1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Broken Heart .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Broken Heart .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Espero que não tenha ficado chato de ler , eu tentei o máximo possível , espero que gostei <3.

Recomendo Escutarem enquanto lêem : BTS (방탄소년단) - SAVE ME - Soft Piano Ver.

Boa leitura .

Capítulo 52 - Broken Heart .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Broken Heart .

.

Subi para o quarto sem olhar mais para trás , Meu rosto estava levemente encharcado de lagrimas que desciam pelo mesmo , Eu me sentia muito mau , poderia ter sido pelo simples motivo de que eu havia gritado com jimin , mas não era , era raiva , muita raiva , só isso que eu conseguia sentir naquele momento , Raiva por ter sido uma idiota , raiva por ter sido enganada , raiva por ter sido traída , raiva do park jimin .

Ao adentrar o quarto tranquei a porta fazendo um barulho estrondoso e intenso , talvez tão alto que os vizinhos tivessem escutado , me arrependi logo depois , pois as meninas poderiam ter acordado assustadas naquele momento , mas eu não me importava mais naquele momento , apenas me joguei brutalmente na cama e comecei uma crise choros duradoura .
  Alguns minutos depois ouvi leves batidas na porta , "Silêncio total" .

-S/n - a a voz dele estava calma , tão calma que eu quase não poderia sentir um pinguinho de choro em sua voz , mas eu sentir .

 

-Vai embora jimin , me deixa em paz ! Agora pode voltar para os braços daquela mulher , vai logo - Eu gritava em meio aos choros .

 

-Abre essa porta S/N , me deixa falar com você por favor , Foi tudo um mau entendido , por favor - Eu pude ouvir um soluço .

 

-Me deixa sozinha !! - Gritei sem delongas , vários pensamentos invadiam minha cabeça naquele momento , um deles era me separar de jimin , eu só conseguia em divórcio e separação , se sentir traída é se sentir rejeitada , poderia ser drama meu , mau meu coração estava doendo , em sentia uma dor enorme , não só internamente como externamente , eu sentia meu estômago embrulhar , isso estava mexendo bastante comigo .-Por favor ! 

Ouvi uma batida final e uma leve fungada , ele então se afastou da porta , Logo ouvi algumas vozes , a luna havia acordado e estava agora conversando com ele , ela ama o tio e se preocupa com ele , mesmo ele sendo o canalha que é .
    Sentir meu celular vibrar , eu não estava com paciência para ler alguma mensagem , mas arrisquei brevemente , Olhei e vi que era a Soo , ela estava me chamando para um passeio , eu não queria ir , mas ela insistiu bastante então aceitei , talvez isso me faça esquecer um pouco de tudo . Logo vi a porta principal ser batida , ele provavelmente deve ter saído , Eu não me importava , não mais...

 

 

~~Jimin Polvs On~~

 

~~FlashBack~~

 

 

Havíamos acabado de buscar a Luna , S/n havia preparado algo comemos e logo depois subi as escadas enquanto jungkook permanecia na sala com as duas , eu precisava me arrumar para a festa que os meninos iam dar , na verdade não era bem uma festa , tinha sido uma desculpa para combinarmos tudo , eu precisava de tempo com eles , enquanto me arrumava S/N entrou no quarto de braços cruzados .

-Para onde você vai senhor park jimin ? - Ferrou .

 

-Eu não te disse? os meninos hoje vão comemorar o nosso clipe .- Nada melhor que falar a verdade com um pouco de mentira , eu poderia ter pensado em uma resposta mais coerente , mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça .

 

-Hum... - Ela falou sentando na cama e me observando trocar de roupa , parecia desconfiar de algo , isso me incomoda.

 

-Está tudo bem amor ? - Eu sabia que não estava.

 

-Quem ligou para você aquela hora que estávamos no carro ? - Parei brevemente , oque estava fazendo , Eu poderia explicar que havia sido minha prima , mas ela também está envolvida em tudo isso .

 

-Bem... por que você quer saber? quer dizer... não era ninguém especial.

 

-Como assim ninguém em especial? você está chamou de linda num foi? Quem é essa tal linda? é o nome dela ? - Apenas algumas palavras vieram a minha cabeça , "Ferrou , Ferrou , Ferrou".

