1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Família Unida.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Família Unida.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Me desculpa qualquer erros , boa leitura .

Capítulo 40 - Família Unida.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Família Unida.

 

Depois de algum tempo os familiares de jimin ainda conversavam com ele e faziam bastantes perguntas a ele , se ele estava bem , como estava se sentindo e outras coisas , enquanto ele estava com a família e eu jungkook ficávamos conversando e rindo de algumas besteiras que ele falava , quando o Shin chegou até nós dois .

-Porque não participam na conversa ? cheguem mais perto . - ele falou sentando ao nosso lado.

-Não Obrigada shin , estamos muito bem obrigada - falei sorrindo - Além do mais eles estão bem empolgados com o jimin.

-Verdade , estamos bem aqui , só a família por enquanto - falou jungkook.

-Mesmo que sejam apenas amigos do jimin vocês também são da família , se ele chamou vocês tem um motivo especial.

-Amigos ? kkkkkkkkkk - Jungkook riu altoe chamou atenção dos familiares do jimin, e eu apenas ri da risada dele.

-Está tudo bem ? haha - ele falou sorrindo também.

-Sim , sim está , só que... Eu sou amigo do jimin , só que a (S/N) é mais que amiga dele - jungkook falou olhando pra mim.

-Perai ... vocês namoram ? - ele perguntou olhando pra mim curioso.

-Bem... não é Mai... - jungkook foi interrompido .

-Vamos gente , o almoço tá na mesa , vamos lá - falou a mãe de jimin e todos foram pra cozinha , a mãe e a tia dele o ajudaram a ir até lá e.

Chegando lá os lugares estavam quase todos ocupados , a mesa estava bem decorada e haviam várias luzes , eu nunca havia visto uma casa tão brilhosa , só de pensar que jimin cresceu aqui , que fofo. Enquanto eu olhava as paredes que também brilhavam a mãe do jimin se aproximou de mim que estava em pé .

- Minha linda , tem algum problema do jimin sentar o meu lado e do pai dele? faz tempo que eu não como e nem fico tão próxima assim de meu filho - ela falou muito feliz e sorrindo.

-Ahh tudo bem sogrinha , sem problemas - falei sorrindo também.

-Você pode me dar a hyu para que eu segure ?- ela lhe entreguei ela.

-Pronto Rsrs .

-Obrigada minha linda - ela falou me abraçando bem animada , eu sei que ela sente muitas falta do jimin , mas eu queria ficar junto a ele, e agora eu estava sem minha Bebê , mas tudo bem .

-(S/N) ! - chamou jungkook - Sentá aqui - ele falou apontando para a cadeira ao seu lado .

-Obrigada - falei me sentando , eu estava um pouco triste pois eu não havia falado com o jimin desde de que chegamos , mas isso logo passou quando o vi sorrindo.

-Acho que somos um trio, ou uma dupla - falou Shin , eu não havia me dado conta que havia sentando ao lado dele também.

-Hahaha , acho que sim - falei pegando meu prato , olhei para o jimin mas ele nem sequer olhava pra mim ,ele fica bem distraído com está animado.

A mãe de jimin foi passando as comidas para todos , e todos colocaram seus pratos , haviam 13 pessoas sentadas na mesa então era mais complicado .

-Você me permite falar uma coisa ? - falou shin.

-Oque ?

-Você é tão fofa - ele falou sorrindo pra mim .

-Sou ? - perguntei assustada , e olhei para o jimin que agora estava olhando serio pra mim.

-(S/N) me passa aquele molho por favor - falou jungkook e lhe dei oque ele pedia.

-(S/N) , você é namorada do jimin ? isso me deixou confuso .

-Por que ?

-Porque ele nunca falou de você para mim , e acho que a além dos país dele nem um dos outros sabem que vocês são namorados .

-... - Na mesma hora senti uma tristeza enorme invadir meu corpo , jimin nunca falou me mim pra a família dele? ninguém sabe que somos casados ? acham que eu sou amiga dele? apenas amiga ?! Nem sabem que hyu é nossa filha ? .

-Eii - ele falou estralando os dedos em frente ao meu rosto - você está bem?

-Sim , Sim , eu só... - a essa altura eu já havia perdido a apetite .

-Continuando , Ele já te trouxe algumas vezes para conhecer os pais dele num é? acho que várias ?

-Mais ou menos , ele não tem muito tempo , acho que umas 3 vezes - respondi engolindo seco.

-Sério mesmo? é incrível isso , ele sempre trazia a antiga namorada aqui para ver meus tios , toda semana ele arrumava tempo para ver ela e trazê-la aqui.

-A Sun ?!! - perguntei assustada.

-É esse nome mesmo , quando eu vinha ajudar meu tio com algumas coisas eu sempre via ela aqui , todos até chamavam ela de futura senhora park e sempre quando tinhas essas reuniões de família eles conversavam bastante com ela kkkkk - ele falou como estivesse se lembrando de tudo.

-Com licença - falei me levantando , eu não aguentava mais ouvir aquilo e fui até o banheiro .

Chegando lá lavei meu rosto e prendi meu cabelo , eu não conseguia acreditar que jimin sempre trazia a Sun aqui , ela era bem próxima da família dele , todos aqui mal falam comigo , eles realmente acham que eu sou amiga dele ? ele nem falava de mim para os parentes ? por que ? ele tem vergonha de mim? . A essa altura eu já estava chorando baixo no banheiro.

 

~~Jimin Polvs On~~

 

Eu estava bem feliz de está junto aos meus tios e primos , mas algo me incomodava , o fato de que eu não estava junto a (S/N) , e principalmente porque ela estava sempre perto de meu primo , Eu não confio nele , desde de pequenos não nos damos bem , e ver ele muito perto de minha princesa me deixava irritado , é realmente uma porcaria não poder andar , se eu estivesse andando bem levantava imediatamente daqui a tirava ele de perto dela.

