1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Borda de Flores .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Borda de Flores .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura ❤.

Capítulo 57 - Borda de Flores .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Borda de Flores .

Na hora gelei e coloquei minha mão no rosto em seguida...

 

 


Muitas pessoas vieram me abraçar,  algumas eu nem conhecia, eu praticamente não sabia oque acabara de acontecer ali , mas estava gostando pois surpresas nunca são ruins .

Assim que entrei no salão, senti o cheiro do meu perfume favorito Que É (S/P) , Quem quer que seja que fez essa surpresa fez muito bem , pois amo esse cheiro , Me faz ter persamentos felizes e lembranças maravilhosas. 

Fui explorando cada vez mais o Lugar , e fiquei ainda mais maravilhada com as coisas ,as cadeiras de lá pareciam ser de vidro também, as mesas pareciam flutuar pelo pano branco que cobria toda sua superfície. Já mais para frente havia uma mesa quase gigante farta de comidas, ali tinha de tudo um pouco , docinhos , os salgados que eu tanto amava , Bolos , frutas , alguns empanados , e outras coisas , mas o mais impressionante era o bolo , pois ele tinha varias coberturas e decorações diferentes, Roxo , Rosa , Azul , É... Preto ? Kkkk .
Eu estava quase chegando mais perto do bolo , onde tinha algo escrito na parte de cima, Quando vi a Soo e praticamente corri em sua direção .

-Miga você é a melhor , como você fez isso tudo ? Eu nem estou ficando mais velha hoje , só daqui a alguns messes hahaha - Falei super animada. 

 

-E... Fico feliz que tenha gostado miga , mas não fui eu quem fiz não- Ela falou sorrindo e pegando o celular da Bolsa -Olha só...

 

Antes de completar a frase, ela foi interrompida pelos meninos Que gritaram meu nome "S/N !!" .

 

-Eles irão te explicar melhor haha - Ela falou se retirando , e indo até alguma pessoa .


-S/n ! Quanto tempo - Falou jungkook.

 

-Como você está minha rosinha, achei que você não viria .-jin falou vindo até mim e apertando minhas bochechas .

 


-Omma... Minha maquiagem kkk - Falei e ele se assustou .

 

-Ashi , desculpa. 


-Achávamos que você não viria princesa,  pensamos até de te irmos te buscar - Falou tae .

 

-Sério ficamos preocupados , mas enfim , ainda bem que você está aqui né -Suga falou vindo e pegando em minha mão. 

 


-Sim , Obrigada pela preocupação de vocês. 

 


-Está gostando ? - perguntou hoseok , super animado .

 


-Se estou gostando ? Eu estou amando , Isso é maravilhoso , parece que estou vivendo um sonho num lugar desses - Falei olhando um pouco ao redor .

 


-Pois é... verdade , uma Pena que Jimin não está aqui -Tae falou desfazendo o sorriso .

 


-Jimin ? E porque ele estaria aqui ? - Perguntei sem entender mais nada .

 


-Bem , S/N ... Jimin que organizou tudo isso para você, Ele vem preparando isso tudo a alguns messes , porque ele queria comemorar com você seus 4 anos de casados sabe, Ele achou que seria uma comemoração importante e não queria deixar passar em branco - Assim que Jin terminou de falar , sentir meus olhos marejarem .

 

Jimin estava preparando isso tudo , e eu com aquelas crises idiota de ciumes , sem acreditar nele , sem ouvi-lo , sem deixá-lo explicar nada , Como eu fui idiota , eu precisava ver meu Jimin , precisava pedir desculpas .

 

-Onde ele Está agora ? Preciso falar com ele - E eu realmente precisava , precisava me desculpar por tudo. OS meninos então se afastaram e me deixaram sozinha com o Jin.

 


-Bem... ele disse que iria viajar , passar um Tempo longe , pois não queria permanecer aqui sabendo que você o odiaria com todas as forças , pelo menos foi isso que ele disse - Jin falou tentando se lembrar de mais alguma coisa .- Falou também que só iria voltar quando você estivesse mais calma e tivesse perdoado ele .

 


-Então ele deveria voltar agora Jin - Senti uma lagrima descer sobre meus olhos , e varias outras em seguida.

 


-Não chora Rosinha , não foi por querer , não foi totalmente sua culpa .