Depois de uma breve discussão de ciumes , acabei deixando sair uma frase que não deveria , você pode falar com quem quiser , eu não ligo , Na verdade eu ligava , e muito , mas palavras que saem em um momento errado causam impressões erradas . Mas logo a fiz rir , então tudo certo (Eu acho).  Logo jungkook adentrou o quarto .

-Desculpa interromper S/N , Hyung , você tá pronto ? - ele perguntou sorrindo.

 

-Sim , sim , vamos - Caminhei até ele já me preparando para sair .

 

-Perai ... você não vai princesa ?- Jungkook perguntou se aproximando da S/N , só eu poderia a chamar assim , mas eu ligava que ele a chamasse assim também.

 

-Eu ?Não , isso não é entre vocês?

 

-Pois é... eu até iria chamar ela, mas eu não combinei nada com os meninos e talls.- Eu precisava de uma desculpa , jungkook sabia porque havíamos combinado tudo hoje , por que ele estava estragando agora?

 

-Mas não tem problema, ela pode ir com a gente jimin , os meninos não irão se importa , todos lá gostam dela , sem contar que nunca mais a viram . vai se arrumar S/N -  ele falou super animado , não acredito , agora passei por um vilão em um conto de fadas , Eu nunca tive tanta vontade de socar o jungkook como agora , mas disfarçar é melhor , apenas o olhei cerrando os olhos e ele me olhou sem entender.

descemos as escadas e esperamos a S/N se arrumar lá em baixo , logo ela desceu , deslumbrante , linda , perfeita , como sempre foi , a olhei cima a baixo , ela estava realmente gata .

-S/N você está bem bonita - falou jungkook sorrindo.

 

-... - eu não poderia deixar de elogiar minha princesa - Você tá linda amor - jimin falou ainda me olhando .

 

-Obrigada Jungkook - Por que ela só agradeceu o elogio dele ? ela realmente está com raiva de mim , até sentir um leve ciume, mas nada demais.

 

 

~~.Quebra de tempo.~~

 

 

Já chegamos a festa e eu acabei de misturando nos meio dos convidados , falei com os meninos e eles não entenderam o motivo da S/N ter vindo , mesmo que todos tenham amado , logo chamei jungkook , eu não via a hora de dar uma bronca nele.

-Oque foi hyung? você parece bravo .

 

-Sim eu estou , e Obrigada por estragar tudo , não era pra S/N ter vindo , você esqueceu ou e fez de burro ? - me arrependi por ter falado aquilo , pois ele ficou cabisbaixo - Eu só estou dizendo que... você não deveria sabe... 

 

-Tudo Bem hyung , desculpe , eu esqueci literalmente , me perdoa ? - Como não perdoa esse moleque que eu amo tanto .

 

-Haha Vem cá com seu hyung - Falei o abraçando - Não faz mais isso sem falar comigo antes , vou dá um jeito de combinarmos tudo um dia .- ele concordou com a cabeça.

 

 

...(...)....

~~Outro dia~~

 

Acordei cedo aquele dia , eu estava um pouco decepcionado comigo mesmo , havia prometido brincar um pouco com minha filha , mas havia chegado tão tarde que não tive tempo nem de dormir direito , por isso dormi penas algumas horas . Eu estava procurando algumas viagens de ultima hora já que eu tinha esquecido das mesmas , eu não me importava com o preço contanto que desse total conforto ao meus... Uma breve mensagem transmitiu uma vibração em meu celular , era a mãe da Luna , como ela era aeromoça era quem estava mais me ajudando em tudo isso , nem sei como agradecer a essa Garota . ela me perguntava se havia achado algum pacote , mas eu ainda estava a procura de um bom , Continuei procurando no computador algum que prestasse . Logo ouço passos na escada.

-Bom dia amor - Me assustei levemente , mas creio que passou despercebi , ela deu um beijo rápido em minha bochecha .

 

-Hum? Bom dia - falei a olhando rapidamente e voltando a atenção ao computador , eu estava tão entretido .

 Ela foi para cozinha preparar algo , que logo ficou pronto .

 

-Já está pronto amor - Falou me chamando .

 

-Ok , já vou - respondi ainda procurando alguns sites .

