1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. New love?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - New love?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Me desculpem se ficou uma merda , eu estava com sono .

Dica de música para ouvir enquanto ler : Adele - Send My Love . ( Eu amo essa música , eu sempre escuto enquanto escrevo , sim ela me dá inspirações <3 )

Boa leitura ser maravilhoso <3

Capítulo 50 - New love?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - New love?

 

 

Ao adentrar aquele lugar fiquei bastante animada , pois tinham coisas que me deixaram impressionada , os vidros que cobriam ao redor eram de cristais,o cheiro dali era de jasmin em união ao cheiro de lugares e coisas novas,era incrivelmente lindo . Algumas pessoas já se encontravam ali bebendo ,eu nunca havia visto ou até ido até uma balada de dia , as luzes colorida sdeixavam o ambiente mais alegre e radiante . Assim que pus os pés forçando meu solado a entrada do ambiente , senti o piso levemente liso , oque indica que havia sido lustrado a poucas horas , Olhei para frente e os meninos já haviam entrado , creio que fiquei abservando o lugar a bastante tempo . Ao me dirigir a uma cadeira observei que algumas pessoas me olhavam sorridentes, qual será o motivo ? desviei minha atenção  para jimin que estava conversando com kook ,tae e jin , Jimin parecia um pouco ansioso ou algo assim ,talvez estajam falando a respeito do próximo albúm que será lançado , mas havia algo oque eu não entendia , porque jungkook estava com sua face voltada ao chão, como se estivesse levado uma bronca ou algo assim ,senti uma leve dor em meu peito ao lembrar como jimin havia ficado ao saber que eu viria, talvez ele não queria que eu estivesse aqui , mas porque?  . Fui tirada de meus pensamentos por namjoon que encostava uma taça de vinho em meu braço ,desviando minha atenção para o mesmo .

-Aceita um pouco ? - ele falou sorrindo e levantando a taça levemente até meu rosto.

 

-Obrigada .-respondi.


O silencio logo permaneceu ali por alguns minutos , eu olhava ao redor mirando cada pessoa que estavam ali, haviam algumas pessoas 
conhecidas financeiramente ,como também pessoas com quem os meninos tinham contatos diários. em um breve relance ouvi namjoon pigarrerar ,se preparando para falar algo.

 

-Está gostando de tudo? - ele perguntou ajeitando sua gravata de cor violeta,enquanto aquecia sua garganta , ele estava com um estilo misturado ,um tênis violeta , uma calça preta de couro apertada , com um cinto também preto que destacava sua fivela,e uma camisa 
social com sua gravata . 

 

-Sim , eu nunca havia ouvido falar de uma balada de dia antes-na verdade eu já havia ouvido falar sim , porém não sabia que era desse jeito e tão linda.

 

-Hahaha imagino , mas é realmente bonito não? ela vai até amanhã de manhã ,talvez você não aguente virar a noite , estou errado? - Na verdade ele estava, após o nascimento da hyu eu não conseguia controlar meu sono , por isso as vezes ele poderia ficar mais lento me fazendo ficar sem nem um pingo dele, como também podia cair na cama em menos de 2 minutos.

 

-Talvez não , mas não irei ficar até o final ,pois eu combinei de sair com uma amiga minha hoje mais tarde - Falei checando o horário.

 

-A Soo ? - ele perguntou rapidamente, oque me fez olhar surpresa.

 

-Sim... porque , como você sabe? Hahaha .

 

-Ela é sua única amiga de Seul - ele falou bebendo um pouco de vinho e derramando um pouco em sua gravata , na hora não evitei em rir da situação, pois sua cara de surpresa de descontamento eram as melhores possíveis.- Não ri de mim tá - ele falou corando um pouco , peguei uma pano que se encontrava dentro de minha bolsa e comecei a tentar tirar a mancha escura que prevaleceu em sua gravata, eu mais ria que tudo. -foi um pouco engraçado mas... aishi , eu cuido disso - ele falou pegando o pano de minha mão e enxugando mais um
pouco.