 


-Como não?  Ele fez isso tudo pra mim e eu retribui dessa maneira , o menosprezando. - Eu ainda tentava enxugar algumas lágrimas. 

 


-Foi para vocês dois , ele te ama e faria isso mais duas ou até dez vezes se possível - Jin também tentava enxugar minhas lagrimas passando o dedo pelo meu rosto .

 

-Eu preciso de um pouco de Ar Omma - Falei e ele concordou com a cabeça. 

 


-Ok , mas não seja tão dura consigo mesma .- ele falou se destanciando .

 

Enquanto andava pelo salão Tudo veio em minhas cabeça,  nossas brigas e tudo que falei para ele , Chimchim não merecia tudo isso .


-Olá,  você deve ser a S/N certo ? -um casal me pararam no meio do salão, eles não eram muito novos ,pareciam um pouco mais maduros ,me assustei um pouco no começo mas logo sorri para eles .


- Sim , sou eu mesmo .

 


-Ótimo, parabéns pelas bordas de flores , 4 anos não são tão poucos,mas também não são muitos não viu ? Haha , vocês ainda tem muitos pela frente - A mulher falou super animada,assim que notou que eu estava chorando parou um pouco - Oonn tá chorando de emoção num é bebê? Que fofo - A mulher falou me dando um abraço, e seu marido só ficava rindo .

 


-Onde Está o Jimin ? Preciso falar com ele - O homem mecionou . "também gostaria de saber" , pensei comigo mesma.

 


-Eu não sei - Falei baixando a cabeça. 


-Ahh , tudo bem , eu sempre perco esse daqui as vezes também, Quando vê-lo diz que queremos tirar um foto com ele tá? Tchau bebê-  Ela falou se retirando e indo para outro lugar do salão com o marido , até que gostei deles .

 

Fui para uma parte distante do salão, era os fundos do lugar , não haviam muitas pessoas ali , então fiquei ali um pouco , o vento estava tão gostoso , e o aroma das flores deixava tudo mais leve .

Como eu pude ser tão idota ? Jimin não merecia aquilo tudo ,  até fazê-lo dormir no sofá eu fiz , falei coisas horríveis pra ele , até separação... , aii eu quero meu Jimin agora ! . Varias lagrimas começaram a descer , eu estava realmente arrependida , não estava nem aí se a maquiagem borrace,  eu estava mal , queria meu chimchim aqui agora comigo. 

Enquanto caia em plantos alguém se aproximava , Passei a mão pelos meus olhos e vi que era jungkook que se aproximava. 

 

-S/n - falou pegando em minha mão- Não chora princesa .

 


-É tudo culpa minha Kook , se eu o meu orgulho não tivesse falado mais alto, isso não teria acontecido , ele não teria ido embora .

 


-Calma S/N , tenta ficar calma princesa , Jimin também não deveria ter sido covarde e ido embora, não deveria ter desistido , eu ficaria para lutar por você-  ele falou ,mas pareceu se arrepender depois - Desculpa S/N , é que eu não gosto de te ver assim noona .

 


-Haha obrigada Kook - Falei o abraçando. 

 

-Mas tudo vai se resolver , ele ama você sabe , e nunca iria te trair - naquele momento o olhei fixamente- É , ele não te traiu , tudo não passou de um mal entendido, mas vocês irão se resolver , tudo vai dá certo - ele falou apertando minha mão. 

 


-Espero kook , se eu o tivesse agora , eu iria abraça-lo e nunca mais soltar ele - Falei e kook sorriu. 

 

-Sei bem haha - ele coçou a cabeça- Eu e os meninos esquecemos de comentar , mas você está muito linda hoje S/N , está perfeita - Eu sempre ficava constrangida com elogios.

 


-É oque eu diga - Uma voz ao fundo falou , me chamando a atenção. 

 

Eu não podia acreditar ,

 

Chimchim !!
.
 .
.
 .
.
.
 .
.
 .
.


Notas Finais


Então foi isso niñas , espero que tenham gostando , e me pedoem pelo suspense tá? Não desistam de mim por favor ❤.

Me desculpem também qualquer erro , as vezes passa despercebido por causa do corretor automático, então podem me dizer nos comentários ❤.

Foi isso bebês, se gostaram comentam, beijoss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...