1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. O Shin tinha razão ?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O Shin tinha razão ?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Olá pessoa linda , Me desculpe os erros de potuguês tá Bae? Boa leitura <3

Capítulo 43 - O Shin tinha razão ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - O Shin tinha razão ?

 

Ao ouvir aquelas palavras não me contive lhe dei um soco fazendo ele cair no chão , ao cair no chão checou sua boca que estava sangrando , Ele então me olhou com um tremendo ódio e veio pra cima de mim.

Com com o impulso acabei caindo no chão e ele logo ficou por cima de mim , começou a me dar vários socos , eu tentava me defender , mas ele parecia está coberto de ódio e descontava tudo em mim.

-É bom saber que você é uma Corno assumido - ele falava enquanto me batia .

No momento em que ele disse isso senti uma raiva imensa e lhe dei um soco na barriga, ele parou e fez expressão de dor , se afastou de mim um pouco e saiu engatinhado e parou caindo no chão , eu sei bem seus pontos fracos , e sua barriga era um deles . Eu ainda estava caído no chão , então tentei levantar segurando no sofá -"Por que fez isso?" - Ele repetia enquanto se levantava também , assim que percebeu que eu estava quase ficando de pé ele levantou rapidamente e veio até mim e deu um chute na minha perna me fazendo cair novamente , naquele momento senti meu osso estralar e comecei a gritar de dor , A dor era insuportável , parecia que eu havia quebrado minha perna novamente , eu não conseguia mover minha perna , apenas a segurava com minhas mãos.
          Enquanto eu agonizava de dor no chão Shin me olhava assustado , ele não fazia nada , só me olhava tentava ver oque estava acontecendo . Logo S/N e Jungkook adentrarão a porta .

 

-Jimin !! - ela gritou enquanto corria até onde eu estava .

 

Eu não conseguia dizer absolutamente nada , só gritava e apertava minha perna , Jungkook logo veio junto com a S/n , eles tentavam me checar e ver oque havia acontecido .

-Oque aconteceu Aqui Shin ? - Jungkook perguntava nervoso .

 

-É que... Eu não sei , não acham melhor socorrer ele ? ele pode ter quebrado algum osso - Ele parecia calmo , bastante calmo - Eu vou chamar um táxi .

 

-Não precisa , apenas me ajuda a colocar ele no carro , faz o seguinte... - Jungkook falava com o Shin bolando um jeito de ir ao hospital.

 

-Jimin - S/N falava enquanto alisava meu rosto , seus olhos estavam marejados - Vai ficar tudo bem amor.

 

Eu já conseguia falar alguma coisa coisa mas preferia ficar calado , eu estava com um pouco de raiva também .
       Logo os dois bolaram um plano, Jungkook deu a chave no carro e Shin desceu talvez até o estacionamento.

 

-Vamos Hyung - Jungkook falou enquanto me ajudava a levantar , mas eu o empurrei .

 

-Não quero sua ajuda , Eu consigo me levantar sozinho - falei entre gemidos .

 

-Como assim Jimin, pra que isso agora , você não consegue nem ficar em pé direito , claro que precisa de ajuda .- falou S/N.

 

-Com certeza - Jungkook falou pegando em meu braço e me levantando e me ajudando a descer até o carro.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Já havia se passado um Tempo , Eu estava em observação já que eu havia feito alguns exames , o médico ainda estava em sua sala vendo meus exames , Eu estava sozinho, naquela sala só tinham algumas pessoas , Onde estava a S/N? não faço ideia . eu não quero acreditar em que o Shin falou , mas será que eles estão realmente se gostando ? eles andam muitos juntos ultimamente , será que eu não vou poder andar e dançar normalmente ? realmente ninguém está sentindo minha falta ? , são tantas perguntas que me faz ter dor de cabeça.

Peguei então meu celular para ver se algo novo e ao entrar no twitter dei de cara com uma matéria de um site: " Jungkook e atual esposa de jimin são vistos em clima de muito love em shopping " ,Na capa da matéria estava S/N limpando a boca do Jungkook e o mesmo estava sorrindo , Ao ver essa matéria meu coração parou , O shin estava certo , eles realmente estão saindo muito juntos , talvez essa maquina nem tenha quebrado , ela só inventou isso para que eles pudessem sair juntos , e jungkook logo se ofereceu para ajuda-la e ir com ela , Como eu pude ser tão burro?
Enquanto tentava ligar tudo vi que o médico entrou na sala e fez reverência , ele não era uma médico muito novo nem muito velho , parecia ter uns 30 ou 40 anos .

 

-Onde está a senhora park senhor park? Senhor ??- ele falou enquanto colocava alguns papéis em cima da mesa chamando minha ateção. Antes de responder qualquer coisa S/N entrou bem rápido na sala .

 

-Estou aqui , desculpe a demora - ela falou ficando ao meu lado.

 

-Ótimo , fique junto ao seu marido senhora , não o deixe mais sozinho - Ele falou sério e ela concordou com a cabeça - Bem , você não teve nada sério , O único problema é que você já tinha uma região sensível em sua perna e essa parte foi afetada , mas nada que bastante repouso , e por isso vamos ter que tirar essa bota , Fale com seu médico e ele vai marcar sua sessão de fisioterapia - Ele falou escrevendo algo.

 

-É-É sério? já vou tirar isso ? Meu deus Obrigada mesmo - falei super feliz.

 

-Claro - ele falou se abaixando e retirando as coisas ao redor da bota , e logo depois puxou a mesma um pouco devagar , senti algumas dores leves, mas logo que passaram , Finalmente pude sentir o Ar frio percorrer meu pé e minha perna , era uma sensação maravilhosa - Feito !

 

-Obrigada mesmo doutor - falei balançando minha perna.

 

-Não tem de quê rapaz , Agora vou lhe passar alguns remédios e você já vai poder voltar para casa - Ele falou se retirando e deixando eu e S/N a sois.

 

-Como se sente agora ? - ela falou sorrindo.

 

-Muito bem - respondi frio.

 

-Oque você tem em jimin ? você tratou o jungkook mau quando ele foi te ajudar ,ele ficou bem triste, oque aconteceu ?

 

-Eu não quero falar com você - falei pegando meu celular e deixando a mesma falando sozinha.

 

-Jimin me esculta , eu tô falando com você !! - ela falou já irritada - Jimin Oque você tem amor ??

 

-Amor !!? não me chama de amor !!, você sabe que eu não sei ?

 

-Não sabe oque? eu não sei de que você está falando .

 

-A não ? então me responde isso S/N - falei lhe mostrando a matéria em meu celular , ao ler a matéria ela paralisou.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii meninas , eu sei que prometi postar o cap ontem , mas eu acabei saindo e cheguei muito cansada , me perdoem de verdade <3
Espero que tenham gostado do cap ,Beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...