 

-Haha desculpa - falei ainda entre risadas.

 

-Tudo bem - Ele falou rindo e terminando de se limpar, me entregando o pano logo depois-Então... S/N - ele falou voltando a atenção
 para mim - Eu queria... gostaria de falar a respeito de tudo,sabe, tudo que eu fiz antes , eu estou muito arrenpendido e sei que fiz
 muita coisa errada,não sei oque tinha na cabeça para fazer aquelas coisas , eu as vezes nem sei oque...-Ele parou de falar de voltou 
seu olhar para o chão , naquele momento senti que ele realmente estava um pouco triste por tudo que havia feito, talvez um tempo sozinho
o fez refletir sobre tudo. eu o interrompi colocando minhas mãos sobre o seu ombro e transmitindo um olhar de conforto.

 

-Você realmente fez muitas coisas erradas , mas Apenas esqueça tudo -Falei e ele me olhou ainda um pouco triste.

 

-Não posso , me perdoa? de verdade , eu preciso disso , você é muito pura e a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido , eu fiz coisas, horríveis , ou tentei coisas... você é única S/N , como pode existir alguém como você? não sente nem um ódio por mim , se sentisse eu compreenderia.

 

-Não namjoon , não adianta guardar magoa de ninguém, isso não vai adiantar os problemas, você realmente fez coisas que me fariam ter profunda raiva e ódio , mas eu lhe perdoou-Falei e ele sorriu levemente.

 

-Obrigada - Ele falou sorridente e bastante animado e eu sorri brevemente . por alguns segundos olhei para jimin e ele me olhava com seu pequenos olhos apertado ,muito mais apertados que o normal , sua sobrancelha estava arqueada e seu braços cruzados.- Como estão você e o jimin?

-Bem... - eu já estava pronta para responder quando alguém me interrompeu.

-Com licença hyung - Jimin falou se aproximando e pegando levemente em meu braço -Podemos conversar ?- Falou me puxando sem nem ao menos eu lhe responder , Ele me puxou para um canto perto de uma mesa e me soltou ali.

 

-Oque você quer jimin? -Falei cruzando os braços.

 

-Oque você pensa que está fazendo? - ele falou cruzando os braços em conjunto comigo , sua face estava com uma leve expressão de raiva, sua sobrancelha ainda arqueada fazia conjunto com tudo.

 

-Ué... conversando? você não está vendo? - Falei e ele apertou ainda mais os olhos.

 

-Conversando? S/N você esqueceu tudo oque o hyung fez? não é possivel , por que estava falando com ele?!! logo com ele!! - ele pareciase irritar.

 

-Você bem falou que eu poderia falar com quem eu bem entendesse , e é isso que estou fazendo -Falei levantando levemente uma sobrancelha e sorrindo sarcasticamente .

 

-Não acredito , é sério isso?

 

-Sim , e não vejo problema algum em falar com ele ,você não deve se intrometer na minha vida como eu não faço com você ,Não foi isso que Você pediu? disse que eu poderia falar com qualquer pessoa que não se importaria ou ficaria com ciúmes, Apenas me deixa
em paz e vai dá atenção aos outros, pelo menos ele não escondeu nada de mim e é o único que está me dando atenção nessa festa  !! - faleijogando tudo que estava pensando e sentindo, ele pareceu ficar com ainda mais raiva e continuou me encarando calado, ao terminar essa frase, Tae e jin se aproximaram.

 

-Não sabia que se sentia assim rosinha , desculpe - Jin falou se aproximando .

-Desculpe S/N , de verdade - tae completou . Jimin apenas fez sinal de não com a cabeça e se distanciou .Naquele momento achei Que havia sido um pouco grossa e dura  com ele e fui em direção ao mesmo.

 

-Jimin.. - falei pegando em seu braços .

 

-Me solta S/N , você não quer tanto ficar com o namjoon? vai falar com ele!. - Ele falou levantando a voz .

