1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Organização enesperada .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Organização enesperada .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Olá meninas ❤❤.
Então, me perdoem pela ausência, não foi porque eu quis , o site não estava carregando no meu celular , resultado ? Passei mais de 2 horas querendo postar uma fic , E NÃO CARREGAVA ! eu estava ficando dessesperada , até que consegui carregar , se essa fic está postada é porque eu consegui .
Enfim , espero que gostem , eu tentei revisar a escrita um pouco mais , pois se que a minha não é a das melhores kkkk (Ok não é uma boa escrita ) mas estou tentando melhorar , por vocês ❤❤.

Boa leitura pessoinha linda ❤❤.

Capítulo 56 - Organização enesperada .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Organização enesperada .

~~~S/N Polvs On ~~~

 


Faltavam cinco para o meio dia , Shin havia falando comigo por mensagem, e em uma delas mecionou que iria querer levar a Luna de volta hoje , motivo ? Não faço ideia, ele virou um pai de verdade de repente ? Estranho .

Soo já estava chegando , ela também mecionou em uma das mensagens  que se atrasou por um motivo importante , tão importante que a mesma não quis me dizer qual era , mas tudo bem .
Enquanto ela não chegava , em minha mente veio tudo oque jimin tinha feita e dito , talvez ele esteja realmente arrependido, talvez eu tenha sido muito dura com ele, mas eu sei bem oque eu vi , além do mais que, ele parecia me esconder algo , esse era o motivo da minha raiva , mas... a quem estou querendo enganar,  eu amo aquele garoto , e despreza-lo é muito mais doloroso do que parece .


  ~~~Soo Polvs On ~~~


Ainda estava de manhã,  como eu sempre acordava cedo , sempre estava pronta cedo , eu havia combinado de sair com A S/N , e como prometido, eu já estava pronta .

Estava quase saindo de casa , quando ouço uma pequena vibração vindo de minha bolsa , meu celular tocava , e o dono da ligação era o Tae,fazia um tempo que não nos falavamos , e eu sentia falta disso ,no mesmo instante não hesitei em atender.


  ~~~Ligação On~~~


-Alô ? 

-Soo ! Que saudade - ele falou com aquela voz manhosa de sempre .

-Também estou morrendo de saudade taetae ,meu amorzinho .

-Você está ocupada ? - ele falou ainda com aquela voz fofa -"Para de melação e pergunta logo tae "- Uma voz ao fundo pareceu dá uma bronca no mesmo.

-Está tudo bem ? -perguntei .

-Sim , Sim... Bem , você deve saber que Jimin e S/N estão brigados , certo ?

-Sim , sei muito bem .

-Então, tudo oque aconteceu foi um plano do jimin ,desde o começo do mês retrasado ele vem preparando uma festa de comemoração de  casados deles dois , mas algumas coisas deram errado , S/N entendeu tudo errado e nosso plano quase foi pelo ralo , Jimin está mal e não era pra está, e queremos sua ajuda amor .

-Pode contar comigo , desimbucha bebê. 

 

~~~S/N Polvs On ~~~


Já havíamos chegado em um restaurante próximo, Shin tinha dito que iria nos encontrar aqui , Soo achava uma pessima idéia encontrarmos com ele, eu pensava o mesmo, mas a curiosidade gritava mais alto, A luna estava super animada com a Soo , enquanto eu brincava com minha bebê em meus braços .

Alguns minutos depois o mesmo chegou , ele correu para abraçar a Luna , ela o abraçou, mas não tão intensamente como fazia com o tio.

-Estava ansioso para te encontrar , e essa quem é? - ele perguntou se referindo a Soo.

-Essa é minha melhor amiga , Soo eun .

-Prazer - ela falou estendendo a mão. 

-Encantado senhorita -ele falou beijando a mão dela , e... ele é realmente tão mulherengo , deve ser de família. 

-Então... me conte oque estava ansioso para me falar .

