1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Are you Okay?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Are you Okay?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 38 - Are you Okay?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Are you Okay?

 

Foram algumas horas de viagem de volta para seuol , a viagem ela tão longa que acabei adormecendo . logo depois fui acordada pelo jungkook , que me acordava dizendo que havíamos chegado , abri os olhos instantaneamente e levantei , o Manager e jungkook ajudaram jimin a descer , ele não podia andar sem a cadeira de rodas por causa de sua cirurgia , então precisava mesmo de ajuda . 

Nos despedimos do Manager e entramos em nossa apartamento , deixei o jimin e ajudei jungkook com as malas , colocamos todas na sala e entramos . 

-Ufa , estou tão cansado (S/N) - ele falou enquanto sentava no sofá junto a jimin . 

-Imagino , vocês querem beber alguma coisa ? - perguntei.

- SIM !  - os dois responderam em Coral. 

-Ok - respondi sorrindo . 

Peguei duas latas de refrigerante e dei aos dois enquanto estavam entretidos com o jogo que passava na TV.  Eu não estava com sede , apenas cansada , bebi uma água e comi uma maçã , sai da cozinha e fui em direção aos meninos . 

-Estou muito cansado hyung , não sei se aguento assistir todo o jogo - falou jungkook um pouco sonolento . 

- Eu também , de qualquer jeito seu time ia perde mesmo hahaha - jimin disse enquanto empurrava jungkook. 

-Nem a pau . 

-Dúvida ?

Deixei os dois discutindo e subi as escadas até meu quarto, lá coloquei a hyu em cima de minha cama já que ela estava dormindo  , peguei alguns lençóis e fui até o quarto de visitas , arrumei toda a cama e bati os travesseiros , faz tempo que ninguém dorme aqui , desde que meus pais vieram , eles ficaram apenas uma semana aqui , não conseguiram se acostumar muito com a Coreia , eles não entendiam muito a língua então ficavam muito confusos , ai como sinto saudades deles . 

Arrumei tudo e desci as escadas , os meninos ainda discutiam sobre o jogo , então intenrrompi os dois. 

-Desculpe pro atrapalhar a discussão de vocês , mas jungkook eu já ajeitei o quarto de visitas , você pode ir para lá quando quiser tá ?. 

-Aaah , claro noona , estou muito cansado , irei agora mesmo. 

-Também estou cansado princesa , preciso de um dia de sono - ele falou bocejando . 

-Hahaha sei bem amor . 

Jimin então levantou da cadeira é subiu as escadas com a ajuda de seu amigo , assim que subiram jimin se sentou na cama e começou a tirar suas meias . 

-Vou dormi agora , noona você me ajuda com uma coisa ? - ele falou me chamando até o quarto de visitas , eu realmente não entendo por que ele me chama de noona , sendo que ele é mais velho que eu kkk (autora polvs On: O jungkook já tem 23 anos aqui Rsrsr ). 

- Como eu abro essa janela ? - ele perguntou enquanto tentava levantar a mesma , e eu ria da situação . 

-É só empurrar Jung kkkk - demonstrei e o mesmo de boca aberta . 

-Ahh hahaha , obrigada .- ele falou e eu já estava prestes a sair , até que me virei para ele. 

-eu fico muito feliz por você ter vindo por causa do jimin , você é realmente um grande amigo jungkook . - falei e o mesmo sorriu. 

-Hahaha o jimin é meu hyung e meu melhor amigo , sempre que preciso dele ele me ajuda , chegou minha hora de retribuir , eu não sei oque faria sem ele hahha , eu vou fazer o possível para ajudar ele quando precisa , e espero te ajudar também (S/N) . 

-Você já está me ajudando por dizer essas palavras , bons sonhos jungkook - falei fechando a porta . 

-Pra você também !  - ele gritou. 

Cheguei até meu quarto e fechei a porta , olhei para o jimin que estava dormindo pesado na cama , me deitei ao seu lado e lhe dei um beijo no rosto e peguei meu celular para dá uma olhada , tinham várias mensagens dos meninos perguntando pelo jimin , mas algo que me chamou atenção foram os comentários das armys , logo que o manager dos meninos anunciou pelo twitter a pausa do jimin na banda , as armys algumas armys desejavam melhoras a ele, já outra me culpavam por isso ter acontecido ,fiquei muito triste com os comentários maldosas , mas logo desliguei o telefone e apaguei. 

 

~~Jimin Polvs On~~

 

Já faziam algumas horas que eu estava dormindo , já havia amanhecido , eram 07:40 da manhã, (S/N) já havia acordado , mas como eu não posso andar sem ajuda melhor ficar aqui mesmo , olhei meu celular e já tinham 200 mensagem do grupo dos meninos . 

 

