1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Eu te Odeio !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Eu te Odeio !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Eu recomendo ouvir : BTS (방탄소년단) - Butterfly - Piano Cover . terá uma experiencia melhor , eu prometo <3

boa leitura <3.

Capítulo 51 - Eu te Odeio !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Eu te Odeio !

 

-Não , não se preocupe linda , ela não vai ficar sabendo de nada , Quando podemos nos encontrar ? - Pausa - Agora ? certo .

Não acredito... 

Será?...

 

 

Eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo, ele não poderia está fazendo oque eu estava pensando , Me "traindo" ?  , logo hoje que fazemos 4 anos de casados ? não... eu não posso acreditar .

Ouvi passos se aproximando e corri de volta para sala , sentando no sofá em seguida , assim jimin veio em minha direção e colocou seu celular em cima do braço do sofá , e me olhou se preparando pra falar algo.

-Vou precisar sair agora - eu podia ver suas mãos tremulas e sua voz sair roca , ele talvez tenha desconfiado que eu ouvi algo.

 

-Não precisar ficar nervoso para pronunciar algo - Eu estava me controlando para explodir  - Aonde vai ?

 

-Sair com os meninos, vamos nos encontrar no parque - Falou subindo as escadas rapidamente , ele parecia nervoso.

Eu estava com muita raiva , eu queria subir naquele quarto e falar tudo oque estava sentindo , mas as meninas ainda estavam dormindo , e eu preciso tirar minhas dúvidas , preciso ter justificativas pra meus atos .
   Enquanto pensava comigo mesma , olhei de relance para o braço do sofá , aonde se encontrava o celular dele , peguei-o rapidamente e liguei a tela , mas o claro ! Bloqueado . Qual seria a senha ? geralmente ele não poe senhas , Urgg Jimin , você realmente está me escondendo algo . poderia ser qualquer coisa , eu precisava ser rápida pois ele poderia descer a qualquer momento . 
  Tentei o nome do grupo ("incorrect") Talvez sua data de nascimento ("incorrect") Aí meu Deus , tentei várias coisas mas nada , eu já estava ficando nervosa , até que tentei o mar obvio : "Hyu", ( "unlocked" ) Finalmente ! , abri seu celular e chequei algumas coisas , até que entrei em suas redes sociais , chequei as mensagem até que vi uma mais recente. Era uma mulher  "Kal " ,ele nome não é estranho para mim , me parece familiar , Sim claro ! a hyu chama a mãe de Omma Kal , seria a mãe da hyu? não acredito !  logo olhei as mensagens.

 

~~Mensagens Kal On~~

 

-Como se sente está manhã? - (06:45- Kal )

-Ótimo e ansioso , Obrigada por perguntar-(06:48)

-Haha se acalme , vai dá tudo certo , só cuide para que ela não saiba de nada , essa é minha preocupação- (06:48- Kal )

-Não se preocupe , ela não vai saber ,darei conta de tudo , apenas continue oque está fazendo (Emoji de coração) (06:49)

-Tudo bem , Por você - (06:49 - Kal)

-Obrigada Kal , fico agradecido por está me fazendo feliz , eu sempre quis isso , mas nunca tive a oportunidade ( envergonhado) -(06:49)

-Eu que agradeço por me deixar fazer parte disso Chimchim (Emoji de coração) (06:50- Kal)

 

~~Mensagem Kal OFF~~

 

Naquele momento meu coração apertou e uma lagrima teimosa desceu por meu rosto , eu estava paralisada , como ele pode ? porque? a quanto tempo isso ocorre? são tantas perguntas que surgiam em minha cabeça , que logo sumiram quando escutei o som dos passos contínuos que vinham da escada . sequei minhas lágrima rapidamente e me menti firme ( ou apenas fingi).

-Está tudo bem princesa ? - ele falou aproximando suas mãos de meus rosto , mas desviei  .

 

-Sim está , Vai demorar muito ? - perguntei de costas , eu queria avançar em cima dele naquele momento e bater nele até o dia amanhecer , ou então xinga-lo dos piores nomes possíveis , mas me contive.

 

-Talvez , mas não se preocupe , estarei bem -E muito bem pelo visto num é? , Idiota ! - Tchau amor - Falou piscando pra mim e fechando a porta logo em seguida .

Eu estava com uma mistura de raiva e tristeza ao mesmo tempo , Shin tinha razão, todos tinham razão , jimin não mudou e nunca iria mudar , eu precisava saber aonde ele estava indo , mas não podia deixar as meninas sozinhas , subi as escadas e chegue ao quarto da hyu aonde a luna também estava , as duas estavam dormindo profundamente , eu voltarei rápido .

Fui até meu quarto e coloquei um casaco , calcei um tênis e sair em busca de jimin , se ele estava realmente me traindo eu iria ver com meus próprios olhos , eu ainda tentava arrumar justificativas , meu amor por ele era tão grande que eu não conseguia acreditar , a cada passo que eu dava era uma lagrima que caia sobre meu rosto , eu andava lentamente pois estava realmente muito mau .
    Enquanto andava um carro parou ao meu lado e buzinou , eu não queria olhar , não queria ver ninguém , mas o carro continuou até que uma voz familiar me chamou.

-S/N! aonde vai - Shin perguntou saindo do carro .

 

-Não interessa me deixa em paz ! - eu estava muito irritada e realmente não queria falar com ninguém .

 

-É o jimin num é? - Parei na hora -Eu te avisei , eu sempre quis seu bem , mas você não escutou , não fique assim por favor , ele nunca mudou. - eu tentava não dá a minima , mas eu só queria chorar naquele momento , apenas o ignorei e continuei andando.

