1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. A despedida em grupo.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A despedida em grupo.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa... boa... boa leitura , e desculpe qualquer erro .

Capítulo 37 - A despedida em grupo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - A despedida em grupo.

-Posso falar com você jimin ? - ele falou me encarando.

-Sim hyung - falei jogando o controle no sofá e ele logo sentou ao meu lado.

-Então... eu queria me desculpar .

-Se desculpar ?!!!

 

~~Jimin polvs On~~

 

-Sim , faz um tempo que eu venho... que eu preciso falar com você .

-... - Permaneci calado , apenas o observando .- Pois então agora fale.

-Me... me desculpa pelo acidente , eu queria queria ter causado isso em você , não queria que isso tivesse acontecido , eu até tentei parar o carro mas não deu certo , então me desculpe , não foi minha intenção .

-Hum.. Você acha mesmo que eu realmente irei te desculpar simples assim ? eu não estou tão irritado por você ter me atropelado , eu estou irritado porque você não deixa a (S/N) em paz? você aprontou bastante , nós quase nos separamos por sua causa , você realmente disse coisas que eu jamais pensaria de sairia de sua boca hyung , você mal se importou em sermos amigos , você só pensou em você!

-Tudo bem jimin , eu realmente errei bastante , eu sei que fiz muitas coisa erradas , mas eu realmente estou me sentindo mau -falou colocando sua mão na cabeça.

-Mau ? você se sentindo mau ? imagine eu que estou se cadeiras de rodas ? eu não vou poder dançar nem fazer mais show por alguns messes , e as Armys ? elas vão ficar super decepcionadas comigo , e a (S/N) ? vai ter que cuidar de mim por um bom tempo, e eu irei dá bastante trabalho a ela  , e você acha mesmo que se sente mau ? você realmente não sabe oque é se sentir mau .

-Sei bem oque você está sentindo jimin , imagino que não está sendo fácil .

-Acredite em mim , você não sabe.. nem um pouco .

-Exatamente por esse motivo que eu estou sentindo minha consciência pesada , eu precisava falar oque eu estava sentindo a você , só de pensar que você não vai mais andar por um tempo me deixa mau , muito mau - ele falou de olhos marejados - eu não queria que isso acontece com você e logo por minha culpa , e quanto a (S/N) , eu fiz coisas que eu não queria jamais ter feito a ela entendeu ? mas eu fiz , me sinto vazio , queria seu perdão jimin , por favor - ele falou se ajoelhando na minha frente .

-Hyung levanta .

-Eu estou ajoelhado no chão com uma calça de 700 dólares pedido seu perdão - ele falou agora cruzando suas mãos.

-Tudo bem , levanta , eu desculpo você , mas você ainda não sabe oque quer , precisa refletir um pouco sobre oque fez - falei empurrando as rodas da cadeira em direção a cozinha - Oque você realmente quer fazer , o certo ou o errado ? pense bem e depois fale comigo - falei me distanciando até a cozinha o deixando ali de joelhos.

Eu sabia que ele estava sendo sincero , ele não era de se humilhar desse jeito para conseguir algo , isso pra ele é literalmente uma humilhação e sei disso , mas senti que ele não está seguro do que diz , ele precisa de um tempo.

 

~~(S/N) polvs On~~

 

Com a ajuda de yoongi e tae já estávamos terminando de arrumar as coisas , os meninos sempre estavam fazendo alguma palhaçada nova , o tae completava o yoongi e o yoongi tae , enquanto tae fazia palhaçadas o yoongi cortava sempre seu barato com suas frases arrasadoras , e eu ? só fazia rir dos dois .

Enquanto já estávamos terminando de arrumar mais uma mala a hyu abriu o berreiro , logo percebi que ela estava com fome , fazia um tempo que nós estávamos arrumando o quarto e eu esqueci de lhe dar mamadeira .

-Oque ela tem ? - perguntou yoongi.

-Acho que ela está com fome - respondi.

-Vamos descer e pegar algo pra ela - falou tae.

-Sim , vamos - yoongi falou empurrando o tae.

-Oque podemos pegar para ela ?

-Mamadeira né seu burro - disse yoongi fechando a porta do quarto.

Enquanto os meninos desciam para pegar alguma coisa pra minha princesinha , eu pensava em exatamente tudo oque vinha acontecido desde então , depois que conheci a Sun minha vida virou um total inferno , namjoon sempre a apoiando e aprontando alguma  e a acidente do jimin , foram muitas coisas que aconteceram , eu fico muito mau por ver o jimin assim , mas pela outro ele agora vai ficar mais em casa , já que antes de eu ter a hyu eu mau o via direito em casa , ele sempre estava na empresa escrevendo músicas ou em turnês que aconteciam quase toda vez , mesmo assim espero que meu lindo fique bom rápido .

Eu tentava acalmar a hyu que chorava bastante , até que uma hora ela parou de chorar , tadinha , ela está com mais sono que com fome .
        Enquanto observa a a minha princesa a porta foi aberta, a Sun adentrou o quarto e e ficou parada de braços cruzados observando tudo .

-Pois é você conseguiu - ela falou me encarando com raiva.

-Consegui ??? oque exatamente ?

-Conseguiu manter o jimin em sua gaiola , mas saiba que ele ainda vai ser meu , custe oque custar - ela falou se aproximando de mim e colocando seu dedo em frente ao meu rosto .

-Garota qual a parte que o jimin é casado e que temos uma filha que você não entendeu ? - falei me levantando - E tira esse dedo de meu rosto sua falsa ! - falei batendo em sua mão.