 

~~~~Mensagem = Só Os foda ~~~~

 

 

-Alguém aí sabe se o jimin já chegou ? (Jin <3 ). 

-Não faço ideia , já fazem algumas horas , devem ter chegado sim ( hoseok <3 ). 

-Se ele chegou ou não , não faço ideia , mas que o jimin vai ficar sem transar por um bom tempo , aí eu tenho certeza (Suga ❤). 

-Kkkk concordo , ele ficou 9 messes esperando a hyu nascer , agora vai ter que ficar mais alguns messes kkkkkk. (hoseok <3). 

-Que isso meninos , deixem o jimin em paz , ele está doente , não façam piadinhas , já basta que ele não faz mais aproveitar a (S/N) kkk. (Jin <3)

-kkkkkkkkkkk - (Suga ❤). 

-kkkkkkkkkk -(hoseok ��). 

-ceis tão ligado que ele vai ler isso né ? - (Namjoon). 

-kkkkkkkk Ops , vai não - (hoseok <3). 

-sério mesmo , sem brincadeiras , ele vai ficar bem , espero que fique . (Jin<3). 

-Sim eu cheguei ontem a noite , e estou bem obrigada meninos . (07:27)

- JIMIN ! ! você está bem , que bom que está bem chimchim - (Jin <3). 

-Jimin ! fico feliz que esteja bem amigo <3 - (Hoseok <3). 

-Que bom que está bem jimin -(Suga ❤)

- Não se façam de bonzinho , eu vi as mensagens de vocês , seu traidores . (07:28)

-traidores ? Nós? jamais jimin , nunca diga isso -(Suga ❤)

-Como você pode falar isso jimin kkkkkk -(hoseok <3)

-Treta Treta Treta Treta Treta -(kookie <3). 

-kkkkkkkkkkkk -(Namjoon ). 

-Seus falsiano , digo mesmo kkk-. (07:31)

-Já tá de mau humor porque não vai transar é jimin ? kkkkk -(suga ❤). 

-Vai se fuder ! . (07:33)

-Eita , quem tá te ensinando essas coisas jimin ? ? ! (Jin <3). 

-Se ferrou kkkk -(suga ❤). 

-O suga . (07:34). 

-Yoongiiiiiiii ! ! -(Jin ��). 

-Grrrrr. -(suga ❤)

-Se ferrou 2 , kkkkk. (07:34)

-Se ferrou 3 -(Hoseok <3). 

-Se ferrou 4 - (kookie <3). 

-Se ferrou 5 -(Namjoon ). 

-kkkkkkkkk. (07:33). 

 

~~~~Mensagem Só os Foda Off~~~~~.

 

Joguei o celular pra longe e tentei levantar sozinho , mas acabei caindo na cama novamente , isso é muito ruim. 

-Jimin , vamos descer ? (S/N) mandou te chamar , ela fez panquecas com suco de laranja , tá muito bom -ele falou piscando pra mim. 

-Hahaha claro , vamos - falei coloquei meu braço em seu ombro . 

Descemos e sentei na mesa , que estava super decorada , tinham panquecas , suco , bolo e algumas bolachas . 

-Bom dia princesa - falei enquanto colocando suco em meu copo. 

-Bom dia meu chimchim - Falou (S/N) vindo até mim me dando um beijo e colocando a hyu em meus Braços . 

-Jimin , eu e jungkook vamos fazer compras as compras do mês , você pode ficar com a hyu amor ? - ela falou enquanto colocava algo em sua bolsa . 

-Claro amor , podem ir . 

-Voltamos logo hyung , não se preocupe - Falou jungkook me ajudando a ir até o sofá . 

-Tchau amor - ela falou me dando outro beijo - cuidado viu ? . 

-Tchau hyung - Falou jungkook fechando a porta. 

Fiquei brincando com a hyu por um tempo , até que ela adormeceu em meus Braços , enquanto a observava dormi , pensava um pouco em tudo , eu queria ficar bom logo , ficar longe dos palcos era uma das piores coisas que poderiam acontecer comigo , por enquanto só vou poder escreve músicas , mas nada de pôr-las em platica , espero ficar bom logo . 

 

~~(S/N) Polvs On ~~

 

Já haviam se passado alguns messes desde o acidente do jimin , eu noto que ultimamente ele anda muito irritado e calado , eu não sei oque está acontecendo , sempre que eu tento conversa ele cria alguma desculpa , parece que ele anda me evitando , ou algo assim . 

Eu estava com minha filhinha em meus braços enquanto a colocava pra dormi , logo depois ela acabou adormecendo e a coloquei em seu berço . saí e fui em direção ao meu quarto , ao chegar na porta percebi que jimin estava mexendo freneticamente em seu computador. 

-Chimchim - falei e ele me olhou , e logo entrei no quarto e sentei ao seu lado .- Está tudo bem amor ? -perguntei brincando com seus dedos que estavam pra fora da bota preta que estava no lugar do gesso, mas ele puxou sua perna . 

- Sim - ele falou sem ao menos me olhar . 

- Jimin - falei pegando em seu braço - você não está bem , eu sinto que ultimamente você está meio estranho , anda me evitando , está acontecendo alguma coisa ? pode me contar , eu vou entender . - falei e ele parou de mexer em seu computador e me olhou um pouco bravo . 

-Entender ?- ele falou um pouco Grosso - você não vai me entender ,você não imagina como é ficar messes sem poder andar direito ? fazem 4 messes (S/N) ! !  4 messes !  E eu continuo com esse gesso , eu não consigo nem mesmo andar sozinho , tenho sempre que ficar pedindo algo a alguém , nem mesmo fazer oque eu não gosto eu estou podendo , não posso dançar , não posso cantar , você não entende ! ! ! - ele falou praticamente gritando . 

-Também não precisa ser grosso comigo jimin , eu só estava querendo ajudar você - falei e senti uma lágrima cair de meu olho . 

-Mas não conseguiu , se for pra falar besteira fica calada!!!  . - ele falou , mas pareceu se arrepender e baixou a cabeça . 

-Idiota ! !  - falei saindo do quarto chorando . 

-(S/N) ! - ele falou me chamando , mas eu apenas sai do quarto e acabei saindo fechando a porta de casa . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meninas, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer os erros de português tá?

Gostaria de falar que vai entrar personagem novo no próximo capítulo.
Comentem oque acharam, beijoss 💜💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...