1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Finalmente a alta.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente a alta.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


<3 boa leitura pessoinha.

Capítulo 35 - Finalmente a alta.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Finalmente a alta.

 

-Não... você não está bem amor , eu conheço você , oque aconteceu ? pode me contar .

-É que... - eu queria falar oque havia acontecido , eu precisava falar , mas...

-(S/N) ?

-Jimin... é que o namjoon não é quem você pensa , ele não soube lidar bem com o nosso termino , ele ainda insiste .

-Como assim, você quer dizer que ele tem te incomodado ? ele tem feito algo ? - perguntou se apoiando na cama.

-Não bem assim... - Fui interrompida pelo jin que adentrou o quarto.

-Com licença , (S/N) posso falar com você ? - ele falou vindo até mim e praticamente me puxando para fora da sala.

Saí sendo arrastada da sala deixando o jimin sozinho , Jin me levou até o lado de fora do hospital , em um lugar escondido e tranquilo .

-Oque foi Jin ? por que me trouxe aqui? - perguntei sem entender nada.

-... - ele apenas me deu um abraço e olhou em meus olhos - Eu sei bem oque quase aconteceu hoje mais cedo - falou colocando uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.

-Co-como assim você... oque você sabe?

-O yoongi me contou oque aconteceu quando ele chegou lá , ele não te disse nada para não preocupar você , mas percebeu que algo estava errado , você atendeu a porta bastante assustada e correu para junto dele , além de ter pedido para ele entrar com você , eu também percebi que esses olhinhos andaram chorando , você não está bem rosinha , eu sinto isso - Assim que terminou de dizer essas palavras desabei no choro , eu estava tentando disfarça , mas eu estava realmente mau .

-Eu nunca senti tanto medo e tanta raiva ao mesmo tempo Jin - falei já aos prantos e ele voltou a me abraçar. como eu já havia dito eu sentia mais raiva .

-Vai ficar tudo bem - ele dizia calmamente tentando me consolar . Alguns minutos se passaram e eu já estava mais calma , jin havia ido até o bebedouro pegar um pouco de água pra mim .- Aqui está - falou me entregando um copo com água.

-Obrigada - falei bebendo toda água .- me sinto melhor.

-Fico feliz que sente melhor , eu só queria te pedir uma coisa .

-Oque ? - falei lhe entregando o copo.

-Que você não conte nada disso pro jimin , ele acabou de fazer uma cirurgia e não está nada bem , não seria bom deixa-lo estressado agora , Oque namjoon fez foi muito errado , eu irei conversa com ele não se preocupe .

-Não Jin , por favor não comente nada com ele .

-Por que não ? (S/N) ele quase te estuprou e você não quer que eu não faça nada ? - ele falou se levantando um pouco nervoso.

- É porque eu tenho medo que ele faça algo.- falei baixando a cabeça.

-Ele não vai te fazer nada rosinha , isso eu te garanto , eu vou conversa com ele seriamente , se possível até o ameaçar dizendo que irei contar ao manager , ele não vai fazer nada tá rosinha ? não se fique assim .

-Tudo bem então Jin , tudo bem oppa - falei e ele depositou um beijo em minha testa .

-Vamos voltar pra sala ? - ele falou me levando de volta pra sala me abraçando.

Jin tinha razão , namjoon não poderia ficar impune assim , ele precisa aprender uma lição , assim que jimin a melhora do jimin começar eu irei lhe contar , mas não agora .
         Voltamos pra sala e fiquei em frente a porta preparada pra entrar , mas pude ver que tinham duas pessoas lá dentro , eram a Soo e a Sun , entrei rapidamente .

-(S/N) migaa - falou Soo me abraçando e eu logo a abracei . Assim que olhei para a Sun pude perceber que a mesma segurava a mão do jimin e ele não se sentia nem um pouco confortável.

-Meu amor , como se sente ? - falei indo até o jimin e ficando no mesmo lado da Sun - Se sente melhor ? - falei tirando as mãos dela e colocando as minhas .

-Me sinto melhor sim princesa - ele falou e logo olhei para a Sun que saiu da sala .

-Ela é insuportável - falou Soo .

-Insuportável ainda é pouco - falei e jimin deu risada e eu e a Soo rimos também - Tá whatever , as dores passaram ?

-Sim , a enfermeira me deu alguns remédios e logo passou .

-Ótimo , onde está a hyu ? - perguntei preocupada .

-Com o tae - falou Soo.

