1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Really?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Really?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Olá... dois capítulos em uma semana só, olha... estou evoluindo kkkkk .

Boa leitura 💜

Capítulo 53 - Really?


Eu estava muito mau , então liguei para os meninos , peguei o carro e segui até a casa deles . chegando lá dei de cara com o namjoon e jin brigando , achei estranho pois esses hyungs são muitos unidos .
Enfim , assim que me viraram pararam e logo vieram me ver .

-Eu tenho uma nova idéia mas o cabeça dura de seu hyung não quer ouvir - disse jin chateado.

 

-Claro que não quero ouvir , é a pior ideia jin , não é todo mundo que gosta de rosa , e rosa é muito infantil , ela vai ficar linda de preto! - respondeu namjoon.

 

-Preto ? É um velório por acaso? Rosa É muito mais fofo.- eles continuaram brigando por alguns minutos , mesmo que minha feição de tristeza estivesse explícita .

 

-Vocês podem parar ? Jimin não está bem , eu percebo isso - tae literalmente gritou,então os dois pararam e me deram atenção- Oque ouve jimin ?

 

-Desculpe jiminnie , eu só estava dizendo a ele para comprarmos um vestido rosa pra S/N usar na festa Amanhã - namjoon respirou em rejeição - Pode falar jimin .

 

-Bem...

 

-Aposto que fez merda - Yoongi falou sentando ao lado de jin com um pote de sorvete .

 

-A S/N Está morrendo de raiva de mim , nós brigamos , ela não quer me ver agora nem a pau... talvez nunca - Falei e os meninos se entreolharam - Ela acha que eu estou à traindo, após me ver abraçado com a mãe da Luna -Falei baixando a cabeça. 

 

-Eu falei que tinha feito merda - yoongi falou colocando uma colher de sorvete na boca , e jin lhe deu um tapa leve - Au   -  reclamou.

 

-Nossa... e agora ? - perguntou tae .

 

-Agora não sei se quero continuar , ela pode ficar com mais raiva ainda , capaz de me dar outro tapa na frente de todos - respirei fundo - estou mau hyung .

 

-Não fique assim , nem pense em dessistir , ela vai ficar feliz , e vai te perdoar acredite em mim ! Só vamos continuar .

 

-Você acha ? - perguntei. 

 

-Sim , e já sei até oque vamos fazer , precisamos falar com a Soo.

 


~~S/n Polvs On ~~

 


Chorei tanto que havia adormecido , levantei da cama rapidamente e fui até o banheiro , eu estava um pouco tonta e me sentia muito mau ,o motivo ? Talvez havia chorando tanto ao ponto de passar mau .
Entrei no box e tomei um banho , eu estava precisando disso , a cada gota de água que entrava em contato com meu coro cabeludo ,me deixava mais calma e leve . Sai do banho e já estava trocando de roupa quando vi algumas mensagens da Soo.

 

~~▪Mensagem Soo▪~~

 

-Onde está você?  Já está pronta ? (03:00-Soo)

-S/N responde,  a exposição de arte fechas as 17hrs , se arruma (03:09)

-Já estou chegando , espero que esteja pronta (03:20)

 

~~▪Mensagem Soo Off▪~~

 

Dei um pulo quando vi que já passavam das três e meia , peguei uma roupa qualquer e fiz uma trança rápida em meu cabelo , fui até o quarto das meninas e elas não estavam lá,  levei um baita susto , desci as escadas dessesperada e elas estavam na sala brincando, me acalmei brevemente,  lembrei que elas não haviam tomado café , então fui até a cozinha e peguei algumas bolachas salgadas e um suco de manga,  coloquei as tigelas de biscoitos junto ao suco em cima do centro que se encontrava agora perto do sofá, e sentei ao lado delas , peguei minha bebê no colo e lhe dei algumas bolachas .

-Bom dia meninas , desculpa ter deixado vocês com muita fome , eu dormi pesado,  deviam ter me acordado- falei dando um pouco de suco a hyu que estava em meu colo.

 

-Tentamos tia ,mas a senhora não acordou .- ela falou abocanhando as bolachas .

 

-Desculpe .

 

-Tudo bem titia - A luna era um menina de ouro,  tão fofa mas tão esperta , alta na estatura mas tão baixinha na voz , tão amorosa e fofa , como Shin pode não dar tanto amor a ela . 
Quando elas já haviam comido tudo , lembrei da Soo.

