1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Almoço em família.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Almoço em família.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura , e me desculpe os erros de português tá? boa leitura.

Capítulo 39 - Almoço em família.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Almoço em família.

 

Saí do apartamento até uma lanchonete popular que tinha ali na cidade , Me sentei em uma mesa e pedi qualquer coisa do cardápio , eu estava tão irritada , Como jimin podia ser tão egoísta ? todo esse tempo eu venho cuidado dele e da hyu ao mesmo tempo , ele acha que é fácil? no começo o jungkook até que estava com a gente , mas devido aos shows ele não podia sempre está para me ajudar , ele fica só alguns dias e depois vai embora . Quando eu tento conversa com o jimin pra tentar entender ele , ou mostrar que estou com ele é assim que ele me agradece .

Eu estava realmente muito irritada , não pensava em voltar para casa tão cedo . Enquanto esperava meu pedido a Soo chegou ao meu lado.

-Migaaa - ela falou me abraçando - Faz um tempinho que não nós falamos né .

-Sim Soo , é o trabalho num é?

-Isso mesmo , eu estou trabalhando tanto naquela empresa , como você não está lá mais trabalhando lá eu tenho que me virar sozinha haha.

-Haha eu sinto saudade de lá.

-Sério? kk imagino , e você está bem? - ela perguntou colocando sua bolsa ao lado na cadeira.

-Pra falar a verdade não , sabe Soo , o jimin está muito diferente , depois de tudo aquilo que aconteceu ele vem me tratado diferente.- falei fechando os olhos me segurando para não chorar.

-Como assim miga ? - ela falou assustada , então expliquei tudo a ela .

-Entende miga ? ele está se tornando um egoísta.- falei já com raiva.

-Olha (S/N) , você tem razão , mas pense um pouco , jimin está passando por uma fase não muito boa na vida dele , ele está sem fazer oque mais gosta , tenho certeza que ele também lê comentários maldosos sobre ele com respeito ao que aconteceu , ele pode está se sentindo culpado ou algo assim , dê um tempo a ele , não fale de nada a respeito , espere pelo menos ele tentar entender sua situação , tenho certeza que ele não fez por mau , paciência é o ponto principal .- ela falou e eu respirei fundo.

-Talvez você tenha razão miga.

-Pense nisso , agora vá pra casa e tente relaxar , tente conversa com ele , mas sobre outras coisa , não toque no assunto , pelo oque você disse que havia retirado o gesso , fez fisioterapia mas o médico achou melhor ele colocar essa bota novamente , então ele deve está mau por isso . agora vai pra casa que eu tenho certeza que a hyu deve está já sentindo sua falta haha.

-Tá certo miga , Obrigada mesmo - falei lhe dando um abraço apertado .

-Qualquer dia eu vou passar para ver minha hyu viu? haha Tchau .

-Tchau Soo - falei saindo do estabelecimento .

Saí de lá e voltei para casa , entrei e estava tudo muito calmo , talvez ele nem tenha sentido minha falta . Passei por nosso quarto , ele estava deitado olhando pro nada , assim que me viu me olhou mas no mesmo instante fui até o quarto de minha pequena , Chegando lá a mesma já estava tentando ficar em pé no berço e se segurando pra não cair. Assim que me viu esticou suas pequenas mãozinhas para mim , a peguei no colo e desci até a cozinha para fazer seu mingau , peguei todos os ingredientes e fiz sua mamadeira .
         Fui até a área de limpeza e fiquei tomando um Ar enquanto a dava mamadeira , ela sempre tentava segurar a mamadeira mas sempre escorregava de sua mão , e eu sempre sorria ao ver que minha bebe estava crescendo .

Subí novamente, coloquei hyu em seu berço e voltei ao meu quarto , peguei uma roupa e tomei um banho e troquei de roupa no banheiro mesmo . pensei até em dormi no sofá , mas decidi dormi ali mesmo , jimin estava de costas pra mim , mas eu podia ver o mesmo estava acordado , apenas me deitei e tentei dormi , eu não conhecia dormi com o clima daquele jeito , estava horrível .

-(S/N) ? - ele falou baixinho , mas ignorei - Desculpa por ter falado daquele jeito com você hoje vai cedo , falei sem pensar .- ele falava mas eu permanecia calada - Eu estava estressado e descontei em você , sendo que você não tem culpa de nada, Me desculpa por favor - Ao ouvir aquilo senti uma lágrima cair de meus olhos - (S/N) me responde - eu me segurava para não chorar - Desculpe te incomodar , mas eu realmente não gosto de ficar brigado com você , mas se você não quiser me desculpar , tudo bem - ele falou suspirando , não aguentei mais guarda oque eu estava sentindo .

-Jimin... - falei já chorando , na mesma hora ele se sentou na cama e me olhou - Eu...   - Não conseguir dizer mais nada , apenas o abraçar .

-Me desculpa amor -ele falou me abraçando forte - Me desculpa por tudo , por ter falado com você daquele jeito, por está te dando trabalho toda hora .- ele falou afundando seu rosto meu ombro.

-Você não me dá trabalho , eu te amo jimin , não fala mais daquele jeito comigo .- falei chorando ainda mais.

-Eu sei amor , me desculpa , jamais vou falar assim novamente , prometo - ele falou selando nossos lábios - Te amo princesa.

-Também te amo meu chimchim .

Permanecemos abraçados assim por alguns minutos , até que nós deitamos e ficamos de conchinha , até pegarmos no sono .

