1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Continuação...

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Continuação...


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


<3

Capítulo 34 - Continuação...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Continuação...

 

-ME SOLTA NAMJOON !! - eu gritava desesperadamente, mas ele tentava tampar meu gritos com suas mãos.

Eu tentava o afasta-lo de mim , mas era inútil , ele era muito forte e havia bebido muito então era quase impossível que eu fizesse algo . A essa altura eu chorava bastante , eu já estava perdendo minhas forças .

-NÃO ADIANTA (S/N) - ele falou agora segurando meu braços no chão .

-Me deixa em paz por favor - eu falava chorando , mas o mesmo não se importava.

De repente a porta foi aberta e o namjoon se assustou ao ouvir a mesma se abrir , mas na verdade não era ninguém , só o vento mesmo , aproveitei a sua distração para lhe dar um chute bem no meio de suas pernas e sai correndo.
           Sai do quarto desesperada e peguei uma camisa que estava no chão em meio ao corredor , vestindo a mesma nossa logo depois . Desci as escadas e eu ouvia passos em minha direção .

-VOLTA AQUI (S/N) !! - ele falava correndo atrás de mim , mas eu corria desesperadamente , Até que cheguei a porta da sala e abri a mesma rapidamente e levando um baita susto.

-(S/N) ! - falou yoongi - Tá tudo bem? - ele falou me olhando assustado.

-Sim... Sim , só me leva daqui - falei abraçando o mesmo.

-Tá... tudo bem , eu vim te buscar mesmo não se preocupe - ele falou e o namjoon logo desceu as escadas .

-Me ajuda a pegar algumas coisas pro jimin ? - falei o puxando subindo as escadas .

-Tá - ele falou olhando pro namjoon - você não estava no hospital Namjoon?

-Não , eu estava... muito cansado - ele falou vestindo uma camisa .

-É... dá pra ver - falou yoongi apontando para a mesa que estava cheia de cerveja e outras bebidas.

 

Subimos as escadas pegando a mochila e indo de volta para o hospital . eu estava mais aliviada , mas ainda estava um pouco nervosa , meus olhos estavam vermelhos e meu rosto também , percebi que yoongi enquanto dirigia me olhava e desviava a atenção para a pista.

-É... - ele falou coçando seu queijo - você está bem? 

-Sim , sim - falei sorrindo forçadamente.

-Ainda bem , você veio sozinha e eu fiquei preocupado , já que você não conhece muito aqui , os meninos também ficaram .

-Ainn , obrigada yoongi , Obrigada mesmo , mesmo , mesmo por ter vindo , você não sabe o quanto que eu fico grata haha.

-Hahaha que bom , Acho que você ficara mais feliz de saber que o Jimin acordou - ele falou sorrindo.

-Sério?? aii meu Deus , que ótimo , melhor notícia do dia , meuu jimin... -

-Sim haha , ele acordou e a primeira coisa que fez foi perguntar pela hyu .

-Pela hyu? ahaha

-Sim , não ligue se ele falar besteira , A anestesia que deram a ele o deixou um pouco a abobalhado kkk - ele falou e rimos dando gargalhadas - ele perguntou pela hyu e por você , perguntou se a hyu já tinha voltado de viagem kkkk.

-Como assim - eu não aguentava a ria muito.

Enquanto riamos do coitado do jimin , finalmente chegamos ao hospital , aquelas risadas e palhaçadas que estávamos fazendo me fez esquecer do que quase aconteceu a algumas horas .

Entramos no hospital e os meninos já haviam entrado para ver jimin , quando chegamos ao corredor estavam : tae ,Jin  e o manager , assim que nos viram pediram para nós dois entrar , mas yoongi preferiu ficar ao lado de fora e pediu para que eu entrasse .
        Me aproximei da porta,e pude ver por uma especie de janela de vidro que o jungkook brincava com os dedos dos pés do jimin que estavam pra fora do gesso , e hoseok escrevia algo em seu gesso , esses meninos realmente não tem jeito viu..

-Oi - falou entrando no quarto divagar e indo até onde estava o jimin , e o mesmo me olhou estrando .

-(S/N) ! você chegou - falou hoseok pegando a mochila que estava em minhas costas .

-Sim Rsrs - falei me aproximando do jimin de devagar , e o mesmo ainda me olhava meio estranho .

-Quem é você ? - perguntou jimin me olhando um pouco confuso .

-HÃM ? - os meninos olharam juntos para o mesmo .

-Como assim quem é ela jimin ? você não sabe quem é ela? - perguntou hoseok.

-Não... eu não sei , que é você ? - ele falou inclinando um pouco sua cabeça.

-Eu... - eu estava confusa e chocada ao mesmo tempo , no momento em que ele disse que não sabia quem era eu senti meu coração parar -...

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - eles riram alto.

-Tinha que ver sua cara (S/N) kkkkkkk - falou jimin.

-kkkkk Tadinha - hoseok falou vindo até mim - você tá bem?

-Idiotas ! - falei e eles riram alto.

-Eu não tenho nada a ver com isso , eu juro - falou jungkook .

-Nem eu amor , foi ideia do hoseok - jimin falou apontando para ele.

-Eiii - falou hoseok protestando e logo rimos com sua careta.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Logo depois os meninos sairam me deixaram sozinha com o jimin , ficamos conversando um pouco , ele ainda estava um pouco tanso , mas nada de mais.

-Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada oppa , quando vi o carro indo em sua direção... juro que senti... meu coração... ele... - só de imaginar eu perdia a fala.

-Tudo bem amor - ele falou alisando meu rosto - já passou - falou me dando um abraço . ele estava com sua perna esquerda e seu braço esquerdo engessado , então isso atrapalhava um pouco.

-Qual foi a sensação que você sentiu quando o carro bateu em você ? - perguntei.

-Ahh , nem sei bem como explicar, eu não lembro muito , só lembro do carro vindo em minha direção e depois só escuridão .- ele falou baixando sua cabeça.

-Poxa... pelo menos você não sentiu dor na hora num é?

-Sim , mas estou sentindo agora , minha perna está latejando - ele falou tocando em sua perna e fazendo careta.

-Quer que eu chame uma enfermeira ?

-Não princesa , não precisa , você não vai imaginar oque aconteceu quando eu acordei - ele falava que o jhope estava o encarando e lhe deu um baita susto .

Enquanto ele contava sobre os meninos, eu me perdia em meus pensamentos , pensava em como namjoon pode tentar fazer aquilo comigo , eu sentia raiva e tristeza ao mesmo tempo , raiva pelo oque ele tinha feito hoje mais cedo , e tristeza por ele não me respeitar , nem a mim nem a minha decisão , ele não consegue entender que eu não amo mais?

-Princesa ? - falou jimin chamando minha atenção.

-Hum? a... desculpe oppa , oque estava dizendo .

-Está tudo bem (S/N) ? - ele perguntou se aproximando de mim.

-Sim , está sim amor , continue oque estava falando haha - falei sorrindo .

-Não... você não está bem amor , eu conheço você , oque aconteceu ? pode me contar .

É que... - eu queria falar oque havia acontecido , eu precisava falar , mas...

.

.

.

 

  


Notas Finais


Desculpem a demora meninas , espero que tenham gostado , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...