1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. O acidente .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O acidente .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Olá pessoinha linda , boa leitura <3

Capítulo 32 - O acidente .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O acidente .

 

Logo depois abri meus olhos lentamente , por esse ambiente tão branco e esse cheiro já consigo distingui que estou em um hospital , eu estava em uma poltrona deitada e com um soro em meu braço , não tinha ninguém ao redor , eu estava completamente sozinha naquela sala , eu ainda me sentia um pouco tonta , mas minha dor havia passado . eu estava preocupada , não é normal eu sentir assim , será que estou grávida novamente ? espero que não , só fazem dois messes que tive a hyu , eu já preciso dá bastante atenção a ela imagine com dois , eu realmente não estava pronta para mais um .
        Alguns minutos depois vi um médico adentrar a porta , eu estava muito preocupada com oque ele iria falar .

-Ótimo você acordou... Senhorita (S/N) certo? - ele perguntou olhando uma fixa - você parece já está bem melhor .

-Oque eu tenho doutor ? - perguntei preocupada.

-Bem... você teve uma leve intoxicação alimentar , pelo oque vimos você ingeriu um tipo de veneno não muito forte , se você não tivesse sido trazida a emergência logo, poderia ter lhe causado danos não muito bons .

-Ve-veneno ?! - perguntei assustada.

-Sim , mas se acalme , era um veneno fraco ele não poderia lhe levar a óbito , seu organismo só reagiria mal a ele e você se encontraria no estado que estava - ele falou sorrindo de canto - Irei lhe receitar alguns medicamentos , em dias você ficará bem tenha certa .

-Ufa , obrigada doutor - falei mais calma - O meu marido está aí? 

-Ah sim , irei chamar ele , só um minuto - ele falou se levantando e saindo da sala , alguns minutos depois ele entrou com o jimin que veio desesperado em minha direção.

-Finalmente você acordou princesa - ele falou me abraçando e sentando em uma cadeira ao meu lado .

-Irei pegar uma fixa pra lhe dar alta - falou o médico saindo da sala.

-Você não tem ideia de quanto eu fiquei preocupado , assim que você desmaiou eu saí correndo com o carro em direção a um hospital mais próximo , esse foi o primeiro que eu achei graças a deus... Você me deu um baita susto - ele falou alisando meu rosto.

-Haha desculpe oppa, o médico te falou a respeito do que aconteceu comigo ?

-Sim , ele disse que você ingeriu um tipo de veneno fraco , mas eu não tenho ideia de como foi isso , irei falar com o dono da loja onde comprei o vinho, se possível eu até processarei ele - ele falou fazendo cara de bravo. 

-Não é pra tanto amor - falei alisando seu braço.

-Como não? você poderia ter algo pior se eu não te trouxesse rápido , um processo ainda é pouco não se preocupe .

-Tudo bem então... eu gostei muito de nosso passeio amor .

-Eu também , eu fico feliz que você tenha gostado princesa .

-Eu ameii haha , mas se não a Sun não tivesse aparecido aquela hora séria ainda melhor .

-Sim é verdade , ela e o namjoon , você acredita que quando eu fui comprar nossa comida ela ficou lá perto de mim falando umas coisas que eu nem estava entendendo ? até que deixei nossa comida num canto e fui pegar os refrigerantes e a deixei falando sozinha kkk.

-Você deixou a comida num canto perto da Sun jimin ? - perguntei assustada .

-Sim , por que ?

-Ann... nada não Rsrs.

Não acredito ,ela seria capaz de ter colocado veneno em minha comida ? só pode ter sido ela , se ela realmente fez isso eu irei descobrir .

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Logo o médico me deu alta e seguimos de volta pra casa , eu já estava com saudade de minha hyu , não via a hora de pega-la em meus braços e colocar os vestidinhos que eu havia comprado para ela .

