1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Paparazzi .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Paparazzi .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 42 - Paparazzi .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Paparazzi .

 

Alguns minutos se passaram e então fui até a cozinha , mesmo com um pouco de dificuldade eu conseguia me locomover , mas só quando a S/N não estava , Fui até a cozinha beber um copo de água e comer algo , quando em seguida escutei o som da campainha tocando  , peguei minha moleta e me dirigi até a porta.

Abrindo a mesma dei de cara com o Shin , ele estava bem arrumando pra quem viria me ver , ele carregava uma sacola com uma estampa famosa , talvez seria algo importado já que ele estava na Itália .

 

-Posso entrar ? - ele falou já entrando .

 

-Já entrou né - falei fechando a porta .

 

-Poxa... sua casa é bem...  bem... bem confortável - ele falou parecendo se admirar.

 

-Por que o espanto ? ela sempre foi assim .

 

-É bem legal , tenho certeza que foi a sua namorada que escolheu , Falando nisso , onde está a S/N ?

 

-Haha primeiro que ela é minha esposa , Ela foi até o shopping , senta aí - falei me sentando.

 

-Nem precisa dizer - falou se sentando também - Então ela deu uma fugidinha ? realmente , ela precisa se diverti .

 

-Ela foi comprar algo , mas isso não importa agora , Agora me diga oque porque de sua visita? - Falei arqueando minha sobrancelha .

 

-Ué... eu vim te ver , faz tempo que não converso com você , depois de tudo aquilo que aconteceu nunca mais nos vimos .

 

-Isso é verdade ,mas do nada você decidiu vir ?está só de passagem certo?

 

-Sim , Sim , Mas talvez eu venha a morar aqui perto , assim ficarei mais próxima de minha sobrinha hyu e de minha filha .

 

-Ahh sim , a luna , ela deve está grande num é? igual a mãe dela A akira, como ela está?

 

-Sei lá daquela vadia , só vejo a luna por ser minha filha , isso mal importa pra mim - ele falou se irritando um pouco.

 

-Hum... sei.

 

-Te trouxe esses vinhos- ele falou me entregando a sacola com 4 garrafas de vinho - é da Itália , Se a S/N estivesse aqui poderíamos tomar juntos os três.

 

-Ela não gosta , desde de que ficou grávida da hyu sente enjoo ao ver algo com álcool - falei pegando as garrafas e as colocando no chão.

 

-Aa sim , a Hyu , ela está realmente linda , parece muito mais com S/N que com você , fiquei brincando com ela por um tempo , ela gostou muito de mim , quase que eu adotava ela e a levava pra Itália para ser minha filha - ele falou sorrindo.

 

-Nem brinque com isso Shin , a S/N ficaria maluca , além do mais ela não iria se acostumar muito com você .

 

-Hahaha duvido , uma semana comigo e ela esquecia você - ele falou gargalhando.

 

-Para de falar besteira , duvido ! vai sonhando , é mais fácil a luna esquecer você - falei e ele ficou sério por uns segundo e riu novamente.

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Eu e jungkook já havia comprado a máquina de lavar roupas , agora estávamos comendo algo na praça de alimentação , Eu estava com uma calça branca , uma blusa jeans e uma sapatilha combinando com a calça , eu estava com medo de sujar minha calça já que eu sou super desastrada .

 

-Isso está muito bom S/N - Jungkook falou comendo o hambúrguer como se fosse o último .

 

-Está mesmo haha , Só acho que você está se satisfazendo mais que eu - falei sorrindo .

 

-Hum ? - ele falou me olhando com seu rosto todo sujo com o molho do hambúrguer.- ao ver aquilo cai na gargalhada.

 

-Deixa eu limpar ser rosto - falei pegando uma guardanapo e limpando seu rosto , e enquanto eu fazia isso escutei um click , Olhei ao redor e vi um paparazzo tirando uma foto daquele momento , na hora gelei e não sabia oque fazer , o cara então sai correndo logo depois - Oque foi isso ?

