1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Já posso tirar isso?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já posso tirar isso?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura ❤ e me desculpe os erros .

Capítulo 41 - Já posso tirar isso?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já posso tirar isso?

 

-Claro - ele falou me puxando, me beijando e ficando por cima de mim. - Ai ai ai - ele falou gritando de dor . 

-Jimin !  Tá tudo bem ? - perguntei assustada . 

-Minha perna , ai ai - ele falou checando a sua perna. 

-É aqui a dor ? - perguntei tentando amenizar a dor com uma leve Masagem. 

- Sim , ai que droga ! 

-Pronto , se sente melhor ? 

- Não ! Isso é uma droga não posso nem fazer amor com você , você sabe o quando que eu odeio ficar assim ? - ele falou se jogando na cama . 

-Isso não é problema amor - Falei ficando por cima dele - Vou te mostrar que não é necessário você comandar tudo sempre. - Falei tirando os botões de sua camisa. 

Na mesa hora ele me ajeitou em seu colo e deu uma tapa em meu bumbum , piscando pra mim , eu então abri sua camisa e comecei a arranhar sua Abs , ele então mordeu seus lábios , comecei então a beija-lo e a forma uma trilha de beijos pela sua Abs até chegar em sua cueca , logo de cara dava pra ver o volume que marcava ali , passei a mão em cima e ele jogou sua cabeça levemente pra trás , então comecei a fazer movimentos de vai e com seu membro , ele soltava leve gemidos e mordia seus lábios repetidas vezes - Que mão maravilhosa Princesa - ele falava entre seus gemidos , vê-lo daquele jeito por mim já me deixava exitada ,ele precisava de mim , ele me queria mais que tudo naquele momento , eu podia sentir seu membro latejar de necessidade , só de imagina-lo dentro de mim naquele momento já me fazia soltar alguns gemidos - Por favor princesa , faça logo , não aguento mais - ele falou pausadamente em meio as arfadas que ele dava,  mal conseguia os olhos de prazer - Eu sei  bem oque você quer , mas só vou te dá se gemer meu nome mais alto , vai , eu quero ouvir bem alto - Falei passando a mão em seus lábios . - (S/N) eu preciso de você agora caralh* ! - ele falou já não aguentando mais , ao término dessa frase , tirei meu short e minha calcinha ao mesmo tempo , logo depois tirei sua cueca e sentei em cima de seu membro , me penetrando logo ali , só no começo já dei uma gemida baixa ,comecei a cavalgar nele e ele gemeu alto , -Ahh (S/N) , minha (S/N) Ahh - ele falava agora apalpando meus seios por debaixo de minha camisa, enquanto eu calvaga em cima dele , o mesmo desceu suas mãos agora para meu quadril,  me ajeitando em seu membro,  e começou a controlar meus movimentos , tornando-os  assim mais rápidos , A essa altura meus gemidos já saiam descontroladamente , eu gemia alto , aquilo estava maravilhoso ,ele me beijava abafando meus gemidos . Depois de alguns minutos chegamos aos Ápice juntos ,  me joguei ao lado da cama e assim fiquei por alguns minutos , até que ele puxou e me abraçou de lado. 

-Foi maravilhoso princesa , você é boa nisso , faremos isso mais vezes . - ele falou afundando deu nariz em minha nuca. 

-Hahaha vamos sim ChimChim , Farei questão amor . -ficamos assim por um tempo até cairmos no sono. 

 

