1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Are you jealous?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Are you jealous?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leituraa <3 <3

Capítulo 49 - Are you jealous?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Are you jealous?

 

Na hora senti meu estômago embrulhar , mas fingi não dá a minima . ele desligou o telefone e continuou conversando com o junkook normalmente .

Assim que chegamos em casa peguei as coisas da luna do carro e subi com ela no elevador , deixando jungkook e jimin com a luna , eu fiquei muito pensativa , eu não queria ligar mas é realmente curioso ele chamar essa tal pessoa de "linda" . Enquanto pensava comigo mesma fui interrompida pela luna que estava muito animada .

 

-Tia S/N não vamos esperar por Oppa ?  - ela falou de referindo a jimin ,  respondi com a cabeça que sim.

 

-Sim minha linda , mas vamos entrando , você deve está com fome num é? eu irei fazer um sanduíche bem gostoso para nós duas tá bem ?

 

-Ebaa - ela falou comemorando .

 

Entramos em casa e coloquei tudo da luna em cima do sofá e fui até a cozinha para preparar algo para todos nós , os meninos estavam demorando muito então dava tempo de fazer algo realmente gostoso .
   Enquanto eu cozinhava a Soo me ligou , faz tempo que não vejo essa vaca viu kkk.

 

 

~~Ligação On~~

 

 

-Oiiee , como você tá miga ? -(Soo)

 

-Eu ? com saudade de tu né , pergunta besta .

 

-Eitaa que grossa fofa kkk .(soo)

 

-Hahaha foi mau .

 

-Tudo bem , oque você tá fazendo agora ? (soo)

 

-Estou cozinha para 5 pessoas haha , a sobrinha de jimin está e vai passar uns dias com a gente - Falei olhando pra luna que me olhava sorrindo .

 

-Sério? que legal miga , quero conhecer ela , olha só , vamos as compras hoje no shopping ? aí levamos a luna e eu conheço ela haha. (Soo)

 

-Boa ideia , vamos sim miga .

 

-Estamos combinadas , e você com o jimin , como estão ? (soo)

 

-Bem... estamos bem , esperai aí um minuto - Falei me distanciando um pouco da cozinha e indo um pouco para longe - Miga preciso te contar uma coisa .

 

-Fala Now ! (soo)

 

-É que hoje no carro alguém ligou pra jimin e ele chamou essa tal pessoa de linda.

 

-Sério? quem era ? (Soo)

 

-Também gostaria de saber!!! - Respondi um pouco irritada.

 

-Calma S/N , ele te deve uma explicação , escuta ele primeiro e depois tire suas conclusões , tudo tem um motivo e ele vai te responder quem era , tenho certeza .

 

-É... acho que você tem razão - Falei e escutei a porta da frente ser aberta e os meninos entrarem .- Te ligo depois .

 

-Tá bem... ligue mesmo , Tchau . (Soo)

 

-Tchau .

 

 

~~Ligação Off~~

 

 

Desliguei o telefone e voltei para a cozinha , quando cheguei lá jimin estava conversando com a luna . Olhei para ele e o mesmo sorriu para mim , eu apenas sorrir fraco e voltei a cozinhar .

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Um tempo depois já tínhamos comido tudo , jungkook estava lavando os pratos na cozinha e eu estava na sala conversando um pouco com a luna.

 

-Para quantos lugares você já foi nas suas férias com o shin luna ?

 

-Bem... Oppa não me leva para muitos lugares , ele geralmente sai de me deixa com alguém , eu estava muito triste , por isso a mamãe disse que ia me buscar se ele não cuidasse de mim direito , mas ela não pode vir porque está trabalhando .

 

-Poxa... sério luna? Qual a profissão dela? - Perguntei e ela sorriu.

 

-Ela é aeromoça , por isso não tem muito tempo , ela não para muito sabe , ela está sempre voando , quando eu crescer quero ser como ela , bonita , inteligente e sempre no céu - Ela falou de um jeito tão fofo que acabei sorrindo de tanta fofura .