Assim que chegamos em casa tae , Soo , Suga e hoseok vieram em nossa direção perguntando se estávamos bem e porque a demora , então jimin explicou tudo oque aconteceu , eu estava morrendo de sono , ainda eram 9:00hrs da manhã , então me despedi de todos e subi até meu quarto , Joguei as sacolas de compras em cima da cama e fui tomar um banho .
          Assim que saí do chuveiro vi minha hyu acordada , ela me olhava com suas mãos na boca , estranho ela não acordado berrando haha , peguei um pouco minha princesa e a deitei na cama trocando de roupa logo depois , coloquei uma roupa leve , liguei o ar-condicionado e me deitei com minha princesa brincando um pouco com a mesma mas logo peguei no sono.

 

~~Horas depois ~~

 

Acordei e olhei em meu celular , já passavam das 6:00 da noite , a hyu não estava mais ao meu lado , agora estava em sua caminha , ao me virar vi que jimin estava dormindo ao meu lado, cheguei perto de seu ouvido e fiquei brincando com o mesmo.

-Oppa - falei com uma voz leve e manhosa - Acorda - falei ainda baixinho e ele abriu seus olhos lentamente .

-Já acordou amor ? - ele falou fechando seus olhos de novo.

-Sim , a hyu comeu alguma coisa ?

-Sim , enquanto você dormia ela acordou chorando então dei um pouco de leite a ela e a coloquei em sua caminha - ele falou sonolento .

-Certo amor , volte a dormi - falei e o mesmo concordou com a cabeça e voltou a dormi.

Eu estava sem sono então decidi descer , talvez tenha alguém lá em baixo e eu saia do tédio .
            Desci as escadas e os meninos estavam super entretidos jogando vídeo game , então fui até a cozinha e lá se encontravam a Soo e o jin , assim que me viram me chamaram pra conversar .

-Fiquei sabendo que você comeu algo que não te fez bem não foi minha rosinha ? - falou jin pegando em minha mão.

-Sim , mas eu já estou bem , daqui a uns dias eu já volto ao normal kkk .

-Mas você sabe oque foi? - perguntou Soo.

-Não sei... mas eu acho que foi algo que comi no shopping .

-"Jin hyung , vem aqui " - chamou um dos meninos da sala. 

-Affs - ele falou indo até a sala.

-Miga eu fiquei tão preocupada com você , de verdade .

-Eu sei miga , olha preciso te contar uma coisa - falei me aproximando da mesma - eu acho que sei quem colocou algo que me fez mal em minha comida.

-Sério? quem ? conta ! 

-A Sun , ela estava lá no shopping e quando jimin foi comprar nossa comida ele deixou ela um pouco de lado e foi comprar refrigerantes , ela pode ter colocado algo na comida você não acha?

-Eu não acho , eu tenho certeza ! aquela garota não é quem todos pensam ser , ela tem cara de esperta e muito - falou sun com um cara de raiva .

-Verdade amiga , eu irei ter uma conversa com ela .- falei e Soo concordou .

Um tempinho depois nós fomos para a sala e todos os meninos estavam lá em baixo , só faltava o jimin, eles estavam comentando que essa era a última semana aqui , pois o manager iria chegar na segunda , Hoje é Sexta-feira então a viagem vai acabar quando ele chegar.

-Eu não vou sair daqui - falou hoseok .

-Nem eu - falou jungkook segurando em um móvel - daqui ninguém me tira .

Todos riram e ficaram fazendo palhaçadas , até que o jimin desceu as escadas e veio até nós .

-Poxa em... tem como fazer mais barulho? - ele falou coçando o cabelo .

-Para de ser chato e vem tirar onda com a gente - falou hoseok , mas jimin lhe mostrou o dedo do meio - Eita ... - ele fez careta e todos riram .

Os meninos continuavam a tirar onda uns com os outros , e eu ria horrores com eles mesmo que minha barriga doesse muito , ao mesmo tempo eu encarava a Sun , eu sentia muita raiva ao olhar para ela , aquela cara cínica não engana ninguém... só os meninos , eu sentia vontade de bater nela por muito tempo , como ela pode querer provocar meu mau ? 