 

-Oque está vendo ? - ela falou se aproximando , logo fechei meu computador , melhor evitar perguntas .

 

-Nada demais - já falei que não sei mentir muito bem ? Logo meu celular começa a tocar , "Kal" ,- Preciso atender - Falei me dirigindo até uma parte afastada da casa , logo entendi.

 

~~~~Ligação On~~~~

-Oi Kal , novidades ?

-Olá Jimin , Sim , muitas , conseguir oque você queria , não se preocupe em comprar mais nada , conseguir Um Voo para essa semana , duas cadeiras e em um dos melhores aviões que já peguei .- ela parecia confiante , posso confiar em alguém que trabalha com isso.

-Nem sei como te agradecer Kal - Eu gosto de chama-la assim , é o sobrenome dela , mas eu gosto - Te reembolso depois noona , pode deixar .

-HAHA Tudo bem querido , sem problemas , Agora dê conta para que ela não descubra nada , assim toda surpresa e esforço vão ir por ralo abaixo , ela não pode saber de nada , e por falar nisso preciso lhe entregar os papéis .

-Não , não se preocupe linda , ela não vai ficar sabendo de nada , Quando podemos nos encontrar ? 

-Daqui a alguns minutos no parque , já está tudo pronto - eu pude a ouvir gritando por trás do telefone - estou tão animada , quero ver a cara da sortuda S/N , só você pra fazer tudo isso pra ela num é? quanto amor jimin haha.

-Ela merece - sentir meu rosto ardê um pouco - Preciso desligar , em alguns minutos estou aí .

-Até logo .

 

~~~~Ligação Off~~~~

 

Voltei para sala e lá estava minha princesa com aquele rosto inocente e fofo ao mesmo tempo , ela parecia confusa ou pensando em algo , será que ela havia escutado algo ? espero que não.

-Vou precisar sair agora - Respondi um pouco nervoso , ela sentiu isso?

 

-Não precisar ficar nervoso para pronunciar algo - Eu acho que sim - Aonde vai ?

 

-Sair com os meninos, vamos nos encontrar no parque - Respondi subindo as escadas , tomei um breve banho e me arrumei rapidamente , desci as escadas e encontrei uma S/N diferente , ela estava paralisada , parecia que tinha visto um fantasma - -Está tudo bem princesa ? 

 

-Sim está , Vai demorar muito ? - ela respondeu sem se virar para mim , estranho.. 

 

-Talvez , mas não se preocupe , estarei bem - Me dirigir a porta - Tchau amor - Falei piscando e fechando a mesma.

Logo cheguei ao parque , que estava bem movimentado por sinal , Hoje iriamos fazer 4 anos de casados e talvez o universo também estava feliz em perceber , talvez conspirando ao nosso favor haha .
 tinham varias crianças brincando , taehyung iria ficar doido aqui , talvez até brincasse com ela também kkkk .

Ao longe pude ver kal , ela estava com um casaco enorme , talvez porque ela era baixinha , mas aquilo era engraçado . ela veio correndo até mim e sentamos em um banco .

-Está tudo aqui Chimchim , espero que dê tudo certo - ela falou me entregando uma pasta com alguns papéis e as duas passagens .

 

-Você é a melhor noona .- eu não podia evitar minha animação .

 

-É muito bonito da sua parte preparar tudo isso , a festa de comemoração dos seus quatro anos de casados , além do mais , trazer o pais dela para passar um tempo aqui , você é demais Jimin , se o Shin fosse como você... eu teria sido feliz - ela falou baixando e mudando sua feição de animada para triste .

 

-Não fique assim noona , O Shin nunca foi uma boa pessoa , mas você é... e vai encontrar alguém que vai te tratar bem - Falei e ela sorriu docemente.

 

-Eu já tenho alguns contatinhos haha , vamos deixar isso pra lá .- ela falou rindo alto .

 

-Haha só você em haha , anda me dá uma abraço , você merece - Falei abraçando a mesma apertado , ela tinha me ajudado tanto que eu não sabia como agradecer , um abraço não vai pagar , mas é tudo que posso dar agora .