 

Acordei no dia seguindo bastante feliz , a gente não estava mais brigado , isso era ótimo , por isso acordei bastante cedo e fui até o mercado mais próximo e comprei algumas coisas , Pão , Queijo , Presunto e um molho que o jimin adorava . Paguei tudo e voltei para casa , coloquei tudo em cima do balcão da cozinha e comecei a fazer sanduíches com esse molho , era um pouco apimentado mas ele gostava .

Enquanto terminava de fazer-los o telefone tocou , e corri para atender.

 

~~Ligação On~~

 

 

-Alô ? 

-Oi , aqui é a senhora park (S/N ) , o jimin está aí?

-Sim , mas ele está dormindo agora sogrinha - falei sorrindo.

-Hahaha sério? então deixe-o dormi , avise a ele que o seu primo o Shin-Eunm chegou hoje e vamos reunir toda a família para almoçarmos juntos , O meu chimchim está melhor minha linda ? teria como ele vir ?

-Bem... ele está com uma bota como a senhora sabe , vou falar com ele  tá?

-Por favor faça isso , é tão importante para mim , eu estou com muita saudade do meu amorzinho , faz tempo que não o abraço e quero fazer isso novamente .

-Tudo bem sogrinha , irei falar com ele tá?

-Certo , convença ele para mim , Beijos .

-Sim sim , beijos.

 

~~Ligação Off~~

 

Convencer ele ? porque ? realmente não entendi , mas tudo bem . Algum tempo depois jimin desceu e tomamos café juntos .

-Isso está realmente muito bom amor - ele falou saboreando o pão.

-Obrigada amor - falei sorrindo - Olha , sua mãe ligou hoje de manhã e pediu para falar com você , seu primo chegou hoje e que ela quer a gente esteja lá , ela que quer que você vá.

-É... realmente faz tempo que não provo a comida de minha mãe , mas qual é meu primo que chegou hoje? - ele falou dando um gole no suco.

-Ela disse que seu primo Chin-eunm - na mesmo hora que falei ele espirrou todo suco fora.

-Oquê ?! nem a pau que eu vou , não vou - ele falou já irritado.

-Ué , porque amor , qual o problema? - perguntei assustada com sua reação.

-Por que ? meu primo Shin é uma das piores pessoas da família , nós não nos damos bem desde criança ,ele era muito mau comigo quando eramos crianças , tinha vez que ele me batia e me ameaçava por besteira , ele já quebrou meu braço , já deixou meu olho roxo e sempre fazia minha mãe me bater, eu não quero ver ele nem pintado de Grammy .

-kkkkk não deve ser tão ruim jimin ,talvez ele tenha mudado amor .

-Ele não mudou , conheço bem ele ,Eu não vou já disse - ele falou se levantando da mesa.

-Por favor amor , sua mãe está morrendo de saudade de você , ela disse que quer abraçar você novamente , ela está com muita saudades sua .

-Aigoo ! Tudo bem (S/N) , por causa de você e minha mãe , mas eu não posso dirigir .

-Eu chamo um táxi.

-Eu não Tô podendo andar.

-Eu te ajudo amor.

-Haha sua danada , tudo bem , vou me arrumar - ele falou desanimado.

Logo aprontei minha princesa e me arrumei , coloquei ela no chão enquanto ela engatiava no chão da sala, junto a jimin ,enquanto eu arrumava minha bolsa , prendi meu cabelo de lado e coloquei um batom , Desci as escadas , peguei a Hyu e tentei ajudar o jimin , mas estava um pouco complicado , eu não estava conseguindo ajudar jimin e segurar minha filhinha ao mesmo tempo.

-Hyung !! - falou jungkook chegando . 

-Kookie !! - falei animada.

-Vocês vão sair ? - ele perguntou.

-Sim, até a casa de minha mãe, quer ir com a gente? - perguntou jimin.

-Sim !! Eu dirijo .- ele respondeu empolgado.

-Foi jeová que te mandou abençoado - falei entrando no carro e escutei os dois rindo alto .

Seguimos viagem , como jungkook estava lá com a gente senti jimin mais animado , ele não queria ir de jeito nem um , mas fiquei feliz que ele ficou mais animado.
        Depois de alguns minutos chegamos a casa de minha sogrinha , jungkook ajudou jimin a descer e estacionou o carro , então entramos devagar por causa de jimin .

-Filhooo !! - gritou a mãe jimin abraçando ele bem forte - Que saudade meu amorr .- (S/N) minha linda ! - ela falou me abraçando também. - Jungkook !! - falou abraçando ele que estava chegando - Vamos entrar.

Assim que entramos percebi que a casa não estava muito cheia , mas haviam muito familiares de jimin alí , falei com alguns pois eu não conhecia todos , Jimin entrou e todos foram até ele e o ajudaram a sentar em um dos sofás , na mesma hora vi que jimin olhou para um dos primos com um pouco de desconfiança , talvez esse seria o Chin ? ,na mesma hora ele rapaz veio até mim e jungkook e complimentou o jungkook e depois a mim.

-Você é? - ele perguntou pegando em minha mão.

-(S/N) - falei sorrindo para ele.

-Poxa , tão lindo quanto o nome , prazer , meu nome é chin - ele falou beijando minha mão e eu fiquei um pouco constrangida

Na mesma hora olhei para o jimin , Se olhar matasse o Shin-Eunm já estava morto.

.

.

.

 

 


Notas Finais


Oii meninas , Essa semana está um pouco corrida para mim , por isso não pude postar muito , o próximo cap vai sair domingo pq vou viajar amanhã .

Então oque acharam? Beijoos minhas lindas <3 , boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...