-Se arrume Luna , vamos sair - falei pegando a hyu nos braços e subindo as escadas novamente , luna então me seguiu .

-Aonde vamos tia S/N ? 

 

-Vamos ver algumas pinturas e comer algo , acho que ainda está com fome certo ? - falei e ela concordou com a cabeça. -Ótimo,  pegue um vestido qualquer e vamos sair - ela concordou com a cabeça e correu para o quarto .

 


 Algumas horas depois 

 


Já tinhamos chegado a exposição de artes , assim que pode , Soo pegou hyu nos braços, o local era bem grande e estiloso , as artes eram lindas , coreanos tem muito talento , os quadros eram incríveis.  Em meio a exposição contei a Soo tudo oque havia acontecido , ela me ouviu bem como sempre , ela também não esperava isso de jimin , ficou um pouco chateada , mas talvez ela nunca o veja como o errado em potêncial. 

-Tia , estou com sede - Luna suplicou vindo em minha direção, ri de sua expressão. 

 

-Vou pegar um pouco de água pra você certo? - ela concordou - Soo  - falei indo em sua direção- A luna está com... - parei um pouco , senti tudo ao meu redor girar , tudo foi ficando um pouco lento, Soo então me segurou pelo braço. 

 

-S/N fale comigo - ela me chaqualhava tentando me chamar , mas eu não conseguia responder ,perdi a voz , sentia tudo embaçado e movendo lentamente.

Ela então me sentou em um banco bem fofo e me trouxe um pouco de água, logo voltei , a tortura foi passando e me sentir melhor de novo .

-Se sente melhor ? - ela perguntava ainda preocupada. 

 

-Sim estou,  obrigada miga - respondi .

-Acho melhor irmos ao médico, isso não é normal .

 

-é normal miga , talvez seja fome , não comi nada o dia todo .-Eu tentava achar um explicação, apesar de não saber qual.

 

-Vamos fazer o seguinte,  comemos algo , e depois vamos ao médico ok ? Só pra ver se vc está bem - eu não queria , mas ela inssistiu muito , então acabei aceitando.

Saímos da exposição e seguimos ao um restaurante alí perto, era um restaurante brasileiro, para a minha alegria a soo ama comida brasileira,  todas comemos muito !, inclusive a luna, mesmo pequena come bastante kkkk .
Algum tempo depois Soo dirigiu até um hospital próximo, entramos e Soo fez minha ficha , acho isso um drama , não é necessário,  só foi uma tontura , nada demais , a soo é muito protetora e as vezes exagera .
 Eu estava com minha hyu nos braços, ela estava muito inquieta hoje, tentava de todas a maneiras sair do meu colo , e perguntava pelo jimin todo segundo , ele não devia ter prometido brincar com ela , quem paga sou eu.

-Oppa vai vir nos buscar tia ? - perguntou luna .

 

-Oppa ? - ri um pouco .

 

-Sim , Oppa jimin .

 

-Não , não vai vir- respondi .

 

-Vamos S/N , o médico já está te esperando na sala dele .-Soo falou sentado ao meu lado, concordei e deixei as meninas com ela.

Entrei na sala do médico e ele foi bastante educado  , descrevi meus sintomas e ele anotou tudo , fiz alguns exames e esperei os resultados na sala de espera junto a Soo .
Alguns minutos depois a enfermeira me chamou novamente .

-Então doutor - Falei chamando a atenção do mesmo .

 

-Bem... achamos algo no seu exame - ele falou olhando alguns papéis , fiquei assustada e com medo ao mesmo tempo .

 

-É grave ? - perguntei preocupada.

 

-Haha se acalme senhora park - ele falou anotando algo e me olhando logo depois .

 

-Oque é então? 

 

-Parabéns senhora park - ele se levantou - a senhora está esperando um bebê-  ele falou sorrindo. 

Paralisei na hora , meu coração bateu acelerado , mãe de novamente?
.
.
 .


Notas Finais


Oii minhas lindas , eu fico muito feliz que estejam gostando da fic , porque ela já está chegando ao fim , essa primeira temporada já está acabando , como a fic "Meu amor verdadeiro " é longa , ela vai ser dividida assim , espero que gostem.

Eu gosto de ver as opiniões de vocês, amo ler os comentários, oque acham que eu devo melhorar ? Comentem 💜.
Beijos e até a próxima 💖💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...