 

-Me... me desculpa , eu não queria ter falado daquele jeito , mas foi você quem disse que eu poderia falar com quem eu quisesse , e você também não quis dizer com quem estava conversando hoje mais sedo , eu fiquei magoada seu idiota , principalmente por você ter ficado irritado porque eu vim ! 

 

-Eu não fiquei irritado porque você veio... é só que ... esquece S/N- Ele falou voltando a mão esquerda até o rosto .- Eu fiquei com raiva por você está falando com o hyung , admito , desculpa se fui grosso .

 

-Tudo bem chimchim - Ao terminar a frase ele veio até mim e me deu um abraço , um abraço forte e ao mesmo tempo inesperado  , tão doce e tão carinhoso , todas as vezes que sentia esse abraço e não queria larga-lo nunca mais . Eu odiava brigar com jimin , mas eu sentia muita raiva quando ele não contava tudo que deveria ser contado , Eu era sempre a ultima a saber e entender , sempre assim , era isso que me irritava.- Com quem você falou ao telefone mais sedo? por favor , me diz .

 

-Com o hoseok - ele sussurrou eu meu ouvido e deu um beijo em minha bochecha  , aquele ar quente me causou leve arrepios .

 

-Com o hoseok?e agora ele é uma mulher para você chamar ele de linda ? - Falei e ele sorriu nervoso .

 

-Talvez quando ele talvez quando ele fala e agi como uma - Ao terminar aquelas palavras não aguentei e desfiz o abraço ,tendo uma crise de risos logo depois , ao tentar imaginar a sena , a situação só piorou , sorri tanto ao ponto de ficar vermelha .

 

-Calma amor , vou pegar um pouco de água pra você - Jimin falou indo até o garçom para pedir uma bebida .

 

-Tá tudo bem rosinha ? - Jin e tae vieram até onde eu estava e sentaram ao meu lado .

 

-Meninos ! me desculpa pelo oque eu disse , de verdade ,  não falei por querer , eu não estava sozinha , e vocês estavam muito ocupados , amo vocês .- Falei fazendo aegyo , e eles riram suavemente.

 

-Sem problemas , também amamos você , está gostando na festa ? fiquei sabendo que você irá sair daqui a pouco .

 

-Mas já? não... fica mais princesa - Tae fez cara de choro.

 

-Taetae eu não vou agora meu bebêzão , eu irei daqui a um tempo , sem preocupações .- Sorri e tae sorriu mais alegre - Estou amando a festa balada.

 

-Ainda bem - Continuamos falando sobre outras coisas e jimin logo trouxe uma garrafa d'água , um pouco tarde , mas sem problemas kkkk.

Depois de um tempo o local ficou ainda mais cheio , várias pessoas foram chegando e ocupando o espaço . A soo havia me ligado e avisou que já estaria chegando , me despedi de todos e sai do salão junto a jimin , estávamos de mãos dadas , as mãos dele são tão quentinhas e fofas , os dedos dele parecem de uma criança de tão lisos e roliços que são , as vezes fico os apertando , mas ele não gosta muito, ele fala que dá agonia ou algo assim , mas eu taco um dane-se e aperto mesmo assim.

Ficamos alguns minutos esperando a Soo e a secretária do manager trazer as crianças já que ela estava passeando com as mesmas , enquanto esperávamos , eu e jimin parecíamos dois adolescentes que estavam namorando a pouco tempo , ficamos abraços e se beijando ,não tinha ninguém lá então tava para aproveitar um pouquinho haha .
      Uns 5 minutos depois As crianças chegaram e Soo também , então luna se despediu brevemente do tio e Hyu logo foi para os braços do pai , Luna entrou mas a hyu não queria larga o pai .

 

-Vamos filha , precisamos ir meu amor - Falei tentando a convencer .

 

-Eu quelo o oppa vem também - Ela falava segurando jimin pelas golas .

 

-Tudo bem meu amor , vamos fazer o seguinte ? - Jimin inicou uma proposta e ela atendeu - Você vai com a mamãe passear e quando chegar-mos , irei brincar com você de que você quiser tá bem ? - Ele falou e ela bateu as mãozinhas concordando , então soltou o pai e veio para meus braços .    Dei um beijo em jimin e entrei no carro , e logo seguimos viagem ao shopping .