Alguns minutos depois a (S/N) levantou rápido e sem nem uma explicação e saiu da cozinha , que estranho . Chamei o jungkook e ele levantou e veio até mim .

-Oque aconteceu com (S/N) ? - perguntei baixinho .

-Não faço ideia jimin , ela levantou rápido e foi até o banheiro .

-Vai até ela e vê se ela está bem, por favor ?

-Certo hyung - ele falou saindo da cozinha . Na mesma hora olhei para o Shin , e ele sorriu para mim , eu retribui forçosamente .

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Eu ainda chorava um pouco , mas tentava secar minha lágrimas . No mesmo instante escutei batidas na porta e me assustei.

-(S/N) tá tudo bem ? - era a voz do jungkook.

-Sim , sim , só um minuto - na mesma hora molhei meu rosto e enxuguei minhas lágrimas e sequei meu rosto , tentei disfarça meu olhos vermelhos com um pouco de lápis de olho que tinha lá , disfarçou ? claro que não .

-Tá tudo bem Rosinha ? seus olhos estão vermelhos . - ele falou tocando meu rosto.

-Você agora é o Jin ? kkkkk , eu estava lavando meu rosto e um pouco de sabão entrou em meu olho ( Meu mentira ever).

-Aii doeu ?

-Um pouco , mas estou bem hahaha.

-Ótimo , mas por que você saiu daquele jeito da mesa ?

-É que... eu não estava me sentindo bem , mas estou melhor - falei sorrindo.

-Tá bom então haha , vamos ?

Voltamos na cozinha e comemos nossa refeição , todos ainda conversavam enquanto já haviam terminado , e eu estava mexendo meu celular falando com a Soo.

-Desculpa se falei algo que te deixou triste (S/N) , não foi minha intenção certo? - falou Shin.

-Tudo bem , você só falou a verdade .

-Eu sei , mas não fique assim tá bem ? você linda não pode ficar com essa cara - ele falou tocando meu ombro. no mesmo instante ouvi a voz do jimin.

-Então gente , Minha esposa a (S/N) que está sentada alí queria falar algo para vocês - ele falou e os familiares dele olharam sorrindo para mim .

-Eu? - levantei da cadeira ,na hora travei , eu ainda mato jimin um dia - É...

-Pode dizer linda - falou uma tia do jimin.

-É que eu estou muito feliz de conhecer vocês , e gostaria de dizer é um prazer está aqui com vocês .- falei e eles fizeram "Ownnn" .

-Você é muito fofa sábia ? - falou uma priminha pequena do jimin , e na hora todos riram , inclusive eu haha.

-Quando vocês vão ter outro filho ? quero meu terceiro neto - falou a mãe de jimin e jimin caiu na gargalhada.

-Hahaha Agora não sogrinha - falei sentando.

Na mesma hora jimin olhou pra mim e piscou , eu fiz cara de brava mas logo sorri , Agora que eu havia dado conta que jimin havia me apresentado como como a esposa dele , na hora senti meu coração acelerar ainda mais , ele é realmente muito fofo.

O Tempo passou e já estava anoitecendo ,então decidimos voltar já que eram alguns minutos daqui para nosso bairro ,Jimin então começou a se despedir de todos , enquanto a mãe dele o abraçava Shin veio até mim.

-Até mais (S/N) Foi um prazer conhecer você - ele falou me abraçando.

-Obrigada Rsrs - falei um pouco desconfortável .

Logo peguei minha hyu e saímos em direção ao carro , Jungkook e o tio de jimin o ajudaram a entrar no carro , demos tchau e fomos embora.
           No meio do caminho pegamos um trânsito daqueles , estava um grande engarrafamento , alguma acidente talvez? . Uns 10 minutos depois finalmente chegamos em casa , Subimos e entramos em casa, Já estava de noite então pedi para que jungkook ficasse , mas ele disse que ainda tinha que terminar algumas coisas , Abraçou jimin me deu tchau e foi embora .

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Já haviam passado algumas horas , eu já havia colocado a hyu para dormi , já tinha tomado café , já havia ajudado jimin a tomar banho e agora terminava de tomar o meu . Sai do chuveiro e procurei alguma roupa no Guarda-roupa , me vesti e sentei na cama .

-Gostou de hoje amor ? - perguntei.

-Sim , Foi bem legal , ver todo mundo de novo me animou mais.

-Tá vendo que foi bom ter te convencido ? haha.

-Só não gostei de sua aproximação com o Shin , ele estava muito colado em você , estava dando em cima de você num foi? - ele perguntou curioso.

-Talvez , mas nem dei atenção .

-Hum , ainda bem .

-Minha sogrinha é realmente engraçada kkk , mal tivemos a hyu e ela já quer outro neto kkk - falei sorrindo alto.

-É... eu não sou contra .

-Quê ? você quer outro filho jimin ? - perguntei assustada.

-Talvez , Se eu não estivesse com essa bota dava um jeito nisso agora.

-Você quer tentar agora ? - falei piscando.

-Claro - ele falou me puxando, me beijando e ficando por cima de mim.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Descobri que sou a pessoa mais estranha do mundo , enquanto escrevia a fic eu comprava mascaras coloridas no aliexpress kkkkk .

Whatever kkk , CHEGAMOS AO CAPÍTULO 40 GENTEEE ! tô muito feliz , mesmo haha.
Foi isso gente , me perdoem os erros de português , por favor , espero que tenham gostado <3 , beijoss e um bom dia kkk <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...