-Miga vamos subir ? eu preciso te mostrar uma coisa - falou Soo me chamando.

-Sim , vamos - falei e subimos as escadas até em frente ao quarto dela , logo vi que a Sun também subiu e passou por nós até seu quarto.

-Licença - ela falou nos empurrando.

-licença nada , quero falar com você - falei e a Soo logo se retirou .

-Raá , oque você quer falar comigo .- arqueando a sobrancelha.

-Eu sei bem que foi você quem colocou veneno em minha comida .- cruzei meus braços.

-Eu ? haha você só pode tá doida kkk - ela falou com ar de deboche .

-A única doida aqui que eu estou vendo é você , por que só pode ser doida pra mexer comigo , eu já estou cansada de você sabia? você não me engana sua oxigenada , eu não sou burra e sei que foi você , não tente algo assim novamente ou terá consequências .

-E quando ela fala de consequências , pense em consequências dupla -falou Soo vindo e ficando ao meu lado.

-Tá avisada- falei apontando o dedo para a mesma e me retirando de sua presença .

Assim que chegamos ao quarto da Soo rimos muito , parecíamos duas gângsters Eu me sentia muito melhor após falar aquilo , eu praticamente a ameacei , eu já estava com muita raiva dela , ela precisa saber que eu não estou sozinha .

já passavam das 11:00 e a Soo logo foi dormi e fui para meu quarto , eu mexia em meu celular mas não tinha muita coisa interessante para ver logo fiquei entediada , eu precisava ficar perto do jimin pra tirar meu tédio kkk.
         Saí de meu quarto e fui em direção as escadas , ao chegar perto da mesma ouvi que os meninos estavam conversando, fiquei curiosa então fiquei no pé das escadas escondida tentando ouvir .

-Fala sério jimin , nem uma transada ? você está mentindo .- falou hoseok.

-Claro que não hoseok , para com isso .- ele parecia rir e está envergonhado ao mesmo tempo.

-Nem um motel antes ? você devia ter aproveitado cara - ouvi a voz do suga .

-Vocês podem parar com isso?

-Deixem o coitado do jimin em paz , ele já sofre por ser pequeno e seu membro também , então deixem eles em paz - falou Jin.

-Quê?? - jimin falou assutado.

-Vai jimin não precisa mentir , você é baixinho e seu corpo vai de acordo com você e com certeza seu amiguinho aí deve ser pequeno também . - falou hoseok e todos deram risadas principalmente o namjoon.

-Deixem o hyung em paz - falou jungkook .

-Então quer dizer que você também tem o pinto pequeno e está defendo ele ? - perguntou namjoon.

-Não !! - respondeu jungkook rindo.

-Eu não tenho o... grrr -pela sua voz jimin já parecia ser irritar.

-Não minta jimin , se a (S/N) estivesse aqui ela concordaria com a gente - falou tae.

-Na verdade dessa vez eu Não posso concorda com vocês meninos - falei descendo as escadas e indo em direção ao jimin , não sei de onde tirei coragem para falar e fazer isso - Ele tem razão - falei e os meninos caíram na gargalhada , menos o namjoon .

-Sortudo do cacete , ela apareceu pra te defender - falou hoseok enquanto os meninos ainda davam risadas .

-Fala sério (S/N) , pode falar a verdade , ele é pequeno .- falou suga e os outros concordaram.

-Só vou dizer uma coisa , O jimin pode ser pequeno, mas sobre oque vocês estão falando não é não.- falei os meninos riram alto

-Chupem ! - falou jimin e todos ainda estavam rindo.

- Jimin preciso falar com você - falei rindo um pouco e ele concordou comigo rindo também , então ele levantou e subimos as escadas .

-Aonde eles vão? - perguntou algum deles.

-Transar - respondeu yoongi , esses meninos não tem jeito viu .