 

-Não liga , esses caras fazem de tudo pra ganhar dinheiro a custa dessas fotos - Jungkook falou me sentando na cadeira.

 

-Que lindo vocês dois , parecem até um casal sabia ? - ouvi essa voz familiar , era da Sun - Ou será que são um casal ? - ela falou gargalhando .

 

-Oque você está fazendo aqui ? se mete na sua vida e para de falar besteiras .- falei já irritada.

 

-Calma S/N , sou sua amiga , eu só estava brincando - ela falou sentando ao lado do jungkook.

 

-Nós não somos amigas e você sabe disso - falei tomando um gole de refrigerante .

 

-Tudo bem , tudo bem , só tome cuidado , eles podem inventar qualquer história - ela falou pegando o refrigerante de jungkook e bebendo um gole .- Podem até inventar um falso romance , ou então... Traição - ela falou levantando .

 

-Eles não chegariam a esse ponto , não foi nada de mais - falei .

 

-De qualquer forma fique esperta tá ? - ela falou piscando pra mim - Tchau Kookie - ela falou dando um beijo na bochecha dele e indo embora.

 

-Não ligue pra ela - falou junkook tocando em meu rosto já que eu estava um pouco assustada.

 

-Mas e se ela tiver razão? talvez façam isso - falei um pouco preocupada.

 

-Não vão , de qualquer forma o jimin confia em você , isso que importa - ela falou sorrindo e comendo seu lanche novamente .

 

-Sim Sim - falei mais despreocupada , e comi meu lanche logo depois.

 

~~Jimin Polvs On~~

 

Eu e Shin continuávamos conversando , eu sentia que ele estava curioso em saber de alguma coisa , ele perguntava bastante sobre tudo , mas eu não me importava.

 

-A S/n está demorando , ela sempre demora assim ? - ele falou bebendo um pouco de água.

 

-Não fique tão incomodado , ela saiu com o jungkook , ele vai cuidar bem dela - falei.

 

-A Se vai , ele vai cuidar bem dela mesmo tenha certeza - seu tom de voz parecia está coberto de segundas intenções .

 

-Por que tantas preocupações com ela ? 

 

-Pois é cara , nem se preocupa , mas tudo bem , você não acha que está dando muito trabalho pra ela não? 

 

-Como assim ? - perguntei já ficando um pouco irritado.

 

-Mano você nem está andando direito , ela está cuidando a 8 messes de você , ela não sai pra lugar algum , só fica com você 24 hora por dia ,ela nem se quer se diverte , ela faz bem se diverti com o jungkook já que você está paralitico .- ele falou levantando do sofá.

 

-Quê ? eu não estou paralitico seu idiota - Eu já queria dá um soco bem na sua cara aquele momento.

 

-Claro que está , você acha mesmo que vai ficar bom ? haha você nem imagina , esse médico só está te enganando , todos estão , você não vai ficar bom , e se caso você ficar , as armys nem estão sentindo sua falta , sua banda está se saindo muito bem ,eles estão bem sem você acredite em mim .

 

-Sério , por um momento eu achei que você realmente havia mudado , mas eu só estava enganado seu babaca .

 

-Hahaha , você continua o mesmo garoto inocente , acha mesmo que sentem sua falta ? A S/N agora estava se divertindo , e é o melhor que ela tem a fazer , Não se decepcione se ela te trair com esse seu amigo , é o de menos que você pode receber.

Ao ouvir aquelas palavras não me contive lhe dei um soco fazendo ele cair no chão , ao cair no chão checou sua boca que estava sangrando , Ele então me olhou com um tremendo ódio e veio pra cima de mim.

.

.

.

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora para postar meninas , eu estava viajando , daqui a algumas semanas também vou viajar , mas não deixarei vocês sem fics não tá?

Oque acharam do cap de hoje ? eu amo ler o comentário de vocês , isso me motiva a fazer mais , possa ser que eu poste o próximo amanhã , tudo depende de vocês haha. Uma boa noite , e beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...