-Haha ainda bem - ele falou tirando algo de suas unhas . sinto que ele ainda não está bem kkkk.

 

~~Alguns dias depois ~~

 

Hoje já é segunda e jimin vai receber alta hoje , todos esse dias no hospital (autora On : já haviam se passado 7 dias que o jimin estava internado , decidi pular logo os dias Rsrs) , estávamos no quarto eu , tae e Soo, o médico logo entrou na sala e leu a ficha do jimin e sorriu.

-É... parece que você se recuperou rápido , isso é ótimo - enquanto ele lia uma enfermeira entrou no quarto chamando o médico - Já volto , vou precisar resolver isso .

-Doutor ... Won - falei tentando ler seu nome que estava em sua bata .

-Sim... - falou se virando para mim.

-Quando o senhor vou dar alta a ele ? 

-Não seja tão formal , pode me chamar de won , eu não sou velho kkk - falou piscando pra mim - assim que voltar , preciso assinar alguns papéis e já volto - ele falou se retirando .

-Certo - respondi sem nem mesmo ele está lá .

-Eu tô com sede , vamos beber água comigo tae ? - pediu soo e tae a seguiu. logo sentei ao lado do jimin e o olhei sorridente.

-Você vai receber alta oppa , isso não é ótimo ?

-Sim.

-Ué... por que ficou frio assim ? 

-Nada , só esse médico aí te cantando .

-Quê? jimin por favor kkkk , ele só estava brincando .

-É... eu sei bem , "Eu não sou velho " isso é oque a maioria dos caras que querem pegar meninas mais novas falam .

-Kkkkk só você mesmo viu , ele não falou sério , para com isso - falei lhe dando um leve tapa.

-Eu posso está no gesso , mas ainda posso bater nele , esse braço aqui ainda fusiona - ele falou mostrando seus músculos do braço sem gesso , e eu só cai na gargalhada.- Minhas aulas de karatê fizeram valer a pena - ele falou sorrindo fraco.

-Aulas de karatê ? você fez aulas jimin ? é por isso que você sabe lutar ?

-Não - não... não , quer dizer... eu falei errado , não é karatê é outra coisa - assim que ele falou a Soo e o tae voltaram e ele mudou de assunto.

 

Alguns minutos se passaram e o manager , Jin , tae , Yoongi estavam na sala , o médico logo entrou e fez reverência .

-O senhor jimin já está bem melhor pelo oque pude ver .- ele falou pegando um papel e uma caneta.

-Não seja tão formal , eu não sou tão velho assim - falou jimin e o médico deu uma risada.

-Bem melhor num é... Jimin haha , você já está de alta , mas gostaria de dizer que você não poderá fazer nem um tipo de atividade física por alguns messes , Você vai precisa de ajuda de algumas moletas para andar e repouso total , Assim você se recuperará bem , com licença - ele falou abrindo aporta - Até mais senhorita (S/N) - ele falou se retirando , ao terminar aquela frase os meninos começaram a provocar o jimin , mas eu logo acabei com a festa deles kkkk.

-Entendeu bem jimin ? nada de atividade física - falou o manager.

-Eu não vou pode mais dançar ? - perguntou jimin assustado.

-Não ! por enquanto , depois sim - falou yoongi  e jimin logo mudou sua feição para para triste .

-Não fica assim jimin , esse tempo passará rápido ,e você voltara a dançar e aos shows, confie em mim - falou tae .

-É acho que sim - ele falou agora sorrindo.

-SOMOS UM TIME ! - gritou yoongi  e todos gritaram de volta  e colocaram suas mãos uma em cima da outra.

Fiquei feliz novamente , ao ver o jimin sorrindo e feliz daquele jeito me deixava mais feliz que ele , mesmo com sua situação atual ele consegue ser uma pessoa feliz com o apoio dos amigos , Jimin é realmente um menino de ouro

 Por um instante enquanto os outros conversavam percebi que jimin olhava fixamente para a porta que tinha um vidro , ele olhando um pouco confuso e fixamente.

-Tá tudo bem amor ? - perguntei lhe tirando a atenção.

-Sim amor - ele respondeu desviando a atenção para mim - Está tudo bem Rsrsrs. - Estranho

.

.

.

 

 


Notas Finais


Foi isso meninas , espero que tenham gostado , se ficou um pouco chata me desculpem , oque vocês fariam se eu dissesse que a fic está já acabando ? haha.

Próximo cap em breve , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...