Enquanto abraçava a abraçava , pude ver ao longe uma silhueta familiar , S/N ! ela estava chorando , droga... ela vai entender tudo errado , ela já entendeu tudo errado.

saí correndo em direção da mesma , mas ela correu ainda mais , eu estava quase a alcançando , Mas logo fui interrompido por umas fileiras de ônibus , que taparam a passagem , e em meio aos carros ela sumiu ," tão rápido , tão depressa"  .

Peguei uma táxi qualquer e pedi para que o mesmo fosse rápido , cheguei em casa muito rápido , entrei correndo , procurei em toda casa , mas nem um sinal dela , onde ela deve ter ido ? eu estava desesperado , ela com certeza estava pensando coisas que nunca poderiam ter acontecido , e isso me deixava mais nervoso.

Desci as escadas e ao chegar a sala dei de cara com a mesma adentrando a porta , meu coração acelerou freneticamente , corri para abraça-la , mas em vez de um outro abraço fui correspondido por um empurrão mais forte que eu poderia imaginar , cai com tudo no chão, o me fez machucar um pouco o braço , ela parecia está com muita raiva .

-Não toque em mim ! - aquilo me assustou , ela parecia está com mais ódio que raiva.

 

-S/N... você entendeu tudo errado , não era oque parecia - Eu tentava explicar , mas não saia nada , eu não poderia falar demais.

 

-Você acha que eu sou oque? uma idiota ? não PARK JIMIN , EU NÃO SOU IDIOTA !!  Eu sempre fui uma idiota não? acreditava em você acima de tudo , sempre estava ao seu lado jimin , eu nunca fiquei contra você , e Oque você faz? me trai , na cara dura , Seu IDIOTA ! - eu não podia acreditar , ela nunca poderia te trair S/N , Nunca !!

 

-S/N me deixar explicar oque aconteceu , por favor - eu estava nervoso e assustado ao mesmo tempo.

 

-Dane-se , eu não quero saber ! guarde pra você , seu egoísta , nem pensou em meus sentimentos ? nem na sua filha ? você só pensa em você não é? SÓ EM VOCÊ ! eu não era o bastante num é?- Aquelas palavras de ódio doíam muito , mas eu poderia suportar .

 

-Não confunda as coisas por favor -tentei me aproximar dela , ela não podia confundir as coisas , não agora , Mas ao tentar uma aproximação fui recebido por um tapa , um tapa forte , talvez isso fique uma marca , sentir meu rosto arder brutalmente.

 

-EU TE ODEIO PARK JIMIN ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ !! - Eu não podia acreditar que ela estava realmente falando isso , no mesmo instante uma lagrima seguida de outras desceram sobre meu rosto , fiquei alguns minutos ali tentando entender oque eu havia feito de errado , como ela pode achar que eu faria isso com ela ? 

subi as escadas e bati na porta do quarto , eu podia ouvir seu choro seguido de soluços , ela estava realmente mau , eu causei tudo isso?

-Vai embora jimin , me deixa em paz ! Agora pode voltar para os braços daquela mulher , vai logo - Ela gritava e chorava ao mesmo tempo .

 

-Abre essa porta S/N , me deixa falar com você por favor , Foi tudo um mau entendido , por favor -Eu também chorava, oque ela havia falado havia doido muito , "eu te odeio é uma palavra forte" .

 

-Me deixa sozinha !! - Pausa - Por favor ...

Apenas permaneci calado e baixei a cabeça , com a mão esquerda ainda posicionada na porta continuei chorando , mas logo enxuguei minhas lagrimas quando ouvir a Luna me chamando perguntando se estava tudo bem, eu apenas respondi que sim , essa pequena é esperta .
    Pedi para que ela voltasse para cama , e assim fez , desci as escadas e sai , talvez os meninos saibam oque fazer , eu quero continuar com essa surpresa , mas acho que ela está me odiando tanto que poderia odiar a surpresa .

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado cansativo de ler meninas , se ficou muito longo e chato me perdoem , e os erros também .

Oque acharam ? Comentem <3
eu queria agradecer pelos comentários de apoio na fanfic anterior m muito Obrigada , chorei lendo eles , vocês também são minha família agora, muito obrigada tá? eu amo vocês <3 de verdade , e pra você que chegou agora seja bem-vinda(o) .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...