Estava muito fria aquela manhã , por isso o frio tirou um pouco minha vontade de chorar , eu já estava chegando próxima ao parque , respirei fundo e entrei , talvez ele não estivesse lá , talvez tudo fosse coisa da minha cabeça e eu tenha ouvido demais , Esse talvez me parecia me deixar aliviada , ele me mantinha a ilusão de que era tudo mentira , e eu me sentia melhor assim .

 

Pare de pensar assim S/N 

 

Por incrível que pareça havia bastante gente alí , e isso dificultava um pouco minha visão , eu já tinha caminhado aquele parque inteiro e nada do park que eu queria , Ri comigo mesmo de que havia acabado de ditar .  Até que logo meu sembrante se fechou e outra lagrima desceu dos meus olhos , quanto ao longe pude ver Jimin Abraço com uma mulher linda , eles estavam sorrindo e pareciam muito felizes , até que ela lhe deu um beijo na bochecha e comentou algo em seu ouvido , Agora eu estava vendo , vendo com meus próprios olhos , uma crise de choro enorme tomou conta de mim e chorava descontroladamente , até que enquanto estava abraçado a aquela mulher , me olhou de relance e depois voltou sua atenção para mim , seu semblante mudou de feliz para preocupado , largou aquela moça e veio correndo aonde eu estava , mas eu não queria vê-lo nem ao menos falar com ele , então corri , corri o máximo que pude .

 

Apenas corra S/N

 

Eu corria sem destino , só queria sair dali , não via quem estava ao redor nem nada , apenas queria sair daquele lugar , daquele ambiente , não estava prestando atenção em nada , e ao atravessar a rua vi uma luz enorme em minha frente , ela um Ônibus , não um , mas cinco ônibus que seguiam a mesma trilha , Olhei desesperadamente para aquela luz branca , Seria minha "morte" ? . por um milésimo de segundo sentir alguém me puxando .

 

Acho que não é sua hora garota

 

-S/n Você quer morrer? - Shin gritou me segurando , ele parecia preocupado .

 

-Apenas me tira daqui - Falei em meio aos prantos , ele apenas concordou e me levou até seu carro .

A fina carros impedia jimin de atravessar a rua até meu encontro , Shin apenas dirigiu até minha casa , permanecemos calados toda viagem , que não queria falar nada , apenas permanecer quieta , Mas ele logo quebrou o silêncio .

-Por que estava correndo naquela maneira ? você poderia ter morrido sabia? eu fiquei preocupado , desculpe .

 

-Tudo bem , obrigada pela preocupação shin , me desculpe por ter falado com você daquela maneira antes , eu estava irritada - eu sentia um nó na minha garganta e uma dor enorme em minha barriga , o nervosismo causou tudo isso - Vi algo que não queria ter visto , apenas isso - Respondi sem ao menos olhar para o mesmo.

 

-Tudo bem S/N , chegamos - ele falou parando o carro - por favor , saiba que quero seu bem sempre , eu gosto muito de você , pode contar comigo sempre , você não merece chorar desse jeito - ele falou passando a mão pelo meu rosto e enxugando minhas lágrimas .

 

-Obrigada pela carona Shin - Falei saindo no carro.

 

-Me promete que vai ficar bem ?

 

-Prometo - Falei entrando no apartamento.

peguei o elevador e subi até meu apartamento , eu sentia meu rosto arde do tanto que eu chorei , abri a porta e dei de cara com um Jimin desesperado descendo as escadas , assim que me virou paralisou e correu me dando um abraço , mas o empurrei no mesmo instante ,oque o fez cair ao chão no impulso, eu não sei de onde saiu tanto força de mim , talvez raiva , ódio , qualquer coisa , ele me olhou assustado e se levantou rapidamente .

-Não toque em mim ! - eu estava morrendo de raiva.

 

-S/N... você entendeu tudo errado , não era oque parecia - ele estava muito nervoso.

 

-Você acha que eu sou oque? uma idiota ? não PARK JIMIN , EU NÃO SOU IDIOTA !! -gritei sem hesitar  - Eu sempre fui uma idiota não? acreditava em você acima de tudo , sempre estava ao seu lado jimin , eu nunca fiquei contra você , e Oque você faz? me trai , na cara dura , Seu IDIOTA ! 

 

-S/N me deixar explicar oque aconteceu , por favor - ele estava nervoso e assustado ao mesmo tempo.

 

-Dane-se , eu não quero saber ! guarde pra você , seu egoísta , nem pensou em meus sentimentos ? nem na sua filha ? você só pensa em você não é? SÓ EM VOCÊ ! eu não era o bastante num é?

 

-Não confunda as coisas por favor - Falou se aproximando de mim , mas no impulso lhe dei um tapa ,fazendo seu rosto virar pro lado esquerdo , ele então virou o rosto , logo vi algumas lagrima caindo sobre seus rosto .

 

-EU TE ODEIO PARK JIMIN ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ !! - Gritei e subi as escadas chorando , olhei brevemente para trás e ele estava com seu rosto virando ao chão e estava chorando também , talvez eu tivesse sido dura demais , mas dane-se , eu só consigo o odiar agora !

.

 .

 .

.

 

 

 


Notas Finais


Olá gente , desculpa está sumida , eu estava mau esses dias , minha cadelinha morreu eu a amava de coração e ela morreu , eu era muito apegada a ela e parece que uma parte minha se foi também , mas sinto que vai passar , pode ser muito dramático , mas é oque estou sentindo , ao ler os comentários que vocês deixam nas outras fics, me deixaram mais feliz , você demonstram tanto carinho por mim , obrigada meninas <3 . esse foi o motivo do meu sumiço.

enfim , espero que tenham gostado , fiz com amor , e desculpe mais uma vez pela demora tá? postarei o próximo em breve , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...