 

~~~~~~Quatro Messes Depois ~~~~~~

 

Já haviam se passado mais quatros messes ,os meninos quase sempre vinham aqui ver o jimin, inclusive jungkook que estava aqui toda semana, ele sente um carinho enorme pelo jimin,  e hoje iríamos ao médico saber se jimin já poderia tirar essa bota preta , ele estava bastante animado , pois não via a hora de tirar essa bota . 

Eu havia deixado a hyu com a mãe de jimin e já estávamos prontos esperando o nosso motorista jungkook chegar kkkk , toda hora jimin mexia em seu celular ligando para ele , isso já estava me deixando agoniada .  Logo depois jungkook chegou e seguimos para o hospital , chegamos lá e entramos , dei o nome de jimin permanecemos na sala de espera , até que alguns minutos depois a enfermeira chamou o nome dele. 

-Boa sorte hyung , vai dá tudo certo - falou jungkook batendo no ombro de jimin. 

-Obrigada - ele falou sorrindo. 

Entramos no corredor e logo depois no consultório médico , o médico então viu os exames e as radiografias dele enquanto escrevia em um papel. 

-Então doutor , eu já posso tirar isso? - perguntou jimin com um pouco de medo e segurando minha mão . 

-Bem. . . Eu tenho uma boa e uma má notícia pra você . - falou o médico colocando os cotovelos sobre a mesa. 

-Qual é a má notícia ? 

-A má notícia é que você vai ter que ficar com essa bota por mais 20 dias , pois seus ossos ainda não estão totalmente bons , eles ainda estão sensíveis e fracos . 

-Mas 20 dias ? tá bem , Qual a boa notícia ? 

-É que após esse período de tempo seus ossos estaram preparados para a fisioterapia , isso quer dizer que você vai voltar a andar em breve. 

-Verdade doutor ? Eu vou poder voltar a andar logo ? vou poder dançar , voltar a fazer tudo que fazia antes ? - ele perguntou bastante feliz. 

-Com um certo cuidado no começo , mas sim - o médico falou sorrindo . - Vou lhe passar agora alguns medicamentos e você pode ir. 

-Muito obrigado doutor , muito obrigado mesmo - ele falou bastante empolgado , o mais fofo de tudo é que ele faz aegyo quando está muito feliz . 

Nós despedimos e saímos da sala do médico , jungkook esperava jimin em pé , ele estava nervoso também , mas ao ver o sorriso estampado na cara do mais velho já o contagiou também . 

-Então jimin , como foi ? Você não tirou ? - ele perguntou vindo até nós . 

-Vou ter que ficar mais uns 20 dias com isso , daí já vou poder começar a fazer fisioterapia e voltar a andar jungkook ! ! !  Finalmente ! ! !  - ele falou quase pulando de alegria e jungkook já estava pulando . 

-Eii você é o jimin de Bts num é ? - perguntou uma fã se aproximando de nós . 

- Sim , sou eu - ele respondeu sorrindo. 

-AI MEU DEUS , autografa meu caderno , e minha bolsa ? ai meu Deus jimin - ela falou dando a ele um caderno e uma caneta . -Eu amo muito você jimin , de verdade , nós Armys amamos e estamos sentindo sua falta , espero que você se recupere rápido - Ela disse enquanto jimin escrevia algo no caderno, ao ouvir aquilo ele soltou um leve sorriso e seus olhos brilharam.

-Muito obrigada, tambem sinto muito a falta de vocês armys , Qual é seu nome ? - ele falou enquanto escrevia . 

Ela estava tão tão feliz e nervosa que nem percebeu que o jungkook estava ao seu lado , ele sorria da situação , e eu não sentia tanto ciúmes , ela estava falando palavras que consolavam jimin , e só de ver ele feliz me deixava feliz também . 

-Obrigada jimin - ela falou dando um abraço nele - Fighting ! - ela falou saindo. 

- Olha só quem está fazendo falta kkk - falou jungkook enquanto ajuda jimin . 

-fico feliz que elas estejam sentindo minha falta , também sinto saudade dos palcos e delas haha. - ele respondeu sorrindo. 

Eu não tinha ciúmes das fãs do jimin , só não gostava das fãs loucas que tentavam ao todo custo agarrar ele , elas sim eram um perigo. 

Chegamos em casa e jungkook ficou para almoçar com a gente , e me ajudou a cozinhar é claro hahaha . Fiz frango frito, com molho de macarrão e peguei um refrigerante que estava no freezer . Almoçamos e jungkook ficou feliz porque a comida estava gostosa , ele tinha ajudado , então tinha que ficar perfeito pra combinar com ele kkk. 

Mais tarde enquanto os meninos assistiam algo na TV , eu resolvi lavar algumas roupas , fui até a área de limpeza e liguei a máquina de lavar , peguei as roupas e já estava quase colocando quando percebi que a máquina estava estava desligada , tentei liga-la diversas vezes mas a mesma não ascendia e nem fucionava , então fui até os meninos. 

-Jimin , a máquina de lavar roupa não não quer ligar .- falei chegando ao lado deles . 

-Ue , porque ? Você viu de estava ligada na tomada ? - perguntou jimin. 

- Sim , tentei ligar diversas vezes mas ela não liga . 

-Deixa eu ver isso - falou jungkook levantando e indo até a lavanderia . 

Chegando lá ele também tentou diversas vezes mas ela não ligava de jeito nem um . 

-Pelo jeito ela pifou (S/N) - falou jungkook enquanto mexia nela . 

-É acho que sim - Assim que terminei de falar essa frase ela soltou um pipoco da tomada , assustando nós dois - É , agora eu tenho certeza .

-Foi mau (S/N) . 

- Não foi culpa sua kookie, vamos falar com o jimin. -Falei e saímos até a sala. 

-Jimin , a máquina acabou de pipocar , agora ela pifou de vez - Falou jungkook. 

-Sério? Meu Deus vocês estão bem ? 

- Sim mas a máquina quebrou . 

-Danesse a máquina (S/N) , você está bem ? - Na mesma hora jungkook deu uma risada alta. 

- Sim , estou - falei rindo um pouco também . 

-Agora precisa comprar uma Nova , você vai ? - perguntou jimin. 

- Eu vou com ela hyung . 

-Ótimo - ele falou sorrindo. 

-Oque foi ? - perguntou jungkook . 

-Queria ter visto sua cara quando a máquina pipocou kkkk. 

-Ah , vai dormi Hyung - Jungkook respondeu irritado e  eu e jimin caímos na gargalhada . 

Alguns minutos depois nos arrumamos e saímos até o shopping. 

 

~~~~Jimin Polvs On ~~~~

 

A (S/N) havia saído com o jungkook e eu estava sozinha em casa , nem a hyu estava , então estava um tédio total. Uns minutos depois minha mãe me ligou . 

 

~~~~ligação On~~~~

 

-Como se sente meu amor

-Muito bem mãe , logo vou voltar a andar . 

-Sério meu amor ?!  Que ótimo ! ! ! , o Shin está indo aí te ver , ele acabou de sair . 

-Oque ? !  Eu não quero ele aqui mãe , por que ele vem ? 

-Jimin ! !  pare com isso , oque vocês tiveram no passado fica no passado , ele mudou bastante tenha certeza , esqueca dos problemas do passado meu amor, ele não é mais aquele garoto . 

-Hum , vou tentar . 

-Ótimo meu amor , vou desligar agora , ele já já chega aí , beijos meu lindo . 

-Tchau mãe . 

 

~~~~Ligação Off ~~~~

 

Oque será que ele quer ? Eu tenho uma impressão que ele não mudou nada , espero que eu esteje errado talvez minha mãe tenha razão ,mas algo me diz que ele não mudou . 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii meninas,oque acharam? Será que o primo do jimin realmente mudou? Ou não? Haha, quero saber de vocês, oque acham? Me desculpem os erros de português.

Beijoss até o próximo capítulo, beijoss❤❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...