Subimos até nosso quarto e ficamos deitados de conchinha , era tão bom ficar assim com ele , eu alisava seu rosto e ele o meu e depois no beijamos .

 

~~Alguns dias depois~~

 

Já era segunda e o manager havia ligado a algumas horas dizendo que já estava chegando , os meninos estavam com cara de choro pois já sabiam que iriam voltar pra casa e a vida de sempre.
          30 minutos depois ele chegou com  a yang , eu amava tanto conversa com ela , assim que chegou corri para seu abraço , o manager logo sentou no sofá e ficou conversando com os meninos . enquanto eu , Soo e yang conversávamos na cozinha se ouviu uma grito alto , os meninos estavam gritando e pulando , corremos para a sala para ver oque estava acontecendo e assim que chegamos o tae veio em nossa direção dizendo que ainda iriamos ficar mais um mês aqui haha legal, fiquei feliz também kkk .


          Se passaram  algumas horas então manager pediu para que todos se arrumassem , pois iriamos dar um passeio , em fração de segundos eles subiram e trocaram de roupa , eu e as meninas também , a yang não quis ir pois estava muito cansada , então ela pediu para ficar com a hyu, mesmo que eu quisesse a levar a deixei com ela e entramos no carro . A sun foi na frente com o manager e com o namjoon e dava pra se ouvir sua voz tagarelando . eu estava deitada no braço no jimin enquanto a Soo estava deitada no braço do tae .

Assim que descemos da Van deu pra ver que estávamos em uma pista de carro de corridas , os meninos logo piraram , eles sempre quiseram pilotar um carro desses.

-Posso dirigir um eles PD ? - perguntou tae encantado com os carros.

-Sim , vamos  dirigir eles , venham - ele falou entrando e os meninos saíram correndo .

Eles logo vestiram algumas roupas e colocaram uns equipamentos , tinhas responsáveis para ajuda-los a colocar cada peça e como dirigir o automóvel , mas mesmo assim que sentia um pouco de medo , eles nunca tinham dirigido carros assim e isso me dava medo de acontecer algo . eu e a Soo ficamos olhando mesmo que o manager tenha pedido para que pilotemos também nós recusamos , assim como a Sun que disse que tinha medo .

Logo os meninos estavam dirigindo , a pista era enorme e dava para que eles dirigissem a vontade , eles estavam bastante empolgados , estavam sabendo dirigir normalmente . depois de muito tempo dirigindo o tae , suga , jimin e jungkook estavam fora dos carros conversando em um canto da pista , jimin conversava com o tae em um lado e o suga e jungkook ao outro lado .
           Por um segundo percebi que o carro do namjoon estava muito rápido , mais rápido que o normal permitido.

-Miga você não acha que o namjoon está dirigindo muito rápido ? - perguntei a Soo.

-Sim é verdade , também percebi - respondeu ela .

Alguns minutos depois o manager e jungkook também perceberam e gritaram para o namjoon parar o carro , mas ele não escutava , o carro parecia está desgovernado , talvez ele não estivesse sabendo dirigir ou algo assim , o manager gritava para ele parar mas ele não conseguia , logo percebi que o carro que o namjoon dirigia estava indo em direção ao jimin e ao tae , principalmente na direção do jimin ,naquele momento a preocupação tomou conta de mim .

-JIMIN CUIDADO !! - gritei e o mesmo olhou na direção do carro assustado , a carro já estava a alguns centímetros do jimin - Jimin !! - gritei novamente e só escutei um som de batida . naquele momento meu coração parou .

Saí correndo desesperada em direção ao jimin , e todos também foram até o mesmo, ao chegar perto do carro pude ver o jimin caido no chão e com seu rosto arranhado , sua perna sangrava muito , ele estava totalmente desacordado . senti várias lagrimas caírem de meu rosto quando disseram que ele não estava respirando .

.

.

.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii meninas , eu postei esse mais longo porque não sei quando vou postar o próximo, mas não vou demorar muito Ok? Oque acharam do cap? comentem <3 , kkk beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...