-Sim... - ele fez uma pausa - Irei viajar na proxima semana para a Itália, levarei a luna comigo , mas... eu comprei mais duas passagens , então eu pensei... porque não a S/N ? Você nunca foi pra Itália certo ? Creio que isso seria uma boa oportunidade- ele falou na maior tranquilidade. 

-Você só pode está de brincadeira num é? -Soo falou sorrindo.

-Isso é sério Shin ? Por que se for... - perguntei e ele concordou com a cabeça -Bem... eu não posso , você sabe , eu tenho a hyu , e jimin , eu não posso deixar eles... tenho compromissos shin ! Você devia saber disso -Respondi firmemente. 

-Jimin ? - ele fez uma pausa para rir - Jimin nem se importa com você, e ainda te traiu,  você realmente quer dá prioridade para ele ? - ele falou rispidamente. 

 

-Eii , Não é verdade - Soo protestou.

 

-Como você sabe que jimin me traiu ? -perguntei. 

 

-Conheço bem meu primo S/N , eu avisei que ele iria te trair na primeira oportunidade -eu estava tentando lidar com a situação , mas ao mencionar a traição, uma lagrima teimosa desceu sobre meu rosto. -E... Você sabe S/N , ele não te ama de verdade .


-Isso é um absurdo ! jimin gosta dela sim , mas ele só... - Soo parou de falar ,parecia freiar as palavras.

 

-Então S/N , se ele te amasse jamais iria fazer isso , ele iria pensar na hyu primeiro ,  pense bem... oque acha ? Vamos S/N .

 

-... - essa era a pior ideia do mundo, mas ele estava certo , ele estava certo -Tu-tudo bem Shin , irei com você. 

 

-Quê? S/n... não faz isso -Soo segurava minha mão forte. 

 

-Ótimo! Lhe vejo Dia 19 no aeroporto, Agora preciso ir , Vamos Luna ? - ele falou pegando na mão da mesma , mas ela correu e me abraçou. 

 

-Não deixa ele me levar tia-  Seus olhos estavam marejados , e ela parecia pedir por socorro, mas eu não podia fazer nada , afinal ela era filha dele .

 


-Desculpe meu amor, mas você tem que ir , prometo que irei lhe ver varias vezes . - mesmo com aquelas palavras Luna chorava enquanto seu pai a levava .

 

-Tadinha... S/N -Soo falava com lágrimas nos olhos enquanti via a luna se distanciando- miga , você não vai fazer isso num é?  


-Sim , mas não vamos falar mais sobre isso , por favor .

 


-Não S/N , sério, não faz isso de verdade ,pensa diteito .

 

-por favor Soo -Falei e ela concordou .


-Ok , mas... hoje à noite  eu tenho uma festa para ir , vamos comigo ? -sua expressão mudou de triste para esperançosa. 

 


-Não estou com clima para festas -respondi.

 


-Ahhh s/n , mas vamos nessa hoje miga, assim você se distraí e se diverte, e tenho certeza que você vai repensar sobre essa viagem,que eu não estou nem um pouco de acordo rum , oque acha em? - Ela falou levantando a sobrancelha esquerda.

 

-Tudo bem , afffs .- falei sorrindo, ela parecia está tramando alguma coisa. 

 

-Ótimo!! Mas é uma festa muito chique , então vamos nos produzir bastante tá?  Tudo por minha conta , vamos-  ela falou me arrastando com a hyu nos braços .

