1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Espero que tudo dê certo.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Espero que tudo dê certo.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Bom dia pessoa maravilhosa 💜💜.
Recomendo ouvir : Jin - Awake (wings) . (Eu realmente amo essa música 😂💜💜. )

Boa leitura 💕.

Capítulo 55 - Espero que tudo dê certo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Espero que tudo dê certo.

 

 

 

-Eu jamais faria uma coisa dessas , você acha que sou louca? Nunca , meu bebê já é parte de mim agora (Emoji de coração)  eu já o amo sem ao menos conhecer , Mesmo jimin sendo o babaca que ele foi , meu bebê não tem culpa de nada .-(22:36)

 

 

-Ownt , que fofo miga , desculpa a pergunta , eu fiquei preocupada por um instante -(22:36)

 

 

-hahaha eu sei miga , Vou dormi agora , boa noite miga ,beijos -(22:38)

 

 

-Beijos miga , durma bem , durmam bem (emoji de coração) -(22:39)

 

 

-Obrigada -(22:39)

 

 

 

~~•Mensagem Soo Off•~~

 

Eu já estou feliz e ansiosa ao mesmo tempo, eu já estava grávida a dois messes e nunca percebi , espero que seja menina de novo Haha .

 

 

~~~▪Jimin Polvs On ▪~~~

 

 

Eu tinha acabado de ser espulso de meu próprio quarto , S/N nunca fez isso isso comigo , ela deve está bem brava mesmo , mas espero que me perdoe amanhã , não gosto de ficar brigado com ela .

Desci as escadas e sentei no sofá apoiando minha cabeça em minhas mãos,  olhei de soslaio para a cozinha e avistei de longe um velho whisky, ele estava a bastante tempo ali , havia prometido a S/N que nunca mais iria beber desde o nascimendo de hyu , e principalmente aquele dia em que cheguei bêbado quando ela estava grávida. 

Tentei desviar a atenção, mas voltei a o olhar ,"Só um copinho Jimin " . Levantei e fui até o armário, abri o vidro e peguei o whisky, logo o abri e coloquei em um pequeno copo de vidro -Isso não faz mal a ninguém, só um copo - "primeiro copo" - Ai como isso é bom ... faz tempo que não experimento, "Segundo copo " -Aishi esse gosto amargo é incrível- "Terceiro copo " -Ok , eu preciso parar , mas só mais um copo .

 

Alguns minutos depois eu já estava sentindo tudo um pouco estranho , já perdi a conta de quantos copos eu havia bebido, minha visão estava um pouco turva , mas eu ainda estava consciente,mesmo que o whisky estivese já pela metade.

Em instantes ouvi passos na escada ''droga , se a S/N me ver assim ela me mata e ficará ainda mais irritada comigo". Peguei o whisky e o fechei rapido , levantei num pulo e abri o vidro , colocando o whisky logo depois , me virei e minha visão ficou realmente mais turva , tudo estava embaçada , não conseguia ver direito quem estava ali .

 

 

-TioOppa -Aquela voz , tão suave , "Luna" Ufa... -O senhor está bem ?-Minha visão melhorou mais e pude-a ver nitidamente. 

 

 

-Sim , estou , porque está acordada a essa hora ? Já está tarde sabia ? 

 

 

-Sim , eu sei Oppa , mas eu tive um pensadelo , e perdi o sono ,estou com medo Oppa,posso ficar o senhor? -ela falou fazendo aquela carinha fofa de sempre .

 

 

-Sim... claro que sim , Vem -Peguei na mão dela e fomos até o sofá, lá fiquei ficamos deitados assistindo algum desenho chato que ela gostava .

 

Tenho o máximo de certeza que quando ela acorda a noite assustada por causa de algum pesadelo , shin manda ela voltar para o quarto e deixá-lo em paz, ele não é um bom pai , sei que também não sou os dos melhores ,mas eu tento , luna é tão fofa e educada , creio que a minha bebê também vai ser assim em breve , não vejo a hora de fazermos varias coisas quando ela estiver com um pouco mais de idade, ela vai poder ir em um show comigo e faremos várias coisas juntos .

A bebida estava fazendo efeito , acabei apagando totalmente. 

 

 

~~Quebra de tempo ~~

 

 

"Caught in a lieee " O celular tocou me acordando , tentei desliga-lo ,mas não adiantou, minha cabeça estava explodindo de dor , o whisky realmente faz mal as pessoas. ainda de olhos fechados atendi a ligação .

 

 

~~\ligação On/~~

 

 

-Alô - Respondi ainda sonolento .

 

 

-JIMIN !! ONDE VOCÊ ESTÁ?!! - aquele tom me fez despertar. Jin hyung sempre me acordava , quando não era com a risada dele era com os gritos dele.

 

 

-Em casa Hyung, porque? 

 

 

-Em casa ? Eu vou fazer o namjoon ir aí e te quebrar também, você sabe que dia é hoje? Você já devia está aqui nos ajudando,  estamos no salão,  Você já devia está aqui !

 

 

-Quê ? Verdade -despertei em um pulo , já iam dar 10 horas da manhã -Já estou indo Hyung.

 

 