-HAHAHA , casamento não significa nada garota , e filhos não prendem ninguém , se ele quiser te deixar ele te deixa viu ?

-Dúvido muito !

-Quer apostar ?

-Sai daqui ! 

-Eu sai quanto eu quiser !! - ela falou quase gritando e isso acordou a hyu que começou a chorar - faz essa peste parar de chorar !!

-... - não aguentei e lhe dei um tapa - Não fala com minha filha desse jeito sua vagabunda !!

-Eu falo como eu quiser ! - ela falou me empurrando e eu cai no chão com a hyu em meus braços e a mesma caiu em cima de minha barriga .

-DEIXA ELA EM PAZ ! - gritou yoongi vindo até mim junto com o tae e jin .

-Você tá bem rosinha ? - perguntou jin me checando .

-Tá tudo bem (S/N) ? - falou yoongi pegando a hyu no colo .

-Sim sim , está tudo bem meninos , não se preocupem - falei me levantando com a ajuda dos meninos.

-Por que fez isso sun ? - falou tae se aproximando da mesma - a hyu e a (S/N) poderiam ter se machucado .

-Eu juro que não foi minha intenção , eu não queria ter feito isso - ela falou fingindo está preocupada.

-Sabemos que foi sua intenção sim ,você não deveria ter feito isso - ele falou se irritando com a mesma.

-Isso mesmo ! nós vimos tudo , não tem como correr garota ! - falou yoongi irritado.

-Eu-eu-eu vocês...- ela falou saindo chorando .  

-Deixa ela pra lá ! tadinha de você rosinha , ela vem te incomodando ?- perguntou jin.

-Sim , mas está tudo bem , deixa ela pra lá tá ? vocês trouxeram alguma coisa pra a hyu meninos ? - perguntei.

-Sim (S/N) , o tae queria trazer biscoitos , mas a hyu ainda é novinha , então eu trouxe uma mamadeira de leite e outra de alguma coisa que parece uma papa - ele falou me entregando duas mamadeiras.

-Wonty , obrigada meninos , amo vocês sabiam ? - falei abraçando os três juntis .

-Também amamos você , e estamos triste porque você vai embora agora , nós queríamos que você e o jimin ficassem - falou jin.

-É (S/N) convence ele para que vocês fiquem , por favor - falou tae e os outros concordaram .

-Eu queria muito meninos , mas ele já tomou a decisão dele , ele quer voltar porque vai se sentir melhor lá , eu também queria ficar , mas eu quero que ele se sinta bem e feliz, não posso ir contra ele , pelo menos não agora - falei sorrindo.

-Tudo bem então - falou yoongi e todos me abraçaram novamente .

 

~~Quebra de tempo~~

 

Tudo já estava pronto , a hyu já havia comido e estava brincando com seu coelhinho de borracha em meus braços . enquanto descia as escadas escutava algumas risadas , eram o jimin , hoseok e jungkook brincando de alguma coisa .
           Me aproximei indo em direção a cozinha e sorrindo ao ver que o jimin estava abraçado com os meninos , se despedindo do hoseok eu suponho .

-Já estão prontos ? - perguntei .

-Sim , minhas malas já estão na sala - falou jungkook.

-Jungkook , você realmente vai ? - perguntou tae .

-Vou sim hyung , não posso ficar aqui pensando que o jimin está mau.

-Eu também acho que melhor ele ficar pra de divertir , eu não estou mau jungkook , mas se você insiste ir nós vamos ! - ele falou sorrindo. - e sim eu estou pronto amor .

-Ótimo !

-Abraço em grupo ! - gritou hoseok e todos se abraçaram , enquanto eles falavam alguma coisa um para o outro namjoon adentrou a cozinha para pegar algo na geladeira - Hyung ! vem aqui .

-Não obrigado - ele falou sorrindo um pouco tímido .

-Vem ! - falou jimin o puxando para o abraço junto com os outros e ele logo se animou .

Saímos da casa e os meninos colocaram todas as malas na van , e o ajudaram jimin a subir na van, assim subi também junto com jungkook e a hyu que estavam em seus braços, e os meninos logo correram pra despedir , olhei de relance pro namjoon e o mesmo abaixou a cabeça .

-Vamos te visitar assim que der jiimin - falou tae e os meninos disseram o mesmo.

-Certo meninos , estarei esperando vocês - ele falou .

-Fighting Jimin ! - ele gritaram e jimin fechou sua mão e levantou fazendo sinal para eles.

Logo o manager fechou a van e podíamos ver os meninos acenando enquanto nos distanciávamos . Olhei para jimin e percebi que seus olhos estavam marejados e puder ver uma lagrima cair de seus olhos , ao ver aquela cena logo lhe dei um abraço .

-Vai ficar tudo bem amor - falei.

-Não fica assim jimin , nós vamos nos ver em breve.

-Eu sei haha , eu tenho os melhores amigos do mundo , os únicos e verdadeiros - ele falou chorando - eu Amo vocês - ele falou agora cobrindo seu rosto, senti uma dor enorme ao vê-lo chorando assim e sinto que o jungkook também. 

.

.

.

 

 


Notas Finais


101 favoritosss , muitoo obrigada gentee de verdade , acho que vou chorar como o jimin , amor vocês <3

Oque acharam do cap? desculpem a demora pra postar eu estava viajando e só deu tempo agora <3 ,mas postarei como antes agora , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...