 

-Você vai ser como ela , que fofo da sua parte .- Falei e ela sorriu para mim .

No mesmo instante jimin subiu as escadas correndo , me despedi um pouco da luna e subi atrás dele , abri a porta do quarto e ele estava se arrumando.

 

-Para onde você vai senhor park jimin ? - perguntei me encostando na parede.

 

-Eu não te disse? os meninos hoje vão comemorar o nosso clipe .

 

-Hum...

 

-Está tudo bem amor ? - ele falou pegando uma camisa branca no guarda-roupa.

 

-Quem ligou para você aquela hora que estávamos no carro ? - falei e ele parou oque estava fazendo e me olhou .

 

-Bem... por que você quer saber? quer dizer... não era ninguém especial.- ele falou agora colocando os sapatos.

 

-Como assim ninguém em especial? você está chamou de linda num foi? Quem é essa tal linda? é o nome dela ?

 

-S/N por favor , não era ninguém importante já disse , deixa de ciúmes .- ele falou agora se olhando no espelho e terminando de se arrumar .

 

-Deixa de ciúmes? se fosse comigo você não iria gostar num era ?

 

-HAHA você pode falar com quem quiser , eu não ligo , se fosse algo que você precisasse saber eu diria - ele falou piscando para mim , aquilo me deu uma raiva enorme.

 

-Como assim ? você está me escondendo algo ? Me diz logo , QUEM ERA JIMIN !!? - eu já estava perdendo a paciência.

 

-Bem...HHAHA - ele caiu na gargalhada , e sentou na cama sorrindo alto.

 

-Qual a graça ? 

 

-Você com ciúmes HAHAHA ,eu não vou te falar quem foi.

 

-Idiota - falei cruzando os braços - diz logo quem era ! se você não falar... - acabei sendo interrompida por jungkook que adentrou o quarto.

 

-Desculpa interromper S/N , Hyung , você tá pronto ? - ele perguntou sorrindo.

 

-Sim , sim , vamos - ele falou caminhando até jungkook.

 

-Perai ... você não vai princesa ? - perguntou kook.

 

-Eu ?Não , isso não é entre vocês?

 

-Pois é... eu até iria chamar ela, mas eu não combinei nada com os meninos e talls.- jimin falou olhando para mim.

 

-Mas não tem problema, ela pode ir com a gente jimin , os meninos não vão se importa , todos lá gostam dela , sem contar que nunca mais a viram . vai se arrumar S/N - kook falou animado.

 

-Eu vou me arrumar Rsrs - falou animada , mas logo lembrei - Esqueci , é que eu combinei com a Soo de ir ao shopping .

 

-Não tem problema, anda se arruma , eu te levo depois - jimin falou de braços cruzados e revirando os olhos .

concordei com a cabeça e eles desceram as escadas , me arrumei rapidamente, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco verde  , eu estava muito animada , estava morrendo de saudade dos meninos . Eu já estava quase pronta quando parei pra pensar , jimin não queria que eu fosse , oque está acontecendo com ele? porque será que ele queria que eu não fosse?

Desci as escadas e peguei a hyu nos braços , jimin e jungkok já estavam na porta com a luna , de aproximei deles e eles me olharam do pé a cabeça.

 

-S/N você está bem bonita - falou jungkook sorrindo

 

-Você tá linda amor - jimin falou ainda me olhando .

 

-Obrigada jungkook -Falei de jimin olhou um pouco bravo.- Vamos ?

 

-Sim sim - eles falaram juntos e logo descemos para o estacionamento .

 

-Jungkook , posso ir na frente com você ? é que a Luna quer ficar perto do jimin , num é luna?

 

-Sim sim ! - ela respondeu animada.

 

-Tudo bem , sem problemas - Jungkook falou e jimin continuou calado.

 

Apenas seguimos e logo chegamos na casa dos meninos , jimin e jungkoook entraram na frente , kook foi com a hyu em seus braços , eles logo gritaram anunciando que haviam chegado .