~~\Ligação Off/~~

 

 

Desliguei o telefone e só depois percebi que a Luna estava lá também, e a Tv estava ainda ligada , ela dormia profundamente .

 

Levantei devagar para não acorda- la, minhas costas e meu pescoço doíam, é orrivel dormi no sofá, eu estava todo quebrado, o Hyung não precisava vir .

 

subi as escadas rapidamente e entrei no quarto , S/N não estava lá, estranho .

Peguei uma camisa branca e uma calça jeans com um tênis preto, fui até o guarda roupa , peguei meu óculos de sol e minha carteira . Eu já estava quase saindo , quando S/N entrou com hyu em seus braços, ao me ver a hyu logo pediu braço, peguei a mesma e fiquei brincando um pouco com ela,logo depois a coloquei na cama ,onde estavam alguns brinquedos.

 

-Aonde vai ? - ela perguntou , mas pareceu se arrepender depois.

 

 

-Encontrar com os meninos -respondi.

 

 

-A sim... no parque num é-  ela falou com uma voz irônica, soltei um leve sorriso .

 

 

-Você fica tão linda com ciúmes sabia? - falei e ela sorriu .- e Você aonde vai tão arrumada? 

 

 

-Sair com o shin - ela falou tão calmamente  que eu não conseguia acreditar .

 

-Quê ??! - ela não podia está falando sério .

 

-Ele me chamou e eu vou ,ele quer falar algo comigo .

 

 

-Ahh não,  você não vai S/N!- falei e ela sorriu alto.

 

 

-Desde quando você manda em mim jimin ? Você anda me traindo e ainda quer que eu te obedeça? Por favor né .-Falou revirando os olhos .

 

 

-Eu não mando em você S/N... só... só me preocupo -engoli seco - promete que vai tomar cuidado? 

 

 

- Jimin , toma conta da sua vida , se eu vou está bem ou não,  não é da sua conta , você deve está bem mais ocupado com essa tal de "kal" , ou não ? -ela falou cruzando os braços. 

 

 

-Aí que saco S/N ! Eu só estava preocupado com você, e oque eu ganho ? Revem de você! 

 

 

-Claro , VOCÊ MERECE!!-ela falou praticamente gritando .

 

 

-Nós somos casados , não podemos ficar assim , precisamos nós resolver ! - eu já estava com um pouco de raiva .

 

 

-Seria melhor pra você se não fossemos? -Aquela frase acabou comigo. 

 

 

-Você está tentando dizer que estaria melhor sem mim ? -perguntei ainda chocado , ela apenas não respondeu nada.

 

Eu não conseguia falar nada , nem reagir a nada , uma mar de tristeza invadiu meu coração, a única coisa que fiz foi concorda com a cabeça e sai do quarto , desci as escadas e sai , cheguei na garagem e entrei no carro, logo algumas lágrimas começaram a descer sobre meu rosto.

Talvez ela não quisesse ter dito tudo aquilo ,talvez tivesse sido tudo de boca pra fora , mas doeu .

 

Logo cheguei no salão de festas e os meninos já estavam ajeitando tudo sem mim ,peguei um cadeira e sentei , peguei um pouco e água e bebi , logo jin , tae e suga chegaram e sentaram ao meu lado .

 

-Atrasado ! -Jin falou , mas logo que percebeu que eu não estava bem e ficou preocupado-  está tudo bem Jimin ?

 

-Não, S/N me disse coisas horriveis hoje , talvez ela não goste mais de mim , fiquei triste hyung , é tudo culpa minha , talvez ela tenha razão, eu devo ser um idiota mesmo.

 

 

-Não! Não é verdade, não fica assim bebê, já estamos terminando tudo , vocês logo iram se acertar.- Jin falou tentando me confortar. 

 

 

-Não sei se quero continuar , ela está com muita raiva , talvez não queira me ver , faça a festa apenas para ela .-falei baixando a cabeça. 

 

-Como assim jimin ? Calma , tenho certeza que ela não falou por querer - falou tae .

 

 

-É cara , calma , vai dá tudo certo - suga falou me dando tapinhas nas costas .- Além do mais , isso será a festa de vocês dois , vocês precisam ficar juntos.

 

 

-Que seja - Levantei - Continuem a festa por ela , mas eu não sei se estarei aqui -Falei indo até o banheiro. 

 

.

.

.

.

.

.

 

- Ele está mal Jin - suga falou .

 

 

-É... ele fez tanta coisa para que tudo ficasse pronto , vamos fazer o resto - Jin falou .

 

 

-Pelo jeito ele não vai ficar na hora da festa , ele vai embora ? - perguntou tae.

 

 

-Não sei , mas espero que tudo dê certo no final  -Jin levantou - Vamos lá meninos .

 

-Espero que ele fique bem - mumurou Tae.

.

.

.

.


Notas Finais


Olá meninas, eu ia postar essa fics ontem , mas o site estava lento no meu celular e não quis carregar , então só deu hoje , Tô correndo pra ir pra escola agora kkkk 😂.

Foi isso meninas, me desculpe qualquer erro.

espero que tenham gostado 💜 , beijoss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...