A luna era sempre muito tímida , então a Soo precisou puxar bastante assunto com ela para render algo interessante e uma aproximação  amigável .

 

 

~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~

 

 

Após longas caminhas ao shopping e ter feito algumas compras , as meninas brincavam em um dos brinquedos que haviam em um Playground  do shopping , elas estavam se divertindo bastante , mesmo tendo poucos messes , hyu brincava e sorria bastante com a luna brincando com a mesma . Eu e Soo observávamos as duas brincarem , e conversávamos , eu contei absolutamente tudo a ela , e ela me ouvia muito bem e me dava conselhos também , dizia para que eu tentasse entender o jimin , que ele tinha uma vida corrida e talls .

 

-Entenda ele miga , mesmo que esteja errado , tente ver o erro e concertar , ele está fazendo algo errado ? não o julgue até ter certezas - Ela sempre me aconselhava e era a melhor com isso depois da minha mãe haha .

 

 

~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~

 

 

Eu e as meninas já estávamos em casa , o dia havia sido maravilhoso , eu e as meninas nos divertimos bastante , A soo ficou tanto com a hyu que pareciam mais mãe e filha , ela matou bastante a saudade com ela haha .
    Já estava de noite e eu estava me preparando para dormir , jimin ainda não havia chegado, eu havia ligado bastante para ela , mas não atendia , e hyu estava com todos os brinquedos no tapete da sala esperando o pai chegar . Desci as escadas e senti uma dó enorme quando vi a luna adormecida no chão com os brinquedos em mãos , tadinha , esperando tanto o pai que pegou no sono , Jimin não devia ter prometido a ela.

Coloquei ela em seu berço e fui até meu quarto , me deitei na cama enquanto mexia em meu celular , acabei adormecendo.

 

 

~~Outro dia...

 

 

Acordei com o Sol em meus olhos , Levantei e dei uma leve esticada em meus músculos como sempre fazia ao acordar , calcei as pantufas e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais . Logo depois desci as escadas e dei de cara com Jimin mexendo em seu notebook .

-Bom dia amor - Falei depositando um beijo em sua bochecha .

 

-Hum ? Bom dia - ele falou desviando rapidamente a atenção para mim e voltando para o computador.

Fui até a cozinha e preparei algo para o café , fiz tudo oque ele gostava , e fui até a sala o chamar para comer .

 

-Já está pronto amor - Falei chamando sua atenção .

 

-Ok , já vou - ele falou digitando algo .

 

-Oque está vendo ? - perguntei me aproximando da tela , no mesmo instante ele a fechou rapidamente .

 

-Nada demais - Ele respondeu nervoso , em instantes ouço o som de lie , o celular dele começou a tocar , tirou o mesmo do bolço e olhou o que lhe chamava , ele me olhou desconfiado e baixou a tela do celular - Preciso atender - Falou se distanciando de mim e indo para outro comodo .

Eu estava muito curiosa , será a mesma pessoa que ele falou aquele dia? minha mente me dizia para não ligar , mas eu estava muito ansiosa e curiosa , não resistir e tentei ouvir sorrateiramente a conversa por trás da porta , não deu para ouvir muito , mas oque eu pude ouvir fez meu coração parar.

 

-Não , não se preocupe linda , ela não vai ficar sabendo de nada , Quando podemos nos encontrar ? - Pausa - Agora ? certo .

 

Não acredito... 

Será?...

.

.

.

 

 


 


Notas Finais


Miiiiiiiiiiiillll desculpas pela demora meu amores , de verdade , eu sempre dizia : Vou escrever Now !!! só que a inspiração não vinha , então um lindo e maravilhoso amigo meu me contou uma história e dai saiu esse cap , Obrigada Hector <3 , me inspirou bastante .

Foi isso , me desculpe qualquer errado , de verdade <3 - Oque acharam? gostaram ? espero que sim <3 beijossss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...