1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Seria meu fim ?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Seria meu fim ?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura leitora linda 💙 .

Me desculpem da demora pra postar haha .

Capítulo 47 - Seria meu fim ?


 

Assim que a sun sentou ao lado dele eles começaram a conversa , eu só os observava .

-Oi de novo S/N - shin falou aparecendo do nada. 

 

-Até quando você vai continuar a me dar sustos ? - falei sorrindo.

 

-Ah desculpe se te assustei haha .

 

-Tudo bem - falei olhando para jimin que ainda conversava com a Sun.

 

-Tá tudo bem mesmo ? 

 

-sim... talvez-  falei baixando a cabeça. 

 

-Hum... jimin é bem comunicativo , ele faz amizades com todas as pessoas,  principalmente "Mulheres " - ele falou com ênfase essa última palavra.

 

-Sim é, é o jeito dele .

 

-Também é o jeito dele ser mulherengo,  ele sempre foi haha ,nem sei como ele se casou com você, ele sempre me contava que jamais iria casar, e que queria ser livre sempre ,é... você realmente mudou um pouco ele ,mas creio que não totalmente estou errando?  - ele falou fazendo arquendo a sobrancelha .

 

-Não sei .

 

-Esse não é o motivo que você está assim ?

 

-Na verdade não, eu só fico triste pelo simples motivo dele não ter ficado ao meu lado mas ao lado da sun ,ele sabe como ela é.

 

-E como ela é?  - ele perguntou sorrindo - Além de magrela e alta , ela é bonita ,mas não vale a pena , eu gosto de mulheres de verdade .

 

-Pois é, ela é bem bonita .

 

-Não quanto você-  ele falous picando para mim, na mesma hora a luna chegou perto dele.

 

-Papai !- ela falou chamando atenção dele.

 

-Oque Você quer luna !? - ele falou um pouco irritado .

 

-O senhor vai embora agora ? É porque eu quero brincar um pouco mais - ela falou fazendo aegyo , ela é muito fofa ,as bochechas dessa criatura parecem algodão doce.

 

-Vamos daqui a pouco ,vai brincar e me deixa em paz vai ... - ele falou e ela saiu sorrindo para ele e para mim .

 

-Tem vez que eu não aguento ela , não vejo a hora dela ir embora - ele falou revirando os olhos .

 

-Porque Você fala como não aguentasse ela ? Sua filha é tão fofa Shin , você não devia tratar ela assim ,tenho certeza que ela não dá nem um trabalho .

 

-Oque ? Haha leva ela pra sua casa então, fica com ela um dia pra você ver como ela é S/N - ele falou ironicamente .

 

-Com prazer , leva ela um dia na minha casa e deixa ela comigo , tenho certeza que ela vai gostar de mim e eu dela .

 

-Sim haha ,isso eu faço qualquer dia assim fico livre dela - ele falou fazendo um sinal de "pode levar " com a mão. -Quer dizer , eu fico livre para terminar o meu trabalho do dia a dia , você sabe que eu não tenho tempo haha - ele falou tentando disfarça.

 

-Sei ? Hum... entendi .

 

-perai rapidinho - ele falou se distanciado em busca de luna - Lú vem aqui agora !!- ele falou gritando e indo até ela .

 

Eu apenas continuei em pé com a minha bebê, olhei de relance para jimin e agora ele estava sozinho me olhando , na hora eu apenas desviei o olhar e continuei em pé. 

 

