1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Um dia quase perfeito.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um dia quase perfeito.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 30 - Um dia quase perfeito.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um dia quase perfeito.

 

Subi para meu quarto e ao chegar lá deitei em minha cama super irritada , aquela Sun já havia passado dos limites , eu já não a aguentava mais , como ela pode tentar me bater daquele jeito ? apesar de que eu quase acabei com ela , eu não suporto mais essa garota .
         Enquanto pensava comigo mesma do quarto o jimin adentrou  o quarto.

-Você está bem mesmo princesa? - ele falou me checando.

-Sim estou !! - respondi grosseiramente .

-Oque houve? - ele parecia não entender.

-Oque houve? oque houve é que pelo oque a Sun disse vocês se beijaram num foi? - falei me levantando e me irritando , mas logo me acalmei .

-... - ele parecia assustado e sem palavras ao mesmo tempo .

-Desculpa jimin - falei me sentando novamente - Isso é realmente verdade ? - falei mais calma.

-... - ele permanecia calado - Eu não vou mentir para você , Sim é verdade .

-Oquê ? Jimin ! - Falei me levantando novamente.

-De-desculpa (S/N) , isso foi tão inesperado , eu juro pra você que eu não quis , quer dizer... eu não queria ter feito isso , me perdoa por favor - ele falou se ajoelhando.

-Tá jimin... levanta - falei e o mesmo se levantou - Quem disse que é pra levantar ? continua de joelhos .- falei.

-Ué , você disse que era pra levantar - falou confuso.

-Mas não é pra você fazer oque eu falo sempre .

-Como assim ?

-Aishi jimin , deixa pra lá - falei levantando o mesmo - Agora me dá a sua chave do carro - falei e o mesmo me deu na hora - Ótimo , está perdoado haha.

-Estou? Obrigada mesmo princesa , não aguentava mais guarda isso.

-Eu fiquei muito chateada com você , mas eu não quero mais que fiquemos brigamos , certo? - falei e ele me abraçou .

-Certo amor , Agora me dá a chave do carro - ele falou fazendo sinal de "vem" com a mão .

-Você quer a chave? - joguei a chave em meus seios - Pode pegar .- falei com um olhar me malicia.

-Hahaha (S/N) menina má - ele falou se aproximando  e fui me destanciando dele até o banheiro.

-Quero tomar banho - falei correndo em direção ao box e jimin veio até mim.

Tirei toda minha roupa e entrei no box e ele fez o mesmo , liguei o chuveiro , apesar de que ninguém iria tomar banho ali , Assim que fui até embaixo do chuveiro jimin começou a me beijar debaixo da água do mesmo , e no mesmo instante me encostou na parede ainda me beijando , ele foi descendo sua mão até minha intimidade e penetrou dois dedos ali , me fazendo soltar um gemido , e ele continuou me penetrando -Geme mais alto pro Oppa vai- ele sussurrava em meu ouvido , quando já estava sentindo meu orgasmo sair ele retirou seus dedos de mim , "Filho da mãe" então começamos um beijo mais profundo , logo depois ele puxou meu cabelo para trás e logo depositando beijos em meu pescoço , cada toque de seus lábios em minha pele me fazia soltar leves gemidos . logo depois ele me sentou em seu colo e me penetrou , ele se apoiava na parede para não escorregar e eu arranhava suas costas , ele começou com movimentou rápido e foi diminuindo com o tempo , logo chegamos ao orgasmo juntos.

Depois de tomarmos banho saímos do banheiro e trocamos de roupa , a hyu já havia acordado , então a peguei em meus braços e desci com a mesma até a cozinha , aproveitei e comi algo , um iogurte de morango com algumas bolachas salgadas feitas pelo Jin , a hyu logo dormiu novamente e a levei de volta para o quarto.

Ao chegar lá vi o jimin só de cueca mexendo em seu celular , ao me ver o mesmo veio em minha direção e pegou um pouco a hyu.

-Elá já dormiu novamente ? - ele falou enquanto a balançava.

-Sim , ela puxou ao tio - falei.

-Verdade , meu irmão realmente dorme muito - ele falou sorrindo.

-Eu estava falando do suga , mas tudo bem kkkk - falei me deitando e pegando meu celular.

-Ahh tá , ela pode fazer competição com ele um dia kkk - ele disse colocando a hyu em sua caminha .

Eu estava respondendo algumas mensagens quando o jimin veio em meio as cobertas e colocando sua cabeça em minha barriga.

-Me dá um pouco de atenção (S/N) - ele falou fazendo carinha de choro.

-Manhoso ! vou ter duas crianças em casa kkk , bem cá seu bobo - o puxei lhe dando um beijo , e o beijo foi esquentando e fizemos amor pelo terceira vez aquela noite.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Já haviam passado três dias , a hyu já tinha completado 2 messes , minha princesa tá cada dia mais linda , a minha relação e a do jimin só tem ficado a cada dia melhor , nós não brigamos mais e sempre brincamos um com o outro . eu estava no jardim da casa colocando água nas plantinhas com a Soo , e estávamos rindo bastante.

