1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Brincando de boneca .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Brincando de boneca .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Olá pessoa linda 💜.

Recomeneo ouvir : Jin - awake(wings) .

Boa leitura 💜

Capítulo 54 - Brincando de boneca .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Brincando de boneca .

~~Jimin Polvs On~~

Tinhamos um plano , a Soo estava encluido nele , tudo idéia do Jin e namjoon , todos estavamos de acordo , era uma boa idéia. 

-Não vejo a hora de ver a cara da S/N - falou tae.

 

-Ela vai ficar bem feliz , Jimin calculou tudo certo - respondeu hoseok.

 

-Haha eu não teria conseguido sem vocês- respondi feliz, eu já estava animado para manhã .

 

-Claro , somos incríveis- falou jin .

 

-Você é incrível- Namjoon falou fazendo um coração para Jin , ele corou na hora e lhe deu um tapa leve , Rimos .

 

Em meio a conversa todos estavam animados , tudo estava certo , as passagens , a viagem ,o salão de festas , os convidados, já estava tudo ensaiado e programado , deu muito trabalho e dinheiro , mas minha princesa merece , e ainda muito mais , eu amo aquela garota e faria qualquer coisa por ela .
Enquanto pensava sozinho olhei de soslaio para a cozinha , e encontrei um yoongi cabisbaixo abocanhando varias bolas de sorvetes , aquele Hyung não estava participando da conversa, estranho.
Fui até a cozinha e Me aproximei dele, assim que me viu ele me olhou rapidamente e deu de ombros .

-Está tudo bem Hyung?-  perguntei puxando uma cadeira e me sentando em seguida .

 


-E Porque se importa ? - É... ele está normal pelo menos.

 


-Bem... eu me preocupo...

 


-Eu não perguntei isso - ele falou dando de ombros novamente.

 

- Ahh qual é Hyung,  você é grosso pra cacete largue esse lado chato e converse comigo , se liberte de seus sentimentos , fale oque está sentindo , eu sei que está mau porra ! - Falei e ele se assustou com meu palavrão. 


-Ahh Jimin , você quer realmente saber oque eu tenho ? Eu vou falar , ninguém me entende nessa merda , é meu jeito , você sabe o quanto é ruim está brigado com alguém?  É uma merda , ultimamente eu só brigo com o tae e por isso os outros não estão falando direito comigo, Sabe qual é minha expressão? Foda-se , eu não me importo , mas por dentro... eu me importo caralho !!

 

-... - Está dando certo , se quer que uma pessoa grossa fale oque está sentindo pergunte de uma forma grossa também,  pelo menos isso fuciona com yoongi - A é?  E você acha que é fácil pra mim também?  Eu estou brigado com a S/N ,suponho que ela nem quer olhar na minha cara nessa momento, preparei tudo isso pra ela e ela briga comigo por causa de ciúmes,  isso é uma merda ! Eu... eu... eu estou mau Hyung -Não aguentei mais e desabei no choro , eu não sabia que estava tão mau assim .

 

Yoongi me olhou assustado enquanto eu chorava como uma criança em cima da mesa , ele continuou me olhando , até que senti suas mãos frias passarem por meu braço, ele finalmente me abraçou e começou a chorar também. 
Ficamos alguns minutos assim , até que tae e namjoon entraram e pararam assim que nos viram chorando abraçados. 

-Ue... oque tá acontecendo aqui ? - Namjoom falou colocando a mão na cintura.

 

-Ham... Vocês estão bem ?- tae perguntou coçando a cabeça. 

 

Na hora voltamos a postura e respondemos que sim , então eles pegaram algo na cozinha e foram embora.

 

-Eu não sabia que por pra fora era tão bom - Yoongi falou coçando os olhos .

 

-Pois é, as vezes chorar resolve ... eu acho,todo mundo é um pouco sensível no fundo - Falei sorrindo .

 

-Sim... é- ele se aproximou de mim.-agora experimenta contar que eu chorei para alguns dos meninos fora namjoon e tae , você vai se ver comigo .

 

-Olha só... está ameaçando novamente, ele esse é o Hyung que eu conheço kkkkk - sorri alto e na hora ele riu também. 

 

-Os meninos só me excluem ultimamente, de conversas e de planos , eles acham que eu vou críticar e dizer que está uma bosta , eu sei que eu vou , mas eu gosto de participar .

 

-Aa Hyung - ri um pouco -  deixe isso pra lá, vamos convesar com os outros- Falei puxando ele para o sofá. 

 

Lá começamos a conversar todos juntos sobre a festa de manhã, rimos e zuamos juntos , isso me fez esquecer um pouco do porque estava triste, eles são meus melhores amigos , e sempre me ajudam , são os melhores .

As horas foram se passando e já passavam das 20:00 hrs , decidi ir pra casa , mesmo sabendo que quando chegasse lá, iria ser ignorado .


ALGUNS MINUTOS DEPOIS

 

Abri a porta de casa e dei de cara com a Luna e a hyu brincando no tapete perto do sofá, assim que me viu hyu deu um grito mais fofo que eu já vi , já a luna levantou e veio correndo me abraçar. 

 

-TioOppa , senti sua falta - ela falou me apertando no abraço. 