 


  ~~~Quebra de tempo ~~~


Pela primeira vez a Soo estava falando de se produzir de verdade , nós tinhamos ido a varios lugares , lojas de roupas ,Lojas de calçados, Lojas de produtos facias e outras , a parada final agora era o salão de beleza , deixei a hyu com minha mãe e fomos até lá, fizemos tudo oque tinhamos que fazer , eu até que estava me divertindo, fazia tempo que não me arrumava tanto assim , tenho que admitir que eu estava linda haha .

Alguns minutos depois cheguei na casa da soo , era que era bem rústica, tinha uns materiais bem antigos, mas eram lindos ,eu amava ir até sua casa , pois era linda , ao lado esquerdo da sala principal tinha uma estante enorme de livros,  uma biblioteca inteira , aquilo era incrível. 

-Pode se trocar neste quarto amiga - ela falou abrindo a porta , entrei no quarto e assim eu fiz . Depois de alguns minutos eu já estava pronta.

Soo havia escolhido para mim ,um vestido verde bem social, com detalhes brilhantes também verdes , logo acima do bojo havia uma marcação de renda , deixando o vestido ainda mais lindo , ele marcava minha silhueta, era do tipo sereia , quando chegava na parte de baixo era soltinho , e ainda na parte de baixo, os sapatos eram pretos ,Não tão altos , mas também não tão baixos , haviam detalhes de perolas ao redor dele , na região exterior era todo fechado , e na região interior era bastante fofinho e confortável, eu havia amado aquele look , mas eu não sabia O motivo de tanta produção , Soo é bem exagerada as vezes viu .


  ~~Quebra De Tempo~~


Soo dirigia e falava comigo no carro o tempo todo , algumas vezes falando de música, e outras falando de respeito de sua faculdade , Riamos um pouco e cantávamos varias músicas juntas , parecia até que estávamos voltando a alguns anos atrás quando eu ainda não tinha a hyu , e não era casada, Sinto um pouco de saudade dessa época. 

-Miga sinto saudade de quando éramos um pouco mais jovens , tipo à alguns anos atrás sabe - Falei relembrando de algumas cenas .


-Eu também, o tempo passa rápido num é? Eu amava a época que nem sabia que existia compromisso hahaha - Ela deu uma gargalhada só de lembrar .

Ao mesmo tempo eu estava pensativa, nem sei porque concordei de viajar com o shin , eu não queria , mas eu precisava sair um pouco , já faz um tempo que não saio para lugar algum ,sempre esperando por Jimin . E por falar dele , parece que o mesmo nem se importa que estamos brigados, pensei que ele iria pedir desculpas ou tentar se redimir ,mas ele não fez nada ,talves ele não se importe mesmo.

Depois de alguns minutos dirigindo soo as vezes parava e falava algo no celular , eu não entendia oque era , pois falava muito baixo , deve está falando com tae kkk ,creio que já estávamos chegando.

-S/N , eu não quero me meter , mas você devia ter escutado Jimin , ele talvez iria explicar tudo a você, isso tudo pode ter passado de um mau entendido .-Soo falou olhando direto para rua.


-Soo... por favor , não vamos falar nisso , quero esquecer isso , não quero ficar mal novamente.

-Tudo bem , mas apenas saiba que ele se importa com você e que te ama - ela falou encostando o carro .-Chegamos .

Desci do carro e olhei ao redor , era um lugar lindo , cheio de flores e árvores ao redor ,logo em frente um salão todo de vidro , enorme e brilhoso , aquelas luzes coloridas deixava aquele lugar com um toque mais moderno e sofisticados, era incrível !

-Que lugar lindo - Falei encantada .

-Você ainda não viu nada , vem , vamos entrar -Soo falou pegando em minha mão e me levando até a porta , por causa das árvores e flores ,o salão ficava um pouco escondido , e não dava para ver quem estava lá. 

Enquanto andávamos para entrar , varias pessoas aguardavam ali , e assim e que me aproximei varias pessoas disseram juntas:  responderam juntas  : Bem vinda S/N !!! - Na hora gelei e coloquei a mão no rosto em seguida.


.
.
 .
.
.


Notas Finais


Foi isso meus amores , espero que tenham gostado , pois fiz com amor , e eu estou correndo para ie pra escola também, é a segunda vez que digo isso né? Kkk mas irei recompensar vocês ❤. Espero que tenham gostado , se gostou deixa um comentário ❤.

Beijoss e até a próxima fic 😍😚😚.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...