha nada de mais , eu não me lembro muito.

 

~~Flash Back On~~

 

Eu estava extremamente irritado com a (S/N), chorava enquanto dirigia , isso era ruim pois não conseguia enxerga bem a pista . depois de um tempo dirigindo eu nem sabia mais onde estava , então decidi parar em um bar , estacionei meu carro e entrei , tinham várias pessoas lá , mais mulheres que homens , as mulheres estavam acompanhadas dos homens e os mesmo bebiam como não houvesse amanhã , eu não gosto de beber só bebo quando quero esquecer algo ou quando os meninos me influenciam , Pedi shot e do shot foi para um copo de cerveja , que por sinal estava ótima , pedi mais outras e mais outras , quando me dei conta já passavam das 02:00hrs da manhã , eu estava um pouco tonto , pensei em pedir um táxi mas nem um passava lá , então decidi dirigir assim mesmo "Pior decisão " . 
      Eu não enxergava muito bem , do nada começou a chover e então a visão ficou ainda pior , eu não me sentia muito bem , então queria comer algo , de longe enxerguei o nome de uma lanchonete ou algo assim , estava tudo embaçado para entender , enquanto prestava atenção no nome da lanchonete não percebi que um carro em alta velocidade vinha em minha direção , ao ver os faróis do carro de perto girei o volante rapidamente e o carro foi parar em meio ao mato , até que bati em algo , não sei bem oque , mas me impulsionou para frente , fazendo com que eu batesse meu rosto no volante , doeu um pouco e sangrou bastante , parecia que eu tinha cortado todo meu rosto . dirigi o carro novamente e voltei a pista indo em direção a lanchonete , ao chegar lá estacionei o carro em alguma vaga e quando estava preparado para sair do carro apaguei .

Algumas horas depois acordei em uma banheiro bem fria , fiquei assustado ao ver que estava só de cueca e que tinha alguém perto de mim , mas logo me aliviei quando percebi que era só o hyung , ele me ajudou a sair da banheira e me deu uma toalha , eu sentia minha cabeça latejar de dor , então hyung me deu alguma roupa sua e um comprimido , tomei o comprimido e me vesti , sentei na cama do jin e me deitei um pouco.

-Precisamos conversa - ele falou sentando ao meu lado.

-Oquê ? se for sobre a (S/N) eu não quero ouvir - falei tapando meu olho.

-É sobre ela sim , e você vai escutar - ele falou me levantando - você tem ideia de quando essa garota se preocupa com você? mesmo Que você tenha dito horrores para ela , ela continuou chorando por muito tempo depois que você saiu , ela estava com o rosto inchado de tanto chorar , eu não disse nada a ela mas ela estava realmente maú , ao vê-la naquele estado me preocupei logo e a chamei para encontrar você , ela estava muito cansada e com muito sono , mas mesmo assim permaneceu acordada até as 12:40 da noite , até que eu pedi para a mesma descansar mesmo ela não querendo , assim que te achamos elas foi a primeira a sair correndo em sua direção e  logo se preocupou com seu ferimento , ela gosta muito de você . - falou jin.

-Isso não explica tudo hyung , eu sei que ela se importa comigo , mas eu ainda estou chateado com ela e não é pouco .- falei e ouvi alguém bater na porta.

-Vocês ainda tem muito que conversa , então quando ela vim aqui a escute bem , Entendeu jimin ? - ele falou abrindo a porta - (S/N) entre ! - ele falou .

 

~~Flash back Off~~

 

Expliquei o necessário para minha princesa e ela ficou bastante preocupada com a quase batida que tive , mas eu estou bem isso que importa , fico feliz que ela entenda sem me julgar por ter bebido um pouco muito kkk , Eu amo essa garota.

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

O jimin tinha acabado de me contar tudo sobre oque tinha acontecido , agora riamos de algumas coisas , enquanto jimin estava entretido com os meninos eu olhei de relance para a Sun , que me olhava com raiva , voltei minha atenção para ela e continuava me olhando , seu olhar transmitia raiva e eu só sorria e ficava abraçada com o jimin para provocar a mesma.
     Depois de um tempo peguei minha hyu e a levei até o quarto , ela iria completar dois messes daqui a uns dois dias e por isso dormia bastante (Até parece comigo ) , peguei a mesma e a coloquei em sua caminha e a cobri com um paninho super fofo que eu tinha , desci as escadas e ao descer me encontrei com a Sun no começo da escada e a mesma ainda me olhava com raiva , apenas sorri e virei a direção para a cozinha , mas a mesma me virou.

-Você acha que me atingiu ? - ela disse me olhando.

-Eu não sou uma flecha para atingir algo ou alguém , aconteceu algo? - perguntei como se não soubesse de nada.

-Eu acho que você não sabe que o jimin meio que veio me procurar , ele estava bem necessitado , e então lhe dei um beijo para lembrar os velhos tempos , aliás... os tempos que nunca passaram.-ela falou piscando para mim.

-Você tá mentindo, eu não acredito em você ! nunca acreditarei - falei

-Você é uma vaca sabia? ou melhor , ou vadia - ela falou se aproximando de mim.

-Vadia ? eu? eu não tento pegar o maridos dos outros ou invento mentiras para ser vadia , aliás... eu não sou você sun , A unica vadia aqui é você - falei me irritando com ela.

-Sua... - ela falou me puxando para e eu cai no chão , ao cair no chão dei um chute em sua batata e isso a fez cair , fiquei por cima da mesma e comecei a dar tapas em seu rosto e a mesma tentava me derrubar , mas não conseguia . então me levantei rapidamente e a ela fez o mesmo , e veio em minha direção para me bater , mas lhe dei um tapa e ela ficou com tanta raiva que me empurrou , me fazendo bater minhas costas na parece e cair no chão , nesse exato momento todos chegaram e o tae e o jimin e a Soo vieram até onde eu estava peguntando se eu estava bem , enquanto os outros reclamavam com a Sun .

-Você está bem princesa ? - perguntou jimin super preocupado.

-Sim estou sim oppa - falei me levantando.

-Está bem mesmo - perguntou tae e Soo.

-Sim estou, não se preocupem - falei me levantando com a ajuda dos dois .

A Sun ficou com extrema raiva ao ver que todos a viram como vilã , oque ela realmente era , mesmo que eu tenha me machucado um pouco valeu a pena ter dado umas tapas nessa garota .

.

.

.

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meninas , desculpem qualquer erro tá? beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...