1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. De volta pra casa.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - De volta pra casa.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


<3

Capítulo 36 - De volta pra casa.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - De volta pra casa.

 

~~Jimin polvs On~~

 

Quanto todos conversavam eu pude perceber que alguém havia passado pela janela de vidro , achei que deveria ser alguém que eu conheço , mas acho que tinha sido apenas impressão minha , tomei tantos remédios que acho que estou vendo coisas .

-Então jimin , você vai voltar para sua casa ou vai continuar aqui com a gente ? - perguntou hoseok.

-Não galera , eu prefiro voltar para minha casa em seul , sabe... eu não quero estragar as férias de vocês , sendo que já estraguei - falei baixando minha cabeça.

-Nada disso hyung , você não estragou nossas férias , foram as melhores férias possíveis com você ao nossa lado - Falou jungkook vindo ao meu lado - Você ainda pode se diverti muito com a gente .

-Isso mesmo jimin ,  fique com a gente , ainda temos mais dois messes - falou tae.

-Você ainda vai aproveitar muito - falou yoongi.

-Eu realmente queria , de verdade , mas não dá ,Olha como está minha perna ,Ela doí um pouco, se divirtam bastante por mim , Por favor eu insisto - falei sorrindo.

-Ele tem razão meninos , como o médico disse ele precisa de  bastante repouso pra se recuperar rápido - Falou minha (S/N).

-Tudo bem... é triste mas é verdade - falou yoongi um pouco triste.

-É... você tem razão (S/N) - Falou hoseok.

-Não ! se for assim eu também volto para seul com você hyung , não vou poder me diverti sabendo que você está doente - falou jungkkok.

-Jungkook não se preocupe , eu ficarei bem , eu nem estou doente , só um pouco quebrado .

-Um pouco ? - falou yoongi com seu sarcasmo e todos riram.

-Eu não me importo hyung , eu vou com você , se possível eu até ajudo a (S/N) a cuidar de você - falou jungkook empolgado.

-Não jungkook , não precisa , de verdade , eu ficarei bem , aproveite suas férias - falei batendo em seu braço.

-Eu insisto hyung , por favor - ele falou e olhou pra (S/N) .

-Por mim tudo bem - ela falou.

-(S/N) !! 

-Oque foi ? - ela perguntou assustada.

-Não chame por ela jimin , se ela concorda você não pode dizer nada - falou hoseok.

-PD diz alguma coisa - falei olhando pra ele.

-Se ele quer terminar as férias dele com você , isso é escolha dele , eu não posso dizer nada - ele falou sorrindo.

-Está decidido , eu vou com você Jimin - ele falou piscando pra mim - e com a (S/N).

-Tudo bem então - falei concordando e sorrindo logo depois.

Ótimo , se não bastasse cuidar da hyu agora a (S/N) vai ter que cuidar de mim , não queria dá trabalho , mas pelo menos o jungkook vai ficar conosco um tempo , acho que vai ser divertido.

 

~~Namjoon Polvs On~~

 

-Se você não tivesse atropelado o jimin meu plano téria dado certo namjoon - falou sun praticamente gritando comigo.

-Não grita comigo , eu não atropelei ele por que quis , foi sem querer , você acha que eu poderia algum dia machucar alguém ? - falei já irritado.

-Preciso responder ? - ela me olhou ironicamente - A (S/N) já é prova disso .

-Eu estava bêbado , não sabia oque estava fazendo .

-A é? e como você lembra ? - Filha da...

-... - permaneci calado , eu sabia que teria feito merda se ela não corresse .

-Eu não me importo , não precisa responder , eu nem sequer quero saber dela , qualquer coisa de ruim que acontecer com ela pra mim é lucro , agora preciso bolar outro plano e tudo dará certo - ela falou andando de um lado para o outro - já sei... nós podemos ... - ela falou interrompida pelo jin que adentrou o quarto.

-Preciso falar com você - ele falou cruzando os braços - nos dá licença Sun ?

-Claro lindo - ela falou se retirando , e jin logo puxou uma cadeira e sentou ao meu lado me encarando por alguns segundos.

-Por que está me olhando assim ? - perguntei.

-Hum... nada , só quero saber oque se passa em sua cabeça - ele falou apoiando seus cotovelos em suas pernas e apoiando a cabeça em suas mãos - pelo visto nada .

-Oque você quer dizer com isso .

-Eu sei oque aconteceu no dia em que o jimin foi atropelado , OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA NAMJOON ? - jin falou se levantando - como você pode fazer aquilo , ou melhor , quase fazer , nem sequer pensou no jimin , ele foi atropelado por você e oque você faz depois ? TENTA PEGAR A MULHER DELE A FORÇA !! você acha que vai conseguir algo com isso? não, você não vai , você só vai conseguir fazer ela ter mais ódio de você .

-... - eu permanecia calado , apenas engolia seco.

-Sabe o minimo que você pode fazer? - ele falou parando em minha frente - Pedir desculpas ao Jimin pelo oque fez , eu sei bem que não foi sua intenção , mas pense bem , ele vai ter que ficar um tempo sem dançar , você sabe o quanto que a dança é importante para o jimin ? e ele ainda vai precisar fazer fisioterapia por alguns messes , você deveria pelo menos tirar essa culpa que está sentindo , o minimo que você pode fazer é isso , pedir desculpas pro jimin e deixar a (S/N) em paz ! Quem ama quer o melhor para a pessoa e a felicidade dela , não a tristeza - ele falou abrindo a porta - Pense bem.

Após aquelas palavras do jin realmente me dei conta de tudo que eu estava fazendo , eu não sou mau , eu estou me tornando um vilão e eu não quero isso , eu amo a (S/N) e quero que ela seja feliz , eu não posso mais sofrer ela sofrer , eu não quero mais .

 

~~Jimin Polvs On~~

 

Eu já estava de alta e finalmente poderia voltar para casa , os meninos me ajudaram a trocar de roupa e eu já estava pronto , e também estava tentando me acostumar com essa cadeira de rodas , ela é bem fácil de manusear então logo vou aprender.

Saímos do hospital e já estávamos voltando para casa , eu me sentia triste por não terminar minhas férias com os meninos , mas o importante é que eu me diverti bastante e esse tempos com todos eles e a (S/N) foi incrível , pelo menos agora temos uma casa de praia kkkk.
        Entramos na casa de praia e minha princesa subiu para arrumar as coisas com o jungkook e o yoongi , enquanto isso eu permaneci assistindo TV na sala sozinho mesmo kkk , os meninos tinham ido tomar banho e eu só aproveitava pra ver oque eu queria já que era um competição pra tudo aqui.
          Quando assistia um filme que estava passando vi namjoon descendo as escadas rapidamente e paralisando quando me viu , apenas o olhei e desviei a atenção para a Tv , mas logo ele se aproximou de mim.

-Posso falar com você jimin ? - ele falou me encarando.

-Sim hyung - falei jogando o controle no sofá e ele logo sentou ao meu lado.

-Então... eu queria me desculpar .

-Se desculpar ?!!!

.

.

  

 


Notas Finais


Eu meio que que não estava falando sério quando disse que a fic já iria acabar kkkk , ainda tem muitos cap , naõ se preocupem haha .
Oque acharam ? comentem , amo ler os comentários de vocês , de verdade , amo , amo haha , Beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...