 

~~~Quebra De Tempo ~~~

 

 

Já estava anoitecendo , a maioria das pessoas já estavam indo embora , hyu dormia profundamente em meu colo , tanto que precisei sentar um pouco , e jimin conversava com algumas primas dele.                                                      Alguns minutos depois a campanhia foi tocada , eu achei estranho pois a maioria das pessoas estavam indo embora e não indo.

 

-Olá Tia , como está? - a voz era familiar .

 

-Jungkook meu amor , entre - ela falou toda feliz o abraçando. 

 

-Kookie - falei empolgada e ele logo correu pra me abraçar. 

 

-Minha linda,  como você está? Desculpe por não vir mais cedo ,eu estava bem ocupado haha ,onde está o jimin ? - quando eu iria falar algo fui interrompida.

 

-Jungkook ,vem aqui cara - Chamou jimin . Eles ficaram conversando por alguns minutos quando decidiram ir embora. 

 

-Vocês vão agora num é? - ele falou me perguntado e eu respondi que sim .-Otimo vamos .

 

Nos despedimos de todos e saimos da casa , o carro de jungkook estava um pouco longe então tivemos que andar un pouco. Quando achamos o carro eu entrei Primeiro pois estava com a hyu .

-Você vai na atrás com a S/N ou vem aqui na frente ?

 

-Vou com você na frente - ele falou e jungkook o ajudou a entrar. 

Jungkook dirigiu por uns minutos e chegamos em casa,  jungkook subiu e ficou na cozinha conversando com jimin enquanto eu colocava a hyu na cama , logo deci as escadas novamente para beber um pouco de água, e jimin e kook estavam bebendo umas cervejas, mas acabei subindo as escadas novamente.

 

-Ei S/N - jungkook falou me chamado. - Não vai ficar um pouco com a gente? 

 

-Não Kookie ,eu estou muito cansada , hoje foi um dia longo , você se cansa quando as pessoas tiram a sua razão e não ficam ao seu lado - Falei olhando pra jimin que fez uma cara de raiva .- Vou indo , boa noite meninos- subi as escadas.

 

-S/N vem aqui agora ! - Jimin falou um pouco grosso me chamando.

 

-Arg - reclamei e voltei até ele - Oque foi ? - Falei e no mesmo instante o celular de jungkook tocou .

 

-Preciso atender , licença - ele falou atendendo o celular -Eu estou na casa do jimin e vou dormi aqui porque !!? - falou saindo falando no telefone. 

 

-Oque você quer ?- perguntei bufando .

 

-Senta aqui - ele falou batendo na cadeira com as mãos e eu sentei - Oque você tem ? Porque está assim .

 

-Você ainda pergunta ? Não acredito haha , nossa filha some e quando encontramos ela com a Sun por minha causa e você dá razão a Sun mesmo eu dizendo ao contrário, você não ficou ao meu lado e falou como eu estivesse maluca.

 

-Eu não disse isso amor , desculpa se eu agir assim , eu estava tão estressando que não percebi, desculpas - ele falou pegando uma mecha de meu cabelo. 

 

-Deixa pra lá, não importa - Falei me distanciado em direção a escada .

 

-S/N volta aqui- ele falou pegando em meu braço - para com isso eu estou realmente arrependido , eu devia ter ficado ao seu lado eu sei ,eu sei que prometi que sempre ficaria ao seu lado , lembra aquele dia que você estava grávida e estava insegura por medo de acontecer algo com nossa filha e você no parto ? Eu disse que estaria com você, e eu vou sempre estár amor , realmente me desculpa pelo oque aconteceu hoje, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar , estarei com você. 

 

-...- Ao terminar de completar essas palavras desabei no choro e ele me abraçou-  Eu te amo jimin ,Obrigada por está comigo amor - Falei e ele me abraçou mais forte .

 


~~~Dois Messes Depois ~~~

 

~~Jimin POlvs ON ~~~

 

 

Haviam se passado alguns messes desde que tirei aquele gesso , eu já estava andando sozinho , não perfeitamente ,mas estava , hoje os meninos me chamaram para que comemorar o sucesso do nosso ultimo Mv , eu não tinha voltado totalmente aos palcos , mas participava em alguns shows e sempre gravavamos juntos , então estava tudo bem .

Já era de manhã e eu tinha acabado de acorda, o sol batia fortemente em meu rosto e o cheiro da terra molhada invadia o quarto . S/N ainda estava dormindo , ela estava muito cansada da noite anterior , se é que me entendem ^^. Dei um beijo em seu rosto e ela apenas se moveu, mas não acordou . Levantei e desci as escadas , cheguei na cozinha e fiz algo para comermos ,haviam alguns sanduíches congelados , então apenas os esquentei e fiz um suco .

Eu já estava tomando meu café quando ela desceu as escadas coçando o olho , aquela especto desleixado era oque a deixava fofa.

-Bom dia meu amor , como se sente ? - Falei enquanto dava uma mordida no sanduíche, ela apenas sorriu e retrucou. 

 

-Cansada , e com muita fome - ela falou sentando na cadeira - Você quem fez amor ?

 

-Sim... apenas descongelei haha - Falei e ela sorriu - Eu preciso aprender a cozinhar .

 

-Kkkkkk você?  Na cozinha ? Kkkkkkkkkkkk - ela falou dando gargalhadas. 

 

-Sim , qual o problema ? Preciso soltar o cozinheiro nato que existe dentro de mim- Falei e ela deu uma gargalhada mais alta ainda , que acabou acordando hyu .

 

-Eita... - ela falou se levantando.

 

-Tá vendo ? Foi desacreditar de minha capacidade e olha no que deu .

 

-Cala a boca jimin - ela falou rindo .

 

Eu continuava comendo enquanto ela estava com a hyu , alguns minutos depois o telefone tocou , eu estava quase me levantando S/n desceu e atendeu o telefone ,  menos mau . Ela logo desligou o telefone e veio até a cozinha com minha bebê. 

-Papaiii - hyu falou pedindo colo e eu a peguei. 

 

-Bom dia meu amor , dormiu bem ?- Falei e ela concordou com a cabeça- Ótimo garota esperta, apertei as bochechas dela e ela riu .- Quem era princesa ?- Perguntei.

 

-Hum ? Era o Shin.

 

-Affs oque ele quer? -Falei revirando os olhos.