 

-Oppaaa !!- hyu me chamava gritando enquanto andava e engatinhava até mim.
Me aproximei das duas e sentei no tapete , coloquei minha bebêzinha no colo e minha outra bebê sentou ao meu lado kkkk.

-Oque vocês estão aprontando ? - perguntei e as duas resolveram falar ao mesmo tempo -Opa calma , uma de cada vez , fala você primeiro hyu - mesmo com as palavras embaralhadas ela respondeu - Hum... agora traduza Luna .
Elas estavam brincando de Boneca, então peguei uma boneca também,  assim começamos a brincar de boneca .

 

-Oque vocês estão aprontando meninas? -S/N falou se aproximando de nós com um pano de prato e um prato em mãos, pelo visto estava lavando a louça. 
Assim que me viu engoliu seco e desviou o olhar .

 

-Estamos brincando de boneca , vem também titia -Luna falou se levantando e chamando S/N para brincar, mas ela recusou. 

 

-Estou ocupada meninas , talvez depois - ela falou voltando para a cozinha , em alguns segundos minha tristeza voltou. 

 

Resolvi ir até a cozinha , nós tinhamos que conversar , eu não queria ficar brigado com ela . Adentrei na cozinha e ela estava à arrumando, pigarriei e ela me olhou brevemente. 

-Oque você quer ? - ela perguntou brava .

 

-Você - sorri, mas ela continuou séria- Desculpa .- ela continuou lavando os pratos.- eu não quero continuar brigado com você princesa. 

 

-Não me chame de princesa park jimin , me deixa sozinha , preciso arrumar as coisas - ela falou me empurrando e voltando a atenção para o armário, mas ao virar de costas pude perceber que ela estava de mini saia , quando se abaixou para colocar algo no chão , uma parte de sua calcinha ficou à amostra, mordi o lábio inferior e  tive pensamentos indecentes naquele momento , só pensava nela cavalgando em mim e ... me contive . Ela me olhou e eu ainda estava olhando pra sua bunda ,desviei o olhar e sai da cozinha .


~~~Quebra de Tempo~~~

 

Já passavam das 22hrs , eu estava assistindo algo na Tv com as meninas , até que percebi que as mesmas estavam sonolentas , então subi com as duas até o quarto .
A hyu já estava quase dormindo quando à coloquei no berço , e a luna se deitou rápido na cama. 

 

-Itória oppa , Itória oppa -Hyu pedia em meio a sua sonolência.

 

-História? Haha , você já está quase dormindo, mas tudo bem ,Vou contar a história da princesa e da principe, oque acha Luna ? - perguntei e ela cocordou com a cabeça sorrindo.

Alguns minutos depois elas já estavam dormindo , dei um beijo de boa noite nas duas e fechei o quarto.
Ao me direcionar ao quarto , S/N estava apenas de toalha trocando de roupa , entrei no quarto e ela me olhou do pé a cabeça , me joguei na cama e ela veio em minha direção, como eu queria que ela subisse em cima de mim agora .

 

-Oque pensa que está fazendo? Você vai dormi do sofá- ela falou tão tranquila. 

 

-No sofá ? Não faz isso comigo S/N , me deixa pelo menos dormi aqui no chão do quarto ,mas no sofá não, por favor -Falei fazendo aegyo.

 

-Seu aegyo não vai me convencer hoje senhor park , não se precupe , eu forrei todo sofá e coloquei varios travesseiros lá - ela falou me puxando da cama e me empurrando até a porta- lá tem tudo oque você precisa , Boa noite- ela falou fechando a porta na minha cara , Não acredito aishiiiii . Lá não tem você S/N ... 

 

 

~~S/N Polvs On~~

 

 

Eu não queria fazer aquilo com Jimin , mas eu me sentia obrigada , ele estava me traindo , e eu não poderia perdoa-lo tão fácil, ou nem ao menos perdoa-lo .
Me deitei na cama e dei uma olhada em algumas mensagens, respondi todas , incluindo a dos meninos , eles falavam para eu perdoar o jimin , claro... são amigos dele , com certeza iram o defender . até que vi uma mensagem do Shin .


\~~Mensagem shin On~~\

 

-Olá S/N , como está?  Boa noite (21:43-shin)

-Bem... (22:30)

-Podemos nós encontrar a manhã?  Preciso falar com você. (22:31-Shin)

-Hum... sim (22:32)

-Ok , manhã falo com você. (22:33)

-Certo shin -(22:33)

 

 

\~~Mensagem Shin Off~~\

 


Logo uma mensagem da Soo.

 

 

\~~Mensagem Soo On ~~/

 


-Migaaa , como está? (22:10-Soo)

 

-Bem eu acho (22:34)

 

-Então,  já contou pra ele da gravidez? -(22:34-Soo)

 

-Ainda não, e nem pretendo contar agora (22:35)

 

-OQUE? Porque miga , você não tá... pensando em... você não quer ter o bebê? (22:35).

-Eu...

.
.
.
.


Notas Finais


Então... foi isso , eu tô tentano recompensar vocês pelos dias que fiquem sem postar nada haha .
Me desculpem qualquer erro.
Espero que tenham gostado , beijos açucarados (desculpem estou assistindo muitas coisas kawaii ).

Ps: A luna é baseada nessa menina da foto haha 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...