-Miga preciso te contar uma coisa.

-Oque ? - perguntei.

-Eu acho que estou gostando do tae , sabe... ele é tão... tão

-Especial ! - completei .

-Exatamente , ele me entende e é tão únido , Aiin , só não sei se ele gosta de mim - ela falou um pouco triste.

-Não fica assim miga , tenho certeza que ele gosta sim , porque vocês não marcam um encontro? pede pra tomar um sorvete com ele kkkk , ele ama sorvete.

-Boa ideia miga - ela falou e o jimin logo se aproximou.

-Desculpa atrapalhar meninas - ele falou se aproximando  de mim e escondendo algo atrás do mesmo- eu vim te trazer isso princesa - ele falou me mostrando um lindo buquê de rosas brancas .

-Owwnn - murmurou Sun.

-Oppa... obrigada hahaha , que fofo amor - falei colocando minhas mãos em minha boca.

-Eu lembrei que você gosta dessa rosas , eu vi e te trouxe , sem contar que eu queria te chamar para irmos ao cinema , hoje vai passar lançar aquele filme que você tanto esperava assistir .

-Sério amor? eu vou me arrumar - falei correndo até a porta de casa e subindo até meu quarto .

Tomei um banho rápido e tentei escolher algumas roupa , peguei um calça jeans de cintura alta , uma blusinha branca de rende e uma mini bota preta que eu havia trazido , peguei minha bolsa preta e coloquei algumas coisas . enquanto arrumava minha bolça lembrei de um porém , a hyu , com quem ela iria ficar ? o ambiente do cinema é muito gelado para recém nascidos .

Desci as escadas e fui até o jardim , onde estava jimin conversando com a Soo , me aproximei dos dois com a hyu em meus braços .

-Vai levar a hyu amor? -perguntou jimin.

-Não , ela é recém nascida amor, esqueceu que lá faz frio? 

-Pode deixar que eu fico com ela , podem se diverti - ela falou tirando suas luvas e lavando as mãos , pegando na hyu logo depois - Podem ir .

-Obrigada mesmo miga , Obrigada .-falei e o jimin também agradeceu e logo fomos embora.

Entramos no carro e jimin dirigiu até o shopping , em todo o percusso escutamos o álbum de wings , eram uns 20 minutos de distância de casa até o shopping . assim que chegamos desci do carro e pude ver que o shopping era bem diferente , ele era bem maior e bem mais bonito, eu nunca tinha visto um tão bonito por fora assim .
        Enquanto admirava o shopping percebi que o jimin demorava pra sair do carro .

-Está tudo bem amor ? - perguntei e o mesmo respondeu saindo do carro.

-Sim - ele disse enquanto ajeitava seu chapéu e seu óculos escuro - você acha que alguém vai me reconhecer? - ele perguntou ajeitando seu óculos.

-Não... mas porque você está assim? - perguntei.

-Para que ninguém me reconheça , lembro de que aconteceu aquele dia? tô tentando evitar isso , tentar levar uma vida normal sem ser reconhecido , apesar que eu gosto kkk - ele estava falando do dia em que uma fã tentou o agarrar e o beijar a força , oque acabou rasgando a camisa do mesmo.

-Por um memento esquecido que você é famoso , não dá pra saber que é você não , não se preocupe - dá sim.

-Ufa , menos mal , assim teremos um dia perfeito .

Assim logo entramos no shopping , e fiquei encantada logo de entrada quando vi algumas pessoas vestidas com alguns mascotes do futebol e um deles estava o furão , o mascote brasileiro da copa , na hora tirei logo uma foto com ele kkk . depois continuamos caminhando pelo shopping , entramos em algumas lojas e então olhei algumas roupas , mas as mesmas eram muito caras então logo desviei o olhar para outra (Mania de pobre) kkk .

-Você não gostou daquela ? -perguntou jimin.

-Ham... gostei , mas... é que , ela é muito cara amor .

-Cara ? 190$ não é cara amor - ele disse franzindo a sobrancelha

-é sim kkkk .-respondi.

-No more , no more baby - ele falou pegando a blusa e comprando .-Aqui está - ele falou me entregando a sacola da blusa.

-Você Comprou? kkk - perguntei colocando minha mão na boca.

-Sim , agora vamos que ainda tem muitas lojas para visitarmos , vamos - ele falou me puxando.

Enquanto tomávamos sorvete continuamos andando pelo shopping , até que ao olhar em uma loja , ao olhar em uma loja percebi que estavam o namjoon e a Sun nos olhando, não acredito , até aqui essa nojenta vai vir? , e estavam vindo em nossa direção.

.

.

.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hoje eu estava na bad , só vi algumas coisas que me mandaram sobre Bts e fiquei triste , mas escrever essa fic me animou muito hahaha , amo escrever <3 , espero que tenham gostado , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...