 

-Calma amor , ele apenas queria falar sobre a luna , ele disse que ela não para de perguntar por você, e perguntou se ela poderia passar uns dias com a gente, você sabe que ele não tem paciência com a filha .

 

-Sei bem... tenho pena de minha sobrinha , e você, oque disse?

 

-Eu disse que iria falar com você,  então amor , oque você acha ? Deixa ela vir , eu gostei dela e a hyu pode ter una companhia para brincar , por favorr amor- ela falou cruzando as mãos. 

 

-Tudo bem princesa, eu amo a luna, eu irei buscar ela hoje - Falei e ela comemorou .-Vou me arrumar e irei agora cedo .

 

-Certo amor , não acha melhor chamar jungkook para ir com você? Ou melhor , não quer que eu vá com você?.

 

-Não precisa , eu voltarei logo amor - falei subindo as escadas.

 

 

~~Quebra De Tempo~~

 

 

Eu já estava quase chegando a casa do shin , eu não sabia muito bem onde era , mas quando se trata de localização eu sou bom nisso.
Estacionei o carro e entrei no apartamento que era bem luxuoso por sinal , subi o elevador e logo me informaram onde ele morava , apertei a campanhia e ele atendeu a porta .

-Ora ora , você quem veio ? Porque a S/N Não veio ? - ele falou arquendo a sobrancelha .

 

-Porque você queria que ela vinhece? - perguntei curioso .

 

-Hum... nada , a luna gosta dela , só isso .

 

-Oppaaaa - Gritou luna vindo até a porta e me abraçando-  Shin apenas revirou os olhos e entrou.

 

-Como você está minha linda ? - perguntei e ela me puxava pra dentro da casa .

 

-Eu estou bem Titio , eu posso levar a senhora madeline com a gente ?- ela perguntou fazendo bico .

 

-Claro princesa, oque você quiser minha linda - Falei e ela me abraçou novamente,  olhei para shin e ele estava de braços cruzados e me olhando com raiva .

 

-Eu vou pegar minha muchila tio - ela falou correndo até o quarto.

 

-Ela gosta mesmo de você- Shin falou sorrindo - Isso é bom , eu gosto , obrigada por cuidar tão bem dela - ele falou feliz .

 

-Sério? - eu achei muito estranho essa mudança repentina dele -Eu gosto dela de verdade .

 

-Eu sei , é por isso que eu queria te mostrar algo , vem aqui - ele falou me chamando e eu o segui .

 

Andamos um pouco , pois a casa dele era bem grande , quando finalmente chegamos em uma quarto que mais parecia uma sauna .

- Essa é a parte preferida da luna , mas o problema é que ela perdeu uma boneca aí dentro , ela ficou enchendo o meu saco pra tentar achar mais eu não consegui,  você pode me ajudar a procurar?  Assim talvez ela goste mais de mim .

 

-Sério cara ? Affs , tudo bem , vamos - falei e ele sorriu .

 

Ele abriu a porta apertando em alguns bultões e nós entramos , era tudo bem branco e ilumindo , e estava um pouco quente também, logo comecei a procurar com ele , eu olhava em tudo mais não achava .

-Cara acho que não tem nem uma boneca aqui - falei me virando e quando olhei ele estava do lado de fora fechando a sauna,  na hora corri dessesperado até a porta mais a mesma fechou na hora que cheguei .

 

-Abre aqui cara - Falei batendo na porta .

 

-Foi mau jimin , não quer abrir , acho que quebrou,  que pena cara - ele falou sorrindo .

 

-Você é louco ? Abre essa portaa !!! - falei gritando pela janela .

 

-Calma jimin, relaxa um pouco priminho , eu vou pegar algo pra ajeitar tá?  Espera aí- sua voz estava abafada por causa do vidro .

 

-Não me deixa aqui , abri aqui Shin ! POR FAVOR !!! - eu gritava, mas acho que não dava para ouvir , ele só pode ser louco , eu só sinto vontade de bater nele neste momento .

 

Alguns minutos de passaram e a sauna começou a esquentar , e aquilo era horrivel , eu estava ficando sem ar , estava tudo muito quente e abafado , eu estava completamente suado , não estava aguentando , tínha muita fumaça acumulada pulmão estava ficando ser ar .

 

-Abre aqui Shin ! Por favor!! Eu não estou conseguindo respirar !!!! - a essa altura eu estava sentindo tudo rodar , eu não conseguis mais respirar e nem ficar em pé,  acabei caindo no chão e fiquei caído vendo tudo apagar aos poucos.
.
.
.
Seria meu fim ?
.
.
 .
.
 .
.

 

 

 

 


Notas Finais


Eai estão gostando da história? Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada (Virou serie agora? Kkk ) eu amo escrever essa historia e amo ver os comentários de vocês de verdade minhas lindas 💜💜.

E me desculpem qualquer erro , tanto de português como outros haha , beijoss 😘💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...