1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Sério isso ??

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Sério isso ??


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura! e desculpem os erros de português.

Capítulo 46 - Sério isso ??


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Sério isso ??

 

~~~(S/N) Polvs On~~~

 

Assim que ouvi o choro da minha filha subi dessesperada as escadas , assim que cheguei de frente ao quarto girei a marçaneta,mas ela estava emperrada e não abria a porta , naquele momento entrei em dessespero , comecei então a bater forte na porta e até chutes eu dava , eu estava totalmente em pânico.          Depois de muitas tentativas consegui abrir a porta , entrei correndo no quarto e minha hyu não estava mais lá,  procurei em todo lugar e ela não estava , na mesma hora senti varias lágrimas percorrerem meu rosto. 

Desci as escadas dessesperada e comecei a gritar falando que minha filha havia sumido,corri até jimin e ele me deu um abraço, ele estava totalmente assustado também , Assim que ouviram meus gritos os familiares de jimin vieram até a sala para saber oque havia acontecido. A essa altura eu não conseguia falar mais nada , apenas sentei no sofá e escutei todos falarem.

-Oque aconteceu jimin ? S/N oque ouve minha linda ? - perguntava a mãe de jimin preocupada .

-Minha filha...     a Hyu... sumiu - falei baixinho - A minha hyu sumiu!! - falei mais alto dessa vez.

 

-A hyu ? Sumiu ? Ela não estava dormindo ?

 

-Sim mãe, mas ela sumiu, escutei o choro dela e S/N correu até o quarto , mas ela não estava lá- falou jimin .

 

-Aí meu Deus !- ela falou colocando a mão na boca.

 

-Vamos procurar ela ! - Falou um tio de jimin. 

 

-Ótimo, 3 pessoas vão comigo para a rua procurar a bebê e as outras procuram ela aqui certo? - ele falou e todos concordaram. 

 

-Certo ,eu vou também-  Jimin falou se levantando com dificuldade. 

 

-Não não jimin ,você não está bem filho ,fique assim meu amor .

 

-Não mãe, a hyu é minha filha - ele falou protestado-  e eu vou procura-la também. 

 

-Não tem problema ,deixa o garoto ir - uma tia de jimin falou.

 

-Tudo meu meu amor , cuidado. 

 

-Eu também vou - falei levantando do sofá, eu sintia  meu olho ardendo ,tenho certeza que está  vermelho.

 

-Nana não,  você vai ficar, não está em estado de ajudar ninguém - Ela falou vindo até mim - Vamos tomar uma água com açúcar para lhe acalmar - ela falou me levando até a cozinha .

Já fazia um tempo que jimin havia saido com os outros procurando hyu,  em minha cabeça algo não se encaixava, como a hyu poderia sumir assim tão rápido, e eu havia percebido que a sun tinha passado pela sala ,talvez ela tenha subido , ela é uma cobra e disse que eu iria me arrepender por ter feito aquilo com ela , espero que quem que tenha levado minha filha não faça nem um mal com ela , eu jamais iria me perdoar por ter deixado ela sozinha .

 

~~~Quebra de tempo ~~~

 

Mais um tempo havia se passado ,e nada deles voltarem . Alguns minutos depois finalmente consegui ouvir o som da porta sendo aberta , e logo jimin adentrando a cozinha , logo corri em sua direção animada .

 

-Jimin, acharam nossa filha ?- perguntei nervosa.

 

-Bem... - a cara dele não era boa , ele só fez não com a cabeça. 

Na mesma hora senti uma angustia e uma raiva percorrer pelo meu corpo , simplesmente sai correndo em direção a porta e sai da casa .

 

-S/N espera - gritava jimin .

 

Eu apenas continuei a correr ,eu precisava achar minha filha ,eu não sabia para onde eu iria ,só precisava dela . Ao chegar no meio da pista avistei algumas pessoas brigando com bebê no colo ,e logo depois alguém se aproximando, era o Shin , ele estava com minha bebê em meus braços. 

 

-Aqui está ela S/N - ele falou entregando minha filha .

Eu não me importava se havia sido ele ou não, eu apenas segurei minha bebê aos prantos . Logo os familiares de jimin chegaram junto com o mesmo e eles quando viram a hyu gelaram .

 

-Onde ela estava ? Onde você encontrou ela Shin ? Você sequestrou minha filha!!? - perguntou jimin já irritado.

 

-Não não,  ela estava com a Sun ,eu apenas a peguei e a trouxe de volta .

 

-Com a sun ?- na mesma hora vi que ela se aproximava. Então eu sai em sua direção com uma furia total, ela já havia passado dos limites eu não aguentava mais aquela mulher .

 

-Sua vadia , você roubou minha filha - falei indo pra cima dela e lhe dando um tapão que fez ela cair no chão. 

Fiquei em cima dela e continuei a depositar vários nela enquanto ela se debatia tentando me derrubar . Na hora algumas pessoas vieram separar nossa briga .

 

-Sua louca , oque você tem , eu não sequestrei sua filha - ela gritava enquantos duas pessoas seguravam ela .

 

-A é? E como ela estava com você? - gritei de volta , eu não estava mais a ponto de bater nela , só com raiva mesmo .

 

-Eu vi ela chorando e sai pelos fundos do quarto para pegar uma mamadeira pra ela , e quando cheguei na cozinha ninguém estava lá, então eu peguei a mamadeira dela e contiuei andando sem me dar conta eu  estava longe da casa , foi só isso .- ela falou mais calma e soltaram ela .

 

-Eu não sei porque eu não acredito em sua só palavra que saiu da sua boca - Falei .

 

-S/N A sun pode está falando a verdade , isso pode sim ter acontecido, dá pra você se acalmar ?? - Falou jimin .

 

-É verdade S/N pelo menos ela foi encontrada ,a sun tem razão- falou a mãe dele.

 

-... - eu não conseguia acreditar na sun ,e eu também não acreditava que eles estavam acreditando nela -Tudo bem - peguei minha filha e voltamos pra a casa.

Quando chegamos lá todos já estavam animados de novo , sentei no sofá e algumas pessoas parabenizavam a Sun por ela ter supostamente ajudado a hyu ,eu não estava acreditando nisso ,  eu não dizia nada apenas observava todos calada .

-S/N... -Falou jimin se aproximando e pagando em minha mão, mas eu puxei minha mão e ele ficou sem entender nada.

 

-Eu não quero falar com você agora - Falei me lavantando do sofa e ele me olhou assustado , então me destanciei dele .

 

-S/N ! - ele me chamou ,mas eu não dei ouvido e continuei andando , eu não quero falar com ele , ele deu razão a Sun ,mesmo que isso seja verdade ele deveria ter ficado preocupado e ter ficado do meu lado , mas ele nem ligou e acreditou nela.

Na mesma hora que me virei avistei a Sun sentando ao lado dele ,Dane-se eu não ligo , ele não deu tanta razão a ela? Que fique com ela .

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oiii meninas do meu heart , eu estou viajando mas não vou deixar vocês sem fic haha.
Espero que vocês tenham gostado do cap , um beijo , amo vocês 💜💙💙💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...