-Eu trouxe alguém para vocês verem - falou jungkook.

 

-A hyu? Aí que fofa , me dá ela - jin falou se aproximando para pegar a hyu .

 

-A hyu também , mas eu trouxe alguém que vocês estavam sentindo tanta falta quanto a hyu .

 

-Sério? Quem? perguntou tae.

 

-Euu kkkk - falei entrando e todos ficaram de boca aberta.

 

-S/N !! - falou tae e todos  vieram me abraçar .

 

-Que bom que você veio pequena - taehyung falou me abraçando .

 

-Que saudade rosinha - Jin falou me abraçando bem forte também .

 

-Ainda bem que veio S/N , estava com saudade - suga falou também me abraçando .

 

-Você vai com a gente num vai? - hoseok falou bem animado.

 

-Para onde vocês vão meninos ? - perguntei.

 

-Para a balada , creio que você nunca foi antes - falou hoseok.

 

-Não não haha - falei e a luna me chamou .

 

-Tia eu estou com um pouco de sede - Luna falou bem baixinho com vergonha .

 

-Quem é essa princesinha ein? - tae falou se aproximando da luna e se abaixando perto dela.

 

-Oi - ela falou corando de vergonha .

 

-Oii , você é bem fofa sabia ? qual seu nome?

 

-Luna.

 

-Muito prazer luna , vem que te dou um pouco de água - ele falou se levantando e estendendo a mão para ela , assim ela pegou na mão dele e eles foram até a cozinha .

Sentei no sofá e começamos a conversar , os meninos pareciam muito animados , tinham bastantes assuntos e estávamos conversando a um tempo já .

-Então essa é a sua sobrinha jimin ? - perguntou suga.

 

-Sim , ela vai passar um tempo com a gente - Jimin então explicou tudo , sobre o shin e talls .

 

-A entendi .- Respondeu tae.

 

- já está na hora de irmos , vamos ? - Namjoon falou se levantando a indo até a porta . assim todos levantaram também.

Saímos e todos entraram na van , a secretária do manager se encontrava na frente da van , assim que me viu me deu um abraço forte, depois logo eu entrei na van também, jungkook sentou ao lado de jimin ,tae sentou ao lado de hoseok e suga com jin , então acabou sobrando só um lugar ao lado de namjoon, e eu então sentei ao lado dele , o motorista particular logo dirigiu .
    Ajeitei a luna no meu colo já que ela estava comigo e ela ficou mexendo em seu tablet , Olhei pra namjoon e ele olhou para mim sorrindo , eu então retribui . Olhei para o lado e pude perceber que jimin estava no de trás me olhando um pouco curioso.

-Como está namjoon ? - perguntei e ele me olhou assustado .

 

-E-eu estou mu-muito bem S/N , obrigada - Ele falou sorrindo .- E você , como está?

 

-Muito bem haha , pelo oque estou vendo vamos nos divertir muito - falei e ele concordou com a cabeça.

 

-Pode ter certeza haha .

Alguns minutos depois chegamos a tal balada , era bem grande e bem bonita , além de ainda ser de dia era linda, era literalmente uma balada de ricos , bem chique , mas as pessoas estavam vestidos informalmente , todos desceram, a secretária do manager se ofereceu a ficar com as meninas já que iriamos entrar , jimin e jungkook foram os primeiros e logo se distanciaram ,e quando eu estava prestes a descer , namjoon me deu a mão.

-Me permite ? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça , ele então me ajudou a descer já que a van era um pouco alta , agradeci a ele e olhei de relance para jimin que me olhou fixamente , senti uma grande pontada de ciúmes em seus olhos .

Ele não disse que não se importava e que eu poderia falar com qualquer pessoa? assim estou fazendo .

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii minhas lindas , sabiam que eu estou viciada em escrever essa fic ? eu sempre faço de tudo pra ficar melhor , espero que realmente esteja boa haha .

Estão prevendo treta? pois é... eu também kkkk , até o próximo capítulo , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...